Sexta feira logo cedo chega um putanheiro com o carro lotado de mulher (acho que foi o Arnaldão). Quando vi esse avião descendo do carro larguei o que tava fazendo (temperando umas pernas de frango pra adiantar o churrasco devido ao atraso do cozinheiro) e fui me apresentar.
A menina tava meio tímida, coisa de novata realmente. Uns beijinhos no rosto, papinho de quem não quer nada (eu tava cheirando alho.......que merda ), ofereci uma cerveja pras meninas que chegaram com ela, mais umas conversas e tratei de voltar pra cozinha. Senzala é foda.
Depois que adiantei algumas coisas na cozinha e voltei pro salão, a coisa já tava animada. Algumas meninas só de biquini. Camilinha de vestido, tomando uma cerva.... fiz a proposta pra ela trocar de roupa também, tava muito calor. Proposta aceita, lá vem Camila com bermuda ou short (lembrar disso agora é foda)
Mais uma cervas e uma interação legal...............vamos pro Cafofo 12.
ÊITA
Aí é foda, se o cara não tiver com o coração em dia é infarto na certa. Uma das GP´s mais bonitas que já sai. Coisa linda. Toda lisinha, sem manchas, marcas, sem perebas, toda rosadinha!!!!! E que bucetinha gostosa, só o bigodinho!
Peitinhos na medida, nem mais....nem menos. Olhos fatais, daqueles de arrebatar!
Começamos num boquete, que por sinal é muito bom (padrão GYN, DF perde feio) e sem capa. Depois de alguns minutos, ela como uma mocinha prendada encapou o danado e tratou de cavalgar. Ficamos ali algums minutos, mudamos algumas vezes de posição e como tava demorando pra gozar, pedi a ela pra tirar a camisinha. Queria gozar naquela boquinha linda. Aahhhh que maravilha. Suga, suga e suga até esvaziar o saco.
Porra chega! Já tô de pau duro!
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Bunda: 9,5
Peitos: 9,5
Custo de festa