ja fazia um mes que não frequentava nenhum antro pois entrava, as minas ja olha torto, programas chatos que a mina chupa rapido e tenta te faze goza logo pra acaba logo, e eu como bom apreciador de bons puteros ia me enchendo a ponto de pensar em sair da vida de putanheiro.
sobrando dinheiro entrei no gpguia e fui procurar alguma coisa que agradas-se, nunca havia procurado massagista ate porque pagar 100 pilas pra receber massagem e foda.
encontrei o fone da alice, vi que depois da massagem fazia um programa e ate agora so positivos.
liguei para ela as 13:00 e ela disse que estaria ocupa porem se o cara não aparesse ela me retornaria dizendo que eu poderia ir ate la.
chegando la realmente o lugar e um lixo, mas a garota e bem agradavel, uns peitoes da hora, um cintura legal e uma boa bunda.
ela começo a fazer massagem, nossa cara fora de serie, bom, como nunca tinha recebido nenhuma pra mim foi otima, to dolirido ate agora(falta de costume), mas foi boa.
apos a massagem começo a fazer uma tailandeza, so de sentir aqueles peitoe s raspando em mim o berinbau ja subia.
depois da tailandeza ela me pergunta se queria terminar em com ela fazendo manual ou se eu queria come-la.
e obvio que eu estava atras de putaria então quis come-la, fez um boquete legal, pena ser incapando, mas foi bom, sabe fazer, depois fui por cima e comi ela ate gozar.
depois da foda ficamos batendo papo, quando deu umas 2 horas que eu estava vazei aliviado depois de tanto tempo sem esvaziar o saco, finalmente dei uma gozada.
no geral nota 8