Auinnie
R$ 100,00 - Telefone: 94150530

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rickjusticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Auinnie

#16 Mensagem por Rickjusticeiro » 26 Mar 2011, 17:27

POSITIVO
Desculpe me se algo saiu errado é a primeira vez....
TD realizado hoje...
Conheci esta gata há alguns dias através do GP Guia, Morena, cabelos nos ombros, Peitões lindos deliciosos, cheirosa, insaciável, sorriso lindo, (Apaixonei)
Marcamos no Paradise saída para Rio Verde, Pontualissima, chegando lá papo vai papo vem, começamos a pegação, beijos, amassos, por fim boca no pequeno Junior, que já estava para arrebentar (putz... nunca tinha sido chupado com tanta dedicação, confesso me deixou louco) boca de seda....
Até que... Por baixo, por cima, por cima por baixo, de quatro,... “Que Delicia” Até encher a borracha.
Banho, e tudo de novo...
Fiquei impressionado com tanta dedicação, a garotinha sabe o que faz, faz bem feito, e o melhor gosta....
Recomendadissima, (apesar de ficar com ciúmes só de pensar)
Notas... 1000 em tudo, linda demais (exatamente meu numero) [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por SIRIGAITO » 14 Jun 2011, 17:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
EU TO FICANDO E MALUCO MESMO VIU SO , ATE ALTAS HORAS DA NOITE NA ESBORNIA PQP CULPA DA AUINNIE , BOM VAMOS AOS FATOS TAVA EU DE BOBEIRA QUANDO PENSO VOU TOMAR UMAS BREJAS DEPOIS DO SERVIÇO, ATE AI TD BEM TO TOMANDO UMA QUEM ME APAREÇE A NEGA , PENSEI FUDEU NE OU VOU FUDER SEI LA , BOM SENTAMOS JUNTOS OS 3 POIS ELA ESTAVA COM UMA AMIGA , DEPOIS DE TOMAR ELA VIRA E FALA VAMOS PRO COIOTE , EU JA EMBRIAGADO :roll: FALO BORA , AI COMEÇA A SACANAGEM , NO CAMINHO AS DUAS JA ME ATACAM , FAZENDO UM BOQUETE AS DUAS DISPUTANDO A ROLA DENTRO DO CARRO , MUDEI O CAMINHO NE FUI PRA UM MOTEL NAS PROXIMIDADES ,NA BAIXADA DO N. HORIZONTE , QUE CENA LINDA UMA LOIRA, E UMA MORENA, DISPUTANDO O SIRIZAO , AI PEGO A NEGA, E CARCO LHE A VARA , E A OUTRA XUPANDO OS COCOS , BAO DE MAIS , AI TIRO E A LOIRA , JA COMEÇA A XUPAR , POIS EU QUERIA GOZAR NA BOCA DA LORINHA , PQ ELA SUGA UMA ROLA COMO NINGUEM , E A PRIMEIRA QUE EU VI QUE XUPA , COSPE , O CARAI A 4, AI EU QUASE FINALIZANDO , AI AS DUAS COMPARTILHAM O SIRIZAO , EU GOZEI NA BOCA DAS DUAS , E DIVIDIRAM O LEITINHO SE BEIJANDO . E TREM BAO SIO .

PRESENTE SO PRA NEGA : 100

TEM NOTAS NAO EU ACHO ELA OTIMA .

E RECOMENDO QUER METER QUER GOZAR E A NEGA

NAO REGULA TEMPO , NAO RECLAMA , E ADORA UMA SACANAGEM .

A O NOME DA AMIGA DA AUINNIE SEI NAO ESQUECI .

ABRAÇOS POR TRAS CAMBADA .

AH E AINDA FOMOS PRO COYOTE E ENCONTRAMOS O SR CHUPISCO LA

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#18 Mensagem por perfectxx » 25 Mar 2013, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa Noite senhores,

Voltando a ativa como disse em outro post, resolvi experimentar esta garota. Muito bem falada por uma amiga em comum, fiquei curioso em saber como seria passar uma tarde com ela. liguei para ela a mesma me atendeu muito bem (diga se de passagem muito simpatica ao telefone ) marcamos e me encontrei com ela próximo aos motéis do são chico, região próxima a mim e, de mais fácil acesso.
Me chega uma bela morena corpao, gostosa mesmo, entramos no motel e ela ja veio com uma sede de sexo. a mulher e taraaaaaaaada .
pelada e uma delicia, pagou um boquete... e que boquete no couro brutissimo muito bom mesmo quase não aguentando encapei o jr e tome le rola. peguei ela logo de 4 tava tarado pra ver aquele rabão. ficamos no rala e rola um bom tempo, quando estava quase gozando ela pediu leitinho na bokinha...ah pra que amigos qdo ela terminou de falar ja tava com o junior na boca rsrsrs delicia. apos a finalizacao tava sem tempo fui embora..

A garota e otima recomendo.
terá repeteco

Valores

150 girl
50 motel

fone
94150530

Link:
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por delio.23 » 08 Abr 2013, 10:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom dia á todos!

Saí com essa moça ai, cara decepção total, boa no boquete, transa legal , foi somente uma , nada mais, pediu para ir embora por que estava tarde.
Corpo pela idade esta fraco demais, não vai ter repeteco nunca mais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”