Motel ou prive

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Slater » 23 Out 2009, 14:16

Tem hora, que eu nao consigo entender como vcs conseguem discutir tao fácil com coisas tao idiotas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Out 2009, 15:17

slater78 escreveu:Tem hora, que eu nao consigo entender como vcs conseguem discutir tao fácil com coisas tao idiotas...
2

Estou até agora tentando entender como uma troca de idéia bacana sobre lugares para se fazer o TD virar isto...

Mas vamos voltar a tema do tópico do alltosco...

Conheço um putanheiro que teve o quarto invadido durante seu TD por um namorado da puta. E pior, o cara começou a chorar e falar merda... e a puta não parou de chupar o pau do cabra.

Eu acho muito pouco provável, as há sim o risto de se rolar este tipo de merda. Da mesma forma que já ouvi falar de namorado que invadiu quarto de motel durante a foda.

Link:
🔗

JoãoCleberPlus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por JoãoCleberPlus » 26 Out 2009, 08:38

Alphonzo escreveu:
slater78 escreveu:Tem hora, que eu nao consigo entender como vcs conseguem discutir tao fácil com coisas tao idiotas...
2

Estou até agora tentando entender como uma troca de idéia bacana sobre lugares para se fazer o TD virar isto...

Mas vamos voltar a tema do tópico do alltosco...

Conheço um putanheiro que teve o quarto invadido durante seu TD por um namorado da puta. E pior, o cara começou a chorar e falar merda... e a puta não parou de chupar o pau do cabra.

Eu acho muito pouco provável, as há sim o risto de se rolar este tipo de merda. Da mesma forma que já ouvi falar de namorado que invadiu quarto de motel durante a foda.
Para mim o assunto ja esta encerrado e agradeco as respostas.

Qnto ao real tema do topico, eh impossivel um lugar 100% seguro. O lance eh arriscar mais sempre tomando cuidado. Como nunca fui a um prive, essa duvida permanecia. Mas vi q nao so o risco como tambem o lance da limpeza e etc faz com q o motel ainda fique sendo a melhor opcao.

abracos a todos e vamos aos td`s.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#19 Mensagem por Chinelo Havaiana » 26 Out 2009, 12:27

Valeu Companheiro Alltosco!

Seja bem Vindo ao GPGUIA!

O objetivo do Fórum é: ajudar e ser ajudado e vice e versa.

Esperamos suas contribuições e esperamos contribuir.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#20 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Nov 2009, 10:55

Privês !!

Cada opção tem uma vantagem e desvantagem. Na verdade não posso falar muito de Moteis já que nunca fui em nenhum :lol: :lol:, mais em privês já fui numa porrada. A única vantagem do Motel na minha opinião, deve ser proporcionar mais conforto. Quanto ao lance da privacidade, acho que também não tem muita diferença, pois se tu estiver com azar mesmo, pode tanto ser visto entrando num privê como num Motel. :lol:

A vantagem dos privês é pagar somente o valor do TD, evitando assim, as despesas do Motel.

Quanto ao lance de ser roubado pela GP, se ela for 171 mesmo, pode roubar tanto no privê como no Motel, por isso que eu sinceramente não acredito que Motel ofereça mais segurança que privês.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Motel ou prive

#21 Mensagem por _Born » 29 Mar 2010, 20:59

Minha opinião,

As questões relativas a higiene de ambos já foram levantadas, agora, pra mim entra muito o quesito $$. Eu acredito inclusive existir uma segurança maior da perva em atender no seu privê, em muitos sentidos, por exemplo: discrição, medo de não conseguir ser pontual (aí dependeria só do cliente chegar no horário marcado), e inclusive flexibilidade de horário, entre um cliente e outro. Outro detalhe: tem muita GP que reclama de trote e tem de pagar táxi pq o cliente ligou falando que estava no motel, sendo isso = perder grana e tempo. Por isso, acho tbm que existam GP's que ficam mais receptivas com o cliente até mesmo inconscientemente quando atendem em privê, claro, tendo as exceções que atendem bem (ou não) em qualquer lugar e não se apegam a isso. Comigo é o seguinte: se o privê for bem localizado (fácil acesso, no geral), topo, pq não? Vamos cair pra dentro... É nele mesmo. Agora, se tiver cafetão, etc... etc.. namorado... pitbull... isso é mais da índole da perva mesmo, acredito que teria em qualquer lugar, independente de onde ele seja.

Vale lembrar que a maioria dos TD's, creio eu, tem descrição do privê da perva. Basta procurar se atentar pra isso tbm que a chance de se dar mal é reduzida.

_Born

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por betão43 » 14 Abr 2010, 09:02

Gostaria de deixar a minha opinião neste tópico.

A grande vantagem do privê é a grana que você economiza. Você economiza o motel e o transporte da GP. E elas mesmas te dão essa dica pelo celular.

Mas ainda assim eu prefiro motel pelos seguintes motivos:

1) Questão de higiene: o motel é mais seguro.

2) Questão da apresentação da GP: no motel ela já chega vestida, arrumada, e eu sinto o maior tesão em vê-la dessa forma... eu sinto o maior tesão em vê-la se despindo...

3) No motel eu tenho mais conforto... o espaço... os espelhos... a TV, o som, a suíte, a banheira, enfim, toda a infra-estrutura... e isso sem falar que o motel, enfim, me dá muito mais tesão...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#23 Mensagem por Tio Ju » 14 Abr 2010, 12:11

apesar de conhecer alguns dos prives das primas, ainda prefiro o Motel
99% dos prives, são limpos e bem cuidados e ao meu ver, segue a linha de FAST FOOD, por isso nao gosto.
Motel em BH, tem pra todos os gostos e bolsos e....... nem sei se pode postar isso aqui mais vale como dica ao comparsas:

existe um site(GUIA DE MOTEIS) onde podemos pegar (imprimir) cartoes de desconto. varios Moteis cadastrados e os desconto podem chegar ate em 30%
uso sempre e por esse motivo(paguei uma taxa anual de 34,00) que aumentou meus descontos em ate 50%

Pra quem nao gosta de Prive, vale a dica pra ganhar um descontim e continuar usufruindo de conforto e privacidade

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por mohamedsilva » 16 Abr 2010, 14:33

prefiro privê.