Síndrome de Dimas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Síndrome de Dimas

#16 Mensagem por PRS » 29 Ago 2009, 10:12

Sexy Sadie escreveu:
Caro PRS, sua tese tem potencial para gerar páginas e páginas de discussão, não só aqui neste fórum, mas em meios acadêmicos também.
Bem, sim - na verdade essa é uma das discussões mais antigas em forum de putaria - o relacionamento cliente x gp - a qual passa por tópicos desde "por que as putas cobram tanto? - (dê o cu de graça e me conta como foi, diria um ogro)" até o "estou amando uma gp.Que faço? - (se mata, diz o mesmo ogro)"

A grande dificuldade em você "definir" o que "é" esse relacionamento, já começa no fato que não há uma definição precisa do que é que uma GP faz ; algum gênio dos milhares que permeiam esse fórum diria que ela faz sexo mas sexo abrange desde uma reles punheta até sodomizar o cliente - e cada um terá uma visão diferenciada - fatores secundários como corpo,rosto, forma de falare n outros aumentam as variáveis.

Para complicar temos séculos de costumes que até hoje cobram seu preço : clientes são normalmente vistos como fracassados em relacionamentos e gps são vistas como vagabundas que não querem trabalhar; é assim que a sociedade dita civil nos vê. E mesma muitas gps que antes eram civis viam assim.

Finalmente, para adicionar mais lenha na fogueira temos a pulsão sexual , que no homem é muito intensa - uma amiga minha uma vez , sabiamente, definiu que homem só precisa de uma bunda gostosa ou um peito empinado ou uma boca macia - enfim, está sempre pronto . O que nos detém, além do medo de punição são nossas próprias regras morais.

Então, analisemos - por um lado existe aquela puta vontade e por outro n conceitos que dizem que o que fazemos é "errado". Qual a via de escape? Fantasiar.

Ao fantasiar, aquela loira bunduda na capa de revista não é uma mulher que peida, mesntrua, tem celulite e cuja idéia de música é ouvir Katinguelê - é aquela gostosa do filme que vira a bunda pra cima e deixa enfiarem no cu dela vontade, enquanto grita.E voce é o cara que vai fode-la -uhu.... (você e mais 200 , lembra aquele ogro chato do começo). E a gp não é uma mulher que abre as pernas pro primeiro que jogar 150,200 na frente ) e não, não estou criticiando - estou CONSTANTANDO - é o que toda GP faz - pagou, levou , não adianta glamourizar)- nããããããããooo ela é uma guerreira, uma lutadora, uma mãe extremosa, uma...uma...péra lá, citando-me, já em 2007:
PRS escreveu:Não, na cabeça delas, elas não são prostitutas ...são acompanhantes, são cortesãs, são massagistas , são...são...como direi....como direi? Ah, sim, são MUSAS!!!!

São, no conceito delas, heroínas trágicas que com as mãos, a boca , a buceta ou mesmo o cu (sempre com taxa extra, óbvio) batalham seu caminho pela vida em busca da Felicidade , tendo de aturar exigencias de monstros sexualistas , ou seja, nós os clientes, pela mera bagatela de R$ 150 a hora...mundo cão, mundo injusto...injustiças que nem o The Secret ensina como lidar.Oh dor, oh angústia.

Na boa, se VC for pela cabeça de GP você pira; mulher já é complicada , mulher enquanto GP mais ainda. E quanto mais tempo fica nessa atividade , pior fica, como bem pontifica um eminente sociólogo putanhístico, Gringo Aposentado: "dê o rabo durante 10 anos e veja como fica seu nível de serotonina". Portanto, para aqueles dentre nós que se envolverem com elas, administrar essa visão da realidade requer talentos dignos de um pelotiqueiro profissional.
Pra mim, o ato de trepar com gps é como comer carne - se você pensar de onde vem o bife acebolado, o molho a bolonhesa, o filé de merluza, a salada de atum. a calabreza acebolada do boteco, oh céus - todos aqueles pobre bichinhos mortos para satisfazer minha fome. Horror,horror...aquelas pobre gps se submentendo a darem prum acidente geografico como eu , só porque precisam de dinheiro - monstro,monstro!

Bah!Posso deixar de comer carne por gosto ou motivos de saúde, mas não por pena do que acontece com quem me fornece.Mesma coisa sair com gps.

Mas eu sou um ogro; o restante dos mortais tem de criar n justificativas pro que fazem...e essa visão idealística que ambos têem, de si mesmos e um do outro, é que geram uma caralhada de problemas.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#17 Mensagem por Mike Logan » 31 Ago 2009, 09:35

Bem, como eu não sou mal-humorado, vou fazer uma crítica a esse tipo de análise. Embora tudo que tenha dito seja verdade e tenhamos consciência disso, suas considerações me parecem uma supersimplificação das coisas. A prostituta é de fato um corpo que incita o desejo em clientes que, talvez em sua maioria, não o poderiam possuir a não ser pelo pagamento. Mas penso que esta seja apenas uma base comum na qual o relacionamento entre cliente e gp se constrói, relação esta que cada qual experimenta e atribui significados de maneira muito particular. Em outras palavras, essa análise não reflete a experiência "putanhística" tal qual nós a vivenciamos. Quem talvez se aproxime mais dela sejam os "poetas," como é o caso do colega Peter North ao relatar suas histórias.

Link:
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por JurosCompostos » 31 Ago 2009, 12:04

Sim, a putaria é um mundo falso, permeado de todas as falsidades e mentiras possíveis e imagináveis! Mas -ora bolas- quase tudo nesta vida é falso, a começar pelo relacionamento com nós mesmos. Desde criança fingimos, a maior parte do tempo, que aprendemos, enquanto o professor finge que ensina. Na faculdade o fingimento se aprofunda ainda mais. Então entramos no famoso Mercado de trabalho. E toda nossa formação foi orientada, desde sempre, para nos adaptarmos ao modo de produção, para nos transformarmos em mais uma engrenagem para manter a máquina do PIB funcionando a todo vapor! É isso que o Sistema precisa, é isso que ele cria para manter ativo o paraíso do consumo, o qual somos ensinados desde cedo a desejar com todo ardor. Precisamos consumir! Quem está fora deste ciclo não é feliz, não é bem visto pela sociedade, não é boa pessoa: é fracassado, maluco, vagabundo, etc. E depois da aposentadoria, quando o Sistema já extraiu tudo aquilo que precisava do homem, e ele já está exaurido e descartável, vem a vez do asilo, ou hospital, e da morte. Mas não há motivos para aflição! O Sistema nos ensina, desde cedo, nas Igrejas, que para os obedientes, para os que se encaixaram fielmente nas suas exigências e casaram, tiveram filhos, produziram e consumiram, vem o paraíso celestial!
E o homem vive, trabalha, procria, se aposenta e morre, e vai para o céu (?) e tudo isso sem jamais ter se conhecido. Morre como um estranho para si mesmo...

Link:
🔗

Mr. So do Mias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr. So do Mias » 19 Set 2009, 02:13

Não tenho muito a acrescentar ao que foi (bem)dito por vários dos companheiros aqui. Mas é deveras tranquilizador saber que não sou o único a não conseguir evitar certos antagonismo desse mundo da putaria.

Ademais, eles não me parecem nada além de um sketch, um pastiche, uma caricatura de tudo que permeia as relações Homem x Mulher na dita cuja "sociedade moderna".

Agora, sendo minimalista, levanto a questão: Será que essas relações são mais simples para homens casados(ou que têm quaisquer tipos de relacionamento), do que para solteiros?

Noto que homens casados conseguem concentrar seus pensamentos apenas no ato em si e evitar certas reflexões, que apesar de patéticas, óbvias e desncessárias, a mim - como solteiro e não muito bem sucedido em termos de relacionamentos - são inevitáveis.

Uns e outros poderiam chamar esse de o "tópico do mimimi", do chororô, da frescurada e do mau humor. Eu, honestamente, gostei bastante.

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por Eterno Safado » 19 Set 2009, 03:18

Talvez tudo isso se resuma a uma equação não-matemática: vocÊ tem o que quero e eu tenho o que vocÊ quer.

O problema é que nós, machos, carregamos em nosso inconsciente fragmentos, resquícios pré-históricos que funcionavam na época impulsionando o macho a fertilizar o maior número possível de fêmeas, enquanto estas, selecionavam entre nós, apenas os mais fortes, pois os filhos destes teriam mais chances de vingar. Tudo em nível instintivo.

Algo disso ainda carregamos em nosso subconsciente e daí termos uma grande dificuldade em nos satifazermos somente com uma única mulher - até porque, achamos difícil encontrar tudo o que buscamos apenas em uma única mulher. Nossos impulsos e fantasias muitas vezes não encontram vazão somente com uma mulher, daí, a necessidade da busca de quem possa possibilitar tal realização mediante o pagamento. Até porque, nesta condição, a mulher não o questionará por isso e ainda por cima, será solícita, ainda que tais comportamentos o sejam por mero fingimento. Mas e daí?

Como dizia um falecido conhecido por meio de um adesivo colado no para-lama de sua moto: "o importante é ser feliz".

Agora, mediante um relacionamento mercantilista onde o sexo é o objeto desta relação tão complexa, é natural que, vez ou outra, o "produto" não satisfaça o cliente. Nâo é isso que ocorre com qualquer outro produto? Que dirá um "produto" tão complexo e dado a tantas variáveis.

Portanto, amigos, pensemos menos e gozemos mais. Se o programa de hoje foi uma merda, o de amanhã talvez seja muito melhor.

Por enquanto estou parado, mas voltarei em breve. Aguardem-me!

Zefini!

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Evitando a Síndrome de Dimas

#21 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 25 Out 2023, 14:50

Eu sempre me policio para não acabar sendo hipócrita em minhas mensagens (ou mesmo acusações). Muitas vezes me vejo obrigado a pensar: "Mas que moral eu tenho para falar isso?". E creio que isso tem funcionado bem para evitar injustiças.

E penso que é isso mesmo que putanheiros e GPs precisam ter sempre em mente: Não dar margem para hipocrisias. Eu sempre comento que defendo a chamada "teatralidade" nos encontros, mas todo mundo sabe as verdadeiras razões que fazem tais encontros acontecerem: Nós buscamos o prazer fácil enquanto elas buscam o dinheiro rápido.

Se todo mundo fica ciente disso, a tendência é ninguém se iludir (nem tentar iludir o outro), fazendo com que a dinâmica das coisas fique mais agradável.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Síndrome de Dimas

#22 Mensagem por tio chota » 25 Out 2023, 15:50

Aí sim... pipipi popopo agora virei seu fâ.

Esse foi um otimo comentário.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”