Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - Telefone: (11) 4333-1333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 30Não 34
Oral Sem:Sim 60Não 44
Beija:Sim 66Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ArmaX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por ArmaX » 19 Jul 2004, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoas. . .

Tenho dois TD's atrasados. . .lá vai. . .
Semana retrasada estive na center .. . como estava naquela onda "A CASA CAIU" . . .fui na Center 2. . .(casa vizinha) é uma espécie de time de base. . .da Center 1. . .quando cheguei fui apresentado para uma garota nova .. . tinha acabado de chegar. . .fui o primeirão. . .a Babi. . .loirinha lindinha. . .do tipo patricinha. . .estava vestida à paisana. . .ia apenas acertar as bases salariais. . .de sua nova empreitada profissional. . .os seios cabem perfeitamente numa taça de champanhe. . .a princípio. . .só ia querer a massagem. . .fiquei com tanta vontade de traça-la. . .que resolvi fazer o programa completo. . .me dei mal. . .como ela estava começando. . .não sabia que começaria naquele dia. . .e não levou camisinha. . .dizia que poderia fazer um oral com capote. . .após uma insistência minha. . .dizendo que merecia um oral sem capote. . .por ficar na vontade de comê-la. . .ela caprichou. . .tive um momento de sensatez. . .e avisei que iria gozar. . .mais um segundo de delírio teria gozado na boca dela. . .
Vale a pena. . .fiquei sabendo que ela passou para a Center 1. . .
OBSERVAÇÃO: A CENTER 2 TEM GAROTAS NÍVEL 7 NUMA ESCALA DE 0 A 10. . .PORÉM TODAS BONITAS E GOSTOSAS. . .NUM PREÇO MAIS EM CONTA. . .
SEMANA PASSADA. . .FIQUEI COM A ROBERTA. . .MORENA LINDA. . .GOSTOSA. . .COMO NÃO ANDO COM MUITA SORTE .. .ELA SÓ ESTAVA FAZENDO RELAXAMENTO ORAL (POIS É. . .GULOSA MUDOU DE NOME). . .RS

VALEU MOÇADA. . .

Antes só do que mal acompanhado. . .

ArmaX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17 Mensagem por Bondsexo » 22 Jul 2004, 14:10

Fala Galera, Blz ?

Gostaria de ter mais informações sobre essa tal de Katia Flávia, pois andei dando uma olhada no site e a perva parece ser espetacular.
Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço, pois não estou afim de me abalar até SBC para fazer um TD meia boca.
Se eu tiver boas dicas, farei um TD e compartilharei com os companheiros depois.

Valeu a força Galera........

Link:
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#18 Mensagem por Nobunaga » 31 Jul 2004, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como o tópico original da clínica foi pra vala por engano,vou acrescentar novamente meus TD's feitos na casa.

TD com Thais em meados de 2003 - 4 vezes

Morena alta 23 anos,olhos verdes,seios fartos, muito bonita e simpática.Disse que nasceu em Curitiba.De rosto dá uma leve impressão de que é parecida com a Aline Morais(versão morena).
Programa básico,oral encapotado,anal não sei se faz,vaginal em várias posições e beija bastante.Bastante fogosa,gosta de tomar iniciativa para mudar de posição.Curti muito uma chupada na buceta.Para quem curte um belo carnão e não se importa com o programa básico,é uma boa pedida.Qq dia volto à casa para mais uma visita à Thais.

Link:
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Nobunaga » 31 Jul 2004, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Postado originalmente no FSD em 08/12/03.

Como a casa pertence ao mesmo grupo da Center Clínica,vou postar o TD aqui mesmo.Andressa,morena alta,seios fartos,gostosa e muito simpática,tem 37 anos(mas aparenta uns 28).Oral sem capote excelente.Transa bem empolgante.Vaginal em várias posições.Tem uma buceta carnuda muito bonita...Gostei da casa.Plantel de bom para muito bom.Preço: 110 paus a massagem completa. Recomendo!

Center Clínica II
Rua Tasman, 79 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP
Fone: 4330-6040 / 4330-7312

Link:
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Center Clínica II

#20 Mensagem por Nobunaga » 31 Jul 2004, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Enviada: 09/01/04 16:09

Depois de 2 semanas no litoral em plena abstinência,meu 1º TD do ano.
Fui à casa pensando em fazer um repeteco com a Andressa,mas informaram que ela está atendendo agora no ABC MAX(chopperia Chulé,na parte da noite).Desta vez escolhi a Paula.Morena mignon,um belo par de seios turbinados e um corpinho escultural.Oral com capote muito bom,ela curte receber também.Depois de receber um belo boquete e fazermos um 69,peguei ela de 4 até gozar.Ficamos conversando mais um tempo e partimos pro 2º round.Me fez um boquete até gozar de novo.Com certeza terá repeteco.
A promoção de horário(11:00~15:00)de R$90,subiu para R$100.

[]'s

Link:
🔗

Oinoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#21 Mensagem por Oinoio » 03 Ago 2004, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Fui lá no Center ontem dia 02/08 !!!

A casa é show de bola , a minas , são muito bonitas e gostas !!!

BOm escolhi a babi , loirinha , bonitinha com peitinho gostosinho !!

A mulher da casa me falou que ela era completa e lá fui eu , ela fez o boquete básico sem , e depois comecei a comer a gostosinha , super gente boa ,e sem frescura , na hora de comer o cuzinho falou que dava mas ainda não estava acustumada , e realmente , tava bem apertado e ela toda hora pedia pra ir com calma , mas porra foi bom pra caralho e terminei gozando na boca dela !!!

Valeu a pena e com certeza volto lá !!

Link:
🔗

Derew Wildstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por Derew Wildstar » 03 Ago 2004, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Primeiro TD que posto, foi dia 02/08/04 20h30.
Estava voltando cansado de saco cheio do trabalho quando decidi conhecer a casa.
Todas as meninas sao bonitas. Durante a apresentacao fiquei na duvida, mas quando a Bianca apareceu, foi a ultima, logo me decidi.
Simpatica, bonita e gostosa, chupa bem sem capote, xoxota cheirosa muito gostosa de chupar, nao sei se faz anal, mas deixou por o dedo.
Dei azar por algumas coisas, meu amigo nao colaborou, durante o tempo 2 pessoas abriram a porta por engano e a menina estava de ressaca do dia anterior e parecia meio sem paciencia mas mesmo assim e uma boa companhia.
Durante o boquete nao aguentei e gozei sem avisar para menina. Nao deve ter gostado mas nao ficou aparentemente nervosa.
Recomendo e pretendo voltar para conhecer outras meninas, porque ela me disse que haviam outras meninas bonitas que nao estavam disponiveis durante a apresentacao.

Link:
🔗

Controlado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeiro Relato

#23 Mensagem por Controlado » 11 Ago 2004, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Apesar de frequentar estas clínicas já a algum tempo, e ler os relatos de TD's aqui postados, este é meu TD que escrevo apesar de atrasado.

Dia 06/08 (sexta-feira) após o expediente, já de saco cheio :x (literalmente) fui convidado para um happy hour. Após tomas algumas brejas na padoca já meio :roll: , encontramos um outro camarada que estava a caminho da clínica e de prontidão aceitamos.

Havia na casa um churrasco não sei de quem, para quem mas como já somos bastante conhecidos da casa, logo fomos puxados para o sushi bar para podermos tomar mais algumas brejas e aproveitando o churras :twisted: comermos alguns espetinhos e trocarmos alguns affair :) com as garotas.

A casa estava cheia, 30min de espera no mínimo para uma sessão, e dentre as beldades escolhi a Lana, morena, 21 anos, seios médios mas bem firmes (ainda) :twisted: , pernas longas e bumbum proporcional. Como de praxe, primeiro uma ducha onde achei que mifú :oops: , pois a garota nem se quer apareceu para um carinho ou algo mais, mas caros amigos quando veio a cama já foi logo partindo para uma gulosa que :wink: me nocauteou, nunca tinha recebido um boquete como este, só pediu para não gozar em sua boca, mas não teve jeito... :roll:

Um papinho aqui, um papinho alí e logo vamos ao 2º round, primeiro ela por cima, depois pego-a de 4 mas nada de gozar, então sugerí um novo boquete que de prontidão fui atendido e não deu outra.... :razz:

Bom por enquanto é só, e com certeza voltarei...... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

grisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Katia Flavia

#24 Mensagem por grisalho » 17 Ago 2004, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia Fl?via (mudou)

Fez Anal:SIM
CafaJust escreveu:Tb quero saber sobre a Katia Flavia... Alguém já fez TD com ela?

Tem uma cara de safada e é bem gostosa. Será que tem mais fotos em algum lugar?

Se algum colega já pedalou ali, por favor DIVULGUE O TD!!!!

Senhores membros,

Este é o meu primeiro TD, desculpem alguma gafe cometida...

Vamos lá.....

Fiquei realmente alucinado com esta GP, ela é simpática, totalmente liberal, gosta mesmo de trepar, higiênica, bonita,....agora o corpo dessa muher é alguma coisa do outro mundo,....que rrrrrrrrrrraaaabbbbaaaaaçççççççççooooo, voce fica até perdido naquele mundão, é isso mesmo, MUNDÃO, peitão, cinturinha, super bronzeada, meu, que coxão, tudo "ÃO".....

Marquei com ela às 20:00hs lá na center, inicialmente ia ficar 1 hora, mas não deu pra ficar com aquele monumento só uma hora, depois de 30 minutos já pedi para esticar mais uma hora,......

A GP é louca por uma chupada na xana, chupei gostoso mesmo, como ela ensopa, sem falar da chupeta sem capote(segundo ela nao é para todos).
Anal ela faz com presentinho a parte, mas fiquei tão emocionado que não provei, mas tenho certeza que deve ser 10.000.

Volto correndo com certeza....

Apaixonei......

Link:
🔗

ArmaX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por ArmaX » 20 Ago 2004, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Oi pessoas. . .dois TD's. . .lá vai. . .

15 dias atrás com a Geovanna. . .nota dez. . .é do tipo de putinha que sabe passar a língua em todo seu corpo. . .e te levar ás loucuras. . .vale a pena. . .

Ontem. . .com a Mayumi (ou sabe selá como se escreve). . .uma japa, digo mestiça, linda. . .gostosa. . .e uma massagem muito boa. . .gostei. . .detalhe: era garota do Baco's. . .ainda deve ter fotos dela no site do Baco´s. . .

Gostei. . .

Recomendo. . .

ArmaX
Antes mal acompanhado do que sozinho. . .

Link:
🔗

spawn2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Com toda a certeza a Bianca e um mulherão.

#26 Mensagem por spawn2 » 24 Ago 2004, 08:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Principalmente quando o cliente vai a primeira vez com ela, faz de tudo para cativar o cliente, mas se acaso vc for outra vez e escolher outra garota, e ela ficar sabendo, vc perde as regalias com ela, pois ela pensa que e sua dona. A maior falha da Bianca e que ela trabalho por produção, quanto mais rapido vc gozar melhor, se vc bobiar paga por uma hora e usa apenas 1/2 hora.

abraços

Link:
🔗

Nero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ahhh Eu tô maluuuucoooo!!!

#27 Mensagem por Nero » 23 Set 2004, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia Fl?via (mudou)

:D Fala Galera!
Sou novato na área, mas sempre acompanhei as dicas dos distintos senhores foristas. Nada mais justo do que relatar a feliz experiencia que passei graças a este forum!

Bom... Quando li tudo aquilo sobre a Katia Flavia, não aguentei! Tive que ligar pra Center Clinica e confirmar se essa mina existia mesmo... Tudo checado e confirmado, não deu outra, marquei as 18 horas. Isso foi hoje!

Já havia mais de 1 ano desde a última vez que tinha visitado a casa. pelo jeito o que erra bom, só melhorou. Os ambientes muito agradáveis e agora tem quadros com fotos profissionais das GP's pelas salas.
Quando cheguei e disse quem eu era e que tinha marcado hora com a katia Flavia, a recepcionista (que ainda é a mesma desde minha última visita) quase me matou de susto quando disse que a katia tinha acabado de subir para o quarto... Como ela percebeu minha cara de indignação, revelou logo que era brincadeira. (de mau gosto, quase tive um trosso!)

Meus amigos, não quero fazer suspense... mas não tenho palavras!
A Katia Flavia é uma loira de cabelos compridíssimos escorridos, +/- 1,65m de altura, bonita de rosto, bem simpática... O corpo? Ahhh o corpo... Aquilo é um parque temático completo!
Bom, resumindo... Depois de tomar um banho, saí do box e me deparei com tudo aquilo na minha frente... Não tive dúvidas! Caí em cima de boca, ela beija muuuuito e bem! Nem acredito que fiquei uma meia hora com a cara enfiada no meio daquelas coxas intermináveis! Ela adora! E goza fácil, foi umas tres vezes só nas preliminares! Os seios também são super sensíveis... Ela treme toda! Precisa ver!
Ah, e por falar em seios, ela avisa que tem que tomar cuidado pois fez a pouco tempo uma cirurgia para redução... Vcs acreditam que eram maiores? Ela explica que não é só pra reduzir o tamanho, mas também pra levantar... Bom, os seios estão realmete lindos, as cicatrizes ainda estão bem visíveis, mas não estraga a brincadeira.
Gente, as preliminares foram as mais longas que já tive fora de casa! Ela vai a loucura com a esfregação, beijação, lambeção... Isso sim é que é maneira agradável de ganhar dinheiro... Ela goza meeeesmo! não sei como não fiquei com caimbra na lingua! Mas não reclamo, de jeito nenhum!
Na transa ela gosta que a gente assuma o controle... Quando ela me chamou pra comer ela de pé e pedindo pra meter com força... não aguentei e gozei quase só de ouvir aquilo!
Meus amigos, a Katia Flavia é realmente muita coisa! A melhor dica pros exagerados como eu!
Vamos a avaliação:
rosto: 8
corpo: 10 (destaque para a bunda: 1000000000 - Meu Deus, obrigado!)
oral: 10 (sem capote)
vaginal: 10 (quente)
anal: com tudo aquilo acontecendo, nem perguntei.

A brincadeira saiu 140 paus! Ah com cartão de credito tem ágil de 15 reais (sacanagem).
De qualquer jeito, vou voltar lá, fraco que sou!
Comentei com a GP sobre o nosso forum e ela ficou super curiosa... Se vcs, meus caros quiserem conferir, podem falar que foi indicação do Daniel! Vai que com essa forcinha de vcs eu não ganho uns pontinhos com a gata da próxima vez!

Abraços!

Link:
🔗

Nero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Nero » 29 Set 2004, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

8) Saudaçõe desse louco imperador de Roma.
Meus caros, este TD é atrasado, peço desculpas... já deve fazer mais de 3 meses, mas ainda não era forista por imposibilidades técnicas... Apenas acompanhava como leitor as relevantes recomendações dos distintos foristas.
Bom... Contudo, antes tarde do que nunca!
Pra quem não cohnece a Center, tbm conhecida na região como Atlantica 600, vou avisando que lá não tem nem esse papo de massagem! Acho que as meninas nem sabem fazer... O negócio lá é direto! Nos quartos tem cama mesmo, nada de colchaozinho no chão!
A equipe são na maioria de beldades! plantel muito bom mesmo... Mas o preço é salgado!
Bom vamos à avaliação do TD com a Thais:
rosto: 10 (linda! cabelos escuros, olhos azuis... demais!)
corpo: 10 (atlética, seios fartos, alta, pele clarinha)
simpatia: 10 (super legal)
oral: 10 (profissional, com capote)
transa: 10 (quente, ela toma as iniciativas, varias posições, etc)
anal: não perguntei

A Thais tem uns deve ter uns 23 anos, mas já é veterana na casa... Nunca ouvi reclamações.
Recomendadíssima!

Abemos GPs!
[ ]

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#29 Mensagem por Tabajara » 29 Set 2004, 00:39

Pessoal, alguem sabe o site atualizado dessa clinica? O centerclinica.com.br nao esta funcionando...

Abcs

Link:
🔗

ArmaX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#30 Mensagem por ArmaX » 15 Out 2004, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Oi pessoas. . .

Lá vai meu TD,
Atendendo aos meus instintos de predador. . .fui caçar.
Cheguei na Center às 15hs. . .a equipe já estava completa.
Como sempre gostei da recepção. . .a moreninha é bem mais agradável do que a loira que lá trabalhava. . .ainda bem que ela voltou. . .

Escolhi a Priscila (que aliás nos últimos 4 anos que freqüento a casa ela se tornou minha favorita)
perfeita. . .pelo que tempo que lá trabalha. . .rola-se o boato que dá por prazer. . .foi o melhor TD que já fiz nesses 4 anos. . .

Valeu a pena. . .

Pontos negativos: Adicionais cobrados no cartão de crédito (coisa mais miserável).
Pelo nível do plantel é compreensível o aumento do TD (ainda mais com a alta do petróleo era questão de tempo do aumento chegar ao consumidor no TD)

Link:
🔗

Responder