Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

#16 Mensagem por ussama » 18 Mar 2010, 13:34

pensei que o criador do tópico estivesse impressionado com a orgia feita, comparadas de forma mais perversa do que as de calígula.
quanto a pessoa do jogador não tenho ideia formada, o que ouço e vejo é apenas pela imprensa.
impressionante é o encontro com o lula, qual dos dois estava mais etilizado? sem preconceito, eu tb gosto dum goró.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

#17 Mensagem por VErmEEr » 18 Mar 2010, 22:03

Alguém ai lembra daquele filme clássico dos anos 80 com Tom Hanks, Ultima festa de solteiro ?

Os caras fazem uma festa num hotel e contratam uma dançarina com um burro, o animal toma um monte de acido e morre depois. :lol: Muito comédia os caras descendo com o burro morto no elevador.

Não vejo nada demais nas festas do Adriano, se eu tivesse a grana e a fama dele, faria igual. Não tão igual, pois ao invés do anão, chamaria uma puta anã, e realizaria meu fetiche. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

#18 Mensagem por Ximba » 20 Mar 2010, 11:31

Ele é q ta certo... Enquanto tem grana e fama ta aproveitando, por que isso não vai ser eterno (no caso dele não dura nem até o fim dessa década).

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

#19 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Mar 2010, 22:09

Critico apenas a presença das mulheres de tromba e do anão, se eu tivesse a grana dele ia ter festa com ex-BBs e mulheres frutas toda semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

#20 Mensagem por Clinton » 22 Mar 2010, 12:07

Meus caros,

Venhamos e convenhamos, é difícil para nós jogar pedras em um putanheiro, uma vez que a maior parte dos frequentadores deste fórum já participou de uma orgia, inclusive eu.

Porém, há formas e formas de se fazer isto.

No meu caso, todas as vezes que participei de uma putaria, meu trabalho não foi afetado em nada. Mesmo sem ter a obrigação, sempre cheguei no horário. Eu posso beber e frequentar festas e faço isto praticamente todos os sábados, mas tomo um Engov e no domingo costumo trabalhar, adiantando o serviço da semana.

Até onde eu saiba, o Pelé não era nenhum santo, mulheristicamente falando, mas mesmo assim era um atleta exemplar. Além do talento inigualável, tinha juízo e com ele não tinha essa história de estar numa fase ruim. Sempre se cuidou, treinou e se foi o maior de todos, isto não aconteceu meramente porque foi "abençoado" com o talento.

É muito engraçado um jogador de futebol ou um artista afirmar que ninguém tem nada ver com a vida dele. Esse pessoal se mata para ser famoso, quer ganhar rios de dinheiro, só querem os bônus mas não os ônus da profissão. Quem paga o salário dos jogadores são os torcedores e os patrocinadores e todo atleta tem uma dívida com eles. São muitíssimo bem pagos para fazer o que fazem, razão pela qual devem ser cobrados por suas atitudes. Não tem coisa mais irritante do que funcionário chegando atrasado com desculpas esfarrapadas e pior ainda é quando esse funcionário ganha uma fortuna para fazer o que faz.

Infelizmente, histórias como essas existem aos montes no futebol brasileiro. Garrincha, Heleno de Freitas, Jorge Mendonça, Marco Antonio, Paulo Cesar Caju, Josimar e mais uma constelação deles pode ser lembrada.

Gostem ou não gostem, esses jogadores são ídolos de crainças, que veem neles um exemplo de sucesso. O problema é banalizar comportamentos desregrados e inconvenientes, como se isto fosse normal.

E, que fique bem claro, nós aqui não somos normais e tampouco exemplos edificantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

#21 Mensagem por Bob Guccione » 23 Mar 2010, 10:41

Faço minhas as palavras do Clinton. Era exatamente isso que eu tinha em mente quando criei o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

#22 Mensagem por Rodrig0 » 23 Mar 2010, 15:31

Agora Vazou. A Foto do Adriano Envolvido Pelas Drogas!


http://colunas.globoesporte.com/files/1 ... ge0011.gif

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

#23 Mensagem por estressado » 26 Mar 2010, 20:46

Jean_Luc escreveu:Finalmente um repórter sem medo de dar nome aos bois e as vacas. (No bom sentido).

Ridícula aquela reportagem da Patrícia Poeta pra tentar limpar a barra, mostrar que o cara é um "bom rapaz". Ele é doente mesmo, maluco, e vai morrer disso se o dinheiro não acabar antes, como aconteceu com o Romário.
Reportagem maneiríssima.

Ver a Patrícia Poeta puxando o saco do Adriano e dos Ronaldos é muito podre. Vê-la lambendo e chupando já seria mais divertido... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

#24 Mensagem por Locutus_Ofborg » 27 Mar 2010, 20:07

estressado escreveu:
Jean_Luc escreveu:Finalmente um repórter sem medo de dar nome aos bois e as vacas. (No bom sentido).

Ridícula aquela reportagem da Patrícia Poeta pra tentar limpar a barra, mostrar que o cara é um "bom rapaz". Ele é doente mesmo, maluco, e vai morrer disso se o dinheiro não acabar antes, como aconteceu com o Romário.
Reportagem maneiríssima.

Ver a Patrícia Poeta puxando o saco do Adriano e dos Ronaldos é muito podre. Vê-la lambendo e chupando já seria mais divertido... :lol:
Taí um negócio que eu gostaria mesmo muito de ver. hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Jogador Adriano promove orgia com anão e asno

#25 Mensagem por Agassi » 28 Mar 2010, 09:45

Meus caros, na minha opinião foda-se o que o cara faz com o dinheiro e o tempo de folga dele. Só me interesso pelo Adriano porque ele joga no meu time e realmente faz a diferença em campo. O que ele faz fora de campo é problema dele e definitivamente não é da minha conta.

Também não é da conta de ninguem as putarias que eu faço com as GPs da vida. Cada um que cuide de seu pau.

O que importa é isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=PWaMQAFY ... re=related

Vida Longa ao Imperador RUBRO- NEGRO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”