Andradina - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98052-6264


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 51
Oral Sem:Sim 28Não 32
Beija:Sim 31Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hullian
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2015, 10:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Andradina

#16 Mensagem por Hullian » 06 Ago 2015, 11:48

Bom dia, companheiros.

Meio desgostoso com o gatagold depois da furada que me meti no ultimo TD, então resolvi dar uma garimpada pra ver se conseguia algo.

No BatePapo UOL achei a Nanda, entra não me lembro mais o nick que ela usa no chat, porque ficamos conversando pelo Skype.

O skype dela é o gataaseducao. Tem whatsapp também no número
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(18)9-9633-0206.
Foram dias de conversa até eu resolver arriscar um programa.

Após jogar dinheiro fora, acabei ficando mais cabreiro antes de marcar qualquer programa! rs

A garota é civil, tem outro emprego com horários bem flexíveis, o que permite que também atenda em horário comercial, todavia é meio arisca com os possíveis clientes e faz um monte de perguntas antes de marcar para garantir que continue no anonimato (este TD está sendo postado com permissão dela).

O programa: nos encontramos na praça que tem um campinho de futebol na Av. Mato Grosso (ela disse que já aconteceu de ir para o Motel e o cliente não aparecer, então prefere se encontrar antes), até preferi que fosse assim, porque não corro o risco de ficar gastando dinheiro precioso com motel (já aconteceu de eu ter de pagar adicionais por conta da demora da profissional chegar). A garota veio com uma roupa discreta, entrou no carro, beijou no rosto, fez o procedimento da forma mais natural possível, de modo que não chamou a atenção de possíveis transeuntes. Ela tem um rosto até que bonito, é magra, quando tirou a roupa decepcionou um pouquinho, tinha o corpo um pouco flácido, seios pequenos, um pouco caídos, mas pelo valor cobrado, confesso que estava bom. Quando começou a pegação, a coisa mudou de figura! A garota se entrega, beija bastante, faz um bom oral sem capote, aguenta bem no anal, fez dois rounds sem pressa, a bucetinha apertadinha, com lubrificação natural, uma delícia! hahaha

Uma coisa que me incomodou foi o telefone, ela não deixou no silencioso, mas também não atendeu, pedi para deixar para vibrar e ela atendeu, então não chegou a prejudicar a sua performance.

Ao fim do programa, estava com opiniões divididas, não sabia se deveria relatar como neutro (pois o corpo da garota deixa muito a desejar), ou como positivo (foi uma das melhores transas que já tive!), depois de muito ponderar (muito mesmo, já tem algumas semanas que fiz este TD), resolvi por positivo, afinal, o que importa é o serviço prestado e o valor cobrado, na ocasião, R$150,00 para programa completo, o que, comparado com muitas outras, é uma barganha!

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 5
Seios: 4 (bem murchos e meio caídos)
Bunda: 7 (bunda natural, bem redondinha)
Oral: 10 (chupa que é uma beleza!)
Vaginal: 8
Anal: 9 (gosta de fazer)

Valor do Programa: R$150,00 + motel

Telefone para contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(18)9-9633-0206 (mesmo número do whatsapp)
site: não tem, mas atende pelo Skype gataaseducao

repeteco: sim, inclusive já repeti, dessa vez ela me deu um desconto e a mesma qualidade de programa saiu por R$100,00; soube ganhar o cliente! hahaha

Conclusão final: não julgue o livro pela capa! O atendimento foi muito bom, não regula tempo, gosta de sexo, se esforça para agradar o cliente e deixá-lo a vontade, peca um pouco pela aparência, mas talvez com um pouco mais de clientes, ela possa dar uma siliconada nos seios e se dedicar a uma academia...

_________________________________________________________
Suprimido celular da GP a pedido do forista em 07/agosto/2015
Alegação de que a GP não autorizou publicação do fone mas autorizou o skype que foi mantido.
GP é "civil" e não possui anúncios em sites, conferido.
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Ago 2015, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andradina

#17 Mensagem por Váas Montenegro » 14 Ago 2015, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera do fórum!
Estou deixando de ser um sonegador e vou compartilhar pq o fórum de Andradina está tendo relatos.

Consegui um horário no dia 12/08 mesmo com a Mel, arrisquei pq não achei nada dela com esse nome. Meio na dúvida ainda até a hora que ela chegou. Sem atraso e eu fiquei animado, garota bonita de olhos claros naturais, rosto delicado com boquinha pequena, sorriso perfeito, corpaço do jeito q Br gosta, bunda grande e gostosa, seios médios e não é gordinha nem magrinha, fiel as fotos e com poucos detalhes a mais q pra mim não fez diferença. Super cheirosa, toda limpinha sem nada q desagradasse.
Quanto ao sexo o oral sem capote foi bom, não muito empolgante no começo mas indicando o jeito q gosta ela acerta. Emcapando o pau foda boa normal pq eu não vou esperando um chá de buceta pq elas fazem vários atendimentos e não são máquinas, fiz minha parte gostei e repetirei com certeza se um dia ela voltar, pq a visão dela de quantro e calvangando é espetacular. Oh gostosa!
Se mais algm for e quiser comenta aqui embaixo vlw.

Atendimento: 9
Pontualidade: 10
Aparencia: 8
Sexo: 8
Em uma hora sem pressa.

Me desculpe mas eu não consegui postar o td como vejo aqui e foi só como mensagem. Vou tentando até acertar.
Link da Mel Gaúcha que está atendendo na cidade, a q mencionei por mensagem anterior.

http://gatagold.com/acompanhantes/andra ... gaucha.php

Fone:(16) 98186-3205
______________________________________________________________________________
Inserido link e fone em 13/12/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeltaH
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Andradina

#18 Mensagem por DeltaH » 16 Ago 2015, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Moçada, Boa Noite. Salário na conta, hora de ir pro Crime. Comecei a minha busca pelo site Gata Gold e logo me interessei pela Daiane de Oliveira e pela Melissa, entretanto caí fora ao ler os TDs dos colegas putanheiros e principalmente do Coordenador Taca Le Pau e então me livrei desta furada e investi na ISA FERRAZ que é de Araçatuba e estava aqui em Andradina. Liguei umas cinco vezes pra ela e depois ela acabou atendendo. Simpática e marcamos no Parati às 14,00 horas. Fui direto pro quarto 03 e liguei prá ela informando onde estava.

Fiquei dentro do quarto esperando, e menos de quinze minutos depois ela já chega. Minha nossa, a mulher é muito grande. Eu meço 1,75 e ela de salto, passava de 1,80 tranquilamente. Veio com um microvestido de cor preta, salto alto, com um sorriso só, super agradável. A mulher é grande mesmo. Gostosa ao extremo. Uma baita de uma loira, e confesso que fiquei assustado e receoso de que não iria dar conta. Conversa bastante e te deixa bastante à vontade.

Uns 5 minutinhos de papo e ela não perdeu tempo, já tirou meu Bilau pra fora e começou um oral sem camisinha, e digamos de passagem que oral delicioso, ela chupa com vontade. Quando ela fazia o oral, pediu para que eu fizesse uma siririca nela, mas não coloquei a boca no paraíso não. Bate o menino na cara e a safada sabe o que está fazendo. Não foi muito tempo, borracha no danado, pedi pra ela ficar de quatro e rola pra dentro. Uma visão do paraíso, com uma bunda dura, com algumas tatuagens pelo corpo e em locais estratégicos. Aguenta pica. Confesso que não foi muito tempo, e leite na borracha. Anal, falou que não faz. Um belo banho pra relaxar, uma boa conversa, e neste ponto tenho que falar que a mina é muito gente boa. Não teve pressa, não olhou no relógio, e também no celular. Passado uns quinze minutos e lá vai ela reanimar o junior com um outro oral bem molhado, e aí, meus amigos, nem quis mais meter, fiquei no oral até gozar nos lábios dela. Um fodão. Pena que meu alvará estava curto e tive que vazar logo logo. Ela disse que vem sempre pra Andradina, porque tem um coroa que banca ela por aqui. E quando a gente vai podendo, vai aproveitando também. Rsss.

R$ 200,00 pra cavala e sumi com um gostinho de quero mais.

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 10 (((( Coisa de Louco ))))))
Vaginal: 10
Oral: 9.5
Odores: Nenhum.
Simpatia: 10
Valor: R$ 200,00 + 50 do motel - 1h tranquila.

Recomendada? SIM. Repeteco: Sim e por que não ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hullian
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2015, 10:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Andradina

#19 Mensagem por Hullian » 03 Set 2015, 11:43

MANCADA
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, Senhores.

Estava tranquilo outro dia, decidi dar uma garimpada no bate-papo uol e conversei com a Karol, ela sempre aparece no chat, mas nunca marquei nada, mas dessa vez resolvi arriscar.

Peguei o telefone dela (que não vou divulgar, pois não pedi autorização para isso, quem quiser se arriscar, pode entrar no chat, ela frequenta as salas diariamente) e marquei de pegá-la para irmos pro abate.

Cheguei no local marcado com dez minutos de antecedência, mandei mensagem avisando, mas não obtive resposta. Esperei mais uns 20min (afinal dez minutos de atraso é tolerável), aí comecei a ficar impaciente, mandava mensagem e não tinha resposta, ligava, o celular só tocava e ninguém atendia...

Com 30min de espera, desisti e fui embora.

Não sei o que houve, até hoje ela não me deu retorno, mas, para mim, está queimada, marcar um encontro e não ir é ruim, mas não dar NENHUMA satisfação, é uma total e completa falta de profissionalismo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masternaipes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Nov 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Andradina

#20 Mensagem por Masternaipes » 07 Dez 2015, 08:07

NEGATIVO
Nome da Garota:FLAVIA gatagold

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Flávia (Gata Gold)

TD realizado em meados de outubro 2015.

Em passagem pelo interior de São Paulo, vi a morena no GataGold resolvi arriscar por ser um valor mais em conta que as outras GPs, ela cobrava 150 por uma hora. Tudo combinado por telefone ao que ela diz que também atende em Três Lagoas e ia demorar um pouco pra chegar. Digo que não há problema, aguardo e quando ela chega informo o número do quarto.

Cara que decepção, nada a ver com as fotos, nas fotos ela parece uma morena magrinha, mas está bem gordinha e tem cara de uns 35 ou mais. no trato bem seca, sem muitos sorrisos, cara de bunda, mas como ela já tava ali bora meter né?

Chupou com capa e em menos de 1 minuto já queria meter, como já tava puto com a situação, resolvi meter com força na perva. Ela abre as pernas e começo a socar, ela ficou desconfortável mas aguentou a pressão, depois veio em cima e cavalgou numa lentidão absurda, parecia que tava doendo o negócio, mas ela não falou nada. Depois peço pra meter de 4, daí sento a vara na "tia" e logo depois de bruços até gozar. Tomei um banho, botei a grana na mão dela e vazei. Acho que deu uns 30 minutos no máximo.

Fujam dessa.

Notas:
Beijos: 0
Oral: 1
Anal: Não faz
Vaginal: 3
Rosto: 2 (tá meio acabada já, aposentadoria chegando)
Simpatia: 1
Corpo: mesma nota do rosto

Repeteco: Só se for pra jogar dominó na pracinha...

http://gatagold.com/acompanhantes/tres- ... flavia.php
backup: http://imgur.com/L8TRYGy
(67) 9124-8919
(67) 8186-1669

____________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido link, backup e fones em 17/01/2016 para futuras consultas.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: flavia tres lagoas

#21 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jan 2016, 10:16

oriental.61 escreveu: http://www.flaviabrasil.com/noticias/
ela é muita não me toque
Não costumo opinar sobre GPs que não conheço, mas desta vez não pude evitar:
Pelo anúncio ELA me parece mais exigente que a MADONNA sobre os itens do camarim e cláusulas do contrato: http://www.flaviabrasil.com/noticias/

"Dicas para ser bem atendido" tem mais avisos, proibições e alertas que bula de remédio experimental.

Concordo que todos devem cuidar da saúde do corpo (especialmente quando o assunto é sexo), mas só o fato dela oferecer o serviços de AAN ("Acompanhante de Alto Nível") fazendo mais exigências do que terrorista do estado Islâmico, já é uma prévia de como será o TD cheio de "NAUM PODI GATU".
A GP que escolhe o cliente e não o cliente que escolhe a GP: pode isso produção?
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rashid Fayek
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2016, 12:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Andradina

#22 Mensagem por Rashid Fayek » 10 Fev 2016, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tendo em vista os bons comentários, resolvi experimentar Mariane a fim de ter um programa mais seguro em terreno conhecido. Contato telefônico, perguntas básicas:
Beija na boca? (sim),
Oral sem camisinha? (conforme a higiêne do cliente),
Faz Anal? (sim),
Preço? (R$ 200),
Programa por tempo? (sim, 1h),
Independente do nº de gozadas? (até duas),
Desliga o celular durante o programa? (não),
Deixa no silencioso ou atende? (não atendo).

Combinamos o horário para aproximadamente 1h15 depois da minha ligação e informei que eu demoraria cerca de 1h pra chegar da minha cidade, e que enviaria uma msg qdo eu tivesse saindo. Enviei a msg conforme combinado. Cheguei no horário e ao informar que havia chegado e o nº do quarto, ela me retornou a msg remarcando para 30 min depois, dizendo que não tinha visto a minha msg antes. Concordei, pelo crédito dos foristas anteriores, mas confesso que a espera me desanimou... além do flashback do chá de 2h, seguido de um péssimo atendimento que tomei no programa anterior com a Kika. Passados 20 min, me mandou msg dizendo que chegaria já já. Concordei. Eu já tava quase desistindo, iria esperar só até os 45. Eis que chegou cerca de 40 min depois do horário inicial combinado.
Boa impressão a primeira vista. Putz, a mulher é bonita, tem o corpo absolutamente em forma. Aparenta mais idade que os 27 anunciados, mas mesmo assim bonita de rosto. Pele mais morena/bronzeada que nas fotos. Usa aparelho fixo. O cabelo estava com tranças leves e franja (como as do Vega), que me agradou.

Entrando no quarto, sendo sorridente e simpática, tirou a blusa, comentou o calor daqui do interior e o suor da espera até eu abrir o portão*. Se secou e veio me beijar. Muito bom o beijo, tirou o resto da roupa e ficou de calcinha, já se posicionando de 4 na cama empinando o rabão pra mim. Mano, que visão maravilhosa! Rabo enorme com a buceta bem protuberante. Já tirei a roupa, desliguei os dados móveis, coloquei música e fui pro abate. Peguei no rabo, uns beijos e mordidas, pra começar, fui beijando ela toda por cima, tirei a calcinha e vi a buça. Nossa, linda demais. Grelo grande, pequenos lábios expostos, do jeito que gosto. Tava cheirosinha e não resisti, já fui saboreando lá embaixo. Depois pedi oral em mim, que foi sem capa. Oral bom, explorando todo o corpo do pau, sem me impressionar. Pedi 69 pra continuar me deliciando com aquela xota. Fiquei nessa até sentir que ela lubrificou um pouco, aí já se colocou pegou minha camisinha, colocou e ficou de 4. Fight iniciado, dps pedi pra ela cavalgar por cima. E alternando os movimentos dela com minha metida rápida com ela por cima, gozei.

Pausa, fui pro banho, na sequência ela foi tb. Depois voltamos e ficamos conversando. Eu tenho consciência de que normalmente meu período refratário é meio longo (40min ~ 1h) pra eu me recuperar legal. Então numa transa normal, com uma mulher normal, fica apertado pra eu dar mais de 1 em 1h. Como no dia eu tava muito animado, e a mulher é muito gostosa, com histórico de bom atendimento, fui na investida de conseguir gozar rápido na primeira e me recuperar mais rápido pra dar a 2ª. Mas sei lá, acho que a espera já me esfriou um pouco. Eu mesmo queria ter feito mais coisas durante a transa. Mas acabou ficando por isso mesmo. Com a conversa rendendo, acabei vendo que não daria mais tempo de dar a 2ª. Então foram 25min até a 1ª gozada, banho e dps só papo. Não rolou o anal porque não pedi na 1ª, e acabei deixando pra uma 2ª que acabou não acontecendo.
Durante o programa, o whatsapp dela ficou recebendo msg e fazendo aquele som característico. Eu fiquei na dúvida, achando que era o meu, se eu tinha desligado mesmo os dados móveis, então durante a transa acabei ficando chateado comigo mesmo. Depois, durante a pausa, é que percebi que era o dela.

Concluindo, TD positivo, boa simpatia, corpo escultural, capricho no beijo, na sensualidade e na transa em si. Confirmo o histórico de elogios. Ponto fraco do programa foram o atraso e o barulho do celular (apesar de que realmente ela não atendeu, nem mexeu nele, só não ficou no silencioso, coisa que ela tb não havia prometido). Numa próxima, vou lembrar de pedir isso tb.
Repeteco: Sim, haverá.

TD realizado dia 07/fev/2016
Local: Motel Parati*
Valor investido: R$ 200 (dama) + R$ 50 (motel 1ª hora) + R$ 30 (hora excedente do motel). Total: R$ 280.
Telefone: (17) 98145-2043
Anúncio: http://gatagold.com/acompanhantes/andra ... cabral.php
Backup: http://i.imgur.com/mpV9krT.jpg


* OBS: uma característica do Motel foi diferente e me chamou à atenção. No Motel Fascinius (Santa Fé do Sul) e no Climax (Jales), existe uma porta de pedestre na garagem. A GP entra por essa porta, que é aberta pela equipe administrativa do motel. Então vc entra na garagem, fecha seu portão, e depois a mulher aparece na porta do seu quarto. No Parati (Andradina) também existe essa porta, porém a GP veio pelo portão maior da garagem. Assim, fica o alerta, pois se vc tiver no quarto, fica muito baixo ouvir a mulher batendo no portão da garagem. Se vc estiver aguardando vendo o canal erótico com um certo volume ou ouvindo música no quarto, vc provavelmente não ouvirá a GP batendo no portão.
Qdo cheguei, observei que 1 das garagens estava com o portão meio aberto. Então talvez o esquema seja mesmo deixar entreaberto pra pessoa entrar. Ou então esperar na garagem qdo souber que ela está vindo. Poderia, ainda, ser defeito do portão dessa suíte observada, o que creio ser improvável.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeltaH
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Andradina

#23 Mensagem por DeltaH » 10 Fev 2016, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:PATY gatagold

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde amigos do crime.
Depois de uma breve pausa, vamos voltar ao serviço.
Navegando pelo GataGold me deparo com o anúncio da Paty. Olhei as fotos e apesar de ter Fotoshop, resolvi arriscar. Liguei e educadamente com uma voz muito fininha me repassou os detalhes de ser uma loira, pele branca, e ávida por sexo. Fiquei animadinho e marcamos no Paratizão, local de hospedagem das pervas.
Entrei na suíte 17 e liguei prá ela e informei o quarto. De repente me chega a cidadã:- Uma loira gordinha, baixinha de aproximadamente 1,50 de altura, e conversadeira prá caralho. Tinha o sorriso bonito até, mas o corpo...deixa pra lá...
Como já estava lá e queria esvaziar o saco, parti pro delito.
Deitei na cama, e ela veio por cima e realmente fez um sexo oral bem molhado, mas sem empolgação, e de repente me vem com um preservativo na boca que eu não sei como ela colocou ali.
Continuou a chupar, mas agora com capa com capa, ai veio por cima e já pediu pra ir de quatro...dai eu disse que queria ficar mais um pouco com ela em cima, até que ela cansou. Aí pensei que não iria tem mais jeito mesmo, dei umas estocadas um pouco mais fortes e finalizei sem emoção mesmo !!!! Inventei uma história, tomei uma rápida ducha com o shampoo meia boca do motel, enxuguei o bilau com papel higiênico, paguei a conta e vazei. A mina tem uma mancha grande na perna direita, tenta agradar mas é muito forçada. Acho que já é bem rodada, e há cerca de uns cinco anos atrás eu acho que ela fez sucesso, porque agora tá complicado. Prá quem gosta de gordita é um prato cheio. E gordita por gordita, como a de casa mesmo !!!!!!!!

Notitas:-

Corpo:- 5
Oral:- 8
Vaginal:- 5
Beijo:- 0
Barriga:- 0

http://gatagold.com/acompanhantes/andra ... y/paty.php
backup: http://imgur.com/kNUVLi6
(18) 99619-7798
(18) 98168-0045

_____________________________________________________________________
Inseridos link do anúncio, backup e fones em 12/02/2016 (sem alterações no TD)
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Andradina

#24 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Mai 2016, 23:46

Anúncios em Andradina desde quarta feira passada (04/mai/2016):
http://nonono.is/hxGV3
TACA LE PAU escreveu:Parte 1: a primeira manifestação do pai da mentira.
Depois de muita especulação em Araraquara após o depoimento de forista novato http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2203419
e curiosidade fervihando na capital do boi gordo, eis que visto minha batina de padre exorcista e vou verificar a existência de possíveis demônios disfarçados de anjos em Araçatuba.
Água benta no frasco e dízimo na mão, #partiuTACALEPAU
Primeiro combinei tudo nos mínimos detalhadas com
[ external image ]
Sofia Magalhães - 25 anos - Araçatuba
(16) 99963-7328 / DDD 16
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... alhaes.php
http://nonono.is/r6HC9
Respondeu (após muita insistência): "sim,sou eu sim nas fotos, pode vim tranquiluu moço".
Informou o cachê de R$250, mas disse que fazia por R$200 por 1 hora (nem pechinchei)
Já desconfiado, cheguei no motel dos Iglus forrados com carpete forrados com ácaros (só quem conhece vai entender) e passei o número do quarto. Quinze minutos depois chega a Sofia, pode até ser a personagem do Mundo de Sofia do Romance de Jostein Gaarder, mas não era a do anúncio... :(
Loira de pele clara, aparentando quase 30 anos, 1,70m (usando salto), espécie de camisolinha curtinha, rosto mediano e chassi um pouco acima do peso. Acionei o teste portátil de glicemia, consultei os búzios e o tarô e eles acusaram que eu não deveria ingerir o alimento.
Rezei educadamente o sermão para a pecadora que NÃO era a moça das fotos [-X
Um pouco sem jeito, ela foi sincera (por isso não vou detonar a GP aqui) e disse que iria embora caso eu não quisesse fazer o programa. Pediu desculpas e, sem nenhum remorso, disse que suas "fotos ainda não ficaram prontas". Assim que recusei, "Sofia" perguntou se eu queria conhecer a "Isa" (Isabella Villar) que estava no mesmo quarto com a ela e outra mulher que atende os telefones. :shock:
O esquema tinha até secretária para agendar os programas de venda de Roller Cola diet quente vencida como se fosse Coca-Cola KS gelada...
Detalhe: a pessoa que atendeu por telefone cobrou 250,00 completo, mas a que chegou no quarto me perguntou por quanto tinha combinado... #-o
CONCLUSÃO: todo o esquema foi maquiavelicamente pensado, copiaram fotos inéditas (nem eu consegui localizar antes), associaram-se em 3 pessoas a fim de lucrar induzindo os clientes em erro.
Dispensei, agradeci e desejei boa sorte, mas na minha cabeça só se passavam pequenos flashes:
https://www.youtube.com/watch?v=dcTxwbMD7LU
https://www.youtube.com/watch?v=ViesudGoHKM
https://www.youtube.com/watch?v=hJtbCPOrKS0

Parte 2: mais água benta por favor!!!
Já que tinha tinha errado o prédio mesmo e tanto fazia o andar do edifício, aproveitei para tirar a história toda a limpo e interfonei na portaria pedindo para trocar o quarto alegando que o ar estava quebrado (e estava mesmo).Com a devida autorização, fui para o outro, estacionando o Del Rey Guia na porta. De outro número de celular, liguei e combinei com a
[ external image ]
Isabella Villar - 20 anos - Araçatuba
(16) 99994-7189 / DDD 16
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... villar.php
http://nonono.is/E3QDs
Nunca fiz isso, mas diante das circunstâncias informei que estava no quarto tal (dei número errado :D ) e fiquei dentro do Thundertank olhando pelo insulfilm G5: vi uma morena (cabelos preto) encostar no portão, até pensei que era a minha faxineira, Dona Sebastiana, sertaneja de 25 anos com aparência de 45 devido ao sol escaldante do sertão.Nem vou dar muitos detalhes porque ainda estou traumatizado.
Dei partida no bólido e fui embora quase ::choro2::
A vontade real de conhecer a Isabella Villar (das fotos) se transformou apenas em mais um sonho desfeito: outro desejo ceifado em curto espaço de tempo (não fui sorteado no minha Casa minha Vida no mês passado).
Olhando as fotos da Isabella pela última vez no notebook no carro (desculpe, no Del Rey), até escrevi um discurso de para que o amigo CHUPIM leia no meu funeral:
Talvez por ser incréu ou simplesmente porque a minha parece indecente, não serei atendido nesta vida, expirando a vontade de conhecer a Isabella das fotos por alguns longos dias, mas que de tão forte, permanecerá por todos os dias nesta vida ao ponto de se estender até as próximas reencarnações de outras, e outras e outras vidas...

Fiquei na dúvida se o TD era negativo ou pisada na bola:
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Optei por publicar como pisada na bola porque não houve atendimento por desistência do cliente: falta de correspondência entre o produto adquirido e o efetivamente enviado.
Mais detalhado do que isso, só contratando uma equipe e montando set de filmagens Exorcista 3: o dia do julgamento.
Se as duas voltarem novamente, já sei quem são as pessoas por trás do esquema e ficará mais fácil alertar.
Mais dois 2 espíritos zombeteiros exorcizados, volto para minha paróquia R$79,00 mais pobre (suíte) e coração mais aliviado pela confissão saindo da boca da própria GP...
Porém, como usei o sacerdócio somente a título ilustrativo e portanto não sou padre, não tenho o dever de sigilo do confessionário e por isso venho alertar a todos.
Que o alerta permaneça para evitar tristes lembranças em outras cabeças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeltaH
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Andradina

#25 Mensagem por DeltaH » 07 Jun 2016, 15:50

Putz. Quase embarquei nessa furada. Ainda bem que nosso guru TACA LE PAU está muito atento aos falsos posts das minas. Tá difícil em Andradina hein? Tô pensando duas vezes em sair correndo aqui de Castilho (15 km) e me ferrar com um dragão.

E gordita por gordita, vou comendo a de casa mesmo.

Ps:- Gostei da citação THUNDERTANK.


Abraços.

DeltaH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andradina

#26 Mensagem por Váas Montenegro » 26 Out 2016, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aryane Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal!!

Depois de muitas olhadas nas fotos dela resolvi entrar em contato, Aryane Guimarães Ferrari Bruna Coelhinha conhecida dos sites. Ela muda de nome mas mantém as fotos, alguns falaram bem outros nem tanto. Fiz contato pelo watsapp fui bem atendido e respondido, isso em meados do mês passado. Achei bonita nas fotos amadoras e fiquei curioso pra ver os novos peitos siliconados. Ela não atrasou, chegou assim que avisei o quarto que entrei no Parati, chegou de boa discreta e fez só as perguntas de praxe sendo simpática, foi tirando a roupa e eu também, fui dando uns beijinhos de leve e pegando o corpo dela que não é tão magrinha e dá pra apalpar legal, pra mim tá blz eu curti . Deitei na cama e ela começou a chupar gostoso sem capa e bem animado, o forte dela é o boquete. Fomos pro ppmm ela deu uns gemidos meio atriz, depois de quatro eu achei top ela empina a bunda mesmo valoriza a posição e pede pra meter e tals. Pra alguns que gozam rápido vai ficar ruim e parecendo que ela quer que acabe. Eu aproveitei pra meter forte enquanto ela vinha bombando eu ia madando no hard, pedi pra ela cavalgar e meteu forte também senta gostoso. Aí pedi pra gozar na boquinha e ela ficou cheia de porra, pra mim foi estilo cena porno mesmo. Ela deu gostoso meti forte e demorei pra gozar e ela não reclamou, pelo contrário interagiu. O celular ela só pegou depois q nos lavamos ficou o tempo todo silencioso. Ai conversamos uns minutos sobre ela e deu a hora de ir embora, chegou na hora e foi embora em 1 hora também respeitando a mim e ao proximo que estava esperando certamente. Me tratou como eu tratei ela, bem, então sai satisfeito. Tava num bom dia pra meter e sai leve. Só faltou anal pra deixar com vontade de voltar, mas recomendo.

Fonte do anúncio: gatagold.com
Celular : (16) 99630-1208 watsapp

No geral atendimento 8
Sexo oral dela 10, com gozada na boca é diferenciado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andradina

#27 Mensagem por Váas Montenegro » 26 Out 2016, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Visitando o site gatagold.com nessa segunda feira vi que a Priscila estava atendendo em Andradina, vi que de um dia de hospedagem ela passou pra dois e então depois de uma breve pesquisa no fórum achei tds dela fácil, já é conhecida e bem avaliada nos que eu vi. Foi a certeza que eu queria já que a algum tempo tinha vontade de ver a bunda dela ao vivo mas tinha que ser aqui na cidade. Liguei e ela já dá varias respostas pro cliente nem perder tempo perguntando, marquei um horário rápido e fácil. Fui para o Parati e avisei o quarto. Ela chegou em 1 minuto, eu nem tinha descido do carro, muito bem arrumada, maquiagem, cabelo bem tratado e um corpo bem desenhado, com uma bela bunda, tava vestindo uma calça colada com um top, tava top.
Ela é bem reservada nem puxou conversa no começo, só falou pra eu ficar a vontade, blz fomos tirando a roupa e eu fui admirar o belo corpo dela, muito gostosa que bela bunda, cintura fina, barriga chapada pele cheirosa e macia, um belo corpo mesmo, anima só de lembrar, de rosto beleza mediana.
Ela começou um boquete já com camisinha nem pedi com capa mas deixei rolar e ela chupou bem com uma língua giratória que é interessante, tentou umas engolidas boas até umas leves engasgadas, bonito de ver até o limite dela. Tava de quatro chupando e eu vendo pelos ângulos espelhados. Levantou e começou a quicar no pau com a lubrificação natural mesmo devagar e já foi aumentando o ritmo, depois virou de costas sentando, pedi de quatro e foi o máximo, nessa posição ela é maravilhosa, a bunda forma um coração, gostosa de apertar e ela pedia pra pegar forte a cintura dela e meter forte e eu atendi. Peguei ela de perna aberta e meti por um bom tempo, até deu calor, ela ficou molhadinha naturalmente sem gel muito bom, ainda faz pompoarismo aumentando o tesão, ela não olha no olho mas não reclama também, pedi anal e ela disse que só aguenta pau pequeno, eu queria mas fiquei sem, voltando ela de quatro na cama gozei bem demais e satisfeito. Foda bem dada!
O celular dela vibrou três vezes seguidas durante o sexo, pô os caras não se tocam, não antendeu na primeira tá ocupada, espera um tempo pra ligar de novo.
Ela tá fazendo sucesso na cidade, vai ficar mais um dia e prometeu voltar mês que vem pra atender a demanda, vou repetir se a grana sobrar, já tenho outra em vista se ela vir blz.

Fonte: gatagold.com

Celular sem watsaap:
(18) 99711-6419 / (18) 98103-2368
Valor: R$ 200 1 hora

No geral atendimento 9, se fosse mais solta era 10.
Sexo oral dela 8, deu umas arranhadas de dente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andradina

#28 Mensagem por Váas Montenegro » 13 Dez 2016, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera... blz

Vi no site gatagold.com a Nathalia Ferrari marcando visita em Andradina, procurei no fórum e não achei nada com o nome dela, então é desbravamento.
Contato fácil pelo wats ela já manda o que faz e o que cobra, fui para o Parati e avisei o abatedouro que estava.
Ela não atrasou, chegou simpática e realmente é como nas fotos, uma bunda grande, peituda natural e sem ser barriguda, parece aquelas funkeiras que tem um bundão gigante mas não é gorda, é carnuda demais, so quem gosta mesmo porque as fotos não enganam, ela de rosto tem beleza mediana, não é linda mas também não achei feia.
Fui admirar aquele popozão, e ela já foi animando tirando as roupas delas e as minhas, depois de uns beijos normais e dedicados ela já começou a chupeta que na minha experiência foi uma das melhores que recebi, dá um talento mesmo, dedicado e com garganta profunda, babado e umas engasgadas sem refugar, muito bom. Queria já a um tempo meter no cú de uma bunduda e foi o momento, com ela de quatro meti um pouco na buceta gostosa e já pedi anal e fui atendido. Cú gostoso apertado e ela não corre empurra pra dentro e geme bem. Meti mais no cú em outra posição e como não estava num momento inspirado gozei até rápido, a mamada dela foi matadoura. Até pedi uma segunda tentativa :D fiquei só no boquete e gozei de novo mas não deu pra comer outra vez porque faltou força na piroca. Celular tocou e ela respondeu algumas mensagens, mas nada que atrapalhou o serviço, foi quando ela chegou e no intervalo.

Fonte gatagold.com
Celular : (16) 99639-2127 / (18) 99790-2857 (Whats).

No geral atendimento é 10, cumpre o que promete sem reclamar e querendo agradar mesmo.
Sexo oral: 11
Anal: 10
Corpo cada um tem um gosto, pra mim tá bom e o importante foi o serviço.

Repetirei com certeza, cache R $ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Andradina

#29 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Dez 2016, 15:35

SeuMacho escreveu:Desculpem, mas esse não é um TD, mas sim um pedido de ajuda.

Alguem poderia me informar sobre a Duda Suzuki, estou afim de experimentá-la, mas não queria dar murro em ponta de faca, pois já quebrei muito a cara. Ela está em Andradina hoje e estou afim dela. Se alguem tiver alguma informação, ficarei muito grato e dividirei futuros TD.

Obs. Ainda estou meio perdido no site. Não sei onde me localizar para deixar os TD, comentários e avisos.
Duas únicas referências são TDs negativos:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2282372
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2343626

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Andradina

#30 Mensagem por Ethanol » 08 Abr 2017, 08:50

Sabrina Brooks atendia como Samanta Barthole segue relatos:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2032481" -"-
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=211&t=155900" -"-

Att
Alesardetti
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: SABRINA BROOKS TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 17/04/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”