SORTE QUE NÂO MORO NO JAPÂO !!! OLHA SO !!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Wasabi » 19 Set 2009, 21:40

musacco escreveu:
srmadruga escreveu:
Wasabi escreveu: :lol: Mas vendo pelo lado bom, ia me divertir um bocado no Japão com tanta solteirona dando sopa, sendo cafageste e dando uma de falso rico. hahahhaa.... Era só pegar uma graninha alugar por 1 mes um ap num bairro rico, e alugar um carro dahora.... E um mês de farra, nem motel ia pagar, levaria marmita para casa.
Errou feio!! primeiro que você no Japão seria um dekassegui,seu primeiro passo no Japão voce vai ser identificado como gaidin caipira!!!!

:-´ Isto depende, só falar que é Brasileiro, filho de fazendeiro de soja... Fotos tenho um monte inclusive quando era pequeno.... hahaha Afinal empresário > que assalariado.

Dinheiro resolve a maioria dos preconceitos, e vestido numa embalagem bonita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 19 Set 2009, 23:23

Wasabi escreveu: :-´ Isto depende, só falar que é Brasileiro, filho de fazendeiro de soja... Fotos tenho um monte inclusive quando era pequeno.... hahaha Afinal empresário > que assalariado.

Concordo com você Wasabi, vai depender da sua classe social ($$$) mas puta no japão ou em qualquer parte do mundo não vai querer saber sua profissão e, sim o dinheiro que você vai desembolsar... se for com NGP sem chance!!!

Como já citaram, no japão é só falar seu cargo... shatcho..kakaricho..butcho ou um simples shain... lá você sem diploma morre sendo um simples assalariado batedor de punheta....
Wasabi escreveu: Dinheiro resolve a maioria dos preconceitos, e vestido numa embalagem bonita...
Essa mentalidade é típica brasileira, você se vestir bem para ser bem atendido e ficar de acordo com o ambiente, mas no japão pode ficar sossegado que o padrão de atendimento é único..(máquina não indentifica a roupa e só vai te dar a ficha com o dinheiro)

Sobre suicidios nao sei de onde tiraram isso mas isso existi sim e é lamentável...ocorre geralmente na fase da adolescência "idimê...."

O legal dos japoneses é que eles são bem mente aberta, se você falar que já viu U.F.O.... E.T. eles vao dar risada e acreditar... são fanáticos com esses temas e com monstros, assombrações etc......

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#18 Mensagem por S1 » 20 Set 2009, 02:19

Ainda bem que estou aqui no Brasil e não preciso ficar dizendo se sou shatcho, butchô, "purezidentoru" ou o que for.... :lol:

Essa história de colegiais que se prostituem vi num filme japonês recente. Mas imagino que aqui também acontece, ainda mais com a net facilitando as coisas.

Essa história do cartão de visitas é verdade mesmo, eles são passados para nós como se fosse a coisa mais importante do mundo, com as duas mãos, e parece que você também deve fazer o mesmo, com reverência. Não sei se eu impressionaria mais eles se beijasse os seus sapatos ao receber esse pedaço de cartolina. Quem sabe eu tente, se precisar fechar negócio com eles um dia.

As vezes eu vou num restaurante e vejo uns executivos japas e é interessante. Sei que são japas ou porque estão todos de terno azul marinho, camisa branca com regata por baixo e cabelos engomados (80% deles) ou pela quantidade de olhos puxados. Se não forem muitos, são japas. Se forem muitos, bando mesmo, tiverem cabelos meio desgrenhados, falando muito alto, são chineses. Curiosamente, dificilmente vejo uma executiva com cara de chefe. Eventualmente, quase raramente, vejo uma mas é a secretária, tradutora ou uma brasileira mesmo, mas em posições subalternas.

E, finalmente, fica fácil de reconhecê-los se na saída eles se saudarem sem dar as mãos e ficarem cumprimentando que nem bonecos de pebolim...sabe né, daquele jeito...

Acho que minha barriga não permitiria cumprimentar daquele jeito depois de um almoço.

Eu, sinceramente, prefiro as mestiças. Nada como a tropicalização...

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#19 Mensagem por Locutus_Ofborg » 20 Set 2009, 14:07

Um amigo meu que morou lá disse que a mulher japonesa de hoje em dia lá é muito feia. Nada comparado com as japas daqui, parece que as famílias bonitas migraram todas pro Brasil.

Por causa disso mesmo diz ele nunca ter arriscado uma ida a um puteiro japonês, e assim nunca pode avaliar o serviço, só de ouvir os outros falar. Parece que mesmo a putaria mais básica lá é cara, mas tem uma vantagem em relação a nossa, vc paga por gozada e não por tempo. Se for assim mesmo pelo menos é satisfação garantida, mas eu acho esquisito.

Bom, foi isso o que um cara que morou lá me falou.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por srmadruga » 20 Set 2009, 14:26

Jean_Luc escreveu: vc paga por gozada e não por tempo. Se for assim mesmo pelo menos é satisfação garantida, mas eu acho esquisito.

Bom, foi isso o que um cara que morou lá me falou.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#21 Mensagem por faregiador » 20 Set 2009, 15:47

Jean_Luc escreveu:Parece que mesmo a putaria mais básica lá é cara, mas tem uma vantagem em relação a nossa, vc paga por gozada e não por tempo.
Deve ser ruim para quem tem ejaculação precoce. :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por oGuto » 21 Set 2009, 16:00

Ora, ora.....

Então o famigerado camarada srmadruga é japa???

Por isso que falo : os daqui são só tranqueiras (ops, no bom sentido, claro!).

Só falta agora ele querer disfarçar e dizer que é um estudioso da cultura nipônica......

Se é, aproveita e traduz para nós, ignorantes camaradas, esses termos que usou.

Dito isso, saudações.

"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"

Link:
🔗

Responder