wheresgrelo escreveu:Senhores,
só um detalhe, aquilo que está na foto seguinte do album em questao sáo os grandes lábios
de uma buceta prá lá de apetitosa.
Eu sei que muitos que neste tópico escreveram demonstraram asco por mulher greluda,
por mulher com grandes labios, por mulheres tetudas, por mulheres gordinhas, por mulheres
bucetudas, enfim demonstraram asco por mulher...
" ...Quem fica procurando perfeiçao em buceta e corpo tá botando defeito pq nao gosta... "
Sorry, mas eu tinha que dizer...
Continuo sendo macho e gostando de todas as mulheres, gostando mais das greludas
Claro....
WG
Caro Wheresgrelo:
O grelo que motivou a abertura do tópico parece uma minipiroca...
Esse está exagerado; é melhor o cara nem tirar a cueca perto dessa mulher...
Entretanto,
concordo plenamente com você.
Mulher greluda me dá o maior tensão!!!
Talvez por causa de minha frustração por não ser ginecologista, sei lá...
Em todos os meus anos de putanheiro, vi dois grelos que merecem destaque:
- uma mulata, no Rio de Janeiro, no bairro de Bonsucesso (há mais de 20 anos!... devia ser casada, não sei... levei para um motel na Baixada Fluminense e mandei vara na negona... gostei, melhor dizendo adorei... depois fiquei “vigiando” o local onde ela disse morar para um novo encontro... durante dias e mais dias... às vezes por mais de uma hora e nada... saía do trabalho e ia para lá... ela sumiu... mas eu não esqueci...);
- uma morena, em Brasília, na Asa Norte (essa é sensacional!... tanto o grelo, quanto a proprietária do mesmo... uma ótima companhia).
Não sei qual dos dois acima é o maior
; faltou uma fita métrica, à época, com graduação em milímetros, para medir o grelo da mulata...