DESPEDIDA DA PUTARIA - Dê o seu adeus...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#16 Mensagem por casadao39 » 15 Jan 2010, 09:20

2 :lol: :lol: :lol:
roladoce escreveu:Nâo existe ex-viado, ex-puta e nem ex-confrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#17 Mensagem por LFerrari » 15 Jan 2010, 09:28

MulderFox escreveu:Sei não, quando se cai no mundo da putaria é dificil nunca mais voltar.
Só não vale voltar c nick diferente p não dar o braço a torcer!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#18 Mensagem por Maveriks » 15 Jan 2010, 09:46

apostado locatário20!! 4 meses e não se fala mais nisso!!
sei lá cara, mas acho que a putaria é um vício tão grande que uma vez dentro não se consegue mais sair!!!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#19 Mensagem por Ken Masters » 15 Jan 2010, 14:15

Din Winchester escreveu:apostado locatário20!! 4 meses e não se fala mais nisso!!
sei lá cara, mas acho que a putaria é um vício tão grande que uma vez dentro não se consegue mais sair!!!
Que vício? Ser putanheiro não é um vício, é uma escolha, um estilo de vida, é uma arte não compreendida e nem muito filosofada.

Vicio é algo que faz mal, é algo degradante que prejudica a pessoa, basta ver que a putaria é nada mais que sexo em troca de dinheiro, prazer em troca do serviço. Estamos fazendo um favor para o nosso pais, já que as prostitutas e cervejas são os únicos bens realmente produzidos aqui!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O resto é importado ou tem matriz lá fora ou ainda é retido pela elite.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#20 Mensagem por Maveriks » 15 Jan 2010, 14:39

Ken Masters escreveu:
Din Winchester escreveu:apostado locatário20!! 4 meses e não se fala mais nisso!!
Que vício? Ser putanheiro não é um vício, é uma escolha, um estilo de vida, é uma arte não compreendida e nem muito filosofada.

Vicio é algo que faz mal, é algo degradante que prejudica a pessoa, basta ver que a putaria é nada mais que sexo em troca de dinheiro, prazer em troca do serviço. Estamos fazendo um favor para o nosso pais, já que as prostitutas e cervejas são os únicos bens realmente produzidos aqui!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O resto é importado ou tem matriz lá fora ou ainda é retido pela elite.

Ken...
eu me referí à vicio no sentido de que quando vc entra pra putaria é tão bom que vc não quer mais sair, ou não consegue mais sair, e não no sentido pejorativo.
Certo??

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Ken Masters » 15 Jan 2010, 15:49

Din Winchester escreveu:
Ken Masters escreveu:

Ken...
eu me referí à vicio no sentido de que quando vc entra pra putaria é tão bom que vc não quer mais sair, ou não consegue mais sair, e não no sentido pejorativo.
Certo??
Ah tá, então nesse caso somos dois amigo :lol: :lol: :lol: !!!!

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por kssabu1 » 16 Jan 2010, 00:34

Ken Masters escreveu:
Din Winchester escreveu:
Ken Masters escreveu:

Ken...
Certo??
Ah tá, então nesse caso somos dois amigo :lol: :lol: :lol: !!!!
Não faz tanto tempo assim que resolvi conhecer o GP Guia, e só então comecei a frequenta-lo.
Sou do tempo em que atuavam Bruna Surfistinha, Luciana Linhares (ou Lúcia no ex-PHQ), Drica Loirinha, entre outras que visitei. Por que será que estas moças, tão adoradas, reverenciadas e bem remuneradas largaram a vida? Acho que , no fundo, não é bem um "estilo de vida".
Para mim eram tempos de certa confusão pessoal, muito trabalho e alguma diversão, muitas vezes regada a um pouco de álcool. E depois indo atrás deste tipo de "diversão", para tentar "desestressar". Lógico, por causa do excesso de dedicação ao trabalho e à formação necessária para o mesmo, rolou estress em relacionamentos que tive. Mas acho que foi mais por incompetência da minha parte.
Foi também uma época em que me achava alguma coisa visitando estas moças, o mesmo que muitos por aqui acreditam. Mas com o tempo fui percebendo que era sim, uma coisa degradante, pagar pra ter sexo. Não era nada de que pudesse me vangloriar. E também era sim um vício, pois mesmo não me sentindo bem em relação ao fato de ir atrás de mulheres que estavam ali apenas pelo dinheiro, não conseguia dar um basta nisso. E também ficava pensando: será que não sou capaz de exercitar aquilo que, de verdade é uma arte, ou seja a conquista, um certo envolvimento, e aí sim, o prazer de verdade e não aquela coisa superficial e rápida e cheia de representação por parte delas.
Até que consegui para de ir a estes lugares. E a ter uma vida digamos, normal. Houve momentos com forte propensão a recaídas, claro. Mas procurava outras atividades para não cair em tentaçao e começar tudo de novo, pois quero poder não ter que me preocupar com o risco do prazer rápido e pago, seguido de um certo arrependimento, ou de encontrar algum conhecido ou mesmo um funcionário nesses lugares. Também não quero ficar com a sensação de arrependimento por estar explorando uma, no fim das contas, miserável, e nem a sensação de estar dando dinheiro para foras da lei.
É isso! Hoje tenho a convicção de que não seja tão simples e nem tão glamouroso quanto muitos dizem neste forum, embora alguns "azedos" com a vida defendam de forma até rancorosa o contrário. Estou fora deste mundinho há mêses, embora frequente este fórum, que tem vários assuntos interessantes. Estou mais leve. Meus relacionamentos com as pessoas "normais" são melhores, mais tranquilos e prazerosos. Acho que a visão de putanheiro tende a ser mais desconfiada e limitada em relãção a outras pessoas. Minha produtividade no trabalho aumentou e até uma certa alegria com ele hoje acontece.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por Depeche » 16 Jan 2010, 01:14

kssabu1 escreveu:
Não faz tanto tempo assim que resolvi conhecer o GP Guia, e só então comecei a frequenta-lo.
Sou do tempo em que atuavam Bruna Surfistinha, Luciana Linhares (ou Lúcia no ex-PHQ), Drica Loirinha, entre outras que visitei. Por que será que estas moças, tão adoradas, reverenciadas e bem remuneradas largaram a vida? Acho que , no fundo, não é bem um "estilo de vida".
Para mim eram tempos de certa confusão pessoal, muito trabalho e alguma diversão, muitas vezes regada a um pouco de álcool. E depois indo atrás deste tipo de "diversão", para tentar "desestressar". Lógico, por causa do excesso de dedicação ao trabalho e à formação necessária para o mesmo, rolou estress em relacionamentos que tive. Mas acho que foi mais por incompetência da minha parte.
Foi também uma época em que me achava alguma coisa visitando estas moças, o mesmo que muitos por aqui acreditam. Mas com o tempo fui percebendo que era sim, uma coisa degradante, pagar pra ter sexo. Não era nada de que pudesse me vangloriar. E também era sim um vício, pois mesmo não me sentindo bem em relação ao fato de ir atrás de mulheres que estavam ali apenas pelo dinheiro, não conseguia dar um basta nisso. E também ficava pensando: será que não sou capaz de exercitar aquilo que, de verdade é uma arte, ou seja a conquista, um certo envolvimento, e aí sim, o prazer de verdade e não aquela coisa superficial e rápida e cheia de representação por parte delas.
Até que consegui para de ir a estes lugares. E a ter uma vida digamos, normal. Houve momentos com forte propensão a recaídas, claro. Mas procurava outras atividades para não cair em tentaçao e começar tudo de novo, pois quero poder não ter que me preocupar com o risco do prazer rápido e pago, seguido de um certo arrependimento, ou de encontrar algum conhecido ou mesmo um funcionário nesses lugares. Também não quero ficar com a sensação de arrependimento por estar explorando uma, no fim das contas, miserável, e nem a sensação de estar dando dinheiro para foras da lei.
É isso! Hoje tenho a convicção de que não seja tão simples e nem tão glamouroso quanto muitos dizem neste forum, embora alguns "azedos" com a vida defendam de forma até rancorosa o contrário. Estou fora deste mundinho há mêses, embora frequente este fórum, que tem vários assuntos interessantes. Estou mais leve. Meus relacionamentos com as pessoas "normais" são melhores, mais tranquilos e prazerosos. Acho que a visão de putanheiro tende a ser mais desconfiada e limitada em relãção a outras pessoas. Minha produtividade no trabalho aumentou e até uma certa alegria com ele hoje acontece.

Tudo que vc disse é uma tremenda asneira ...voce esta sendo hipocrita . reveja seus conceitos sobre quem prefere continuar pagando para ter sexo , na minha opiniao ficar nessa merda de conquista é para adolescente .

O que faz aqui ??? Por que se cadastrou ???

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por kssabu1 » 16 Jan 2010, 01:34

Din Winchester escreveu:vai lá irmão............e boa sorte!!!
Irá parar com a putaria mas não precisa deixar de postar por aqui, em outros assuntos.
Grande abraço.
O que faço aqui? Apenas aceitei o convite acima também.
Não são apenas conceitos. São conclusões serenas de quem já chafurdou por muito tempo pelo mundo da putaria, não mera hipocrisia, que é o ato de fazer uma coisa escondendo que não quer fazê-la. E são conclusões minhas. Respeito as mais variadas formas de pensar sobre o assunto sem me sentir na obrigação de compartilhá-las ou segui-las. Acho que isso faz deste espaço um Forum.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#25 Mensagem por Ximba » 16 Jan 2010, 10:34

Gringo Aposentado escreveu:Até a semana que vem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ximba

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Ken Masters » 16 Jan 2010, 13:07

kssabu1 escreveu:
Din Winchester escreveu:vai lá irmão............e boa sorte!!!
Irá parar com a putaria mas não precisa deixar de postar por aqui, em outros assuntos.
Grande abraço.
O que faço aqui? Apenas aceitei o convite acima também.
Não são apenas conceitos. São conclusões serenas de quem já chafurdou por muito tempo pelo mundo da putaria, não mera hipocrisia, que é o ato de fazer uma coisa escondendo que não quer fazê-la. E são conclusões minhas. Respeito as mais variadas formas de pensar sobre o assunto sem me sentir na obrigação de compartilhá-las ou segui-las. Acho que isso faz deste espaço um Forum.
Respeito sua opinião confrade, só não gostaria de falar dessa escolha de prestação de serviços como vício porque o vício em sua definição em qualquer dicionário é uma palavra pejorativa e forte demais.

Mas concordo que tem exageros para quem não controla os gastos nessa vida.

Também acredito que você tenha chegado ao seu limite uma vez que encontrou fortes razões para acreditar que não há motivos verdadeiros para continuar, o mais interessante é que eu passei desse limite, por isso não consegui sair de cena, o que acontece conosco é que quanto mais sofrermos repressões sexuais em nossas vidas, mais motivos teremos para pagar por sexo sem medo de ser feliz, e como o confrade disse, é uma felicidade relativa se você realmente depositar esperança em mulheres que estão sendo pagas para o seu entreterimento, seria algo superficial e paleativo para quem sofre um vazio humano comum aos solitários, jamais abrir mão da vida social, jamais abrir mão da liberdade de escolha, seriam grandes passos para quem pretende viver nos dois mundos, maior passo ainda é fundir esses dois mundos em um, esse passo o confrade não deu porque escolheu separar as coisas, não é errado buscar dicernimento, afinal a busca nem sempre leva as respostas mais aceitas, mas saber viver é mais importante do que o caminho que se escolheu pra viver.

Eu realmente escolhi essa vida e interpreto ela como arte porque na minha visão tudo tem uma lado bom e um lado ruim, casamento, trabalho, estudo, putaria, tudo tem dois lados, se você sempre pesar para o lado ruim, é claro que tudo vai ser uma merda na sua vida, mas se sempre olhar as coisas pelas benécias que tem, vai viver bem melhor independente das escolhas importantes a se fazer.

Felicidade é algo que se conquista, parabéns ao confrade por ter conseguido achar o seu lugar, assim como felicito aos putanheiros que acharam seu lugar na putaria.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#27 Mensagem por Pirroque » 16 Jan 2010, 14:02

LENDO SEMPRE O QUE O kssabu1 ESCREVE,VEJO QUE ELE SEMPRE TENTA ROTULAR NÓS PUTANHEIROS COMO UM BANDO DE DEGENERADOS E FRACASSADOS
NAO ENTENDE QUE CADA UM TEM A SUA HISTORIA E FAZ AS SUAS OPÇOES
E QUE ELAS TENDEM A SEREM RESPEITADAS NA MEDIDA DO POSSIVEL DE CADA UM
TB LENDO O QUE ELE ESCREVE,SUBENTENDE-SE SER ELE UMA PESSOA MEIO PROBLEMATICA
PERTURBADO PQ PAGA PRA COMER UMA MISERAVEL?SE VC NAO COMER,VEM OUTRO PAGA E COME,SIMPLES
O MUNDO DA PUTARIA É SUJO?E SEU MUNDINHO DE NEGOCIOS,É LIMPO?
FIDELIDADE EU SÓ CONHEÇO DA PARTE DE CACHORRO,ENTAO PQ SE APROFUNDAR EM RELACIONAMENTOS QUE DA MAIORIA DAS VEZES TERMINAM DA PIOR MANEIRA POSSIVEL?
E PRA FINALIZAR:VC TRATA MELHOR AS PESSOAS DEPOIS QUE DEIXOU A PUTARIA?AMIGO,PROCURE UM TERAPEUTA,PQ ALGO POR AI NAO VAI BEM
NAO CONSEGUE DIFERENCIAR OS MUNDOS?
EU PROCURO AS TERAPUTAS

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#28 Mensagem por LFerrari » 16 Jan 2010, 15:31

Pirroque escreveu:LENDO SEMPRE O QUE O kssabu1 ESCREVE,VEJO QUE ELE SEMPRE TENTA ROTULAR NÓS PUTANHEIROS COMO UM BANDO DE DEGENERADOS E FRACASSADOS

E PRA FINALIZAR:VC TRATA MELHOR AS PESSOAS DEPOIS QUE DEIXOU A PUTARIA?AMIGO,PROCURE UM TERAPEUTA,PQ ALGO POR AI NAO VAI BEM
NAO CONSEGUE DIFERENCIAR OS MUNDOS?
EU PROCURO AS TERAPUTAS

Nosso parceiro, ou talvez ex-parceiro kssabu1 não deve estar em paz consigo mesmo. Em primeiro lugar, se largou a putaria e se sente tão melhor, pq ainda frequentar o forum? Se ela o tornou uma pessoa pior, pq não evita-la, mesmo q seja de forma virtual?

Particularmente, nada mudou na minha vida após a entrada no forum. Aliás mudou, mas p melhor, mas não pq como putas. Minha profissão está de vento em popa, meu circulo de amizades pessoais se ampliou, e muito, sou perdidamente apaixonado por meu filho, a quem dedico grande parte do meu tempo, enfim, meus horizonte se ampliaram, ao inves do q ocorreu com o dito cujo, no seu periodo de putanheiro. E tudo isso q citei ocorreu de forma paralela a putaria, atividade q gosto de manter da mesma forma q gosto de praticar esporte.

Assim, faço minhas as pavras do pirroque: se a putaria degringolou tanto a vida do ex- confrade, ele agiu certo ao abandona-la, mas sem duvida deve ter precisado ou talvez ainda esteja precisando de ajuda especializada p lidar com seus problemas.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Ken Masters » 16 Jan 2010, 19:34

Ken Masters escreveu: ...é uma felicidade relativa se você realmente depositar esperança em mulheres que estão sendo pagas para o seu entreterimento, seria algo superficial e paleativo para quem sofre um vazio humano comum aos solitários, jamais abrir mão da vida social, jamais abrir mão da liberdade de escolha, seriam grandes passos para quem pretende viver nos dois mundos, maior passo ainda é fundir esses dois mundos em um...

Olha antes de tudo, só quero esclarecer que quando eu disse que fundir esses dois mundos (putaria e vida normal) é algo bom, para mim foi, porque se separar tenho a sensação de um preconceito~, por isso que levo esse tipo de negócio na maior naturalidade, e si lidar com isso muito bem, sem precisar abandoná-lo ou rejeitá-lo.

Não sei se o caso do confrade me parece ser um problema que não tem sua origem na vida putana, parece mais uma patologia social. De qualquer forma só com maturidade entendemos e sabemos como lidar com as gp´s, termas, confrades e noitadas.

Não falo em trocar a minha vida pela noite, mas saber sr tanto trabalhador de dia quanto putanheiro de noite, o que acho muito dificil para quem entra em conflito consigo mesmo todas as vezes que se põe nesse questionamento.

Mas como diria o poeta: "O coração do homem é um campo de batalha entre Deus e o diabo".

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Adam West » 16 Jan 2010, 21:19

Quanto stress... deixa o cara viver a vida dele.

Ele não é obrigado a ter o ponto de vista da maioria aqui.

Link:
🔗

Responder