Dani Coimbra
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 65Não 38
Oral Sem:Sim 89Não 25
Beija:Sim 99Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perdigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Dani Coimbra - Espetáculo

#16 Mensagem por Perdigueiro » 11 Jun 2011, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Dani, um mês atrás. Por falta de tempo, estou postando somente agora.

Conversei com ela pelo telefone, onde foi super simpática, combinei o local do abate e bora pra festa!!!

Chegando no local um grande surpresa!! Ela tem o corpo mais gostoso de Campinas!! Seios médios, siliconados, barriga zerada, coxas torneadas, bumbum redondidinho e empinado. Rosto lindo, olhos verdes, cabelo preto, comprido e liso (disse que iria tingir de loiro). Ela é uma verdadeira obra de arte. Super simpática, faz a coisa para agradar o cliente!! Não tem frescura.

Conversamos um pouco, e fui despindo-a. Cada peça tirada, meu pau ia enrijecendo!! Mamei gostoso naqueles seios apatitosos, beijei muito e ela já buscou meu pau!!! Punhetou um pouco enquanto eu me deliciava naqueles peitos!
Desci pra chupar aquela xoxotinha lisinha..........Depois ela retribuiu e começou a mamar igual uma bezerrinha no meu pau!!! Uma delícia! Depois de um tempo pedi um 69!
Foi maravilhoso, ela chupando com maestria e eu enfiando a língua naquela xaninha doce! Ficamos uns 20min naquilo, até q eu não aguentei e gozei na boquinha dela!! Sensacional!!

Higiene, conversamos um pouco e logo, voltamos ao que interessava: fight!!!! Beijos, chupação, camisinha no meninão e bora pra dentro!! Comecei no PPMM, depois frango assado, peguei ela de 4 e soquei com vontade! Depois ela deitou de bruçus e fiquei bombando......Ela entra no clima, é muito bom!! Depois de ladinho, mandei no cuzinho.....Como a segunda demora mais, ela veio e fez mais um oral caprichado com punhetação!! Lambe as bolas, chupa a cabeça, ela faz um oral ótimo! Demorou um pouquinho e mais leite para minha bezerrinha!!

E foi isso!

Dani, é um espetáculo de mulher!! Podem conferir sem medo de ser Feliz!!

Tel 19-8203-3480
Preço: 250 / 1h30

Abs.
Perdigueiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#17 Mensagem por 1130 » 22 Jun 2011, 07:42

MANCADA
CUIDADO!
Marquei com a perva supracitada, um dia ai no motel.
Confirmei, nao por sms, mas falando com a mesma,
Cheguei no motel liguei, nao atendeu, hummmmm
Mandei sms com o mumero da suite,
esperei 30, min,
liguei de novo, nao atendeu, hummmmm
mandei uma sms falando que ja estava de saida, 45 min apos o coombinado,
recebo uma sms da perva dizendo que se perdeu com os horarios,
PUTAQUEOPARIU! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#18 Mensagem por cabelobranco » 25 Jun 2011, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme o prometido...
TD COM A PANICAT DANI COIMBRA!!!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONFESSO KE INICIALMENTE ACHEI KE IA LEVAR UM BOLO..
POIS HAVIA COMBINADO 20:30 NO MOTEL....E JA PASSAVA DAS 20:00 E NAO CONSEGUIA FALAR COM A DANI...
QUANDO IA ENTRAR COM O PLANO B ....RECEBO UM TOKE NO CELULAR!!! LIGO NOVAMENTE PARA DANI...E TUDO RESOLVIDO!!ACERTADO OS DETALHES..VAMOS KE VAMOS!!

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEGAMOS QUASE JUNTOS NO MOTEL!...A MINA VEM DE CARRO!!
QUANDO SAIU DO CARRO!!..KARAKAS KE MULHER GOSTOSA!!
A MINA E A PANICAT EM PESSOA MESMO!!CONCORDO COM AS DEFINICOES ANTERIORES DOS AMIGOS JA POSTADOS.
VEIO DE SALTO E VESTIDINHO FLORIDO!!GATA!!
TODA MALHADA!!DURINHA!!
SILIKA NOS SEIOS!!
BUMBUM REBITADO!!
PERNAS GROSSAS!
BONITA!
ALTO ASTRAL!
BENS A DEUS!!...AINDA BEM KE NAO LEVEI UM BOLO DESSA MINA!!

CHEGOU BEIJANDO!!(E COMO BEIJA GOSTOSO!)!ESTILO SAFADNHA ..HUMMM...
SUBIMOS PARA O QUARTO...
FOI FAZER UMA HIGIENE PESSOAL ANTES DO FIGTHS..
E QUANDO TIROU A ROUPA!!
PTUZS GRILO!! KE CORPAO!!!NUNKA SAI COM UMA MULHER COM CORPO TAO MALHADO!
UMAS MARQINHAS DE BIQUINI KE E UMA SACANAGEM!!
FIKEI HIPNOTIZADO ........JA NEM FALAVA MAIS NADA...SO BABAVA NAKELE CORPO!!
BEJOS E MAIS BEIJOS!!
ORAL SEM CAPA....COM VONTADE!! CHUPA...GOSPE...ENGOLE...KE DELICIA!!MUITO BOM MESMO!!
A MINA COLOKA A CAPA E PREPARA A CAVALGADA......E MAIS UMA SUPRESA.....DURANTE CAVALGADA A DANI DA UMA CONTRAIDA NA XOTA...KE ..E... I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E...A FORÇA KE A MINA TEM NA PIRIKITA!!
NUNKA SENTI NADA IGUAL!!...!!!!!!!!!!POMPOARISMO!!!
É uma técnica milenar do Oriente. Nasceu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha, assim como é costume que o futuro esposo pague um dote aos pais, e o valor depende da educação, dotes musicais e habilidades sexuais da futura esposa.
A MINA LITERALMENTE COME SEU PINTO PELA XOTA....O BARATO E LOKO!!
QUANDO A DANI FIKA DE QUATRO.......COVARDIA......KE BUNDA E AKELA!?!VC JA GOZA SO DE VER ELA NESSA POSICAO!!
FORAM DOIS ROUNDS...
UMA NA BOQUINHA
OUTRA COM A DANI DE QUATRO.


FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAN E SUPER GENTE FINA!! SIMPATICA....E ALTO ASTRAL!! FIKOU ME AGRADANDO TODO TEMPO!!ATENDIMENTO DE PRIMEIRA!
OTIMA COMPANHIA....CONVERSA AGRADAVEL...NAO TEM COMO NAO GOSTAR DESSA GAROTA!!!AFINAL TRIPLO SIM!!
ATENDEU COM A CELULAR DESLIGADO..NAO ACELEROU O PROGRAMA....
E METEU MAIS METEU MUUUIITOOO!!!A MINA ACABOU COMIGO...
GOSTEI E RECOMENDO..VALE A PENA!!RECOMENDO MUITO AMENDOIM E PAÇOCA ANTES ..PORQUE VC VAI PRECISAR!!!HEHEH
DISSE KE LOGO VAI FAZER FOTOS NOVAS NO ELITE...http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=131

FECHANDO O CAIXA

VALOR--------------250
TEMPO--------------1HORA E MEIA SEM STRESS!!
SEM TAXA DE TAXI

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsensato
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Fev 2010, 20:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#19 Mensagem por homemsensato » 30 Jun 2011, 23:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Dani
garota bonita,gostosa,agradável.Não estou sendo BOP, já tive muitas decepções com gp,sabe aquela sensação de arrependimento que vem depois de gozar?Pois com a Dani eu não senti.
Ela tem um corpão delicioso,coxas grossas e uma bunda que... meu Deus...é a visão paraíso.
Como se não bastasse, é bonita de rosto, ri fácil, topa tudo e beija deliciosamente, tanto que você imagina
que está com a garota que gosta e que ela é apaixonada por você.
O que importa: começou chupando sem capa engolindo inteiro e chupando até as bolas.
Pra não gozar rapidinho mandei parar e meti nela primeiro de frente,depois de ladinho e finalmente
a peguei de quatro.Aquela bunda arrebitada na tua frente,você apertando aquel cinturinha fina e vendo
o cuzinho te esperando,peraí! tirei e gozei na boquinha
Depois da higiene e um pouco de papo começamos a nos beijar,ela procura meu pau pra chupar,eu enfio o
dedo no rabinho dela,depois meteção vaginal com ela de quatro e...finalmente....o cuzinho....
É indescritível a sensação de comer aquele cuzinho,vendo meu pau lá dentro(acendi todas as luzes do quarto,ela queria apagar)
Tenho mais de 40 anos e é difícil pra mim gozar duas vezes em menos de uma hora,mas com a Dani tive que segurar
pra não gozar rápido demais, e se eu tivesse mais tempo teria tentado a terceira
Já prolonguei demais, mas pra manter o padrão:
ROSTO: 9
PEITOS:10
BUNDA:10
ORAL:10
ANAL:10
Repeteco com certeza,talvez ela com uma amiga quando o financeiro me permitir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighMan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Jul 2008, 13:30
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#20 Mensagem por HighMan » 01 Jul 2011, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas nao sonegado... Mes passado sai com a Dani, garota bonita e muito gostosa !!! Corpo delicioso e muito bem feito. Oral sem capa mas nao deixa finalizar, muito bem feito, parece que curte chupar... Vaginal bom, sem odores e nao regula posicoes... Experimentei o anal, delicioso... Pena que o tempo terminou e foi embora.... Disse que atende com outra garota tambem, quem sabe uma proxima oportunidade... Valeu muito conhecer e provar a Dani.. Preco e tempo como informado nos td's anteriores..

Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_sultao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#21 Mensagem por o_sultao » 07 Jul 2011, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações,

Saí com a Dani há dois dias, no Coliseum. Não atrasou, chegou só 10 minutos depois que dei entrada no quarto. Quando chegou, todos os elogios feitos aqui se confirmaram: a mina é realmente muito linda e um corpo... que que é aquilo! É realmente nível Panicat, como já comentaram num post anterior.

Bunda duríssima, coxas então mais duras ainda e grossas, coisa incrível. Seios turbinados mas nada exagerado. Rostinho lindo!

Chupa sem capote, que é uma beleza. Uma das melhores chupadas que já tive. Só que não deixa gozar na cara mesmo. Mas do jeito que chupava, não aguente, mandei a primeira ali mesmo.

Pausa para um papinho na cama. Conversa gostoso, dá umas risadinhas gostosas.

Em pouco tempo eu já tava querendo aquele corpão de novo! Segundo round começou com ela por cima. Mandamos um ppmm clássico. Depois peguei ela de quatro. Com aquela bunda nas suas mãos, mandando ver, é algo que vc vai querer fazer sempre, hehe!

Cobrou R$ 250 para 1h30.

Abraços e boa caça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pré-Sal
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2009, 16:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#22 Mensagem por Pré-Sal » 11 Jul 2011, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo os relatos dos demais colegas, resolvi experiementar a novidade Campineira e me dei bem. Vamos lá...:^

TD realizado na ultima sexta (08.07) no VIP...:

Chegou no horário combinado (carro próprio) e confesso que não esperava tanto. O visual é lindo. Corpo sarado, bem vestida, lindo sorriso, alto astral. Pra se ter uma idéia do corpo desta menina (inclusive, a bunda durinha...) pensem na "mulher samambaia" (aquela do Dentinho do Corinthians..). Agora vamos ao FIT..:

1º tempo.: Começou chupando sem. Adora fazer isso e faz muito bem. Também chupei ela todinha, inclusive os peitos (que pensei que eram naturais e só descrobri que tem siliconone porque ela me contou...). Fica assim um bom tempo, daí, não deu pra segurar e terminamos ali mesmo. Muito bom.

2º tempo..: Começou igual ao primeiro e depois de encapar, partimos pro vaginal (muito apertado, por sinal) em várias posições até que ela pergunta se não queria experimenar o rabo. Não deu outra, peguei ela de quatro (que visual lindo). depois de alguns minutos lá atrás, pedi pra finalizar na boquinha e fui bem atendido. Tirou a camisa e chupou até o final.

Enfim, não tenho nehhum defeito pra apontar pra esta menina. São apenas elogios. Completissima!!! Celular desligado. Se envolve na transa. fala só o necessário (se vc. puxar assunto ela vai, caso contrário, fica na dela.).

Podem ir sem susto. Pelo que ela oferece e faz (com vontade) e comprarando com outras que cobram o mesmo valor (R$ 250,00 - 1:30 hs), é um excelente "custo x benefício", uma vez que estamos em Campinas, onde tem muita GP amadora que pensa que é só abrir as pernas pra se dar bem nesta "profissão".

Repetição = com certeza, pois, temos que dar valor ao que presta!! (Só tomar cuidado pra não apaixonar - como já alertaram anteriormente, hehehe).

Abraços e boa putaria pra todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto5521
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Out 2003, 15:35
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#23 Mensagem por beto5521 » 22 Jul 2011, 18:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ha um mes

Local - Anonimato - chegou na hora combinada
GP

Rosto - nao gostei muito, tracos muitos fortes, nao ;e feia, mas nao é bonita
Corpo - muito malhado, a cintura é fina, mas bunda, bracos e pernas parecem over.
A foda - é boa, trepa bem, é super simpatica, faz o q vc pede, quer agradar

Vou dar Neutro, para ser sincero, pelas fotos esperava que ela fosse uma puta gata, e ela nao é.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barun
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2010, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#24 Mensagem por Barun » 22 Jul 2011, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas, esse é o meu primeiro TD, venho consultando as opniões dos senhores a muito tempo e acho q seria justo começar a retribuir. :lol:

Sai com ela a uns 3 dias durante a tarde.
A Dani é uma das melhores garotas atendendo atualmente ( ja percorri quase todo o casting do http://www.elitte.com.br as mais recentes que eu peguei foram ela e a Mayara Assunção, as que entraram no site depois disso eu não conheço... AINDA :badgrin: ), o preço não esta barato, mas não é tão absurdo qto o de outras gps de campinas!

Segundo ela devido ao preço ela acaba fazendo em media uns 4 programas ou passando varias horas com o mesmo cliente ( tem algum guloso travando a mina!) por isso é bem chato marcar com ela (uma vez que ela deixa o fone mudo dentro da bolsa durante o programa (azar de quem ta tentando sorte de quem ta pegando ).

Rosto: Não é feia mas tbm não é bonita, tem aplique nos cabelos.
Peitos: Não é o classico peito gigante de silicone, mas é bem grandinho e até parece natural.
Barriga: Zerada.
Bunda: Incrivel, deve ser silicone, impossivel uma bunda ser tão perfeita daquele jeito!

Dei 3 bem dadas , a mina tem bastante folego e a buceta dela aperta teu pinto de um jeito q é até ruim no começo... tive de pedir pra ela maneirar com o junior! :(



Obs: Ela ja anunciou antes no Elitte e tinha sumido, voltou a algum tempo, mas segundo a mesma, pretende parar em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Brasil
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mar 2010, 22:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#25 Mensagem por Ricardo Brasil » 25 Jul 2011, 14:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a poucos dias, não tive tempo de postar antes mas agora estou atualizando...
Viajando a trabalho, resolvi afogar o ganço pra tirar o stress....
....Garota de facil contato liguei super simpatica ....explicou tudo e marcamos o horario...

pelas fotos decidi arriscar....cheguei no hotel liguei e passei a suite....15 minutos depois a moça chega, muito pontual...
quando vi a gp chegar fiquei de boca aberta, de rosto ela não é 7, agora o corpo....puta que pariu, que corpo é aquele, gosta de malhar então é tudo duro coxas bem grossas, e bumbum gigante e duro (tenho ate minhas duvidas se não é silicone), barriga chapada ( e ela ja tem uma filhinha), seios medios siliconados mas não da nem pra perceber que são de silicone... tem ...não tem nenhuma celulite e muito menos estrias
Vamos ao fight, depois do banho tomado começamos a pegação, beija muito, mas faz o estilo namoradinha, chupou sem muito bem babado, muito bom, depois foi minha vez de chupar, que xaninha cheirosa, e com lábios bem carnudos, coloquei um dedinho lá dentro, e ela começou a me mostrar que manda muito bem no vaginal
não resisti e enchi os peitos dela de porra...

Pausa pro banho, e uma boa conversa....fomos ao segundo round.....um pouco de chupação e meu pau ja estava em ponto de bala....capote no bichinho e ela veio por cima....que cavalgada....com ela de costas foi coisa de louco....depois de 4 e ppmm...voltamos para d4....e em varios momentos ela esmagando meu pau ....nao resisti e enchi a borracha....depois dessa gozada ela me fez uma massagem muito boa, quase dormi rsrsrsrs....banhos tomados e vamos voltar ao trabalho

Vai ter repeteco, mas vai demorar eu voltar pra city ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brass
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jun 2009, 15:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#26 Mensagem por Brass » 26 Jul 2011, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Dani ! Ontem a tarde !

Mais uma vez com a Dani ! Que mulher ! Que corpo !

Marcamos para o começo da tarde, chegando ao motel liguei passando o nº do quarto e quinze minutos depois ela estava lá !
Cada vez mais gostosa ! Realmente como os td´s dizem. Muito gostosa !

Foram 3 rounds todos inicados por um boquete muito bom. Chupa que é uma beleza ! Finalizei na bucetinha com ela cavalgando, outra no anal e a última no oral !

90 minutos sem pressa e sem telefone tocando !
R$ 250 + motel

Repeteco assim que a grana deixar se a maré de gp´s de Campinas não melhorar !
No momento continuo achando o melhor custo benefício !
Brass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blade.runner
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Abr 2011, 19:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#27 Mensagem por blade.runner » 13 Ago 2011, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado...

Saí com a Dani pela primeira vez em Maio deste ano apos ler os excelentes relatos dos foristas.

Tudo acontecido no VIP velho de guerra, ela foi de condução própria e chegou no horário.

Beijinhos tipo selinho e foi se produzir... Quando ela ficou peladinha em frente ao espelho eu pirei.. O que é aquilo?? A mina tem tudo em cima!! Peitos do tamanho que eu gosto, uma bunda linda e arrebitada. Ela toda concentrada arrumando sei lá o quê... já é tudo perfeito ?!

Iniciou um boquete maravilhoso, na pressão ideal. Pedi um 69 e a mina se virou e veio por cima. Delicia segurar aquela bunda super enxuta e malhada mas enorme, redonda e arrebitada enquanto xupava seu grelinho. Encapou o Jr e iniciou uma cavalgada. Aí veio a surpresa... A perva domina a arte do POMPOARISMO... e acho que já é faixa preta... se ela quiser estrangula teu pau dum jeito que eu nunca havia sentido antes... Impressionante... ADOREI...

Não regulou posições e me perguntou uma hora se eu queria experimentar o cuzinho... Imagina se não!!... Várias posições no anal também e depois me acabei com ela D4 bombando firme naquele rabinho lindo.

Segundo round parecido com o primeiro, finalizando com um boquete. Não regulou tempo nem demonstrou pressa.

Atributos
Rosto: 7 (bonito, mas não é o ponto forte. acho que usa lentes verdes e tem aplique no cabelo)
Peito: 9 (turbinados mas do tamanho certo e macios)
Cintura: 10 (faz um belo conjunto, barriga chapada)
Bunda: 10 (impressionante, sem estrias ou celulite)
Vaginal: 10 (pompoarismo!!)
Anal: 9 (excelente, mas a xoxota é melhor...).
Blowjob: 9 (otimo, sem capa)
Celular: Desligado (nem vi ou escutei)

Conclusão
Apesar do custo alto vale muito a pena. Foram quase 2h de sexo do mais alto nível ao custo de 250 dinheiros...

Repeteco: Já teve um que postarei de acordo. Estou pensando até em chama-la para um menage com uma amiguinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#28 Mensagem por cabelobranco » 17 Ago 2011, 07:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
repeteco com a dani PANICAT!..

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEGOU DE CARRO SEM ATRASO..
DISPENSANDO APRESENTAÇOES...CHEGOU BEIJANDO!
VESTIDINHO CURTO...
E NADA POR BAIXO!!!..

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O CORPO DA DANI MERECE TODO O DESTAQUE!!
MALHADO!
BARRIGA ZERADA!
BUMBUM PERFEITO!! ARREBITADO...DURINHO!
SEIOS...SILIKA!

BOLA GATO COM PRESSAO(SEM CAPA)...CHUPA COM VONTADE..E DEIXA FINALIZAR NA BOQUINHA!!
FIGTH..........COM MUITA PRESSAO....METE COM MUITO VONTADE!! A MINA TE COME PELA XOTA!!O POMPOARISMO DA DANI E SHOW!!
ANAL...........SEM FRESCURA!!..A MINA DE QUATRO DE COVARDIA!!
FORAM DOIS ROUNDS BEM APROVEITADOS!!AFINAL TRIPLO SIM!!


FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A DANI E SUPER SIMPATICA...ME ATENDEU BEM E FIKOU ME AGRADANDO A TODO MOMENTO!!
GOSTEI E CONTINUO RECOMENDANDO!

FECHANDO O CAIXA

FIGTH----250
TEMPO--1H E MEIA SEM STRESS!!

ABS E BONS FIGTHS!


"Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOB@O
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#29 Mensagem por LOB@O » 26 Ago 2011, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a DANI.
Falar da Dani é chover no molhado, tudo o que foi dito pelos companheiros eu assino embaixo, foram duas bem dadas, uma nela D4 e outra no cuzinho, é brincadeira o que esta mulher mete e agrada o cliente.


250,00 em 1:50 hora + motel

Não preciso nem recomendar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordpln
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Ago 2006, 17:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#30 Mensagem por lordpln » 08 Set 2011, 17:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tempo tentando consegui marcar com ela no feriado.

Moça de bem com a vida, bonita e muito... mas muuuuito... gostosa., bundão, peitão, e quando tira a roupa tudo em seu devido lugar, e que bunda.... igual das fotos do Elitte.
Seios muito bonitos, com sílica, mas macios e de bom tamanho e na medida.
No oral, ela cospe, baba, lambe...e fica te olhando com aquele ar de safada
Encara qualquer posição, achando bom, sem reclamar, mas ela de de quatro é covardia. Oral bem feito, bucetal no ppmm e de quatro ... companheiros... a coisa pegou.
Não resisti e pedi o anel, ela aceitou, virou e começamos bem devagar, quando vi já estava me acabando ali mesmo.
Duas gozadas.
Beijos de lingua.
Investimento: R$ 250,00.
Quase duas horas.
Veio de carro próprio, demorou um pouco mas veio.
*****Usuário Banido*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3143 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Lins
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Comedor casual
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5795 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”