Ja estive por lah varios anos atras (5 +/-) e vejo que nao mudou nada.. estacionamento um absurdo de caro e detalhe , estao lotados e vejam o que aconteceu comigo -um dos motivos que nunca mais voltei- qdo voltei da feira e fui pegar o carro, o cara do estacionamento pergunta pra mim, onde esta o meu carro??? pqp como que eu vou saber onde eles deixaram o meu carro?? dai eu vi que foram buscar NA RUA. ou seja, o trouxa pagou pra deixarem na rua??? eu ia reclamar, mas na mesma hora vieram mais 3 jpessoas com policia para reclamar que roubaram toca-fitas/cd dos carros que estavam na RUA !! aaih peguei o carro e cai fora da muvuca.
Com relacao a feira, lotada, 30 a 60 minutos de fila dependendo do que vai comer. Prato de macarronada, porcaozinha merreca ... e comer em pe tomando cuidado pra ninguem esbarrar em voce e cair a sua comida... ou a bebida..
Num volto mais lah nao. SE por acaso der na louca, soh de busao ou metro e pra encoxar as muierada lah ..rs senao nao. FIla pra comida? to fora... prefiro ir antes ou depois no Mac Lixo..rsrs
Com relacao a feira, lotada, 30 a 60 minutos de fila dependendo do que vai comer. Prato de macarronada, porcaozinha merreca ... e comer em pe tomando cuidado pra ninguem esbarrar em voce e cair a sua comida... ou a bebida..
Num volto mais lah nao. SE por acaso der na louca, soh de busao ou metro e pra encoxar as muierada lah ..rs senao nao. FIla pra comida? to fora... prefiro ir antes ou depois no Mac Lixo..rsrs