3° ENCONTRO MENSAL 06/10/2009 - FESTA GPGUIA BAHIA

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#16 Mensagem por decameron » 28 Set 2009, 21:00

Xico Doce escreveu:Mais uma vez eu vou comentar. Sei que sou meio lento para entender, mas conto com a grandeza de espírito e enorme paciência dos confrades.

Esses encontros são voltados apenas para os registrados para a festa do fim ano certo???

Não tem nada a ver com aquelas antigas manifestações camaradas de realizarmos encontros mensais para botar a fofoca em dia, beber uma gelada e falar da vida alheia. Está correto??

Abraços a todos.

Xico Doce com X de xaréu
Pensei que o evento era aberto a todos os que quisessem... Ir a festa é outra coisa, que por mim abriria um enorme excessão aos confrades antigos e que todos conhecemos, concordando com o amigo italinao :D . O Xico, Minotauro,Danadinho,DomY, Jegue (RIP), AthlonX, Ozires, Dom Diego (RIP) e etc. Essa galera poderia e deveria participar idependende de datas e horários

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#17 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Set 2009, 21:14

Nunca sai da minha mente o dia que o Plugado teceu-me comentários supimpas sobre vcs gpguianos baianos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 12 Jan 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Não sou Tarugo... mas "tô" dentro

#18 Mensagem por PAPAKISS » 28 Set 2009, 22:29

Presença confirmadíssima.

Caso Fernandinha Melo e amigas desejem um carona no Papamóvel (por sinal nada católico :lol: :razz: ) é só sinalizar via MP.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 28 Set 2009, 22:52

--

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por Siciliano Manco » 28 Set 2009, 23:09

Vou_meter_a_pica escreveu:--

::naosei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#21 Mensagem por MichaelJackson » 29 Set 2009, 00:06

Concordo com o Manco. Uma coisa é a discussão da festa, outra é a presença de outros foristas! Uma não elimina a outra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 29 Set 2009, 07:04

Pessoal,

A festa esta grande e os encontros tbm... Se levarmos em consideração todos os foristas de responsa que podem participar por já serem conhecidos e terem contribuição com o Forum, vou lembrar de varios aqui:

Cudófilo, Colega_x, PilotoGP´s , Ben-Hur, BROCADOR_SSA, calisto, danadinho, Dragster, Cabal, Domy e por ai vai

Acredito eu que temos que marcar uma data entre o intervalo dos encontros das festas.

Temos 30 dias entre encontros e NINGUÉM se dá ao trabalho de abrir um topico e sugerir um ENCONTRO...

O Problema do Fórum é sempre esse: INICIATIVA... Precisamos que FORISTAS tbm "tomem a redea" e marquem encontros...

A Critica e questionamentos são sempre bem vindos, porém o que num acho interessante é o: CONCORDO/ NÃO CONCORDO ; ACEITO/NÃO ACEITO...

O Italiano já tentou numa certa feita marcar uma suruba no motel ou algo assim e não deu certo, num foi ???

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#23 Mensagem por tricolor_baiano » 29 Set 2009, 08:08

VMP,

Pra começar, vc tem toda razão e me incluo no grupo dos que não toma iniciativa.

Mas gostaria de propor que pudessem participar dos encontros não apenas os incritos para essa festa, mas tmb aqueles que já participaram de alguma festa.

Todos temos de cuidar da nossa privacidade, mas se o cara já foi em uma festa, entendo que já atendeu a todos os pré-requisitos para participar dos encontros.

Mas na qualidade de quem realmente tem pouca iniciativa, apoio qualquer decisão da organização :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#24 Mensagem por Siciliano Manco » 29 Set 2009, 12:00

Vou_meter_a_pica escreveu:Pessoal,
Temos 30 dias entre encontros e NINGUÉM se dá ao trabalho de abrir um topico e sugerir um ENCONTRO...
VMP
Eu não abro pra não atrapalhar a programação da organização e não embolar o meio de campo. Mas já abri tópicos de encontros com a galera, basta conferir nos arquivos.
Vou_meter_a_pica escreveu:Pessoal,
O Problema do Fórum é sempre esse: INICIATIVA... Precisamos que FORISTAS tbm "tomem a redea" e marquem encontros...
VMP
Na festa de 2007 eu trabalhei junto a organização, tanto que coloquei os ingredientes necessários pra fazer a feijoada e fiz comida durante a sexta a noite. Eu só não ajudei nas festas em que não pude participar. Desde o começo dessa festa, entrei em contato com o Fulero e me coloquei a disposição para ajudar no que fosse necessário.
Vou_meter_a_pica escreveu:Pessoal,
A Critica e questionamentos são sempre bem vindos, porém o que num acho interessante é o: CONCORDO/ NÃO CONCORDO ; ACEITO/NÃO ACEITO...
VMP
Mas cara, a crítica é feita do CONCORDO/ NÃO CONCORDO ; ACEITO/NÃO ACEITO...em outro tópico aqui vc mesmo repetiu meu argumento de que isso aqui é um fórum. Deixe de birra, você não quer é dar o braço a torcer. :oops:
Vou_meter_a_pica escreveu:Pessoal,
O Italiano já tentou numa certa feita marcar uma suruba no motel ou algo assim e não deu certo, num foi ???
VMP
Isso apenas reafirma minha iniciativa.

PORRA, VMP, JA TEVE DOIS ENCONTROS PRA FESTA E EU NAO FUI, APENAS DEPOSITEI A GRANA, PORQUE QUERO ENCONTRAR A GALERA QUE EU CONHECO INTEIRA LA, E NAO ESQUARTEJADA, POR PARTES APENAS POR CAUSA DA FESTA.

Considero todos que vão pros encontros, e igualmente considero os foristas que estão impedidos de irem também. Não há mais problemas com arrecadação como em anos anteriores, com a grana do terceiro encontro já tem dinheiro suficiente pra pelo menos alugar a casa, ninguém vai precisar empenhar cheque como Jeguinho e você fizeram em anos anteriores. Foi bom ser fechado mesmo no início pra galera cumprir com a obrigação de pagar, mas agora não tem mais sentido. Libera aí, velho, na moral. Pago um Mendoratto pra você. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 29 Set 2009, 13:01

Considero todos que vão pros encontros, e igualmente considero os foristas que estão impedidos de irem também. Não há mais problemas com arrecadação como em anos anteriores, com a grana do terceiro encontro já tem dinheiro suficiente pra pelo menos alugar a casa, ninguém vai precisar empenhar cheque como Jeguinho e você fizeram em anos anteriores. Foi bom ser fechado mesmo no início pra galera cumprir com a obrigação de pagar, mas agora não tem mais sentido. Libera aí, velho, na moral. Pago um Mendoratto pra você. :lol: :lol: :lol:[/quote]


Rapaz,

Num sou eu não... São regras e foi determinado assim... Neste ano REGRAS são REGRAS... Excecões serão estudadas e analisadas...

Quanto a ter recurso para a casa, Graças a Deus já temos, mas ainda estamos a procura então se alguém tem alguma sugestão de local, MANDE POR MP URGENTE !!!

A Organização irá se reunir e dará um parecer sobre isso não sei se para esse ou se somente para o ULTIMO encontro...

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#26 Mensagem por Siciliano Manco » 29 Set 2009, 16:37

Vou_meter_a_pica escreveu:ATENÇÃO FORISTAS:

LEIAM ATENTAMENTE A TODAS AS REGRAS, PARA EVITAR FUTUROS PROBLEMAS E DIRIMIR TODAS AS SUAS DUVIDAS...

CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL DO GPGUIA BAHIA 2009 - ANO IV:

1 – A FESTA OCORRERÁ NOS DIAS 27/11/2009(SEXTA), A PARTIR DAS 20 HORAS, 28/11/2009 (SABADO) TODO O DIA, ATÉ 29/11/2009(DOMINGO) MEIO DIA. Haja festa!!

a) - Na sexta, so será permitida a entrada dos participantes apartir das 20 horas, depois q os organizadores derem o ok e tiver tudo arrumado e pronto. Apartir daí - 20 horas - a chegada fica a critério de cada um.

2 – O LOCAL SÓ SERÁ CONHECIDO 5 DIAS ANTES, ATRAVES DE MP AOS PARTICIPANTES QUITES COM A AQUISIÇÃO DO PASSE DE ACESSO. SALIENTAMOS QUE A FESTA ESTE ANO SERÁ NUN NOVO LOCAL, NA MESMA REGIÃO.

3 – RESGUARDANDO O BEM ESTAR DE TODOS E O BOM ANDAMENTO DO EVENTO, DISPONIBILIZAMOS 30 ADESÕES AOS FORISTAS E MAIS 10 ADESÕES RESERVAS, QUE SERAO ATENDIDAS, MEDIANTE DESITÊNCIAS, E PREENCHIDAS DE ACORDO A ORDEM CRONOLÓGICA DAS “INSCRIÇOES”. CASO CONTRÁRIO, CORRERÍAMOS O RISCO DE PRATICAR AUTOFAGIA.

4 – EM VIRTUDE DO AUMENTO DE GASTOS, VOLTADOS PARA UMA MELHOR PROGRAMAÇÃO DO EVENTO, ORÇAMOS O SEGUINTE VALOR PARA O PASSAPORTE:

4.1 - Modificada em data 30/07/2009:
fulero ousado escreveu:
para os participantes inscritos garantirem presença na lista de confirmados, será preciso fazer o pagamento da primeira parcela até o dia 04/08, no valor de 50,00. Para facilitar, colocamos o valor único de 200,00 com finalização do pagamento até o dia 10/11, data do último encontro. Depois desse prazo, continua o valor de 300,00. Com isso fica descartada a regra 4.1, que diz sobre o pagamento de 200,00 integral até o dia 05/10.

Os colegas de fora do Estado receberão dados bancários via MP para realizar o depósito.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 37#1132037


4.2 - VALOR DE R$ 200,00 QUE DEVERÁ SER PAGO EM 04 PARCELAS, CONFORME DATA DOS ENCONTROS MENSAIS QUE SEGUEM NO ITEM 5.

4.3 - VALOR DE R$ 300,00 PARA PAGAMENTO APARTIR DO DIA 06/11/2009 PARA OS "ATRASADOS" DE ÚLTIMA HORA.

5 - FORMA DE PAGAMENTO: O PAGAMENTO DEVE SER FEITO ATÉ O 5° DIA DE CADA MÊS, DEPOSITO EM CONTA OU NO ENCONTRO MENSAL QUE OCORRERÁ NAS DATAS PREVISTAS ABAIXO:

ENCONTROS MENSAIS:

04/08 , 08/09 , 06/10 , 10/11 - aguardar divulgação do local via mp.

6 – SÓ PODERÁ PARTICIPAR DO EVENTO FORISTAS COM 5 TD´S OU MAIS, PUBLICADOS ATÉ 19/07/2009, DATA DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DA FESTA. AOS MAIS NOVOS (COM TD´S POSTADOS MAS Q AINDA NÃO FOI A NENHUMA REUNIÃO OU NÃO CONHECE NINGUÉM), É OBRIGATÓRIO A COMPARECER, NO MINIMO, EM 02 REUNIÕES PARA GARANTIR O PASSAPORTE DA FESTA. OU SEJA, NÃO ADIANTA SIMPLESMENTE PAGAR, TEM DE SE "MOSTRAR".
VMP
DÚVIDA:
ONDE ESTA ESCRITO QUE SÓ PODE PARTICIPAR DOS ENCONTROS MENSAIS OS INSCRITOS?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 29 Set 2009, 18:09

Siciliano Manco escreveu: DÚVIDA:
ONDE ESTA ESCRITO QUE SÓ PODE PARTICIPAR DOS ENCONTROS MENSAIS OS INSCRITOS?
DÚVIDA TBM:

ONDE ESTA ESCRITO QUE PODEM PARTICIPAR TODOS OS FORISTAS DO GPGUIA NOS ENCONTROS MENSAIS DA FESTA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#28 Mensagem por Xico Doce » 29 Set 2009, 18:33

ONDE ESTA ESCRITO QUE PODEM PARTICIPAR TODOS OS FORISTAS DO GPGUIA NOS ENCONTROS MENSAIS DA FESTA ?
Não é, não foi e jamais será meu desejo criar algum problema ou tumultuar qualquer manifestação dessa galera fantástica gpguiana. Logo se a coordenação da festa interpretou assim, que assim seja.

Mas se formos levar em contenda as duas últimas mensagens, nossos queridos forista letrados no direito, dirão que em Direito Administrativo, ao contrário de outros ramos do direito, vc só pode fazer o que for anteriormente previsto ou autorizado em lei. O que não está ajustado o bom entendimento nos leva a crer que o ponto de vista do confrade Siciliano está mais próximo da razão, uma vez que a regra não está prevista e "pelo principio da legalidade na qual o administrador só pode fazer aquilo que a lei autoriza e determina."

Se não está escrito, em bom direito pode ser feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#29 Mensagem por decameron » 29 Set 2009, 20:09

Que eu saiba, sempre vamos para lugares públicos. nada impede que alguém conhecido apareça, até pq as GPs convidadas sempre "dão" o ar de sua graça...

Libera aí Fulero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#30 Mensagem por Siciliano Manco » 29 Set 2009, 20:24

Vou_meter_a_pica escreveu:
Siciliano Manco escreveu: DÚVIDA:
ONDE ESTA ESCRITO QUE SÓ PODE PARTICIPAR DOS ENCONTROS MENSAIS OS INSCRITOS?
DÚVIDA TBM:

ONDE ESTA ESCRITO QUE PODEM PARTICIPAR TODOS OS FORISTAS DO GPGUIA NOS ENCONTROS MENSAIS DA FESTA ?
Que onda, se não está escrito que não pode, então pode! ainda mais que essa regra foi copiada de anos anteriores e não havia nenhuma proibição. O texto permanece o mesmo, mas a interpretação das regras muda? que porra é essa. Na moral, deixem de maluquice, me façam uma garapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    471 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Irara - Bahia
    por Asken2434 » » em Bahia - Interior Estado
    0 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por Asken2434
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Sugestão de encontro
    por Sayori » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    1937 Exibições
    Última mensagem por Sayori

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”