Primeira Postagem
Oi compadres. Fui tentar agendar com a Bia no Espaço Ananda e descobri que ela não estava mais lá. Conversando com a moça que me atendeu, ela me deu o local novo dela e fui correndo conferir. Parece que não tem tópico aqui. Então vamos a um relato completo da casa.
Fica numa rua tranquila da Vila Clementino (não deve ser mais que 1 km de onde era o Ananda). Dificil estacionar em frente. Parece que tem uma garagem, mas deixei o carro no estacionamento do Pão de Açucar. Basta comprar uns R$ 50 de coisa lá e o estacionamento fica de graça e você ainda ganha pontos com a patroa por ter sido...
Última mensagem
Salve confras, venho aqui dar meu relato sobre a Beatriz.
Apesar de ser meio fora de mão para mim, moro em Barueri, tive um cliente de última hora e aproveitar para agendar TD.
Encontrei o anúncio dela e chamei no zap e fui bem atendido, ela é atenciosa, pedi mais fotos para garantir que não é golpe né, ela enviou.
Optei pela massagem VIVÊNCIA - R$ 400,00, me pareceu bem interessante a descrição.
Cheguei na clínica e esperei alguns minutos para ela responder minha mensagem e abrir o portão da garagem para eu estacionar. De fato ela é idêntica as fotos, morena linda de 1,60, com um bocão,...