Privé Antonio Simões

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 29
Beija:Sim 17Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privé Antonio Simões

#16 Mensagem por Imetro » 21 Dez 2012, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou quase virando sócio do Privé. Fui novamente 3 vezes no espaço de duas semanas e vou mais uma vez condensar os TD's neste único post.

Grazi, essa eu já descrevi antes, morena amazonense, meio índia, meio oriental. Gosta de trepar, faz anal sem frescura, e beija bastante.

Monique, alta, estilo mulherão, a cara é fraca, mas tem um belíssimo par de coxas, um bundão e um bucetão. Chupa beeeem devargarzinho, faz anal, não beija.

Paulinha, baixinha, corpo normal, seios pequenos, outra tarada, fode se masturbando, dá o cú na posição de frango assado enquanto brinca com a buceta, visualmente é bem excitante. Dá selinho.

Obs.: Grazi me convidou para fazer um programa em parceria com a Nicole, estou pensando em experimentar, pagando o preço de meia-hora pra cada.

Valores congelados, 1h R$ 60,00; meia hora R$ 40,00. Programas com direito a preservativo, anal e banho antes e depois da foda.

Contato, ainda o bom e velho, 3248-3520 das 09:00h até por volta das 18:00h. Sempre ligue antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pulga01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por Pulga01 » 07 Jan 2013, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Galera, passei um tempo colhendo informações e ja tinha dado uma olhada nessas postagens..
Tava dando uma volta e passei pela frente desse Antonio simões, e resolvi dar uma checada...
Liguei e avisei que tava indo o lugar ate q he legal, se for olhar o preço que se paga pela foda.
Vamos ao Td
quando cheguei praticamente todas as meninas estavam ocupadas, só tinha uma que num era la essas coisas...
fiquei enrolando um tempo ate que uma saiu e logo depois outra.. fiquei de olho na carol. ela tava de toalha tem rostinho bonito bate papo bacana e resolvi ficar com ela..

chegando no quarto ela ja caiu de boca... botou a camisinha na cabeça do pau e desenrolou a camisinha com a boca.
não foi ate o final, disse que o aparelho podia furar a camisinha e tals...
chupa gostoso mas nem de perto foi a melhor chupada da minha vida, não demorou nem um pouco e já foi virando de quatro pra eu comer a buceta, comecei devagar e depois fui aumentando a velocidade... quando quis bombar forte ela reclamou disse que tava doendo que era pra eu meter devagar... putz o pau ficou bambo... ai perdeu toda a graça... disse pra ela sentar e ela não aguentou o tranco, ai ela disse pra fazermos o papai mamae que podia bombar a vontade, então ta.. foi ai que a coisa melhorou.. ela é safada gosta de fuder, fala sacanagem pede pra gozar diz pra meter fundo e tals, bombei um tempinho e gozei ...ai pedi o cuzinho... ela não se negou mas disse que tava machucada e q só ia se tivesse a pomada milagrosa... então fomos pra luta... meti devagar e ela gemendo de dor aquilo deixou o pau duro ela de quatro he bacana bombei devagar e depois rápido ate que ela acostumou.. quando tava bacana o pau escorregou "foi foda".
coloquei ela no papai mamae e meti no cu dela de novo e ela não aguentou.
ai perdeu a graça,,, fiquei batendo papo ate acabar o tempo paguei 50 conto uma hora e rasguei... se ainda for por la vou pegar outra.
essa não rolou a química mas ela ate que se esforçou.

Notas:
Rosto: 8 (passa bacana)
Peitos: 7 (peitos pequenos naturais) achei q fossem um pouco maior
Bunda: 8 ( de 4 fica um visual bacana)
Pernas: 7 (finas)
Barriga: 5 (ponto fraco, tem que melhorar muito)
Bucetinha: 7 (nada fora do comum, bem rodada)
Cuzinho: 8 (segundo ela so reclamou pq tava machucada, mas da sem dó)

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Imetro » 13 Fev 2013, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Cara nova no Antônio Simões, Patrícia, de longe a mais bonita de todas as meninas do local, porém sem dúvida o pior td que tive por lá. Cheguei na hora do almoço, todas tinha saído exceto ela e a Nicole, como eu já tinha pego a Nicole e havia essa novata linda, fui experimentar... me lasquei. A menina estava mal humorada pois estava com fome e esperando as outras voltarem, não me tratou mal mais a trepada foi péssima. Já entrou no quarto com a xereca lambuzada de lubrificante e com um cheirinho suspeito. Só deu no papai e mamãe e queria a toda velocidade que era para eu gozar logo, pior foi que fui perdendo o tesão, parei um instante para chamar a atenção dela dizendo o que estava achando do atendimento, ela se desculpou mas disse que se ela quisesse que eu gozasse rápido ela teria falado, meti de novo, ela não me deixou nem encostar o peito no peito dela, então forcei até gozar. Paguei a menina, tomei meu banho e saí sem nem olhar pra trás. Essa... nuuuuuuuuuunca mais.

Link:
🔗

PacMANaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por PacMANaus » 14 Fev 2013, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiquei com a Nicole e com a Grazi.
Preço: 60 reais - completo - 1 hora
Telefone: 3248-3520

Nicole - 24 anos - loira
Rosto: 5
Corpo: 10
Foda: 8

Grazi - 22 anos - morena
Rosto: estilo amazonense (eu acho bonita)
Corpo: estilo menininha (eu gosto)
Foda: 10 (faz de tudo para agradar)

Não fiquei com as outras da casa porque curti - umas por conta do ruim atendimento pré-sexo, e outras por serem feias.

Link:
🔗

asael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por asael » 29 Mar 2013, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde
pesquisando o site e fiquei curioso em conhecer o Privé Antonio Simões, liguei e falei com a Carla ,falou umas putarias e tals o lugar não é lá essas coisas mas o que importa é o sexo rs,
Então vamos lá conheci a Carla pessoalmente simpática, atenciosa mas nada de mais, ao lado dela tinha uma loirinha bonitinha de rosto chamada Paula, acertei com ela fomos para o quarto, chegando nos finalmente; fez um oral gostoso e logo ficou de quatro pedindo no rabinho quando meti disse que era para meter devagar que tava machucado, meti mais um pouco e não aguentou pediu para botar na xana, pediu para gozar logo e terminamos com ppmm.

Nota

Rosto 9.0 Loirinha com rostinho
Oral 9.0
Anal 4.0 - disse que tava machucada e ficou regulando as estocadas.
Sexo 4,0 - Ficou regulando e disse para gozar logo.

No Geral nada de mais fui no outro dia e saí com outra.
Postei a TD depois.

Link:
🔗

asael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por asael » 29 Mar 2013, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Como prometi postando outra td tarde, porém verídica.
Como fiquei decepcionado com a Paula fui em outro dia estavam a Carla/Marcela (não lembro o nome) e a Paula fiquei enrolando um pouco e quando sai do quarto para a sala a Grazi, um pouco calada mais simpática escolhi ela e fomos para o quarto.
Garota fez um oral bem gostoso, pediu para fazer e gemeu baixinho, montou em cima legal, pulou nos demos bem, ela gosta do que faz, depois ficou de 4 e meti no rabinho, super tranquila rebolou gostoso, no final ficamos conversando super simpática vamos as notas.

Rosto 8.0 Estilo Oriental/ índia (particularmente gosto)
Seios 5,0 Pequenos, mas da para chupar.
Oral 10,0 Faz gostoso.
Anal 9,0 Não reclama e rebola legal.
Sexo 9.0 Simpática tenta agradar o cliente.

Custo 50,00 reais 1hora com direito a dois preservativos

Nos dois dias que fui v,i essas 03 e uma loura de toalha com o seios para fora acho que eh a Nicole espero sair com ela algum dia.

Link:
🔗

PacMANaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por PacMANaus » 29 Abr 2013, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz um TD com a Monique hoje.
Estilo mulherão
Pontos fortes: pernas maravilhosas; bundão incrível (com marquinha de biquíni); seios grandes, ótimos para mamar; muito simpática; uma voz que dá um puta tesão; sabe deixar o cliente à vontade; faz de tudo para agradar (e consegue agradar)

Pontos fracos: Está meio barrigudinha (não muito); e tem cara de velha (tipo... 40 anos)

Notas para a foda: 10 (fode com vontade e disposição. Não regula posições. faz um oral muito bom (com camisinha). De quatro, uma visão maravilhosa daquele bundão com marquinha de biquíni. Cavalga bem demais. Faz anal: aguenta firme as estocadas. Não tem frescura com ela. Ressalto que ela não beija na boca (mas foi tudo avisado antes... portanto, não perde ponto)

O TD foi 50 reais - 1 hora - incluindo banho antes e depois, e o preservativo. Enfim... recomendo!

Link:
🔗

Diablo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por Diablo3 » 10 Mai 2013, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Já tinha estado neste lugar a um tempo atrás. Acho-o bem apropriado, pois pode-se entrar discretamente, sem ninguém ver que você está a procura de putaria.

Quanto à garota não lembro seu nome, só sei que não é a Grazi nem a Monique.
É morena clara, cabelos pretos levemente ondulados, aparenta cerca de 35 anos, baixa, cintura com pneus, bunda grande para os lados mas achatada quando vista de perfil, tipo comum de mulher amazonense.

Foi simpática ao me receber na casa, disse que as outras meninas estavam ocupadas. Em virtude do meu estado de urgência topei de pronto. Ela me perguntou se eu queria meia hora, mas de um jeito que me pareceu meio coercitivo, mas concordei com meia hora, a R$ 40. Se precisasse mais depois prorrogaria. Não pediu pagamento adiantado.

Depois do banho comecei a dar uns amassos, mas ela logo se abaixou, encapou-me, fez um rápido oral, e em seguida passou gel no rabinho, ficou de quatro e me ofereceu o dito cujo. Meti sem cerimônia no cuzinho, bombando devagar para não gozar logo. Tentei um beijo na boca e ela aceitou, botando a língua para fora. Mas ela ficou dizendo para meter rápido porque gosta assim. Não aguentei mais e acabei gozando, meio precipitadamente, o que me deixou frustrado. Ato contínuo ela se levantou e perguntou se eu queria tomar banho, sem me dar tempo para respirar. Após o banho, enquanto me vestia, ela já estava de volta banhada e vestida, pronta para sair, dizendo que tinha que ir urgente não sei aonde.

Bem, embora tenha havido este contratempo, considero o TD positivo em virtude da rabada.

Entretanto, saí de lá com o saco vazio mas com a sensação de não estar totalmente satisfeito, por causa da foda muito rápida.

Link:
🔗

GatoGru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privé Antonio Simões - GP Sheila

#24 Mensagem por GatoGru » 17 Jun 2013, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive hj as 18hrs nesse antro, onde encontrei 3 pervas.
A perva chamada Sheila estava sentada no sofá e foi mais simpática.
TD acertado de 1/2hora por R$.40,00 com direito a banho antes e depois.
Conjunto da opera.
Rosto - 7,0
Seios - 7,5
Bunda - 8,0
Xana - 8,0
Beija na boca, Oral sem e Anal sem cobrar taxa.
Media - 8. Ótimo pelo preco.

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Imetro » 23 Jul 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Que me perdoe o putanheiro GatoGru mas as notas me pareceram um pouco exageradas, mas na simpatia e disposição para satisfazer o cliente rivaliza com a bem recomendada Grazi do mesmo local.
Sheila é clara de cabelos negros, seios médios já um tanto afetados pela natureza mas ainda assim macios e gostosos de acariciar e chupar, beija na boca gostoso porém evidentemente fuma, e faz boquete sem camisinha. Não regula posição e se envolve na transa. Custo/benefício continua sendo um diferencial do local, que acredito devido a concorrência baixou a hora de R$ 60 para R$ 50, valendo mais a pena do que pagar R$ 40 da meia-hora. Banho liberado.

Presentinho R$ 50 1h
Preservativo incluso
Banho antes e depois

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por Buttman Mao » 22 Set 2013, 14:01

Poxa,eu ia fazer um TD na sexta feira nesse AP,mas ao entrar lá uma morena me disse que não tinha água pra tomar banho

=\

Saí de lá rumo ao Privé da Jonathas Pedrosa com a 7....

Link:
🔗

SimonAss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por SimonAss » 29 Out 2013, 15:44

Sou novo na área virtual mais já consumo Gps faz tempo. Nesse privê gostei muito da Grazi. Ela é pequena mas tem umas pernas grossinhas e é típica amazonense (cabelo lisinho, preto,morena índia). Tem uma vozinha de dá tesão...Ela faz um oral muito bom, chupa com gosto, se deixar vai a hora toda só na chupeta (gosta do que faz ou tenta agradar e agrada), o aparelho nos dentes e a cara de ninfeta me deixaram louco de tesão. Não regula posição e é super educada, ganhou ponto comigo. A buceta é depiladinha, cheirosa e carnuda e apesar do uso é apertadinha e quente. Pra quem curte tatuagem ela tem duas: uma grande que vai da cintura ao bumbum e uma na pubis e piercing no umbigo. Ela chupando de quatro é uma imagem du karalho, enquanto ela chupava enfiava o dedinho naquele cuzinho, o bumbum é pequeno do jeito q gosto. O forte dela é o anal, qualquer posição ela topa e deixa meter sem dó (diz que gosta e não tem frescura em dá o cú). Gozei duas vezes naquele cuzinho: a primeira ela de quatro e a outra depois que ela voltou do banho (foi se limpar, mostrou que é higiênica) quando comi o rabinho dela em pé.

Rosto - 9 (putinha amazonense , piro!!!)
Bariguinha - 8
Buceta - 10 (quente e carnuda)
anal - 10 ( Gp que não regula posição é profissional e respeita o cliente)

Preço - 50 reais uma hora, duas gozadas no rabinho, bom investimento, já teve repeteco !!!!

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por Buttman Mao » 15 Nov 2013, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz um TD na Quarta com a Sheila.Quando cheguei tinha apenas 2 disponíveis (Nicole e Sheila).Fui na indicação dos amigos daqui e peguei a Sheila.Branquinha,ruiva,peitos grandes mas já sentindo os efeitos da lei de Newton.

Acertado 1 hora de fodelança,ela comeca me chupando e depois cai de boca no gigante (encamisado =\).Mona em cima e começa a cavalgar.Depois de uns 15 minutos,encho a borracha e dou um tempo.

Ela vai tomar um banho e eu também.Papo vai,papo vem,começo a brincar com a sua bucetinha que rapidamente fica toda melada.Caio de boca na buceta e chupo com vontade.Depois de bem melada.encapo o pau e mando rola na guria e bombo até gozar.

Vale o investimento nos Aps do Antônio Simões,infinitamente melhor ($$) do que lá no Rêmulos.

Notas:
Peitos -7
Barriga-7
Xana-8
Rosto-7

Valor do investimento : R$ 50,00 (uma onça) por 1 hora de foda.O melhor custo beneficio de Manaus.

Link:
🔗

Allfad01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Allfad01 » 03 Dez 2013, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

E ae galera...dei uma boa olhada nos comentários de alguns "Brothers" aqui e decidi arriscar uma visita a esse privé, atendimento por telefone tranquilo, simpática, voz suave, ponto positivo, perguntei quantas estavam disponíveis no momento e me informaram que tinham 3, beleza, galera, ao chegar lá, mal entrei já quis voltar na hora, nossa, um cheiro horrível e forte de quarto fechado há dias, mofo, sem ventilação nenhuma, um lugar minúsculo e com pouca higiene, e pra piorar quando vi as "moças" de lá, nooooossa....uma pior que a outra, não passei nem 2 minutos, disse que voltava outro dia, realmente não recomendo a ninguém, passem longe porque o negócio ali é beeem devagar. Valews...

Link:
🔗

ruu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karla

#30 Mensagem por ruu » 10 Fev 2014, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Já fui em 5 momentos nesse privê, o custo benefício é bom, não existem deusas lá, mas dá pro gasto.

Vou relatar rapidamente os 5 TDs em um, infelizmente o lado profissional me impede de postar sempre, mas jamais sonego meus TDs.

Primeiramente falando do local, não tem nada de maravilhoso, se forem lá esperando algo mínimo de luxo, pode dar meia volta que não tem. É bem apertado e só possui 3 quartos, como é um ap velho, é um pouco desconfortável ainda mais pq as meninas mantêm o local sempre fechado, mas de resto é só, pelo preço vale a pena.

Primeiro TD, Karla

Eu vi essa garota nas duas primeiras vezes que fui lá, e sem dúvidas de todas é a melhor, é uma loira gostosíssima, acima do padrão do local, ela tinha uma tatuagem que ia da costa até a bunda, chupa gostoso, na pressão certa e se der uma pontinha a mais ela chupa sem camisola, o preço dela era $60 por 1h, com anal incluso, e aliás que cuzão, ela que tomou a iniciativa de dar o cu, pegou meu pau, tirou da buceta e meteu lá, muito top essa menina, mas parece que já saiu do local.

ROSTO 9
CORPO 9
ORAL 9,5
ANAL 10
SEXO 9,5
MÉDIA 9,5

Link:
🔗

Responder