Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#16 Mensagem por FABGRU » 05 Jun 2010, 20:44

Ladyhorny...Seu namorado gosta de variar o cardápio(carne nova)
Eu também gosto de variar...Macho é assim mesmo...
Gata estamos ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#17 Mensagem por Tricampeão » 05 Jun 2010, 23:18

Ela não está satisfeita comigo? Pra quê tem celulite?
Ela não está satisfeita comigo? Pra quê tem TPM?
Ela não está satisfeita comigo? Pra quê quer comprar roupa?
Essas perguntas não fazem sentido. Mulher tem celulite, tem TPM e gosta de comprar roupa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#18 Mensagem por Mr hyde » 10 Jun 2010, 23:12

É nessa hora que eu pergunto:
onde anda o Clinton?
Onde anda o Takuma Sato?
Como Vs. fazem falta, para em poucas palavras resolverem todos os problemas e sanarem as duvidas dessa pobre dama...mas, my Lady tentarei ajuda-la tanto ou até mais que os anteriores

Caso as respostas e os convites não sejam o que v. esperava, ainda tem uma solução.
Mande esse namorado à fezes ( sim repito à fezes,eu sou um cavalheiro) e arranje um que seja virgem ou semi virgem (sem alusão ao ex forista) pois aquele que conhece o prazer da conquista , do chaveco, do migué na orelha de uma mulher NUNCA VAI DEIXAR DE FAZE-LO assim que tenha uma oportunidade.
É uma questão de honra masculina ,insistir até leva-la ao leito e depois,... partir para outra.

Creio que v. é um tanto especial pois ele ainda comparece, ou seja não a trocou por outra, como V. mesmo disse.Parabens.rsrs

Ah, mais um detalhe, lembre sempre que:

O MAL DO CORNO É SER CURIOSO(A) :lol: :lol:

Grande Bj

P.S. ONDE PEGO A SENHA para o encontro da vingança?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ladyhorny
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2010, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#19 Mensagem por ladyhorny » 11 Jun 2010, 11:44

Pois é caríssimos... depois da fundamental ajuda de vcs, e de muita conversa com as amigas - as solteiras e casadas -, chego à conclusão que o mundo está uma grande orgia mesmo.

Até aquelas moças bem criadas, que frequentaram igreja antes mesmo que pudessem engatinhar e que se casaram sob as bençãos divinas, hoje, por meio de planos extremamente inteligentes e bem arquitetados, enfeitam a cabeça dos maridos. E olha que esses tais homens, mesmo eu nunca ter experimentado, diria que são otimos maridos! Ainda assim, as amigas alegam que é pra "variar", ou para vingar alguma briguinha mal resolvida.

E tem aquela amiga solteira, que mora sozinha, e o namorado dormia quase sempre em seu apartamento. Mesmo assim, a moça, extasiada com os encantos de um colega de trabalho mais interessante, digamos, o colocou pra deita na mesma cama que o pobre coitado dormia horas mais tarde. Onde o pobre coitado estava enquanto o "outro" arrumava a cama para ele? No boteco com os amigos, jogando poquer, futebol, assistindo o jogo ou sabe-se lá o que, vai saber!

Mas de uma coisa eu tenho certeza: seja por sua inteligência, pelo seu instinto ou por serem muito escoladas com seus machos, quando o querem fazer, fazem com perfeição! Todos os mínimos detalhes são calculados, respostas na ponta da língua e além de plano A e plano B, acho que ela fazer um estudo de caso completo. E difícil aquela que é descoberta... (ou vai ver quis deixar explicito).

Agradeço mto a ajuda de vcs, mas já cheguei aos meus objetivos. E com sucesso. As vinganças foram feitas, e ele continua me achando a mulher pra casar, aquela educada, honesta, fiel, cheia de valores... ele está até cheio de boas intenções.

Mas como o conto de fadas nem sempre é tão bonitinho, eu resolvi virar a página, e fazer novos testes. Enquanto o objeto de estudo se manter adequado, otimo! Caso contrário.... revanche!

(E assim passarão os anos e o ciclo da vida continuará...........)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ladyhorny
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2010, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#20 Mensagem por ladyhorny » 11 Jun 2010, 11:48

[P.S. ONDE PEGO A SENHA para o encontro da vingança?[/quote]


Queridíssimo, obrigada pelas palavras.
Se o sr. tivesse aparecido poucas semanas antes, com ctz teria tido a sua senha!
Se vc é da capital mais fria do BR (e penso ser Curitiba), fiz um bate-volta para lá.

Fui, dei, e voltei. Talvez pudesse ter havido um encaixe.
Mas oportunidades não faltarão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#21 Mensagem por Mr hyde » 12 Jun 2010, 01:47

ladyhorny escreveu:[P.S. ONDE PEGO A SENHA para o encontro da vingança?

Queridíssimo, obrigada pelas palavras.
Se o sr. tivesse aparecido poucas semanas antes, com ctz teria tido a sua senha!
Se vc é da capital mais fria do BR (e penso ser Curitiba), fiz um bate-volta para lá.

Fui, dei, e voltei. Talvez pudesse ter havido um encaixe.
Mas oportunidades não faltarão![/quote]


Cará-yo (by Policarpo Quaresma)

Sua safada...

V.esteve em Cwb, DEU e voltou??
:shock:
E não foi para mim?? :cry:
Não faça mais isso, se aqui retornar avise , pode ter certeza que irei recebe-la no aeroporto , rodoviaria, beira de estrada etc.
:roll:

Ah, confirme nome e RG que estou mandando outra passagem :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#22 Mensagem por Prime » 08 Jul 2010, 15:47

Quando vier a CWB aproveite a passagem que o meu amigo Hyde vai mandar e agende com este forista de muita finesse para bebericarmos juntos uma champagne em um excelente motel da cidade.

:lol:

Informações via MP ou MSN.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatetoy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Mar 2010, 20:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#23 Mensagem por hatetoy » 17 Jul 2010, 16:56

Bom ri muito lendo este tópico.
E acredito que cada um tem o q merece (no caso de relacionamentos)
Acredito que vc precise avaliar o q realmente quer, pois existe sim homens e mulheres fieis e coisa e tal,
mas para a maioria esse tipo de pessoa não tem graça.
Mas se mesmo assim vc quer continuar em dar o troco e tiver de passagem pra Sampa (qq coisa mando a passagem)
Pode mandar uma MP. ou se quiser soh desabafar pode entrar em contato tb.
kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#24 Mensagem por cac2010 » 26 Jul 2010, 20:49

Bem, eu acho que o dia que você se enjoar de transar apenas com ele,
o dia que vc sentir atração por outro cara, vai entender porquê ele te trai.
Trair e desejar é normal ao ser humano, não é maldade ou falta de amor.
Já vi homem trocar esposa malhada e bonita, pela amante gordinha e com filho sem pai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#25 Mensagem por pepsicool » 26 Jul 2010, 21:17

ladyhorny escreveu:[P.S. ONDE PEGO A SENHA para o encontro da vingança?

Queridíssimo, obrigada pelas palavras.
Se o sr. tivesse aparecido poucas semanas antes, com ctz teria tido a sua senha!
Se vc é da capital mais fria do BR (e penso ser Curitiba), fiz um bate-volta para lá.

Fui, dei, e voltei. Talvez pudesse ter havido um encaixe.
Mas oportunidades não faltarão![/quote]


Parabens ladyhorny !!!!

Inteligentes procedimentos !!! mas já sei aonde quer chegar..........pra mim náo vai ser surpresa........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatetoy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Mar 2010, 20:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#26 Mensagem por hatetoy » 04 Ago 2010, 01:23

pepsicool escreveu:
ladyhorny escreveu:[P.S. ONDE PEGO A SENHA para o encontro da vingança?

Queridíssimo, obrigada pelas palavras.
Se o sr. tivesse aparecido poucas semanas antes, com ctz teria tido a sua senha!
Se vc é da capital mais fria do BR (e penso ser Curitiba), fiz um bate-volta para lá.

Fui, dei, e voltei. Talvez pudesse ter havido um encaixe.
Mas oportunidades não faltarão!

Parabens ladyhorny !!!!

Inteligentes procedimentos !!! mas já sei aonde quer chegar..........pra mim náo vai ser surpresa........
[/quote]

Eh talvez uma pré-estreia. Ou talvez pra depois o cara naum ficar perguntando como começou...
kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#27 Mensagem por homemdiscreto40 » 08 Ago 2010, 21:18

Cara Lady,

Tem uma musica da Rita Lee, que que fala algo sobre sexo eh sexo, amor eh amor, e eh bem assim mesmo, penso que as pessoas confundem esta questao.

Vamos aos fatos.

Ao que me parece por todo o introito de seus questionamentos, e suas manifestacoes apos a leitura dos posts dos colegas foristas, eh possivel perceber que voce eh uma mulher articulada, inteligente e aparentemente bota para quebrar no quesito sexo, sem perder a docura quando tem que agir de forma maternal, mesmo que seja com o seu macho, eh a natureza de qualquer mulher, regra geral.

As mulheres buscaram, de certa forma conseguiram uma posicao de destaque, no que diz respeito a sua independencia financeira, e em especial no que tange ao pensar, inferir sobre as coisas que os homens, alguns preferiam que nao pensassem, que nao se envolvessem.

Mulheres com o seu perfil, assustam alguns homens, em especial aqueles que nao tem personalidade, que preferem as mulheres mais passivas, que ocupam a sua posicao de mulher convencional.

Por todo o seu sex appeal, bem como inteligencia que exterioriza por sua forma de se expressar, talvez voce estivesse, sim, pois nao sei se esta ainda com um banana, ou seja, um homem que nao sabe valorizar uma mulher, nao sabe avaliar quando esta com uma mulher que de fato lhe ama, lhe quer bem.

Nao vejo outra forma, salvo voce o ame por demais, deixa-lo, pois se ele fizesse o que faz, mas nao deixasse resquicios, sem problemas, quer queiramos ou nao, o que os olhos nao veem o coracao nao sente, mas pelo jeito ele eh um idiota completo, desta forma a pena eh deixa-lo, mas se o ama, e ele tem outras qualidades que voce entende nao poder encontrar em outro homem, assuma entao e tolere.

Tenho para comigo que dificilmente encontraremos alguem perfeito, primeiro porque nao somos perfeitos, segundo, porque nao teria graca.

A questao eh, o que eh toleravel no parceiro que voce escolhe para te-lo como parceiro, pontua como importante que ele seja um bom pai, um bom provedor financeiro para as coisas materiais, um intelectual, um devasso na cama, bom eleja o que quer dentre outras qualidades que compreende em um homem, e nao exija que ele possa te dar tudo, pois representamos papeis na sociedade, como diz stephen covey, em seu livro os 7 habitos das pessoas eficientes, mas nao queira que o ser humano atue em todos os seus papeis com perfeicao.
Para finalizar, mande um MP para mim, adoraria conhece-la, isto se nao estiver com ele, ou se, sentir a vontade mesmo estando com ele e sair com outro homem, que no minimo proporcionara momento intensos de sexo, combinados com afetividade, e carinho.
Espero ter colaborado para as suas analises e decisoes que pretende tomar.
Quanto as revistas claudia e similares que falam de relacionamento, site terra, pura balela, nao servem para nada, so para iludir a incautas mocoilas desprovidas de conteudo, para compreender que so sera possivel compreender os homens e mulheres, vivenciando as situacoes, ou seja, quer fazer um omelete, quebre os ovos.
Beijinhos para vc, aguardo o seu contato, se achar pertinente, claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasileiro66
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 30 Nov 2011, 22:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#28 Mensagem por brasileiro66 » 14 Fev 2012, 22:03

muito bom o tópico! altas risadas aqui... hehe

ladyhorny, ainda tem senhas sobrando? Cheguei meio tarde!!
Estou em SP capital caso queira trocar umas ideias! HAHHAAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#29 Mensagem por ppk » 09 Ago 2015, 17:14

se quiser dar ainda conte cmg tbm

alias, veio dar em curitiba? sou daqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”