Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 3
Beija:Sim 18Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salvatore_vinhedo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2009, 15:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A Recém Separada 8461-6522

#16 Mensagem por salvatore_vinhedo » 02 Ago 2009, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:A Rec?m Separada - 84616522

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Pessoal,

Estou aqui novamente pra contar que estive na sexta feira em campo grande, e depois
que acabei de resolver o que tava pendente, resolvi partir pra um relax. Já era quase
final da tarde, comprei um jornal, sentei num boteco, tava degustanto aquele chope quando
vi o anuncio da Recém Separada. Resolvi arriscar. Liguei na mesma hora mas não atendeu
de primeira. Bom, resolvi insistir e aí me atendeu. Falou que morava perto do shoping e que podia me atender no seu local. Paguei o chop e vazei ao seu encontro. Chegando perto, fiquei
meio perdidao no bairro, um monte de casa chique, liguei novamente até que achei na casa.
Que lugar bonito, fiquei impressionado com o lugar que a moça atende. Sobradinho bem ajeitado, arrumadao mesmo. Ela tava de vestido branco, salto alto e um lenço no pescoço. Me serviu um licor e tomamos junto batendo uma boa conversa.
Quase me esqueci que fui lá dar uma foda kkkkkkkkkk.
Bom, aí resolvi partir logo pra o ataque , levantei aquele vestido, arreei a sua calcinha e fui logo caindo de boca naquela buceta. Ela me levou pra a sua suite, aproveitei pra jogar uma agua no corpo e dar uma lavada no pau. Ela botou um sonzinho ambiente, sai da ducha e pedi pra ela pagar aquele boquete. Que coisa linda aquela loirinha pagando uma. De profissional mesmo.
Resolvemos partir pra um 69 e foi o paraíso, sugava a sua buceta e brincava naquele cuzinho.
Aquela boca molhada quase me fez gozar. Parti entao logo pra bimbada. Joguei ela de costas
na cama, abri aquelas pernas e meti com força mesmo. Isso sem falar na cavalgada que ela fez.
Botei ela de 4 e mandei com força novamente. Ela gemia loucamente que eu tava quase acreditando kkkkkkkk. Resolvi entao pedir o cuzinho pra finalizar com chave de ouro a presepada. Ela pediu um acrescimo e eu concordei. Já tinha partido pra putaria mesmo entao vamos fazer tudo completo. Ela pegou o gel, passou no meu pau, enabrequei seu cuzinho de
gel e meti o dedo pra o gel penetrar tudinho. Meti tudo naquele cuzinho. Ela gemia e eu já nao me segurava pra gozar. Que gozada filé. Tomamos uma ducha juntos, vesti a minha roupa e resolvi aceitar o convite pra outro licor que ela me ofereceu. Papeamos mais um pouco e me despedi dela com um beijão de namorado.

Resumo:
Corpo: 8
Rosto: 8
Seios: 8
Buceta: 8
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Local: 10 (muito agradável) Atende em motel tb
Investimento: 200 + 50(anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALOPURINOL
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/Adorável Lua/Recém Separada

#17 Mensagem por ALOPURINOL » 11 Ago 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Anita Sexóloga Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Td realizado recentemente.08/08/09

Fácil de marcar. Bem profissional e atenciosa ao telefone.

Valor do TD R$150,00 e motel (pago pela garota), fora o jantar pago por ela ehehehehe
Local de fácil acesso, motel Ipacaraí da Rui Barbosa.


É loira, estatura mediana +/- 1,60cm, magra, peitos médios e quase 100% firmes, shape legal no geral, pouca barriguinha e bunda bem lisinha, chaninha raspada. Achei bonita numa primeira impressão e ela é mais charmosa do que bonita. Trata-se de uma mulher (nos seus 27) e não de uma menina, mas ela entrega o que promete.

Quando cheguei no motel ,ela já estava instalada, me recebeu de trajes íntimos na cor rosa choque , no motel ela foi bem objetiva e prática.

A pegada foi firme (não chegou a ser forte) e sem frescuras. Sexo oral muito bom, realizado por ambas as partes. Pelo que senti, ela fez sem camisinha pq estava bem a vontade e pq eu acho que passei no quesito higiene.

Demos a primeira em várias posições - como eu disse, não teve frescura. Leite na camisola, banhozinho básico, conversinha que desacelerou um pouco o clima mas sem comprometer e segundo round.

Foi bom, louco para comê-la de novo, mas ela fez um oral bem caprichado e fui....rs...

Leva positivo. No geral o atendimento é melhor que a média daqui (faz tempo q não faço TD por aqui), atributos físicos na média (atenção especial para a bundinha), profissional, discreta, madura e sobretudo, sem dificuldade para marcar e pontual.

Não sou de voltar e não voltaria. Mas como a coisa anda preta em Campo Grande, com certeza voltarei a fazer outro teste drive.
Não gosto de ficar dando notas ,por ser isto muito relativo, o que me interessa é se o TD foi bom.no qual este foi ao meu contento.Se verificarem outros deram Tds positivos e acabei confirmando tudo o que outros disseram a respeito da garota.
A mulher é um furacão na cama e mete muito gostoso,vc tem que estar muito bem fisicamente pra aguentar o tranco,rsrsrsrsrsrs.
Um abraço a todos companheiros de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALOPURINOL
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Anita sexóloga/Adorável Lua

#18 Mensagem por ALOPURINOL » 12 Ago 2009, 18:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Companheiros ,venho levantar a lebre em relação ao Td feito pelo nosso amigo Paivinha ,que diz ter feito com a Anita sexóloga e a Adorável Lua verificando ,vi algumas contradições no Td da Anita o mesmo deu positivo e disse que ela foi de carro lá no Jandaia e no Td da Lua ele deu negativo e que ela chegou de táxi, conforme o relato dele,aí que vem a incoerência, pois se trata da mesma pessoa tanto a Anita e a Lua,como pode isso acontecer,podem me explicar?Eu saberia com toda certeza que são a mesma garota,eu saí com esta garota e ela confirmou que usa tanto o nome de Anita e Lua tbm ,assim como Recém separada que aparece no correio do Estado.
Um grande abraço a todos os foristas.


CARO FORISTA, SUA PREOCUPAÇÃO FAZ SENTIDO,
MAS, ENVIE DENÚNCIAS À COORDENAÇÃO SOMENTE POR MP.


CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marquestop
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2009, 02:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por marquestop » 16 Ago 2009, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Estando eu a trabalho no estado do MS conheci através de um determinado site uma garota chamada Anita sexologa "Danadinha que mete legal" Me fez uma visitinha na minha residencia temporária aqui em Campo Grande para realizar um trabalho que solicitei, a garota me deu o que posso chamar de "UMA ADORÁVEL SURRA DE BUCETA". Confesso que nunca vi nada igual, a mulher fode com gosto e não tem essa de frescurinha com ela não, acredito que a mulher fode mesmo porque gosta de ver a madeira entrar sem dó e sem dor.
Alem de bonita a Gata é muito carinhosa e educada. Apesar de eu ter a princípio achado caro pacas o preço que ela me cobrou, acabou por valer a pena os 200 paus que paguei a ela "PENSE NUMA MULHER QUE FODE, CHEGA DAR GOSTO DE VER"!!!

___________
Editado para TD presumidamente positivo, conforme relato do forista.
16/08/2009 - capa dura

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviei MP pedindo solicitação de complementações - Pedi log - TD suspeito!
capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidosporin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Ago 2009, 00:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anita Sexologa/Recém Separada Shopping/Lua 84035208

#20 Mensagem por lidosporin » 20 Ago 2009, 01:04

_______

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP Anita Sexóloga/ Recém Separada/ Lua.

Coordenação GPGuia
Novembro 2009
_________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei no anuncio do correio do estado, a recém separada, proximo ao shopping.
Marquei com a dita cuja, 200 a foda por uma hora e meia. Local nobre, casa nova,
bem segura e discreta. Gata simpática, corpo malhado e marca de um micro biquini
naquele rabinho gostoso. O ponto forte da menina é a boquete. Buceta cheirosa, aproveitei
pra chupar. Peitos pequenos e firmes. Cavalgou de costas pra mim com os cabelos longos
esvoaçando. Que posicao gostosa. A buceta dela chupava o meu pau. Quando ia gozar, a gata me fazia controlar a gozada. Depois deitou por cima de mim, segurou os meus bracos e ficou
cavalgando de frente. Por fim, ficou de 4, falou pra que eu metesse e arregaçasse a buceta dela.
Meti pra valer e gozei. Bom, a recem separada do shopping é a anita sexologa e também é a lua do copacabanadrinks só pra esclarecer a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALOPURINOL
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Anita Sexologa/Recém Separada Shopping/Lua 84035208

#21 Mensagem por ALOPURINOL » 20 Ago 2009, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve , salve cambada sem juízo , ontem depois de uma dia inteiro de ralação precisando esvaziar o saco liguei para Anita para um fast food , ligação feita valores ajustados 01 hora para o plano básico chupada no couro sem anal.
Já conhecia a Anita ,por ter feito um Td anterior , encontrei com ela no Ipacaraí novamente, chegando no motel tratei logo de tirar sua roupa , corpo bem legal bundinha redonda sem estrias , peito não é igual uma menina de 18 mas tá legal , beijo na boca coloquei ela deitada e tirei sua roupa e vi uma visão do paraíso , área de lazer com bigode do Hitler super pequena do jeito que eu gosto , tratei de viirar pra ver seu rabo “ bão também” . Coloquei para mamar no bruto e encontrei seu ponto forte um boquete super bem feito com direito garganta profunda , Meteção , chupação finalizei dando “ supra soy” ( leite sem lactose ) na camisola.


Oral: 10
Rosto: 08 bem melhor do que muitas garotinhas por aí
Corpo: 09 bem legal
Peitos : 09 mas nada que atrapalhe
Atendimento : 10 não atendeu o puta fone, não regulou tempo, e não ficou fingido que tava gozando
Bucetal : depilada, pequena , cheirosa
Anal: apesar de não estar incluso no custo inicial dei uma cutucada lá
Prejú : 150,00 pilas 01 hora .


Do jeito que as coisas andam em Campo Grande ,bem provável que vai haver repeteco,melhor o certo do que o duvidoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psergiocgr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2009, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elogios

#22 Mensagem por psergiocgr » 23 Ago 2009, 12:57

_______

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP Anita Sexóloga/ Recém Separada/ Lua.

Coordenação GPGuia
Novembro 2009
_________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola galera estava eu sem muito a fazer fui ao pc como sempre meu trabalho e decidi a visita site morenasensual.com.br logo de cara deu um click Anita sexologa a garota fez eu viajar no mesmo tempo 70km pra ver de perto aquela delicia que se apresentava no site da mesma da site www.anitasexologa.com.br. Vi as fotos, que mulhé gostosa... liguei na hora, fechei um pacote por duzentos. me passou o endereço de seu apartamento Subi ao quarto e meti pra caramba. A mulher deu um show de foda. Realmente, a mulher nasceu pra isso!! Profissional mesmo. Acho que fiquei umas duas horas, mas tudo bem,
No mesmo dia, voltei pra minha cidade de pernas bambas de tanto trato da lindinha que era o meu destino.
vou dar uma ligada de novo pra essa mulher. =xD D :o :o :o :o :o :razz: :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psergiocgr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2009, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Elogios

#23 Mensagem por psergiocgr » 23 Ago 2009, 13:03

_______

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP Anita Sexóloga.

Coordenação GPGuia
Novembro 2009
_________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
psergiocgr escreveu:Ola galera estava eu sem muito a fazer fui ao pc como sempre meu trabalho e decidi a visita site morenasensual.com.br logo de cara deu um click Anita sexologa a garota fez eu viajar no mesmo tempo 70km pra ver de perto aquela delicia que se apresentava no site da mesma da site www.anitasexologa.com.br. Vi as fotos, que mulhé gostosa... liguei na hora, fechei um pacote por duzentos. me passou o endereço de seu apartamento Subi ao quarto e meti pra caramba. A mulher deu um show de foda. Realmente, a mulher nasceu pra isso!! Profissional mesmo. Acho que fiquei umas duas horas, mas tudo bem,
No mesmo dia, voltei pra minha cidade de pernas bambas de tanto trato da lindinha que era o meu destino.
vou dar uma ligada de novo pra essa mulher. =xD D :o :o :o :o :o :razz: :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

anita

#24 Mensagem por jebaDantas » 24 Ago 2009, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Sexologa/Rec?m Separada Shop/Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD's feitos no decorrer deste ano.

O jeito de foder da mina foi o mesmo nas fodas que fizemos.

Chups até à metade do mastro, com sucção média. Trabalha nas bolas espontaneamente. Tem uma língua bem firme. Não deixa finalizar na boquita.

Beija de língua mas sem ser com muita sucção. Não possui um bom hálito e a buça não é das mais cheirosas.

Promete ser completa no site, mas não dá o habib's.

Tem uns olhos bonitos e rosto até aceitável, mas tem uma barriguinha proeminente, embora durinha. O bumbum e seios são médios. As coxas não são muito firmes.

É baixinha, dá para fuder com ela no colo. Não faz agachamento na cavalgada e aguenta bem as estocadas no d4. PPMM é elementar.

Tem um PPP legal, já que é universitária.

Ótima marqueteira. http://www.anitasexologa.com.br/

Nota final: 6,0.

Custo fodal: 200,00.

Sem mais repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#25 Mensagem por pussytryer » 24 Ago 2009, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também fiz TD com essa GP durante a semana, estava muito curioso, afinal tem vários tds posivitivos e elogiosos, mas vi que vários pontos negativos expostos nesse forum são verdadeiros. Fui super bem recebido pela Anita, fomos pro quarto e chegando lá o telefone já estava tocando...
Quanto a aparencia da GP não tenho nada a completar, é realmente o que os confrades falaram, chupa gostoso, mas não foi a melhor boquete que já recebi, estava quase gozando quando pedi pra ela parar. Ela me perguntou se eu queria que gozasse na boca ou se queria meter, falei que na 2ª ia gozar na boca dela e ela fez uma cara estranha. Começou a cavalgar de costas, não curti muito e pedi pra ela vir de frente e fiquei chupando os peitinhos firmes dela, realmente a buça é bem apertadinha, gozei gostoso. Mal terminamos ela já colocou a calcinha o que me acendeu o segundo alerta, pedi para tomar um banho e na volta ela já esta vestida :shock:. Ficamos conversando um pouco, quando ela vai e desce pra atender o telefone e vem com a conversa que uma amiga vai passar em casa pra pegar uns documentos e etc, e dai já entendi tudo. Ela me perguntou se ia querer a segunda e respondi que precisava de um tempinho pra me recuperar, dai ela veio com um papo que a amiga dela já tava vindo, dai já que era assim eu estava de saida.
A gp até que é gostosinha e fode bem, mas não gosto de ser tapeado. Se tivesse outro compromisso que avisasse antes. Portanto TD negativo e não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista_saude
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2009, 21:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anita Sexologa

#26 Mensagem por paulista_saude » 26 Ago 2009, 23:45

_______

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP Anita Sexóloga/ Recém Separada/ Lua.

Coordenação GPGuia
Novembro 2009
_________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes desse relato, queria falar pra todos que sou pirado por peitos. Gosto deles bem pequenos, firmes e naturais. Não gosto de silicone.
Dias desses, tava indo pra Campo Grande. Entrei nesse fórum pra saber alguma coisa de lá. Vi o site dessa menina, a tal da anita sexóloga. Vi também alguns relatos que me deixaram um pouco com receio, mas mesmo assim, resolvi pagar pra ver. Depois de tudo resolvido em campo grande, resolvi agendar um programa. Liguei no numero do site, combinei tudo e pedi pra ir no hotel onde eu estava. Demorou uns 40 minutos. Quando chegou, era uma loirinha pequenina, olhos azuis, tava de vestido branco. Falei pra tirar o vestido e ficar só de calcinha. Corpo bonito. Pedi uma massagem e bokete. A boketeada rolou solta mesmo. Pedi pra mamar os peitinhos. Mamei, mamei e mamei. Ela parecia sentir dor e ao mesmo tempo parecia que tava gostando. Taquei o dedo na xana e tava molhadinha. Quando mais eu sentia aqueles biquinhos do peito durinhos, mais eu ficava com T. cheguei a deixa-los roxos de tanto mamar. Ela falou que nenhum homem tinha mamado tanto e que curtiu, mas se não curtiu paciência porque eu tinha deixado bem claro que curtia uns peitinhos.
Pra finalizar, dei uma foda na pra finalizar com chave de ouro.

Valor do investimento: 200 por 1 hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#27 Mensagem por capa dura » 27 Ago 2009, 10:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A COORDENAÇÃO DO GPGUIA SOLICITA GENTILMENTE QUE A GP ENTRE EM CONTATO COM QUALQUER MEMBRO DA COORDENAÇÃO/MODERAÇÃO, A FIM DE ESCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS QUE TEMOS NESTE MOMENTO.

SE A GP NÃO POSSUÍ CADASTRADO, POR GENTILEZA, PROVIDENCIE UM, E ENTRE EM CONTATO, VIA MP, COM A COORDENAÇÃO.

NOSSA MEDIDA É CAUTELAR, E VISA PROTEGER O FÓRUM E SEUS FORISTAS (INCLUINDO A PRÓPRIA GP).

ATÉ QUE A GP NOS PROCURE, ESTE TÓPICO FICARÁ BLOQUEADO PARA NOVAS POSTAGENS.

GRATO PELA ATENÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JULIOFIRMIOLI
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Abr 2010, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sophia A Bela da Tarde

#28 Mensagem por JULIOFIRMIOLI » 22 Abr 2010, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

A TODOS, CUIDADO COM A Sophia A Bela da Tarde POIS É UMA FRAUDE, O LINK DELA É http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=12345 E NO BHLOVE APARECE A AUTENTICA QUE EU SAI COM ELA EM BELO HORIZONTE E A VERDADEIRA POSSO GARANTIR É NOTA 100, VALE ATÉ OS 350 QUE PAGUEI AGORA A DE CAMPO GRANDE NÃO VALE NEM 50 REAIS, OLHE O LINCK DA DODA DAS FOTOS http://www.bhlove.com.br/site/html/acom ... php?id=304.

ACHO UMA PALHAÇADA ESSAS VADIAS QUEREREM SE PASSAR POR QUEM NÃO SÃO... VAMOS FAZER UMA CAMPANHA, SE NÃO FOR A DA FOTO MANDAMOS EMBORA, EU FIZ ISSO E ELAS FICAM REVOLTADAS É MUITO ENGRAÇADO, EU SALVO AS FOTOS NO CELULAR E QUANDO A MULHER CHEGA EU CONFIRO, SE FOR DIFERENTE EU MANDO EMBORA ELAS FICAM MAIS PUTAS DO QUE JA SÃO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... SÓ ASSIM ELAS APRENDEM A SER VERDADEIRAS POIS JA QUE ESTAMOS PAGANDO QUEREMOS TER UM PORTIFOLIO VERDADEIRO PARA PODER ESCOLHER.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E SOPHIA BELA DA TARDE... CUIDADO.. É A MESMA ANITA SEXOLOGA E OUTRAS QUATRO QUE TEM NO SITE.

ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Sophia A Bela da Tarde

#29 Mensagem por ninjavelho » 05 Mai 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
este codinome sophia é um fake - falsificacao, infelizmente muito comum no site do morenasensual, o que complica de se escolher uma mulher por este site. Espero que o site morenasensual melhore neste quesito, ja que é o maior e mais famoso do MS, tem de cuidar do controle de qualidade, afinal é o negocio deles.
Voltando ao tema, que é fudelanças, marquei com a tal sophia, ao chegar vi que nao era a mesma menina, na realidade é a anita sexologa. a foda foi muito boa, completo, com dois anal e a segunda finalizada na boca, nao engoliu, foi ao banheiro soltar a filharada.
uma loirinha bem ajeitada, diz fazer faculdade, ppp nao muito alto.
o atendimento da menina é muito bom, so nao concordo com os fake´s.
vou dar um positivo pelas duas no rabo dela sem reclamacao das bombadas.
o local foi um hotel proximo ao aeroporto que cobra taxa de R$ 40,00
preco da bagaça - 150,00 por 1h30min bem aproveitadas, assitindo o jogo nao sei de quem pela tv.
notas -
corpo----------------------8
rosto-----------------------6
vaginal--------------------fiz so para preparar o cuzinho, mas vamos dar 8
anal-----------------------10
oral------------------------9,5
desenvoltura------------8,5

boa foda apesar do fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#30 Mensagem por looking for ass » 26 Mai 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando ao combate, eis que me deparo com o anúncio da "Maria Eduarda" no jornal Correio do Estado, que é mais uma alcunha, outro alter-ego da já conecida Anita Sexóloga. Com bons predicados no anúncio, dizia-se loira, 26 anos, liberal, com local. Fiquei com vontade de conhecê-la, liguei e agendei facilmente para o começo da noite. Seu local é no bairro tiradentes, bela casa, discreta, com garagem fechada. Deparei-me com uma lorinha bonita, bom papo, pelas pernas, belos peitos. Depois das devidas apresentações, fomos para o fight em uma boa suite da casa, climatizada, com uma cama box enorme, som ambiente, etc, melhor que muito motel da city. Começou com um oral sem touca, bem no ritmo, o qual retribuí naquela bucetinha depilada. Depois encapotou o jr. e veio por cima, de costas para mim, numa bela cavalgada, mudamos para D4, e finalizei vendo aquela bunda, puxando a sua cintura. Depois da devida higiene, durante a conversa me perguntou se conhecia o gpguia, e que pela minha resposta positiva, disse ter um tópico com sua alcunha mais conhecida, Anita Sexóloga.Mas, como meu alvará era curto, tive logo que voltar para o semi-aberto.
Disse que vai promover algumas amigas no local, com seu agendamento. A conferir.

Repeteco talvez, pois a fila anda.

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Psicoterapeuta sexologa
    por Rojp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Proposta de inclusão do Litoral Norte como região separada para TDs
    por Cogumelo escarlate » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2430 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2166 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”