Onde eu assino embaixo?Joao de BH escreveu:Boa Festa, mas queria fazer um comentario e gostaria que todos pensassem sobre o assunto.
Temos feito algumas festas boas, porem o ritmo das festas esta um pouco descontrolado.
um dos fatores que faz a festa legal é a garota desinibida, mas isto não quer dizer que ela esta la para ser "XIMBADA" o tempo todo e não comida.
as garotas estão reclamando, pois isto empata a saida dela com outros e não é uma coisa muito boa, da a impressão de exploração, lembro-lhes de que elas são profissionais do sexo e devem ser pagas para nos proporcionar prazer.
este tipo de atitude faz com que as garotas boas que não se importam muito com isto fiquem estressadas e não queiram mais participar. dai a coisa vai pegar.
Completando ximbou deve comer e pagar.
não sou contra suruba, se entrou na dança, entre coma e pague depois.
Nego esquece que é uma festa de putaria, putaria envolver comer e pagar.
Pelo visto não sou só eu que me incomodei com isto. Fiquei no 0x0 porque as putas que eu queria comer estavam o tempo todas sendo reladas elos ximbadores.
Só uma pergunta, o tal ritual de purificação que aconteceu no final na festa, envolvendo vossa senhoria e três putas... será citado aqui?Sexperfil escreveu:Grande festa.........
E eu continuo com a maldição da puta espirita......
Se tal ritual for verdade, terei que mandar uma MP para o Vermeer.