Mary

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Raquel (ex Mary) - Morena Sensual

#16 Mensagem por looking for ass » 27 Abr 2010, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a recomendação do nosso Ministro da Saúde, o dr. Gomes Temporão, que também é médico, fui praticar o melhor remédio contra a hipertensão: Sexo!!!

Procurei essa gostosa, unanimidade desse fórum, que é a Raquel. Loira, toda durinha, sem celulites, estrias ou o que o valha, a mulher é um tesão! Contato fácil, agendamos para esse fim de tarde, no seu local, que, por sinal, é melhor que muito motel da cidade, e discreto e tranquilo.

Chegando lá, recebeu-me somente com uma calcinha fio-dental rosa, toda simpática. Pude apreciar todo material, já fiquei de pau duro, ele é linda! Cabelos bem tratados, seios grandes siliconados, muito bem feitos, pernas torneadas, barriga zero, bunda média p grande, toda durinha, malhada, é professora de academia.

Depois de um providencial banho, partimos para o fight, oral sem capote, bem ritimado, na pressão certa, tive que me concentrar para não gozar. Depois fui na bucetinha dela, uma delícia! Daí parti para a posição que ela parece gostar mais, D4,e fui logo pedindo a bundinha, o que ela concordou! Fodelança no cuzinho, logo enchi o capote. Outro banho, outro oral caprichado, com direito a leite na boquinha... conversamos um pouco e logo meu alvará venceu.

Fui embora satisfeito, com a pressão baixa!

Altamente recomendada, voltarei com certeza!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mary

#17 Mensagem por looking for ass » 13 Mai 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma tarde de frio na capital morena!

Resolvi espantar o frio com a Raquel, ex-Mary, que continua acima da média: Atendimento fácil, agradável e sem frescuras.

Como já nos conhecemos, dispensamos as formalidades e fomos para o fight em seu local. Como o meu alvará era curto, pude desfrutar daquele visual academia somente por uma hora, mas plenamente satisfatório! Bela bunda, toda dura, zero estrias e celulites, peitos maravilhosos! Fomos D4, ppmm, ela por cima, de costas para mim, estilo agachamento, super reboladas, show! Só o oral foi meio burocrático, formal, sem aquela pressão. E não rolou o anal, apesar da minha insistência, segundo ela por causa do frio (?). Disse-me que tem uma "amiga" chamada Paola para os adeptos de festinhas a três, que gosta de fazer anal. A conferir...

Vale um positivo.

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mary

#18 Mensagem por looking for ass » 24 Jun 2012, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros confrades,

Relendo os TDs dessa senhorita, acho que me tornei habituée dos seus préstimos, rsrsrs.

Ela tava fora do circuito enquanto arranjava novo local, o que eu prefiro mais que motel.

Reencontrei essa beldade em seu novo local sábado passado, próximo ao comper da Tamandaré. Local pequeno, mas bem discreto, sem garagem.

Apesar de ter passado dos 30, a loira continua muito gostosa, barriga zero, celulite zero (fiquei procurando, não achei) , belos peitos siliconados, bunda média, mas durinha, estilo professora de academia. É muito simpática, deixa à vontade.

Começamos com muitas preliminares, beijos , chupação no pêlo, amassos, um tesão. Coloquei-a sentada numa poltrona ( agora tem poltrona, sofá e cadeira para variar as posiçoes) e chupei muito aquela bucetinha cheirosa. Quando ficou bem molhadinha, capote no menino e começamos a meteção: ppmm, montaria, de quatro, finalizando a primeira com aquela bela visão do rabo lisinho, com direito a alguns tapinhas e puxadas de cabelo, de leve.

Pausa p higiene, banho ( banheiro pequeno, mas bem limpo), bate-papo, recomeçamos.

Nova chupação, novo capote e dessa vez fui p o cuzinho, e que cuzinho! uma delícia! Fomos D4, frango assado, até finalizar.

Novo banho e rua!

Preço padrão há 3 anos, rsrsrsrs.

Acho bom o custo-benefício " duzentão+loirão gostosa+local discreto+disponibilidade manhã-tarde"

Ainda o mesmo cel do tópico.

Continua aprovada no teste de qualidade, re-re-re-recomendo em breve, rsrsrsrs.

Anúncio no gatasul: http://gatasul.com.br/Loiras/Mari - fotos bem fiéis, só apagaram a tatuagem que tem acima da bunda, e maneraram a idade.

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_lobo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mary

#19 Mensagem por Marcelo_lobo » 07 Out 2012, 07:41

FAZ DIAS QUE TO TENTANDO CTT COM A GATA. ALGUEM SABE SE ELA CONTINUA AENDENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mary

#20 Mensagem por looking for ass » 12 Out 2012, 14:34

Marcelo_lobo escreveu:FAZ DIAS QUE TO TENTANDO CTT COM A GATA. ALGUEM SABE SE ELA CONTINUA AENDENDO

Confrade,

aparentemente a Mary pendurou o baby-doll, uma lástima. Falei com ela por um outro número cívil, disse que não tem atendido mais, mudou de ramo. Fiquei desolado, rsrsrs.

O n do tópico só dá caixa.

Uma grande perda para o já restrito cardápio campograndense. A Mary era show, gostava muito de comê-la.

Se alguém souber de um eventual retorno, avise!

Amplexos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mary

#21 Mensagem por kadu30 » 30 Out 2012, 17:26

esse sim era show de bola, atendia com vontade, sai com ela 4 vezes, no começo ela ainda tinha uma amiga mais gostosa q ela...pq será q ela parou hei? se ela voltar, avisem amigos...valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”