Decadência no atendimento das Agências de Modelos cariocas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#16 Mensagem por Ken Masters » 08 Nov 2009, 21:28

Mandou bem Silent!!!

Interessante é que muitas que viram free lancers costumam a cobrar mais pelo programa, porque será??? Seria o caso de se trabalhar menos e garantir o dia???

Algumas meninas não saem das agências por relativa comodidade e teórica segurança, a vida de free lancer também não é fácil, está cada vez mais difícil divulgar o trabalho em sites de acompanhantes conhecidos, pois os anúncios são muito caros, em alguns casos passam dos 500,00 reais por mês!!!

Também abservamos uma modalidade nova, está cada vez mais fácil encontrar meninas com anúncios em bloggers e fotologs, o problema realmente é a divulgação dessas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por Silent Bob® » 08 Nov 2009, 22:11

Ken Masters escreveu:Mandou bem Silent!!!

Interessante é que muitas que viram free lancers costumam a cobrar mais pelo programa, porque será??? Seria o caso de se trabalhar menos e garantir o dia???

Algumas meninas não saem das agências por relativa comodidade e teórica segurança, a vida de free lancer também não é fácil, está cada vez mais difícil divulgar o trabalho em sites de acompanhantes conhecidos, pois os anúncios são muito caros, em alguns casos passam dos 500,00 reais por mês!!!

Também abservamos uma modalidade nova, está cada vez mais fácil encontrar meninas com anúncios em bloggers e fotologs, o problema realmente é a divulgação dessas!!!

Fala, Ken!

Você já respondeu à pergunta: :lol: Apesar de embolsar 100% do cachê na carreira free, a garota tem que pagar dos anúncios dos sites (às vezes ela anuncia em mais de um), jornais,etc.. E como você escreveu, essas despesas podem ultrapassar os R$500,00 por mês, isto é: Dependendo de quanto a GP cobre, ela terá que fazer vários programas só pra cobrir as despesas de marketing. rs

Além disso, todo mundo quer uma vida melhor. Ela podia dividir R$100 com a agenciadora, mas agora que é dona do próprio nariz é justo que ela queira ganhar mais – afinal, como eu disse no post acima, a moça entrou nessa vida pra ganhar (muito) dinheiro.

A questão da segurança existe sim, mas acho que o retorno financeiro pesa mais no final das contas, apesar de ultimamente eu ter ouvido histórias de freelancers que foram ameaçadas ou passaram por algum tipo de violência.

Mas isso não quer dizer que as frees estejam tão desprotegidas assim: A maioria tem seus “motoristas particulares” , que dão aquela segurança na hora da moças se deslocarem de um lugar para outro, além de outras garantias que elas devem ter nas horas de aperto.

A conclusão que a gente chega é que não existe solução perfeita, né: sendo de agência ou não, sempre vão ter prós e contras – tanto para a garota quanto para o cliente.

Abraços,

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por Clubber » 09 Nov 2009, 20:55

Resp Onderei escreveu: Por indicação de um amigo procurei a Vanessa e a primeira impressão foi excelente.
Pensei que iria fazer um programa excelente , mas fiquei só na impressão.
Resumindo: Disse que não fazia anal e só chupava com camisinha e continuou botando banca e desfazendo toda a bôa impressão inicial. Arrematou dizendo que não beijava e dava somente selinhos!
Devia ter abortado o programa na hora, mas estava com compromisso marcado e não daria para chamar outra. Fiz um programa básico, sem sal e sem gosto!
Acho que duas como essa podem fechar qualquer agência.
Ela disse que gosta muito de selinho e acho que seria bem melhor que ela fosse trabalhar nos Correios.
Quanto ao meu amigo, estou em dúvida se ele é realmente amigo ou se foi premiado com a bôa atuação (ocasional) de uma GP marrenta e profissional (no sentido pejorativo do termo).
Foi a impressão que tive. Quem quiser que arrisque.
P.S. Se eu tivesse visto o TD anterior dessa GP não teria entrado nessa fria.
Salve o forum!
Essa é mais uma mancada de agência, aqui no caso falo da Star Cris. No site diz que essa garota é completa, e nem comigo nem com o amigo Resp Onderei ela foi completa, muito pelo contrário, foi um raro caso de gp totalmente incompleta relatado aqui no forum. Acho que isso deve ter acontecido com várias pessoas que já chamaram essa gp vanessa, e isso não deve passar em branco, a Star Cris está abusando de propaganda enganosa, se continuar assim vamos continuar a ser enganados sem poder recorrer a ninguém, felizmente existe o forum e é aqui que devemos exigir o respeito com os nossos direitos, se pagamos devemos obter oque é prometido, isso é elementar, e se a agência não cumpre ela tem que responder por isso. Nossa arma é o boicote, essas garotas que não têm vocação para o negócio dévem ser boicotadas e se a agência insiste em colocar garotas assim no seu plantel então essa agência deve ser boicotada totalmente. Espero que todos relatem seus TDs negativos, é a forma de alertar aos nossos confrades.

Espero que eu possa ser útil aos nossos interesses sempre.
Boas fodas a todos

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#19 Mensagem por Ken Masters » 10 Nov 2009, 15:53

Silent Bob® escreveu:
Ken Masters escreveu:Mandou bem Silent!!!

Fala, Ken!

Você já respondeu à pergunta: :lol: Apesar de embolsar 100% do cachê na carreira free, a garota tem que pagar dos anúncios dos sites (às vezes ela anuncia em mais de um), jornais,etc.. E como você escreveu, essas despesas podem ultrapassar os R$500,00 por mês, isto é: Dependendo de quanto a GP cobre, ela terá que fazer vários programas só pra cobrir as despesas de marketing. rs

Além disso, todo mundo quer uma vida melhor. Ela podia dividir R$100 com a agenciadora, mas agora que é dona do próprio nariz é justo que ela queira ganhar mais – afinal, como eu disse no post acima, a moça entrou nessa vida pra ganhar (muito) dinheiro.

A questão da segurança existe sim, mas acho que o retorno financeiro pesa mais no final das contas, apesar de ultimamente eu ter ouvido histórias de freelancers que foram ameaçadas ou passaram por algum tipo de violência.

Mas isso não quer dizer que as frees estejam tão desprotegidas assim: A maioria tem seus “motoristas particulares” , que dão aquela segurança na hora da moças se deslocarem de um lugar para outro, além de outras garantias que elas devem ter nas horas de aperto.

A conclusão que a gente chega é que não existe solução perfeita, né: sendo de agência ou não, sempre vão ter prós e contras – tanto para a garota quanto para o cliente.

Abraços,
Rs, valeu, é verdade, fazer o que, a resposta é essa mesmo!!!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por Fortein » 10 Nov 2009, 17:25

A minha experiência com a KM nunca foi digna de aplausos e já tem um ano e meio do primeiro dos cinco TDs que fiz com a agência.

Eu diria que pouco menos de 1/3 das garotas do plantel realmente nasceram para a profissão, ou seja, aguentam a pressão que a casa tem (já amplamente discutida aqui essa questão) e ainda o atendimento em massa que ocorre como se fosse um fast-sex mesmo, visto que a grande maioria dos clientes se hospedam ao lado das duas filiais da agência: no Málaga e no Barão.

A outra parte, a maioria, acaba tendo a performance bem prejudicada exatamente por esses elementos acima, seja demonstrando cansaço, seja criando vícios que irritam qualquer cliente.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#21 Mensagem por Barítono » 10 Nov 2009, 18:33

No final o que acaba acontecendo é você separar umas três ou quatros pervas que são legais e ficar fazendo rodízio entre elas sem se arrisca.
Eu particularmente tenho as minhas preferidas na KM, a merda é que elas as vezes somem sem deixar vestígios. Ai você tem que garimpa outras.

Comentar sempre, sonegar nunca

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por pater » 13 Nov 2009, 07:51

Não se tem mais a dizer, já colocaram tudo. A pressão nas agências, o alto custo de divulgação, aliado ao fato de que algumas entram puramente por grana, sem a menor vocação ou vontade, contribuem. Fora que algumas de pista também acontece o mesmo, pois muitas são lesbicas, onde seus cafetões, são suas namoradas (sim namoradas, lesbicas, mas ao estilo mais macho que macho), ai é foda.
Puta que é puta, faz bem de qualquer modo, temos que pesar essas coisas, mas que estamos atravessando um período muito ruim, estamos sim.
::diabo::

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#23 Mensagem por Copter » 13 Nov 2009, 20:37

Pois é galera, não sou cliente de agências, mas acho que o que falta é usar este espaço, postar mais os td's, sejam positivos ou negativos, essa é nossa grande arma contra as más profissionais. Nós cariocas parecemos não gostar de compartilhar nossas experiências em fórum da internet, sei lá, a participação do Rio é muito pequena em comparação com os outros estados e principalmente em relação ao nosso próprio mercado, que só perde mesmo pra São Paulo. Existem muitas gp's no Rio e se bobear somente uns 20% delas estão representados aqui, temos que falar mais, conhecer realmente este universo, assim as agências, as casas de massagem, as termas, as pervas free, sejam de internet, de rua vão pensar melhor em atender mal o cliente e as que atenderem mal serão fadadas ao fracasso certo.

Link:
🔗

Resp Onderei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BEL, SCORT SHOW (INFORMAÇÃO)

#24 Mensagem por Resp Onderei » 09 Dez 2009, 17:43

Caros foristas:
Encontrei recentemente uma ex-integrante da equipe da Karla Models (que pediu para não ser identificada) e soube através dela de algumas coisas que me surpreenderam.
Passo adiante, como informações a serem checadas e conferidas.
Por exemplo: As meninas de um modo geral não sabem o teor do texto que as define no site e nos serve de orientação. Isso significa dizer que não se deve e não se pode acreditar no que é dito a respeito delas.
Outra coisa: Algumas meninas são casadas, ou têm compromisso e talvez por essa razão, na idéia delas (ou de algumas delas), não beijar o cliente é uma forma de demonstrar "respeito" ao seu companheiro. Segundo essas mulheres, respeitadoras,
beijo é uma coisa muito íntima!
Assim, agora, ainda precisamos saber, antecipadamente, se elas beijam, ou não!
Coloquei esse tópico com o nome de Bel (que era da Karla Models e passou para a Scort Show) porque, segundo me foi assegurado, ela é a mais radical nesse particular. Não beija de língua de jeito nenhum e ainda acha isso muito natural.
Curioso, procurei ver o que o site da Scort Show dizia a respeito dela e encontrei a seguinte informação, dentre outras coisas, "... deliciosos beijos excitantes ..."
Essas duas agências, ao que tudo indica, já foram mais confiáveis!
No mais, se você aprecia uma mulher que procura ganhar dinheiro fudendo e lambendo quem está pagando, mas fica preocupada em demonstrar "respeito" ao marido, companheiro, ou namorado, a pedida mais certa é a tal de Bel.
Espero que essas informações possam ter alguma utilidade na hora da sua escolha.
Eu, pessoalmente, estou fora!

_______
Movido para o tópico correto. :wink: Brand - 10-12-09

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por PRELUDIO » 09 Dez 2009, 21:35

Foda-se os namorados e maridos , os cornos também tiram proveito do nosso dinheiro , tem que atender direito , eu sei que isso acontece , quer dizer que algumas vagabas não beijam na boca
por respeito, mas tomam leitada na cara direto , que porra é essa !!! se são casadas e etc , está
faltando alguma coisa para elas , com certeza é o dinheiro e a consequencia disso é o bom atendimento . caso contrário , vão passar sufoco com os cornos que não a sustentam , como disse
essas cornos dos maridos tiram proveito do dindin . sei que aqui não é lugar desses comentários
desculpe ( a moderação ) e o seguinte sabem do conteudo sim , conversa ..só que tem algumas
que são caras de pau instruidas pelas outras em esculachar os clientes , sabe que 90% do pessoal
não manda de volta quando a piranha vem com restrições .

Link:
🔗

s_eminarista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BEL, SCORT SHOW (INFORMAÇÃO)

#26 Mensagem por s_eminarista » 09 Dez 2009, 23:25

Resp Onderei escreveu:Caros foristas:
Encontrei recentemente uma ex-integrante da equipe da Karla Models (que pediu para não ser identificada) e soube através dela de algumas coisas que me surpreenderam.
Passo adiante, como informações a serem checadas e conferidas.
Por exemplo: As meninas de um modo geral não sabem o teor do texto que as define no site e nos serve de orientação. Isso significa dizer que não se deve e não se pode acreditar no que é dito a respeito delas.
Outra coisa: Algumas meninas são casadas, ou têm compromisso e talvez por essa razão, na idéia delas (ou de algumas delas), não beijar o cliente é uma forma de demonstrar "respeito" ao seu companheiro. Segundo essas mulheres, respeitadoras,
beijo é uma coisa muito íntima!
Assim, agora, ainda precisamos saber, antecipadamente, se elas beijam, ou não!
Coloquei esse tópico com o nome de Bel (que era da Karla Models e passou para a Scort Show) porque, segundo me foi assegurado, ela é a mais radical nesse particular. Não beija de língua de jeito nenhum e ainda acha isso muito natural.
Curioso, procurei ver o que o site da Scort Show dizia a respeito dela e encontrei a seguinte informação, dentre outras coisas, "... deliciosos beijos excitantes ..."
Essas duas agências, ao que tudo indica, já foram mais confiáveis!
No mais, se você aprecia uma mulher que procura ganhar dinheiro fudendo e lambendo quem está pagando, mas fica preocupada em demonstrar "respeito" ao marido, companheiro, ou namorado, a pedida mais certa é a tal de Bel.
Espero que essas informações possam ter alguma utilidade na hora da sua escolha.
Eu, pessoalmente, estou fora!
Caro amigo, já que vc vem aqui no ambiente de relatos e nos tras estas informações preciosas. Afinal como que uma piranhazinha safada da o cu até virar uma couve flor. Isso nao desonra o marido.

Afinal tem ate gente que da o cu e tem a cara de pau de dizer que ainda é virgem.

Mas a vadia em questão na hora de trocar uns selinhos fica cheia de firula????

Isto parece mais papo de piranha querendo queimar o filme de outra piranha...

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#27 Mensagem por Babyface » 10 Dez 2009, 12:27

Meus nobres,
desde os anos 90 contrato em agências e elas sempre foram assim. Nunca podemos confiar 100% nas infos que nos são passadas.

Porém a quenga pode ser tbém culpada pois para obter uma vaga na agência diz que topa tudo mas, no dia a dia, vai driblando clientes aqui, clientes ali...

Em determinadas ocasiões percebo claramente um jogo de empurra onde a quenga chama a agência de mentirosa e vice versa.

Temos q tomar cuidado porém com alguns depoimentos de quengas pois muitas tentam se 'vitimizar' para conquistar a sensibilidade do cliente. Cuidado !

Essa parada de não saber do texto q acompanha as fotos é muito suspeita pois diversas navegam constantemente pela Net e sabem até mesmo dos Td's que aqui são postados sobre elas.
Essa estória de 'negar beijo' é não pode ser generalizada (acho até q não beijar tá muito mais ligado à não confiar na higiene bucal do cliente do q o respeito para com o corno). Saí com uma de lá que é casada mas que beija adoidado e disse-me 'em bom português' que volta e meia sente mais prazer em determinados programas q com o próprio corno, digo marido. :lol:

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#28 Mensagem por Rodrig0 » 10 Dez 2009, 12:50

PRELUDIO escreveu:só que tem algumas que são caras de pau instruidas pelas outras em esculachar os clientes , sabe que 90% do pessoal não manda de volta quando a piranha vem com restrições .
Acho que isso acontece mesmo. Já escutei de algumas novatas, principalmente da Scort Show, que as veteranas estavam instruindo elas a não beijar, criar restrições e etc...

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#29 Mensagem por CAVADOR » 10 Dez 2009, 23:57

Onde já se viu isso de puta não querer beijar em respeito ao marido ou namorado, se acaso um dia acontecer comigo ela vai juntar os panos de bunda e voltar no ato.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

O que é ser realmente "Completíssima" ?

#30 Mensagem por Babyface » 15 Dez 2009, 21:40

Outra coisa tbém é a definição do termo "Completíssima" que figura em alguns dos anúncios. Isso já deu muita polêmica pois algumas quengas tentam driblar o que traz o termo durante o programa.
De acordo com a opinião das Agências compreende:

1) Anal totalmente liberado não medindo o parceiro;::bundao2::
2) Nenhuma restrição à beijos;::namorando::
3) Oral completo (engolir ou não depende das partes); ::oral::
4) Topar inversões...aparelhadas ou na mão mesmo, :oops:
5) Transar casais; :-2p1-:
6) Transar com mulheres;::rainha::
7) Encarar surubas e swingues onde poderá "rodar" por mais de 1 parceiro :-2p1-: :-1p2-:

...se escapou alguma "qualidade" ela não foi lembrada pelos chefes das meninas. Outra coisa...nenhuma delas listou "sado-masô" na parada, ok ?:wink:

É meus nobres...num reino de "completas" ser "completíssima" traz muitas responsabilidades ! :lol: :lol:
Portanto atenção. Se vcs lerem esse termo "completíssima" em qq anúncio de frees ou agências já sabe que pode reinvindicar todos os itens acima. :wink:

Ultimamente tenho contratado só quengas com essa "alcunha" e não tenho decepcionado.

Link:
🔗

Responder