Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#16 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Jul 2009, 09:08

Chacal2 escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:Professor Chacal!

Tem uma prima minha mui linda, na qual tenho investido pesado com o intuito de come-la, entretanto ela alega que quer casar virgem!

Portanto estou tentando convence-la a dar só o cuzinho para mim :P , assim ela poderia casar virgem sem problema algum. Porém ela pediu que o professor Chacal desse a opinião dele a respeito do assunto!

Fica então a pergunta!
Companheiro !!!

Este assunto é deveras interessante , inclusive sou mei PHD nele, mas pra te ajudar preciso de mais detalhes:

Como por exemplo: me passa por "MP" o Telefone desta tua Prima.

Chacal-O Professor
Me desculpe mestre!

Deveria ter mandado a pergunta por MP, mas pela tua resposta, passar o fone da minha prima seria mais ou menos como colocar o lobo para cuidar das ovelhas! :lol: :lol: :lol:

Mas pela tua ultima resposta para a Danni, creio que terei subsídios suficientes para obter exito na minha missão! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por Butt-Hunter » 07 Jul 2009, 11:45

Caro Chacal......
Pajé véio de guerra.
Lendo o tópico recentemente vi sua resposta a Dani Capri. Aliás as Danis estão começando a dar suas respectivas bundas e acho ótima a idéia.
Mas aproveitando, que estou neste exato momento em tour pelos mosteiros tibetanos atrás do conhecimento espiritual , sexual , comportamental e do auto conehcimento como ser presente no universo. Vou fazer duas perguntas pro nosso Índio guru:

1°- Porque sempre que vejo uma bunda não me controlo e quero comer o cú que está no meio dela. È algo incontrolável. Começo a tremer, a suar. Não consigo pensar em mais nada, a não ser enrabar aquele cú!. Será que isto é uma doença? Sofro de algum disturbio patológico?

2°- Porque nestes anos de putaria, sempre depois de uma foda paga ruim prometo que vou largar isto tudo e não consigo. È chegar as 19:00 hrs do dia e começo a ficar tremulo. Meus pensamentos só levam a uma coisa: Putaria. A internet não para de fornecer contatos, o Dominó é logo ali pertinho..Não consigo me controlar. Ultimamente faço uso de remédios para controlar a obsessão, porém as vezes acabo ingerindo os mesmos com alcool e efeito é defastador... Por favor professor me ajude!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

iniciação anal

#18 Mensagem por loko maluko » 07 Jul 2009, 13:54

Opa se a Danni precisar eu sou o cara certo pra ela ser iniciada na prática do anal com muito prazer e carinho...

to na lista!!

Loko Maluko...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#19 Mensagem por Chacal2 » 07 Jul 2009, 15:34

Esta pergunta é de uma Iniciante, mas já conhecida de alguns camaradas daqui, mas não quer se identificar no aberto. , vamos chamá-la de Dara.

A Dara gostaria de saber o seguinte:

Gostaria de saber porque os homens ficam excitados quando agente fala que está sem calcinha. O que tem de tão incrível estar sem calcinha?
E também quero saber o que mais agente pode falar para deixar os homens loucos.

Acredito que o que deixa o homem excitado não é o fato de saber que você está sem calcinha, afinal você estaria com a calça tapando tudo. Certo?

O que deixa o homem louco é ouvir isso de você, porque se você diz para um homem que está sem calcinha, ele imaginará que você quer dizer muito mais do que isso.

Afinal você não chega numa festa e grita: – Aí galera! Hoje estou sem calcinha!!!

Então quando agente ouve uma frase dessas agente já imagina algo como: – Estou sem calcinha… não quer conferir se é verdade?

Vejamos algumas frases que deixam alguns homens loucos.
Mesmo deixando os homens loucos, é melhor tomar cuidado para usá-las sabiamente e deixar os homens “loucos” no sentido de “excitado” e não no sentido de “loucura” mesmo.

Afinal dependendo o que você falar, onde falar e para quem falar. O que seria uma frase “excitante” pode soar vulgar.

Se estiver dando uns amassos com seu namorado, e quiser deixar ele mais excitado. Pode fazer elogios diretos. Como:

“Adoro você”
“Adoro quando você me pega assim” ( ou “passa a mão desse jeito” ) – Importante usar essa frase quando você REALMENTE gosta quando do que ele está fazendo.
Pegue a mão dele, e mostre como gosta “Faz assim…”
Se estiver dando uns amassos pode dizer: “Estou toda molhadinha”.
“Me chupe inteira”
Se estiver longe do cara e quiser deixá-lo excitado para te procurar depois. Pode ligar e dizer algo como:
“Queria tanto que você estivesse aqui…” – No caso não é frase que deixa excitado, mas sim a forma como ela é falada, tem que dizer de uma forma bem sexy.
Não me lembro de mais nenhuma frase que deixa homens loucos.

Homens que visitam este Consultório doeste Conselheiro Gaudério, postem aí as frases que deixam vocês mais excitados.

Chacal-Quase Louco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: iniciação anal

#20 Mensagem por Chacal2 » 07 Jul 2009, 15:43

loko maluko escreveu:Opa se a Danni precisar eu sou o cara certo pra ela ser iniciada na prática do anal com muito prazer e carinho...

to na lista!!

Loko Maluko...

Companheiro loko maluko, você é um cara que já está na faculdade, deveria saber que não se deve poluir um tópico explicativo, didático e de grande utilidade pública.
Além disso meu parceiro, não se deve fazer elogios da gente mesmo , pois quem houve nunca acredita.
No mais , passa uma “MP” que de repente cola
Abs.
Chacal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por sexocean » 07 Jul 2009, 15:46

SEXO ANAL SEM DOR:


O maior segredo é estar realmente a fim. Você quer... Sente mesmo vontade... Ou está apenas cedendo para agradar ao parceiro... se for o caso não é legal fazer. Precisa, antes de tudo, investigar as expectativas e os desejos em relação a essa prática. Após avaliar se quer ou não quer, aí, sim, é hora de pensar em técnicas para ser cada vez mais prazeroso. Afinal, sexo deve ser sinônimo de prazer, e não de dor ou de se submeter e subjulgar, apenas por que o parceiro tem éssa vontade, fezer isso para satisfaze-lo apenas não é legal e depois vai se sentir mal com isso.

Uma parcela das mulheres relata sentir uma enorme excitação pela prática anal. Isso se deve ao fato de o ânus ser uma região cheia de terminações nervosas e sensível às carícias. Ou seja, é possível sentir, sim, muito prazer com o sexo anal. Para isso, a mulher precisa estar extremamente relaxada e ter muita confuança no parceiro. Se ficar tensa, vai acabar contraindo a musculatura e deixando tudo mais difícil.

O ideal é partir para a prática anal depois de muitas preliminares: beijos, abraços, carícias por todo o corpo, sexo oral... Tudo para que a mulher fique bastante excitada e avontade com seu parceiro. É dessa maneira que o corpo feminino se prepara para o sexo anal.

A prática requer alguns cuidados especiais. O primeiro deles é a nossa velha conhecida: a camisinha! Ela é IMPORTANTÍSSIMA! A prática anal é a modalidade sexual que mais transmite o vírus da Aids e de outras doenças. Ou seja, sem prevenção, não dá.

Um detalhe: o preservativo deve ser trocado se o casal resolver partir para a penetração vaginal após a anal. Isso porque as bactérias que habitam o ânus podem causar uma série de infecções caso sejam transportadas pelo pênis para a vagina.

O próximo cuidado é o uso de lubrificantes. O ânus não é tão elástico quanto a vagina nem produz uma lubrificação natural como ela. Por isso é preciso utilizar algum gel à base de água, vendido em farmácias, para amenizar o atrito do pênis, IMPORTANTE o gel que não é a base de óleo rompe a camisinha e não déve ser usado de jeito nenhum.

Há também uma técnica, divulgada em congressos de sexualidade de todo o país. Consiste em começar a prática com carícias no ânus, depois a introdução do dedo e, só mais tarde, o pênis. Dessa forma, a musculatura anal relaxa, facilitando a penetração, mas tudo com muito carinho e com calma e tambem com a aprovação da parceira, caso éla tenha algum desconforto pare e inicie só em um outro encontro.

Sexo anal não causa hemorróidas, pois a cada relação ocorre relaxamento do esfíncter anal. Para a pessoa que já tem hemorróidas, o sexo anal pode agravar a situação devido à pressão sofrida na penetração.
O músculo do ânus não perde a capacidade de contração e relaxamento.

espéro que tenham gostado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por JCKeep » 07 Jul 2009, 16:01

Só faltou citar a fonte, sexocean.


::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#23 Mensagem por Chacal2 » 07 Jul 2009, 16:35

Butt-Hunter escreveu:Caro Chacal......
Pajé véio de guerra.
Lendo o tópico recentemente vi sua resposta a Dani Capri. Aliás as Danis estão começando a dar suas respectivas bundas e acho ótima a idéia.
Mas aproveitando, que estou neste exato momento em tour pelos mosteiros tibetanos atrás do conhecimento espiritual , sexual , comportamental e do auto conehcimento como ser presente no universo. Vou fazer duas perguntas pro nosso Índio guru:

1°- Porque sempre que vejo uma bunda não me controlo e quero comer o cú que está no meio dela. È algo incontrolável. Começo a tremer, a suar. Não consigo pensar em mais nada, a não ser enrabar aquele cú!. Será que isto é uma doença? Sofro de algum disturbio patológico?

2°- Porque nestes anos de putaria, sempre depois de uma foda paga ruim prometo que vou largar isto tudo e não consigo. È chegar as 19:00 hrs do dia e começo a ficar tremulo. Meus pensamentos só levam a uma coisa: Putaria. A internet não para de fornecer contatos, o Dominó é logo ali pertinho..Não consigo me controlar. Ultimamente faço uso de remédios para controlar a obsessão, porém as vezes acabo ingerindo os mesmos com alcool e efeito é defastador... Por favor professor me ajude!!!


Meu Comparsa, Butt-Hunter !!!

È um prazer ter o xiru aqui no consultório deste guasca.
Mas o seguinte companheiro as Danis, não estão começando a dar suas respectivas bundinhas, elas estão só locando.
Um retiro no Tibete, faz bem pra qualquer mortal, não encontrou o Sereno por ai, ele esta na casa do Paulo Coelho, mas te respondendo.

Creio que não meu parceiro, mesmo porque é impossível ver uma bunda sem imaginar que no meio dela tem um cu.
Quanto tu começar a tremer e suar, não consegue pensar em mais nada, acho que teu caso é TRAUMA DE INFÂNCIA. Mas isso quando tu fizeres o 50 º TD passa, fica tranqüilo. Agora quanto sofrer algum distúrbio patológico, isto é bem possível.

Bem meu caro, isso é normal, depois que enrrabamos (no bom sentido) uma mulher, descarregamos todo nossa energia na boca nas coxas enfim em qualquer buraco da donzela, queremos mais é que ela vá embora mesmo e pensamos não devia ter feito isso, não vou comer mais nenhuma puta pelos menos daqui umas duas horas, passado este período começamos a pensar um putaria novamente.

Não tem jeito companheiro à vida de putaneiro é assim mesmo, mas como conselho te digo, não tome remédio com álcool, alias não tome álcool de jeito nenhum, pois você já ouviu dizer que “de bêbado não tem dono”.

Espero ter ajudado.

Chacal- Não bebe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#24 Mensagem por Butt-Hunter » 07 Jul 2009, 19:48

Sabe índio véio........
As coisas aqui neste continente são um tanto quanto estranhas......tem umas monjas querendo me ensinar o tal do sexo tantrico.......mas quando fui agarrar a chinoca elas sairam gritando....aí vem um careca com de pijama falar que este tipo de acasalamento é sem contato........to meio perdido.........

Ontem vi uns griteiros aqui num mosteiro do lado........mas não sei se foi o Sereno....nem sabia que o confrade tava por aqui?

É , mas pelo visto vou passar mais um tempo por aqui atrás de ajuda pros meus problemas..

O legal destas bandas e que todas as montanhas tem formato de bunda.....não deveriam se chamar "pico de alguma coisa" e sim "bunda de alguma coisa"........Já que a abstinencia por aqui é grande. Os carecas de pijama põe até prego no instrumento pra que ele não fique duro.....acho que eles usam este pijamas por isto....

Mas tem um chazinhos por aqui que deixam o vivente bem legal......tomar este chá e ficar olhando as montanhas até que é divertido.......

Butt-Hunter: ainda bem que nasci do outro lado do mundo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 28 Jun 2007, 01:46
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Aula de sexo anal

#25 Mensagem por Gentleman_L » 08 Jul 2009, 00:25

Tem este vídeo clássico da sexóloga ensinando a modalidade anal na TV:

http://www.youtube.com/watch?v=aH7IFxmjlYU

[]'s

G

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#26 Mensagem por Chacal2 » 08 Jul 2009, 09:43

Pessoal, bom dia, é o seguinte este tópico foi criado para nos divertirmos e tirar algumas dúvidas de nós mesmo e de algumas primas.
Mas esta já é a 2ª pergunta diferente que vou responder, então, acho que tem muita menina adolescente lendo o gpguia, neste caso volto a frisar que devem procurar um medico, não o Chacal.
E como este tópico não é pra adolescentes, tenho que verificar com o Chefe, se devo continuar.
Eis a pergunta :

Seu Chacal... Olá!

Não sinto prazer ao fazer sexo. Perdi a virgindade com meu ex, no começo não tinha graça, mas mais para o final do namoro começou a ficar bom. Mesmo assim, só conseguia gozar com o oral. Terminamos e acabei não descobrindo se iria conseguir gozar com penetração!
Agora estou namorando outra pessoa, eu o amo de verdade. Só que ele era virgem quando o conheci, então ainda não sabe fazer oral direito. Já consegui gozar no oral, mas ultimamente nem o oral ta ajudando! Não fico lubrificada nem com muito tempo de oral, não fico excitada e a penetração é horrível. Por causa disso, estamos há dois meses sem fazer sexo.

Somente uma vez eu gostei muito! Eu bebi um pouco de gin. na casa dele e fiquei muito excitada! De um jeito que nunca tinha ficado antes, ele me tocou normalmente, mas eu fiquei muitíssimo molhada e implorei pra fazermos sexo, fizemos e foi ótimo, a única vez que senti prazer de verdade, mas depois disso nunca mais! Bebi gin outra vez, mas só fiquei com sono… O que será que aconteceu? O que eu faço para melhorarmos? Ele está lendo vários livros, já tentou várias “técnicas”, mas não parece melhorar. Meu ex melhorou conforme íamos tentando, mas o pênis do meu atual é maior então não dá pra tentar muito, pois dói demais em cada tentativa… Sem contar que nunca senti tanto prazer com meu ex quanto daquela vez que estava “alegre”. E com meu ex eu conseguia ficar lubrificada enquanto ele me tocava, mas com o atual não fico molhada nem no oral, que dirá nos toques… Me ajude por favor!
Juliana.


Juliana...., Acho que vocês estão indo no caminho contrário.
Você disse: “Não fico lubrificada nem com muito tempo de oral”
Isso mostra que vocês estão indo do fim para o começo.
O ideal é estar lubrificada antes do oral.

Acho mesmo é que está faltando pegada do seu namorado.
Para o sexo ser bom o cara tem que deixar a mulher louca de tesão antes de começar a tirar a roupa.

Isso começa no beijo, o beijo tem que ser bem dado, com vontade, com o cara passando a mão no cabelo, passando a mão no pescoço, com o cara puxando você para perto dele.
É aí que a excitação tem que começar, se o cara não te deixar excitado nessa hora, o sexo será ruim mesmo, e o oral uma porcaria.

Geralmente o que acontece é que só depois de excitada é que a mulher fica mais sensível ao toque, e é por isso que o oral passa a ser bom.

Infelizmente é difícil ensinar “pegada” para um cara.

Antes do sexo, tente “enrolar” mais nos beijos e carícias. Faça o cara perceber que você quer beijos melhores, e abraços mais fortes e mais pegada.
Assim você ficará louca e pronta para o sexo.

Ou troque de namorado o que talvez você não queira fazer, pois gosta muito dele , então compre uma caixa de Gin.

Espero ter ajudado.
Chacal- Gin com tônica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Pergunta ao Mestre Dr. Prof de Dúvidas Sexuais.

#27 Mensagem por Buffalo171 » 08 Jul 2009, 11:36

Chacal !

Eu vou confessar em público aqui no Gpguia. Eu tenho o Bilau Pequeno, apenas 19cm. Portanto, gostaria de saber se Suco de Beringela ou Mandioca resolve o meu problema de tamanho de instrumento sexual.

Abraços e aguardo a resposta.

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Pergunta ao Mestre Dr. Prof de Dúvidas Sexuais.

#28 Mensagem por JCKeep » 08 Jul 2009, 12:10

Buffalo171 escreveu:Chacal !

Eu vou confessar em público aqui no Gpguia. Eu tenho o Bilau Pequeno, apenas 19cm. Portanto, gostaria de saber se Suco de Beringela ou Mandioca resolve o meu problema de tamanho de instrumento sexual.

Abraços e aguardo a resposta.

Buffalo171
não deixa picando que o chacal é atacante.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Pergunta ao Mestre Dr. Prof de Dúvidas Sexuais.

#29 Mensagem por Chacal2 » 08 Jul 2009, 15:31

Buffalo171 escreveu:Chacal !

Eu vou confessar em público aqui no Gpguia. Eu tenho o Bilau Pequeno, apenas 19cm. Portanto, gostaria de saber se Suco de Beringela ou Mandioca resolve o meu problema de tamanho de instrumento sexual.

Abraços e aguardo a resposta.

Buffalo171

"Que Cosa..."

Tche Búfalo, esta tua pergunta é interessante pra ser feita em outro lugar não aqui no gpguia, mas como não devo deixar nenhum vivente sem resposta , vamos lá:


De fato, experimentos realizados com camundongos e
coelhos demonstraram que a introdução de berinjela na dieta
Reduziu a absorção e, conseqüentemente, os níveis séricos
de colesterol 7,8.

Em estudo experimental com coelhos,
Observou-se um efeito benéfico significativo do suco de berinjela
Sobre os níveis de colesterol, a peroxidação
lipídica e a função endotelia.

Porém, nesse estudo, O grupo de coelhos alimentados com dieta enriquecida com Colesterol, gordura de babaçu e berinjela sofreu uma perda de peso, em média, e uma coceira muito significatica na região do ânus.

Isto começou acontecer com muita freqüência nestes animais que tomavam suco de berinjela e ai começaram prática com carícias no ânus, com mandiocas também conhecidas como aipim ou macaxeira depois de introduzirem estas raízes no ânus, começaram a notar que seus como você falou (Bilau) começaram a aumentar.

Só um comentário agora sem fugir muito do assunto – mas 19cm é o do tamanho de um guri com 10 anos lá na fronteira. O Caralho de um macho tem em média 23cm,falo isso olhando pro meu neste momento.

Mas voltando o assunto da berinjela e da mandioca, tu vê que uma coisa puxa outra toma berinjela , dá coceira no cu enfia a mandioca e o caralho vai aumentando pela pressão da mandioca ... (uquié o estudo) e assim , que num momento de loucura e ansiedade, enfiavam uma mandioca na região e o caralho endurecia e eles pensavam que o dito cujo aumentava de tamanho. Mas os cientistas acharam que seria importante confirmar esta afirmação com outros estudos que demonstrem uma resposta mais eficaz, não conseguiram e por fim os pesquisadores abandonaram os estudos.

Já em humanos há comentários não provado cientificamente lógico, mas dizem que tem dado resultado.

Mas ai é uma como diria o “tio Briza” é uma "Questão de contíudo" ou seja, "tentia" pra vê se funciona.

Espero não ter te ajudado.


Chacal- O próprio 171.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Sobre duvidas sexuais

#30 Mensagem por Buffalo171 » 08 Jul 2009, 16:23

hahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahha hahahahahahahahah

As mulheres tomam suco de tomate para ficarem bronzeadas, achei que suco de berinjela iria ficar maior.. hahahahahaahaha


Valeu pela resposta.... que bobagem......


Abraços,

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Nicole Silva ou Vivian taradinha por sexo
    por LeviAprendiz2 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    15 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”