Guigo, todas são mulheres, mas eu estou falando do relacionamento com elas. O relacionamento com uma GP nunca vai ser igual a um relacionamento com uma civil, exceto se a primeira deixar de fazer os programas, por isso que coloco cada uma em realidades diferentes...não rebaixei uma delas.
Caminho a seguir: as gatinhas ou as GPs? E como fica a sanidade diante disso...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Se te ajuda, das minhas amizades coloridas com putas... Uma fazia curso de auxiliar de enfermagem, hoje trabalha em um hostipal e a noite faz faculdade.Guigo® escreveu:Fortein,
Ela, como mulher, é incrível e não tenho o que falar... o único porém é o fato dela fazer programas. A questão é: isto é realmente um fator impeditivo?
A outra se cansou e foi trabalhar em um restaurante famoso, acho que deve ter dormido com o gerente, pois já foi promovida um monte de vezes.
Teve uma outra que começou facul, mas é cabeça oca e não terminou, hoje tá um bagulho.
Uma outra loirinha gaucha começou facul de adm...
Pior que nestes lugares tá cheio de puta e você nem sabe. As vezes tá namorando uma ex e nem sabe.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Caminho a seguir: as gatinhas ou as GPs? E como fica a sanidade diante disso...
e são justamente essas mulheres, as mais jovens e bonitas, que no dia que se enchem de vc falam que "a fila anda"
e pras GPs, a fila anda mais depressa ainda afora o fato de ela conhecer todas as desculpas masculinas para ir foder "por fora"
sugiro um bom estudo da Teoria do Jogos de John Nash para resolver este intrincado problema
e pras GPs, a fila anda mais depressa ainda afora o fato de ela conhecer todas as desculpas masculinas para ir foder "por fora"
sugiro um bom estudo da Teoria do Jogos de John Nash para resolver este intrincado problema
Re:
Guigo® escreveu:Então, Wasabi...
É foda! Existem umas civis no horizonte... meninas bacanas. Só que apareceu esta cortesã em minha vida. E te falo, isto nunca havia acontecido comigo - foi literalmente química a primeira vista.
Fiquei muitos dias em dúvida sobre investir ou não... questionei fóruns, li artigos, conversei com amigos, amigas e GPs. E quer saber?! A menina é linda, simpática, divertida, meiga, tarada, deliciosa, elegante e mexe comigo de verdade. Em todos os momentos ao meu lado não houve um comentário, atitude ou situação que faça relação com o fato dela ser GP. Sei que ela é pois foi assim que a conheci, mas ao meu lado não difere em nada de qualquer garota - aliás, difere sim... ela é mais bonita, mais simpática, mais carinhosa, mais tarada e me dá muito mais tesão! Então, FODA-SE o mundo! Eu vou investir nela e abraço a quem achar ruim!!!
Posso quebrar a cara? Com certeza... poderia com qualquer mulher.
puta merda, que nojo desses BOP's
-