NEGATIVO Nome da Garota:Michelle- Rose
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal....
TD realizado até agora pouco com a Michelle, da nossa tia Rose....
A Michelle é uma morena, 19 anos, sem dúvida nenhuma mto bonita.... Tem uma bunda sensacional, com marquinha de biquíni, mas não libera o anal DE JEITO NENHUM!
Gente....
Eu tenho mais de 20 TDs aqui no fórum.... E q eu me lembre, nenhum deles foi negativo....
Mas com a Michele, lamentavelmente, negativo foi pouco....
Eu liguei 7 hrs da noite pra nossa tia Rose, cheguei no motel Ypacaraí 7:15, e o táxi com a Michelle só foi chegar 8h30min da noite....
Até aí releva-se, já q a culpa em questão foi do taxista.
Assim q ela chegou no motel, nos cumprimentamos, e eu pensei: " Beleza! Ganhei a noite... Q mulher gostosa"....
De fato a Michelle é mto linda..... Rosto mto bonito e uma bunda de enlouquecer.... Com aquela calça jeans apertada q ela tava usando então....
Mas, gente.... O TD foi uma bosta....
Sei lá.... Eu acho q eu tive o azar de pegá-la em um PÉSSIMO dia....
Ela fez tudo com uma má vontade impressionante....
Em um certo momento, PASMEM! Qdo eu pedi pra ela chupar minha vara e coloquei de leve a mão na cabeça dela.... Deslizando a mão pelos cabelos, ela me deu um tapa.... E disse em alto e bom som.... Tira essa mão de mim!
Gente.... Aquilo foi demais.....
Mas tudo bem.....
Continuamos o TD e ela: " Vc não vai gozar não?" " Goza logo q vc já tá me irritando!"
Puta q pariu.....
Mas tudo bem.....
Por volta das 9h20, eu dei a primeira gozada....
Nem tinha dado uma hora de programa, qdo o combinado padrão da Rose é de duas horas, ela já foi se vestindo.... E perguntou se não dava pra gente ir embora....
Eu respondi no mesmo tom:
- Ué, se tiver desconto.... Se não, não....
Eu sei q ela ficou de cara feia, mas eu só de birra, exigi o tempo combinado....
Ah.... Faz favor, né!
Bom, gente.... Eu sei q foi a pior merda da minha vida ter gasto R$ 150,00 nessa transa....
Ela não teve vergonha nenhuma de maltratar um cliente em potencial.... Fez tudo com uma má-vontade q eu nunca vi na minha carreira putaínstica....
Eu espero q eu tenho pego ela em um mal dia.... Pq se não.... Ela até reclamou q tava com dores.... Ah.... Mas eu é q não tenho q aturar esse tipo de coisa, né?
Precisamos postar mais TDs aí, pessoal....
Tem neguinho sonegando....
A gente precisa evitar essas furadas....