La Bella Massagem - R. Belém - Vila Assunção - Santo André
R$ 80,00 - Telefone: 99634-6451

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: La Bella Massagem - R. Belém - Vila Assunção - Santo André

#16 Mensagem por tenente sardinha » 05 Dez 2013, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
essa purporinou.

essa "desporporinou"...rs

Salve seus condenados a forca!

Esse post é sobre o retorno "triunfal e apoteótico" da Nice. Convenhamos, não tão "triunfal e apoteótico assim"...rsrs
Está atendendo na Rua das Hortências, 778 - Sala ' - Vila Helena. É um sobradinho azul, com várias salas comerciais, sobe-se
as escadas e a sala dela é a primeira da esquerda, tem que se identificar antes. Segundo ela, só atende com hora marcada , o fone
continua o mesmo 9 9634-6451. Aos fatos:
A mais de uns 3 anos que não a via, a última vez foii na rua Belém, ela atendeu na Caravelas, mas lá eu não fui. Parece estar mais magra, cabelo mais curto e mais claro, mas continua com aquele ar tranquilo e é muito educada. È uma sala grande com banheiro, ela usou uma divisório e fez uma ante sala. Atende sozinha. Atende de baby doll branco, sem sutiã e uma calcinha preta minúscula. A massagem é um carinho, é boa, mas não vá esperando uma massoterapia. Ao virar ela se concentra nas pernas , faz um pouco de massagem nos braços e no peito, mas de leve. Vai resvalando na piroca pra deixar em ponto de bala, o que logo acontece. Manda uma punheta deliciosa, deixa tocar de boa, mas não tira a roupa. Continua gostosa, tem a pele macia. Difícil segurar a gozada, porra pro alto.
Vai um positivo com revés de neutro , por um único motivo: o custo é de 70,00 reais, o que a princípio parece uma bagatela, mas ouso dizer que o processo todo durou entre 30 e 35 minutos, então fica parecendo o black friday: vc compra o produto pela metade do dobro...rs Mas é uma boa, senão a única opção em Santo André na modalidade. Local fácil de estacionar, segundo ela retornou a cinco meses, por ai dá pra se ter uma idéia de quantos sonegadores já passaram por lá. Não perguntei sobre oral e algo mais, fica pra próxima.

30/35 min - 70,00

Saudações a todos os confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por tenente sardinha » 01 Set 2014, 16:29

POSITIVO

Salve seus filhotes de calango!

Tenente Sardinha, o coveiro, desenterrando o tópico!

Fiz alguns contatos telefônicos e não sabia se ela estava atendendo ou não. Tento novamente e ela me retorna, Bora pra lá.
O script não se altera. Massagem suave e delicada, atende de camisola vermelha. Começa pelas pernas, coxas, costas e ombros, de frente pernas, coxas , torax e começa a sensualizar, resvalar na piroca que dá sinal de vida. Punheta divina, deixa tocar de boa, sem estressar, estava usando uma calcinha preta minúscula. Porra pro alto, pagamento e papinho básico.
Agora tá rolando um lance mais express, tipo 30/35 minutos, mas da pra tirar uma onda. Além disso o valor se mantém em 70 dilmas, acho muito razoável, vc pra dar uma gozada não precisa vender os rins. Incrível que ninguém mais tenha postado, mass off course, essa porra é assim mesmo.

30 minutos - 70,00

Saudações a todos os confrades, espero ter colaborado

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por tenente sardinha » 30 Set 2014, 17:18

POSITIVO

Salve seus cafajestes!

Tenente Sardinha, o mão de pântano (todo tópico que eu escrevo esvazia...rs)

Novamente com a Nice. Massagem suave, relaxamento bem executado. O bom de ir na Nice é que não tem surpresas, o ruim de ir lá também é isso...rs mas é uma massagem expressa com um relaxamento literalmente da porra, honesto a um preço que da pra frequentar sem ter que quebrar o porquinho...rs

Ela não atende celular durante as massagens, ponto positivo (mas é foda quando vc quer ligar e marcar...rs)

30 minutos - 70,00

saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
🔗

tarcisio2604
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por tarcisio2604 » 08 Out 2014, 19:12

Buenas foristas!!

Sou novo por aqui, e estou tentando 'conhecer a Nice' desde o último post!

Mas como bem disse o Tenente Sardinha, ela não atende o celular nem fudendo!!! kkkkkkk

Saudações!!

Link:
🔗

Putanheiro2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por Putanheiro2000 » 18 Jan 2015, 00:12

Confrades!!!! Alguém já consegui algo mais com a Nice?

Ou continua com as Massagens expressas , e um oral básico ...

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por tentotanto » 19 Jan 2015, 17:10

POSITIVO

Ai putanheiro, você conseguiu um oral dela ? você tem sorte porque ela não da brecha, só a massagem express e a punheta no final mesmo, nem com um valor maior.
Se conseguir algo mais, avise né?

Link:
🔗

Putanheiro2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Putanheiro2000 » 23 Jan 2015, 18:31

Confrade!!! Sou cliente antigo

Acredito que ela vai pegando confiança com o tempo!!!

Qualquer novidade informo ao Comfrade!!!

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por tentotanto » 25 Jan 2015, 00:19

POSITIVO

Blz Putanheiro, passei com ela esta semana e atendeu de vestido, pedi pra tirar o vestifo e ficar de calcinha e soutiem mas foi negado, as passadas de mao liberadas sem frescuras, tentei enfiar a mao por dentro da calcinha mas tirou a minha mao, pedi um oral mesmo de capote mas foi negado mesmo com um valor maior, sendo assim, punheta caprichada e porra pro alto, papo basico e banho rapido pq alvara terminando, tentei ja marcar um repeteco pra esta proxima semana mas disse que nao vai atender, viagem.
Tera repeteco porque a Nice e muito bacana e o valor cobrado vale o investimento.

Link:
🔗

DiscretoSigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#24 Mensagem por DiscretoSigiloso » 02 Fev 2015, 18:06

atende de q hora a que hora?

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por tentotanto » 04 Fev 2015, 06:26

A partir das 9hs, local fácil de estacionar.
Bonita, simpática, deixa passar a mão na boa mas é só massagem com uma bela punheta no final.
Fone o mesmo do anúncio do Diário do Grande ABC
996346451

Link:
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#26 Mensagem por Igor Sikorsky » 14 Fev 2015, 08:02

NEUTRO

Ja faz um tempo que tava tentando marcar com essa mina. Bom, consegui marcar num dia desses....

Não está com cabelos negros, em vez disso loiro tingido....
Realmente a mina é bem quieta, simples, direta. Sinceramente, não me atraiu nem um pouco, nem por beleza nem por simpatia.... massagenzinha sem sal nem açucar.... Finalização sem cerimonia [manual].

Pelo valor eu ja desconfiava... nao se pode criar expectativas.... o lugar tb não empolga.... predinho suspeito, mal cuidado.... tao igualmente suspeita a higiene.... mas ta valeno, acredito que sempre vai ter demanda por essa classe de serviço.....

Valeu a experiencia, num curti muito mas tb nao reclamo e nem me sinto lesado, pois o preço é honesto....

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por tentotanto » 16 Fev 2015, 06:59

POSITIVO

Semana passada novamente com a Nice, marquei com facilidade me atendeu de saia, bom para umas passadas de mão na boa, massagem de leve e uma bela punheta no final, continua bonita com os cabelos mechados de loiro, estava um calor danado mas tem ventilador que ajuda bem, sala ampla limpa e higiênica, confio no local e na Nice, o prédio não me interessa, preço continua 70,00 que é uma merreca.
A Nice é uma massoterapeuta e não uma garota de programa.

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por tentotanto » 16 Fev 2015, 07:01

POSITIVO

Semana passada novamente com a Nice, marquei com facilidade me atendeu de saia, bom para umas passadas de mão na boa, massagem de leve e uma bela punheta no final, continua bonita com os cabelos mechados de loiro, estava um calor danado mas tem ventilador que ajuda bem, sala ampla limpa e higiênica, confio no local e na Nice, o prédio não me interessa, preço continua 70,00 que é uma merreca.
A Nice é uma massoterapeuta e não uma garota de programa.

Link:
🔗

frajolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#29 Mensagem por frajolao » 26 Fev 2015, 22:37

NEUTRO

Estive com a Nice há duas semanas.
Marquei com ela às 3 da tarde e fui para o local. Lugar meio longe, fora de mão pra mim, mas fui animado pelos TDs, pelo valor e porque já estava na região.
Me recebe uma coroa loira de saia. Seios pequenos para médios, quadril largo, bunda grande. Bastante séria e calada, mas simpática. Depois coloca uma camisola sem sutiã.
A massagem é ruim. É daquelas que economizam no creme deixando ele muito consistente.
Esfrega demais a mesma parte do corpo, parece que tá passando massa de reboque e te esfolando inteiro. Quem falou que isso é relaxante???? Ficar esfregando uma perna cheia de pelos com pouco creme grosso não é massagem!! Incomoda! É ruim! Sou higiênico e fui extremamente educado com ela desde o início então descarto a hipótese de ter sido maltratado de propósito.
Punheta na mesma pegada, mão de lixa na rola. Pedi um boquete e ela atendeu .Gozei passando a mão naquela bunda grande e nos seios, que ela mostra e libera pegar. Fui pro banho. O local é simples e o banheiro sem conforto.
O neutro vai pela massagem tortura mais do que pelo local. Ela é quieta, simpática, faz oral, tem uma bunda gostosa e deixa tocar o corpo sem estressar, mas a massagem tem muito o que melhorar, o que não se esperaria de uma massagista com tanta experiência.

Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 8
Massagem: tortura! tem que melhorar

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por tentotanto » 26 Fev 2015, 23:11

E ai Frajolao, ela fez oral numa boa? Sem borracha? Pagou mais alguma coisa alem dos 70 da massagem?

Link:
🔗

Responder