POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adoro sair com essa galega. Mas o dinheiro curto e a alta pedida me fazem ficar distante.
Contato realizado, ela já me atende me chamando de amor, e dizendo sentir saudades da minha rola..ai ai ai...
Marcamos no Praia Sul, motel fraco!
20 minutos ela chega...Saia curtinha, blusinha e óculos aviador Rayban. Pense numa galega gostosa... Parea de Thais Fontini e Manu Fendi.
Pau duro de imediato,varios beijos e a vontade de molhar o fundo do figado dela...
Partimos para a pegação, muitos beijos e muitos amassos, partiu para a chupada. Camisinha no pau, e pau na buceta...Ela fica molhadinha que cobre a camisinha com cera de polir rola... Geme delicia e goza com a mão na cabeça segurado o cabelo liso e loiro...
Comi de 4, ppmm, de lado, em pé e não resisti a montada!
Sabe aquela mulher que fode fazendo pose de foto de revista... Gozei facinho...
Pra vcs terem uma ideia, ela ficou abraçada com o travesseiro dizendo que tava sensível... Fui tocar a buceta e ela disse que eu esperasse um pouco que depois que gozava sentia choques...
Fui ao banheiro e na volta flagrei a galega se olhando no espelho,brincando de fazer beijinhos e poses...Elaé muito vaidosa, fica dizendo que quer mudar isso e aquilo e que quer esculpir o corpo.
Demos um tempo, conversamos muito e ela vai falando,olhos nos olhos e batendo uma punhetando o cara.
Teve 2º Round e 3º Roundo...
Os dois últimos foram iguais ao primeiro...
Ai se meu dinheiro me permitisse mais...
Notas:
PANICAT
Rosto 10 Lembra mulher de jogador de futebol
Peitos 10 Siliconados e duros
Cintura 10 Esculpida na lipo
Bunda 10 Grande e malhada na academia
Buceta 10 Pequena e greludinha, acho que já fez uso de anabolizantes
Perrnas 10 De atleta profissional
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... GAL_PE.htm
Uma das melhores fodas, um dos encontros mais caros que fiz
Custos: 500 pau + 50 TX+ 59,90 Motel
600 reais em 2h de foda...é pra torar o bolso do cara!!!