Objetivamente falando:
Em cada fase e cada idade da vida, teremos soluções diferentes para nossos questionamentos.
Estive realmente apaixonado por umas tantas mulheres na minha vida.
Separando aqueles casos em que REALMENTE se tratava apenas de "amor de pica", sendo que entre estes casos a maioria eram GP's ou NGP's que talvez fizessem melhor na vida se virassem GP's, restam umas poucas NGPs que proporcionaram-me um CONJUNTO de QUALIDADES DESEJÁVEIS numa mulher, INCLUSA a POSSIBILIDADE de se tornarem companheiras de LONGO curso (por exemplo, uma foi minha ex-mulher, e outra é a atual esposa).
Bom, o caso é que com ESSAS mulheres especiais, notei que havia um eclipse, ou seja, a convergência era tanta que, realmente, não houve nenhuma outra no período de "conquista" e mesmo por bom tempo depois.
LOGO, concluo que, antes da pergunta "devo largar a putaria por causa dessa que tá fazendo cú doce prá me dar", vem uma pergunta mais relevante:
"ESSA fulana que tou tentando comer, é tão DIGNA de minha atenção, que mesmo ela não fazendo sequer uma chupetinha, não chego a pensar em outra???"
Acho que o ERICO comentou algo quando falou sobre os prazeres, ainda que platônicos, de paixões e amores do gênero existencial.