Camilinha Loirinha ******
- Telefone: 8106-8971

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 28Não 0
Beija:Sim 28Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DiscoveryDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por DiscoveryDF » 09 Dez 2009, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou tentar melhorar meu TD, foi realmente na empolgação de final de festa e o parceiro Cão tem toda razão. Fiz um relato meia boca, nada condizente com essa loirassa.

Sexta feira logo cedo chega um putanheiro com o carro lotado de mulher (acho que foi o Arnaldão). Quando vi esse avião descendo do carro larguei o que tava fazendo (temperando umas pernas de frango pra adiantar o churrasco devido ao atraso do cozinheiro) e fui me apresentar.

A menina tava meio tímida, coisa de novata realmente. Uns beijinhos no rosto, papinho de quem não quer nada (eu tava cheirando alho.......que merda :evil: :evil: ), ofereci uma cerveja pras meninas que chegaram com ela, mais umas conversas e tratei de voltar pra cozinha. Senzala é foda. :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois que adiantei algumas coisas na cozinha e voltei pro salão, a coisa já tava animada. :P :P Algumas meninas só de biquini. Camilinha de vestido, tomando uma cerva.... fiz a proposta pra ela trocar de roupa também, tava muito calor. Proposta aceita, lá vem Camila com bermuda ou short (lembrar disso agora é foda) :roll:

Mais uma cervas e uma interação legal...............vamos pro Cafofo 12.

ÊITA

Aí é foda, se o cara não tiver com o coração em dia é infarto na certa. Uma das GP´s mais bonitas que já sai. Coisa linda. Toda lisinha, sem manchas, marcas, sem perebas, toda rosadinha!!!!! E que bucetinha gostosa, só o bigodinho!

Peitinhos na medida, nem mais....nem menos. Olhos fatais, daqueles de arrebatar!

Começamos num boquete, que por sinal é muito bom (padrão GYN, DF perde feio) e sem capa. Depois de alguns minutos, ela como uma mocinha prendada encapou o danado e tratou de cavalgar. Ficamos ali algums minutos, mudamos algumas vezes de posição e como tava demorando pra gozar, pedi a ela pra tirar a camisinha. Queria gozar naquela boquinha linda. Aahhhh que maravilha. Suga, suga e suga até esvaziar o saco.

Porra chega! Já tô de pau duro!

Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Bunda: 9,5
Peitos: 9,5

Custo de festa

:lol: :lol: 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#17 Mensagem por QdoPosso » 15 Dez 2009, 22:00

POSITIVO
Continuando a minha saga na festa.
A Camilinha foi a última.
Nunca vi uma garota se divertir tanto na festa.
Dançou, bebeu, nadou pelada, jogou sinuca, foi na Casa do Jacó (essa é pra diretoria :lol: ) e claro, frequentou vários quartos. Inclusive o meu.
Esse TD foi no sábado, final da tarde.
Ela já tinha tomado umas e antes que ficasse mais bebinha eu levei pro quarto.
Camilinha é forma de dizer.
Vai gostar da coisa assim. A mulher se transforma.
Muitos beijos, muita chupação. Ela tem uma bucetinha bonitinha e xeirosa.
Não joguei ela pra cima e nem fiz malabarismos mas a iteração nas posições básicas foi muito boa.
Até porque eu não ia dar conta também :lol:
Mas chupei muito aquela bucetinha e ela também chupou bem. Sabe usar aquela boquinha.
Pra beijar também.
E pra receber leitinho.
Terminamos e voltamos pra festa. Pra Casa do Jacó.
Preço promocional da festa.

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TRIPLO TWISTE CARPADO - CAMILINHA, NATALIA ANDRADE E IOLANDA ((65) 9244-2409)MM

#18 Mensagem por arnaldocampeao » 16 Dez 2009, 21:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
NA FESTA DF ME ACOSTUMEI A CONVOCAR AS MOÇAS DE BACIADA, E SEGUINDO A SAGA DO TOCO, RESOLVI FAZER UM TRIPLO TWISTE CARPADO, COM MAS BELAS NATALIA ANDRADE, CAMILINHA E IOLANDA((65) 9244-2409)MM
SEGUIMOS PARA QUARTO BANHO A TRES E A DOIS, PENSE NUMA MULHER LOUCA CHAMADA IOLANDA, ESSA ANIMA QUALQUER FESTA.
ESSA IOLANDA BOTOU PORA FUDE, ( ACHO QUE A CAMILINHA GOSTOU MAIS DA LINGUA DA IOLANDA DO QUE DA MINHA )
TOMA ATITUDE TODA HORA, VAI PRA CIMA, SEM PREGUIÇA E BATE O ESCANTEIO E SOBE PRA CABEÇEAR.
NATALIA, COMO JÁ CONHECIA DO PASSADO SEI QUE GOSTA DUMA FARRINHA COM UMA BUCETA JUNTO,( BOTOU PRA DERRRETER TBEM ) BOTOU PRA RODA CAIR, MEMO
CAMILINHA COMO A MAIS LOCA DA FESTA NÃO DEIXOU PRA TRÁS EM FERVEU O CALDO,
RESUMINDO, FOI UMA PEIA DAQUELAS, AS MUIE CHUPANDO UMAS AS OUTRAS, TODAS ME CHUPANDO, DOIDAS PRA EU FUDÊ-LAS,
GOZEI COM UM TRIPLO CHUPEX NA SOLA DANDO LEITINHO PRAS TRES MOÇOILAS PRESENTES NO RECINTO, NA CARA DAS TRES.

AI E PRA CABA OS PIQUI DO GOIÁS

VALOR COMBINADO COM AS MOÇAS ( PROMOCIONAL DA FESTA )

E TA NOS TÓPICO DAS MOÇOILAS

NOTA 9 PRA TUDO TBEM

E VAMO BOTA PRA DERRETER............

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

APESAR DO TÍTULO LEGAL QUE O ARNALDO DEU AO TÓPICO, É MELHOR DEIXAR ESTE TD AQUI. ESTE TRIO DO SEXO DIFICILMENTE SE FORMARÁ OUTRA VEZ.
VALEU TOCO.

CÃO LOUCO

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

TD

#19 Mensagem por BANDDF » 17 Dez 2009, 15:17

POSITIVO
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.
ESSE TD ACONTECEU NA FESTA DO GUIA NO COMEÇO DO MÊS , DEPOIS DE INGERIR UMA QUANTIDADE BEM RAZOAVEL DE ALCOOL E FICAR PRATICAMENTE DESTRUIDO , ESTAVA DE BOBEIRA INDO PARA MEU QUARTO QUANDO VEJO A CAMILINHA ( DE PEQUENA NÃO TEM NADA ) . MULHERONA , " BITELA MESME " JÁ TAVA DE OLHO NA MALEDITA DESDE DO 1° DIA. MAS A BICHINHA NÃO PARAVA. TRATEI DE CHAMAR ELA PARA A BATE CAVERNA , CORPÃO PEITOS ROSADOS , CORPO BEM LEGAL , TODA BRANQUINHA.
COMEÇAMOS COM UMA PEGAÇÃO, PARTIU LOGO PARA UMA CHUPADA SUPER GOSTOSA ATÉ O TALO SEM CAPOTE, DEPOIS RETRIBUI A GENTILEZA DANDO UMA CHUPADA NAQUELA XANA DELICIOSA E CHEIROSA. BEIJO GOSTOSO PARTIMOS PARA MUITA METEÇÃO , COLOQUEI ELA PRA CAVALGAR , CURTIU MUITO A FODA QUANDO SENTI ELA GOZANDO NÃO AGUENTEI E ENCHI O LÁTEX. TAVA TÃO ACABADO QUE FICOU SÓ NESSA MESMO

RESUMO:

CUSTO 100,00 REAL POR MAIS OU MENOS UNS 40 MINUTOS BEM APROVEITADOS
ATENDIMENTO: 10
ORAL : 10 DESENCAPADO E MUIT BEM FEITO
LATARIA: 100%
PEITOS: 10 AINDA NÃO TEM EFEITOS DA GRAVIDADE
ANAL: NÃO SEI SE FAZ

RECOMENDO :wink:

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por arnaldocampeao » 04 Jan 2010, 14:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO ESTA SEMANA
BUSQUEI A GATA NO LOCAL MARCADO
DESCREVER ESTA GAROTA E CHOVER NO MOLHADO MAS VOU TENTAR :razz:
UMA LOIRA NATURAL,OLHOS CLAROS,ALTURA 1.79888 MUITO GATA
MUITO BOA DE PAPO E TOCAMOS PARA O SOLARIUM,CHEGANDO LA MUITO BEIJO E COMO BEIJA ESTA GAROTA.LOGO PARTIMOS PARA HIDRO AI TOMAMOS UM VINHO PARA AQUECER
O PAPO,ALI ROLOU ALTAS PEGACOES.
CHEGANDO NA CAMA,DERAMEI UM POUCO DE VINHO NAQUELES SEIOS HUM QUE GOSTOSO.
LOGO EU ESTAVA CHUPANDO AQUELA BUCETINHA ROSADA :lol: :lol: :lol:
AI ELA TAMBEM PEDIU PARA CHUPAR HUMMMMMMMMM QUASE NA AGUENTEI!!!!!!!
AI CAPA NO TOCO E COLOQUEI ELA POR CIMA,MUITO BOM.
AI COLOQUEI ELA DE QUATRO QUE VISAO, AI METE COM FORCA PEGADO NAQUELES CABELOS ATE ENCHER A BORRACHA.
TEMPO PARA BEBER MAIS VINHO,ESCUTAR UMA MUSICA.
ALI MESMO O SONO PEGOU POIS JA TINHA DUAS GARRAFAS DE VINHO :lol: :lol: :lol:
MAS QUANDO ANHECEU E VI AQUELA BUNDA VIRADA PARA O MEU LADO NAO AQUENTEI.
BORRACHA E COLOQUEI NAQUELA BUCETINHA FOI DE LADINHO ATE GOZAR. :lol: :lol: :lol: ::bop::

VOU PEGAR ESTA GAROTA ACABAR DE CRIAR :lol: :lol:

RECOMENDO COM LOUVOR
NOTA 9,9999 NO TOTAL

Link:
🔗

Maisemais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camilinha...

#21 Mensagem por Maisemais » 11 Jan 2010, 15:48

POSITIVO
Td realizado no sábado(09/01/2010).
Esperei mais de mês para sair com a Camila, pois a sua agenda está sempre cheia.
Ela tinha colocado uma opbservação no MSN de que volataria somente no domingo(10/01/2010), todavia todos os dias eu ligava para ver se a encontrava, mas o celular só caía na "caixa de mensagem".
Então no sábado pela manhã quando eu estava fazendo umas compras com a minha filha, eu voltei a "rotina das tentativas de conseguir falar com a Camila", e não é que ela atendeu a minha ligação. Confesso que liguei por ligar e estava desprevenido(ocupado), mas mesmo assim disse que queria sair com ela. Ela me disse que tinha acabado de ligar o seu celular e que eu estava com sorte. Assim, marcamos imediatamente um programa, mas antes tive que dar umas boas desculpas a minha filha e fugi para o dia tão esperado por mim.
Além de bonita, ela é simples, educada, carinhosa e deixa a vontade o cliente.
Não há mais palavras para falar acerca da garota, pois é realmente tudo o que os colegas já mencionaram anteriormente.
No motel, cheguei primeiro, e confesso que estava ansioso para este encontro tão esperado, mas assim que ela chegou, ela logo me deixou a vontade e daí foi só alegria.
Ela tem um BB avantajado com um belo par de coxas. Gostei de todo seu conjunto, mas especialmente de seus beijos deliciosos e o seu oral no couro.
Valeu a espera, pois foi realizado o meu sonho e certamente haverá repeteco.

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por TOF » 13 Jan 2010, 13:22

POSITIVO
TD realizado ontem...

Depois de ler os relatos e esperar algum tempo na fila, consegui marcar com a camilla... fui buscá-la proximo a praça da biblia... Garota grande... cavala... branquinha.... não é o meu estilo preferido mas vamos la.... eu prefiro estilo ninfeta....

Partimos pro duetto... chegando la, banho pra refrescar e ai partimos pro fight.... muitos beijos.... pegação.... ai ela cai de boca no couro... chupou bem.... partimos pro ato sexual... ppmm, ela por cima, de ladinho.... e pra finalizar de 4.... gozei e fui tomar uma ducha.... meu cel toca e a casa cai.... tive q sair vazando.... deixei ela perto de sua casa pois era caminho e fui resolver outros problemas...

Notas:
Corpo: 8
Rosto: 7
Bunda: 7

Valores:
GP: 140,00
Motel: 20,00

Tempo: 1 hora e 20 minutos.

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Belezura

#23 Mensagem por driver_2008 » 16 Jan 2010, 17:20

POSITIVO
Depois de tentar sair com a "camilinha" finalmente consegui!!!!!!

Marquei no dia anterior e fui pegá-la de manhã no Setor Universitário próximo à Praça da Bíblia. Gostei da pontualidade, britânica.

A moça de camilinha não tem nada... deveia ser Camilona, não chega a ser gigante deve ter uns 1,78, mas é imponente. Vem com aqueles óculos máscara do Batman!!!! E não dar para ver direito o rosto.

Chegamos ao Duetto, ela tira os óculos e dá apra ver os olhinhos verdes lindos. Ela tem rosto de menina ainda.

Banho básico e ela já está na cama com uma calcinha vermelha pequenina. O corpo é todo durinho, perna grossa e dura bunda linda, e agora com marquinha de biquini ::gostosa:: .

No mais é o que a galera falou, um oral bom, metidas gostosas e tudo mais. Não regulou horário e cel no silencioso.

Se não purpurinar terá repeteco pois merece ::bop::.

Custo R$ 150,00
Motel: R$ 23,00

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

excelente !

#24 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Jan 2010, 20:38

POSITIVO
Em nossa super hiper festa de fim de ano eu levei essa gatíssima e combinei $$$ com ela para passarmos as noites juntos.

Dito e feito, ela dormiu comigo. Quer dizer, ela só chegava às 07:00 da manhã e eu já estava em sono profundo, mas o importante é que acordávamos agarradinhos e fazíamos amor gostoso (isso foi meio bop, né ?) :shock:

Enfim, nós ficamos várias vezes na festa, no chuveiro, na piscina, na chuva, na cama, numa casinha de sapê.

Dei banho na loira perfeita, praticamos o nado sincronizado na piscina, usei o óleo de amêndoas para esquentar o sexo, fiz massagem no corpo de 1,72 m (do meu tamanho !), me acabei nas curvas douradas da deusa.

Rolou um ciúme legal, mas eu sei que ela nao me traiu nem uma única vez (os meus olhos teimavam em fechar quando ela se aproximava de outros companheiros), pois nao vi nada. :shock:

Recomendadíssima, nota 10 em tudo. Uma das melhores que já conheci.

Estou na fila para quando ela se aposentar, afinal ela já recebeu uns 53.234 pedidos de casamento, e eu nao poderia ficar de fora da lista de pretendentes. :D

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

CAmila

#25 Mensagem por Líber » 19 Jan 2010, 08:40

POSITIVO
Semana passada liguei pra ela e combinei para o dia seguinte, peguei ela umas duas e meia da tarde, estava esperando no carro e qdo veio andando me agradou, tava doido pra meter nela depois de boas indicações, fomos pro motel muito agradavel de conversa ela, e banho tomado e fomos pra figth, não resisti e fui pra cima dela e ela logo depois veio chupar sem capa, eu ja estava indo ao delirio, e passado essa fase fomos pra meteção , olha deu um calorão eita metida q foi boa, boa de cima e de quatro foi minha perdição, loira, olhos verdes, alta, e mete sem frescura muito boaaaa, o presentinho foi de 150,00, logo logo vai ter repeteco essa metida merece huahauhauha.

Link:
🔗

Trilheiro_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Essa é a moçinha !!

#26 Mensagem por Trilheiro_go » 19 Jan 2010, 23:06

POSITIVO
Depois de varios anos saindo com garotas aqui do GP, hoje tive o prazer de sair com essa moçinha, um espetaculo de mulher muito carinhosa, educada e GOSTOSA é claro.
Fomos eu ela a pricila um amigo la para o Sao paulo, quando entramos para o ninho do amor e essa deusa tirou a roupa, Meu Deus ... que mulherão, fomos tomar um banho e logo ela começou a brincar com o junior, que isso, gosta e sabe brincar como gente grande, logo fomos para a cama e é claro nao teve como, cai de boca, a coisa mais linda é ve-la se retorcendo na cama de tezão e gozando. logo ela começou a chupar de novo e gozei no rostinho dela que DELICIA. tomamos uma uma banho de piscina e começamos de novo a brincadeira, a coloquei de 4 hummm... so de lembrar fiquei de pau duro, mas vms la, comcei a bombar e a comei em todas as posiçoes literalmente recomendadisima. sem falar nos olhinhos verdes e na bucetinha cheirosa.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Essa é a moçinha !!

#27 Mensagem por Cão Louco » 20 Jan 2010, 10:25

Trilheiro_go escreveu:Depois de varios anos saindo com garotas aqui do GP, hoje .....
SEJA BEM VINDO ENTÃO EX SONEGADOR ASSUMIDO. :evil:

BONS TDS E LEMBRE-SE SEMPRE DE POSTAR AS SUAS AVENTURAS MUNDANAS. :D

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#28 Mensagem por agz » 22 Jan 2010, 16:02

POSITIVO
Sai com essa beldade no começo da semana , liguei pra ela , muito educada no telefone marcamos o horario , passei no setor universitario peguei a mesma e fomos direto pro dueto , chegando la muito beijo na boca , e como beija essa delicia , logo ja caiu de boca , chupou por varios minutos , e logo em seguida foi minha fez, q buceta mas linda e cheirosa, e logo em seguida vara na boneca, de lado , de papai e mamae, ela por cima , e pra finalizar de quantro .. q visão e aquela q bunda mas gostosa, ai borracha cheia... pausa para um banho , uma cerveja , uma agua , e outra metida no mesmo estilo... bom pessoal n tenho muito o q falar dela , vcs ja conheçe ela , so tenho q falar q e uma garota especial, e q tem futuro no gp...

Preço : 150
motel: 35

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Tem que por o pé no chão

#29 Mensagem por The Enemy » 25 Jan 2010, 14:56

MANCADA
Tem muito tempo que estou tentando marcar com essa GATA, e sempre por falta de horários disponíveis dela ou incompatíveis com os meus, nunca deu certo, na última sexta feira, estava eu no ALMOÇO DOS CALOUROS, quando meu cel toca, eram 12:15h, era ela me dizendo que poderia sair comigo naquele dia às 13:30h, mais uma vez eu não podia, detalhe, no dia anterior, na 5ª, nos falamos no msn e ela me disse q tinha marcado com um companheiro do guia pra 12h da sexta e q se por ventura o fura olho desmarcasse ela ia me "encaixar" , ok. foi quando ela me ligou na 6ª. Bom, ficamos então marcados e ajustados para hoje às 12h, tentei por várias vezes confirmar, e nada, celular somente na cx postal. Alvará perdido....

Garota MUITO bem indicada e postada por todos os que a conheceram, mas ela está precisando, dar mais atenção aos seus "clientes", celular nunca atende, msn sempre off, somos nós que temos que nos adaptar ao horário que ela estipular que pode, poxa, que mercado e esse. Sei que a garota tem muito potencial e futuro aqui no Guia, mas pra mim agora, só depois que passar o Frisson do lançamento, ou que ela resolva cumprir com seus compromissos.

Confesso que estou muito ansioso para conhecê-la, mas tudo tem limite.

Desculpem os namorados da moça, mas é a verdade, tinham foristas comigo quando marquei.

Ô KY boca podre, vai jogar praga no capeta kkkkkk...... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

PURPURINOU

#30 Mensagem por El Paolo Bengaa » 03 Fev 2010, 09:00

Em conversa no MSN a dita confirmou que PURPURINOU...

moderas...providências...

Amplexos

Link:
🔗

Responder