Luíza Person ou Eloah
R$ 250,00 - Telefone: 9604-1183
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 34Não 4
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 35Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Luíza Person - Freelancer
Modera, postei um TD ontem neste tópico e ele sumiu... parece que o sistema do fórum tá dando tuiti.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Parece sim.
Bom é fazer uma copia do texto no caso aconteçam coisas como essa...
Bom é fazer uma copia do texto no caso aconteçam coisas como essa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
COMI A PUTA AGORA À NOITE, AINDA SINTO O CHEIRO DA BUÇA NA MÃO.
MARCAMOS NO MAXIMS, ELA FECHOU O PACOTE COMPLETO PARA ME DAR O PACOTÃO DELA POR 250 PILA (não reduziu o cachê porque era tarde da noite, não contestei).
MORENA MUITO BOA, CORPO E ROSTO BONITO, COMO OS AMIGOS FALARAM EM TDS ANTERIORES, A DESCRIÇÃO BATE, A PERVA É ENORME. UM RABÃO DURO E REDONDO, PEITOS PEQUENOS MAS MUITO PONTISAGUDOS COM BICO GRANDE, CINTURA BEM AFINADA. O ROSTO É BONITO, OLHO PUXADO, CABELO PRETO GRANDE COM UMA FRANJINHA NA CARA. TEM UMA BELA BOCA. ZECA VOLTOU DA FODA APAIXONADINHO.
BEIJA BEM, CHUPA COM VORACIDADE NA MEDIDA CERTA E PEDE PARA QUE VOCÊ CHUPE O PINGUELO DELA.
COMI XOTA E CU. PARA AMBOS REGISTRO MEU ELOGIO.
A BUCETA É BEM MOLHADA, JUSTA E GOSTOSA PARA FUDER. ELA GOZA FACINHO-FACINHO, É DAQUELA MULHER QUE ENQUANTO VC GOZA UMA VEZ, ELA GOZA TRÊS. O RESULTADO É INCONTESTÁVEL NA XOTA, QUE FICA TODA BANHADA.
O CUZINHO É MUITO APERTADO, UMA BELEZINHA. NO COMEÇO A COISA FOI MEIO TRAVADA, ELA PEDIU PACIÊNCIA. FUI COM CARINHO, MAS CONSEGUI TORAR O PAU TODO NELA. DÁ GOSTO DE COMER AQUELA BUNDONA.
MUITO BOM O CUSTO BENEFÍCIO, BOTEI ELA PARA REBOLAR NO MEU PAU IGUAL ELA REBOLA NO BLOG, COM UMA DIFERENÇA: COM MINHA PICA DENTRO.
FAÇO ÓTIMAS RECOMENDAÇÕES, JÁ SOU SUSPEITO PORQUE VIREI BOP DESDE A HORA EM QUE ELA ENTROU NO QUARTO, MAS TENTANDO SER O MAIS IMPARCIAL POSSÍVEL, MESMO ASSIM, FOI UMA DAS MELHORES PERVAS COM QUE JÁ TOPEI ULTIMAMENTE.
REPITO JÁ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Sai com a garota esta semana, e realmente seu atendimento é muito bom.
Negociação - Pediu 350,00 e baixou para 250,00 completo
Apresentação - Morena, estatura mediana, rosto razoavél e muito gostosa de corpo
Oral - Sem camisinha e bem feito
Vaginal - Buceta bonita e bem tratada sem odor e gosta de ser chupada
Anal - Tem que ser com cuidado no início, mas vale a pena, sua bunda é linda
Seios - Pequenos mais duros e bonitos
Custo Benefício - Bom, realmente uma acompanhate bastante dedicada, vale rapetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
TAVA NA COLA DA PERVA HÁ QUASE UMA SEMANA PARA FAZER O REPETECO, MAS PARECE QUE ELA ANDA UM POUCO OCUPADA, SEMPRE QUE EU LIGAVA ACONTECIA ALGUMA COISA QUE NÃO DAVA CERTO.
HOJE DE TARDE PEGUEI ELA DE JEITO, FUI PARA O HOLYWOOD E ESPEREI A RABUDA.
DEMOROU UM POUCO, MAS ME AVISOU DIZENDO QUE ESTAVA NO SHOPPING E COISA E TAL, MAS QUE CHEGAVA JÁ.
CHEGOU TODA ARUMADA, NOS TRINQUES, PERFUME GOSTOSO, CALÇA JEANS TODA TORADA NO RABO. GOSTOSA COMO DA OUTRA VEZ QUE JÁ A TINHA COMIDO, ADORO MULHER COMO ELA: RABÃO E OS PEITOS PEQUENOS E DUROS COM AQUELES BICÕES.
É UMA CHUPAÇÃO DA PORRA. O PEITO PEDE PARA SER CHUPADO.
UMA PEGAÇÃO SÓ DENTRO DO QUARTO, ELA METEU LOGO O BOLAGATO EM AÇÃO, MUITO GOSTOSO. ACHEI QUE ELA ME CHUPOU MELHOR DESTA VEZ, NA TAREFA DE ENGOLIR O BILAU TODO COMO GARGANTA PROFUNDA, CHEGOU A SE ENGASGAR COM O TALÃO. BOQUETE DEDICADO E BABADO. ENQUANTO ME CHUPAVA ELA FOI SE MASTURBANDO PARA A PORRA JÁ IR LUBRIFICANDO.
PASSEI O DEDINHO NO PINGUELO, A MOLHAÇÃO JÁ APRESENTAVA OS SINAIS QUASE DO LADO DE FORA, DEI UMA DEDADA DE LEVE E CONFIRMEI, A PUTA TODA LAMBUZADINHA. TODA ATOLADINHA!
CHUPEI TUDO, DEI UMS MORDIDINHAS NO PINGUELO E FUI LOGO PARA O QUE INTERESSA. COMER BUCETA.
BOTEI ELA NO FRANGO ASSADO E COMECEI A METER COM GOSTO, ELA SE ABRE TODA NA CAMA E SOLTA SUSSURROS GOSTOSOS. DE QUATRO EM SEGUIDA, E TOME VARA, QUANDO ELA FICA DE QUATRO A BUCETONA FICA MAIS EVIDENTE, PARECE UM ABARAZÃO A BUÇA DELA. LÁBIO GRANDES E BEM INCHADA.
BONITO DE SE VER A PICA SE PERDENDO NAQUELA GRUTONA MOLHADINHA.
DEPOIS DEIXEI QUE ELA VIESSE NO COQUEIRINHO, POSIÇÃO ONDE NÃO SEGURO MUITO A GOZADA. GOZEI A PRIMEIRA.
A SEGUNDA FOI DEDICADA AO RABÃO.
NO ANAL EU SEMPRE FICO É DOIDO QUANDO VEJO AQUELE CHICOTÃO ME OLHANDO, EU VOU AFOITO, O PEPINO É VACILAR E GOZAR LOGO. O CONTROLE TEM QUE SER SEGURO PARA NÃO EXTRAVASAR ANTES DA HORA CERTA.
KY NO LOCAL EXATO, ELA DE QUATRO E BOTEI A PAU NO CUZINHO DELA. SE AJEITOU PARA LÁ, PARA CÁ, RECONHEÇO QUE MEU MASTRO NÃO AJUDA, QUANTO MAIOR O OBJETO PERFURADOR, MAIS DIFICULDADE DE ENTRAR ELE TEM NO OBJETO FURADO. MAS FOI COM JEITO E LOGO PUDE DESFRUTAR DA PENETRAÇÃO COMPLETA NO ORONGO DELA. BOMBEI COM ELA DE QUATRO, CANSEI, BOTEI NO COQUEIRINHO PARA TENTAR LASCAR O CUZINHO COM ELA EM CIMA, DEU MAIS TRABALHO, MAS CONSEGUI. BOTEI AGACHADA NA CAMA E TOME VARA NO CUZINHO DELA. MUITO GOSTOSA A FODA DA SRA. PERSON.
UM TESÃO DA PORRA NO TALO E A VONTADE DE GOZAR VEIO VINDO, PEDI PARA GOZAR NELA, ELA MEIO QUE SEM QUERER, TIREI A CAMISINHA E GOZEI DE FORMA MUITO GOSTOSA NAQUELES PEITINHOS DUROS PELOS QUAIS MANTENHO UMA TARA DOS DIABOS.
CUSTOU-ME R$250, MAIS O HOLY 80, POR UM FODÃO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim
TD REALIZADO ONTEM DE NOITE.
FALEI COM A LUÍZA PELA TARDE, AGENDAMOS A FURANÇA PARA A NOITE. CACHÊ FIXADO EM R$250 1:30, COMPLETO.
É UMA BELA PUTA, BUNDA GRANDE, BARRIGUINHA SEM NADA, PERNAS GOSTOSAS, CINTURA, QUADRIL GRANDE, SEIOS PEQUENO E BEM DUROS. A APRESENTAÇÃO FOI BOA, MAS ELA TEM CARA DE PUTA. DEU LOGO VONTADE DE PARTIR PARA CIMA.
NA CAMA COMIGO FOI BEM LIBERADA. EH LAPA DE BUCETA MEU... NUNCA VI UMBUCETÃOASSIM.FODE COM EMPOLGAÇÃO E SE MOLHA TODA.
CHUPOU COM MASTERIA, CHUPEI ELA TAMBÉM.
COMEÇAMOS A METANÇA, COMI COMO QUIS, E QUANDO BOTEI ELA DE QUATRO E NÃO
SEGUREI MAIS A OINDA E GOZEI.
NA VOLTA BOTEI NO CUZINHO, FOI UMA FODA DE 20 MINUTOS NO CUZINHO DELA, ELA AGUENTOU BEM E NÃO CHIOU. BOTEI COM FORÇA, SEM DÓ, E ENCRAVEI QUASE QUE A ROLA TODAS NELA, FICOU POUCA COISA DE FORA. TAMBÉM SE ELA CONSEGUISSE ESSA FAÇA, DEVIDO AO TAMANHO DO GRAÚDO, ELA SAIRIA DE LÁ BROCADA.
LEITE NO SACO COM A PAU NO CHICOTE.
DEITEI PARA DESCANSAR E O HORÁRIO EXTRAPOLOU O PREVISTO. FIQUEI ESPERANDO PARA A TERCEIRA, MAS JÁ NOS APROXIMAVAMOS DA 2HORA DENTRO DO QUARTO.
ELA FALOU QUE SE NÃO TIVESSE MARCADO ALGO PARA DEPOIS, FICARIA COMIGO.
PROMETEU DESCONTO NA PRÓXIMA, QUE ACONTECERÁ.
BEM AVALIADA.
TD REALIZADO ONTEM DE NOITE.
FALEI COM A LUÍZA PELA TARDE, AGENDAMOS A FURANÇA PARA A NOITE. CACHÊ FIXADO EM R$250 1:30, COMPLETO.
É UMA BELA PUTA, BUNDA GRANDE, BARRIGUINHA SEM NADA, PERNAS GOSTOSAS, CINTURA, QUADRIL GRANDE, SEIOS PEQUENO E BEM DUROS. A APRESENTAÇÃO FOI BOA, MAS ELA TEM CARA DE PUTA. DEU LOGO VONTADE DE PARTIR PARA CIMA.
NA CAMA COMIGO FOI BEM LIBERADA. EH LAPA DE BUCETA MEU... NUNCA VI UMBUCETÃOASSIM.FODE COM EMPOLGAÇÃO E SE MOLHA TODA.
CHUPOU COM MASTERIA, CHUPEI ELA TAMBÉM.
COMEÇAMOS A METANÇA, COMI COMO QUIS, E QUANDO BOTEI ELA DE QUATRO E NÃO
SEGUREI MAIS A OINDA E GOZEI.
NA VOLTA BOTEI NO CUZINHO, FOI UMA FODA DE 20 MINUTOS NO CUZINHO DELA, ELA AGUENTOU BEM E NÃO CHIOU. BOTEI COM FORÇA, SEM DÓ, E ENCRAVEI QUASE QUE A ROLA TODAS NELA, FICOU POUCA COISA DE FORA. TAMBÉM SE ELA CONSEGUISSE ESSA FAÇA, DEVIDO AO TAMANHO DO GRAÚDO, ELA SAIRIA DE LÁ BROCADA.
LEITE NO SACO COM A PAU NO CHICOTE.
DEITEI PARA DESCANSAR E O HORÁRIO EXTRAPOLOU O PREVISTO. FIQUEI ESPERANDO PARA A TERCEIRA, MAS JÁ NOS APROXIMAVAMOS DA 2HORA DENTRO DO QUARTO.
ELA FALOU QUE SE NÃO TIVESSE MARCADO ALGO PARA DEPOIS, FICARIA COMIGO.
PROMETEU DESCONTO NA PRÓXIMA, QUE ACONTECERÁ.
BEM AVALIADA.
Agosto 2010.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1358010#p1358010
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1358010#p1358010
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
MAIS UM REGISTRO DE UMA BOA TREPADA COM ESTA PERVA.
LIGUEI PARA LUÍZA NO FINAL DA TARDE DESSA QUINTA E ACERTAMOS A FODA.
A PERVA TAVA NO LE PLEISIER E MANDOU QUE EU FOSSE PARA LÁ, JÁ QUE SERIA MAIS RÁPIDO O ATENDIMENTO. RUMEI PRO MOTEL, ESTACIONEI NA BAT CAVERNA E LÁ FUI. BATI NA PORTA DO QUARTO E ABRIU A PORTA AQUELA PUTONA GOSTOSA.
VESTIDA COM POUCA ROUPA. MICRO CALCINHA, MICRO TOP E MONTADA NUM SALTÃO. A PERVA É UMA DELÍCIA. ELA JÁ ME CONHECE, MAS NÃO REVELEI QUE ERA EU NO TELEFONE, QUANDO ELA ABRIU A PORTA SOLTOU O SORRISINHO... AH É VOCÊ É? SOU EU SIM, ESSE MESMO QUE GOSTA DE TE COMER.
POUCAS PALAVRAS E A PUTANGA JÁ COM A BOCA NO BILAU BABANDO TUDO, CHUPA BEM. RETRIBUÍ CHUPANDO O PINGUELO AVANTAJADO DELA, E ELA ESFREGAVA A BUCETA EM MINHAS FUÇAS.
BOA TREPADA, COMI A BUCETA E O RABO DA LUÍZA EM DOIS TEMPOS. GOZEI NA BUCETA E NO RABO DA PERVA.
CORPO GOSTOSO, GRANDE E CHEIROSA, COMO JÁ VI EM OUTRAS SAÍDAS. SE ENVOLVEU BEM NA TREPADA. ACHEI-A MAIS GOSTOSA, ESTÁ MAIS FORTE E COM A BUNDA MAIOR.
PAGUEI R$ 250 COMPLETO E FIQUEI LIVRE DO MOTEL, JÁ QUE A PUTA TAVA NO REGIME DO PRIVET.
RECOMENDO.
http://www.luizaperson.blogspot.com
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
TD neste sábado com a perva.
Tarde de fds, sem fazer porra nenhuma, dei um apanhado geral nas pervas e decidi pela Luíza Person. Liguei e a puta informou estar no Le plaisir, pronta para a guerra.
Peguei o carro e me mandei prá lá.
Morena vistosa e gostosa. Gostei da apresentação, bem arrumada, cheirosa, bundão e pernão, tipo cavalinha, as peitos pequenos, mas duros e gostosos para mamar.
Trocamos poucas carícias a foda foi logo rolando. Boquete operando em alta, ela chupa bem e engole a pica toda. Molhação boa.
Chupei a xota dela, ela começa a soltar uns gemidinhos, coisa boa.
Mandei pica nela de quatro, de lado, frango assado, coqueirinho e finalizei botando a puta de pé e metendo na buceta dela por trás, lascando com tudo, gozei de pé, com as pernas dando tremilique.
O round two foi dedicado ao rabaço que ela tem. Comi o cuzinho da rapariga que fez gosto, tomou no toba sem reclamar e pediu para que eu metesse sem dó. Abraçando ela por trás, segurando nos peitos, os dois meu agrachados na cama e tome rola no rabo, ela tem uns lances de apertar o pau com o cu, delícia.
Na hora da gozada, saquei o protetor fora e derramei o leite em cima da bundona da puta.
Merece repeteco, fode muito e é gostosa.
250 de cachê, liberado do motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Re: Luíza Person - Volta por cima
Bom galera!
Sei que vai ter forista que não vai entender nada, depois do Td negativo, de tudo que escrevi sobre o atendimento dela, de tudo que aconteceu no motel, volto e dou um positivo, pois é... estou dando o positivo bem merecido, pois dessa vez a historia foi outra.
me sinto na obrigação de postar, pq não temos que postar só quando o atendimento não foi legal, so para se vingar das garotas, na verdade, entendo que como um bom forista, temos que prestar serviços ao gpguia, para que nosso forum tenha credibilidade e demos continuidade ao nosso forun.
Vamos lá. Estava com uma vontade da zorra de lascar alguém, liguei para a Regina Prada, nada, para uma outra que sempre saio mas não esta no gpguia por não autorizar, nada, como já tinha conhecimento que a Luiza está ficando direto no LP e o peão não precisa arcar o período do motel, isso me fez ficar estigado, como o putanheiro não se governa, quem fala mais alto é a cabeça de baixo, tive a cara dura de ligar, pois na outra vez que saímos, a coisa foi feia, saímos do motel chateado um com o outro, acho que todos vcs que leu o td sabe do que estou falando, mas vamos lá, liguei, me identifiquei, ela demorou para lembrar, mas quando eu relatei os fatos, ela lembrou logo, perguntei e aí tem coragem de me atender, ela falou que sim, acertei tudo, nos mínimos detalhes, e partir p/ dentro, e eu no carro pensando, porra como sera na hora de nos encontrarmos, será que fiz a coisa certa, e o clima, porraaaaaaaa, cheguei no LP, estacionei, liguei ela, ela me informou o n° do quarto, qd cheguei que toquei a sirene, ela abriu a porta e me deu um abraço demorado, daqueles que vc não vê a pessoa a tempo, toda sorridente, porra aí so foi alegria, tomei uma cerveja, ela na vodka com soda, tomei um banho e sacana com um macaquinho massa, ela fica mais gostosa ainda, depois do banho ela veio me pagar um boquete, que senhor boquete, segurei a Honda para não gozar ali mesmo, fui tirando a roupa dela, adoro tirar a roupa da mulher, isso me dá um tesão da porra, depois fui chupando os seios descendo, retribuir chupando aquela xoxota lisa, gostosa e cheirosa, massa de chupar, levei uns 10mim ali, ensaque a casseta e madeira p/ dentro, ppmm depois troque a posição, coloquei ela D4, quem já comeu sabe o que vou falar, uma visão maravilhosa, gostosona ela D4, dei uma parada para não gozar logo, peguei o KY e coloquei bem devagar na bundinha, porra é dez viu, coisa de louco comer aquela bundinha, pq vc comer uma gostosona daquela e não provar aquela bunda é frustrante, só que como já estava fissurado, gozei muito rápido. Banho, outra cerveja, ela outra vodka com soda, mais papo, de repente olha ela com a casseta na boca, sinal de vida, outra retribuída ( chupada naquela xota), ela veio por cima, no coqueirinho, depois coloquei mais uma vez ela D4, botei primeiro na xoxota, depois mais um pouquinho de anal, que pouqinho que nada, KD eu gozar? Levei um bom tempo comendo aquele rabinho gostoso e bonito, como memorei muito, mudamos a camisinha e peguei no ppmm, posição simples mais que gozo muito rápido, gozei, mais um banho, mais papo enquanto eu me arrumava, paguei e partir a mil.
Bom
Dessa vez foi muito atenciosa.
Na foda foi dez,
Fisicamente Tb
Repetirei sim
250,00 mais de 2h sem despesas do motel
Atenciosamente,
Atencioso,39
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alow nação da putaria. Aqui vai a minha primeira contribuição para o fórum.
Aviso a todos que o Rei da esbórnia chegou.
TD travado com a súdita hoje, após o trampo.
Saí do trabalho com aquela vontade de lascar uma vagaba gostosa. Na lista Michelle Bitencourt, Regina Prada e Luíza Person.
Ligações feitas, acabei optando por Luíza, já estava no motel (Lê Pleisier) e fechou comigo 200 conto por uma horinha apenas, me dando o rabão para comer, após xoramingar bem o desconto.
Compareci ao quarto rapidinho e dei de cara com a morena boazuda. Boca carnuda, cara de puta, peitos pequenos duros, barriga em dia, xoxotão e parte inferior descomunal, grande que sobra. Belo rabo.
Começamos a fornicação com a chupada, botei a puta na cama com a caranguejeira aberta e me olhando, chupei toda, buceta limpa, sem odores e toda molhadinha; me chupou em retribuição, ela faz um oral bem molhado e parece que vai comer a cabeça da pica. Madeira em ponto de fornicação, o rei precisava meter.
Vestiu-me o preserva com a boca e lá fomos à fornicação geral. Ela é boa de foda e bem solta para tomar rola. Não me segurou, não me conteve, nada, e dei boas metidas com força nela. Pediu que eu metesse forte. Meti por cima, depois deixei ela subir para dar uma boa cavalgada (ela goza quando você deixa ela em cima, meteu meteu meteu, gozou, a buceta molhou toda e amoleceu). Botei de quatro, e como eu já tinha esvaziado o tanque mais cedo em casa, botei logo de quatro e, no primeiro rounda ainda, lasquei o rabo dela.
Ela dá o cu fácil, mas a rodela é bem apertada, toma KY e tome vara. Depois de enrabá-la de quatro, botei de lado e mais um pouco no chicote da Luíza. Para terminar, pedi que ela subisse na vara para ver se agüentava o coqueirinho. Foi que foi, e a tora entrou toda no rabo da perva. Tirei na hora da gozada e larguei o leite todo em cima dela.
A puta é uma súdita muito gostosa, dá o cu com gosto e gosta de fuder no varão.
O rei aprova sim e a inclui automaticamente no harém das suas súditas-putas. Obrigado aos foristas que recomendaram.
O rei presta conta: a coroa real gastou R$200 e mais nada, já que o motel arcado pela puta no prive.
Oi pessoal do GPguia!!!
Há anos acompanho os relatos, mas só agora resolvi postar um.
Tentarei sempre que possível dividir com vocês as minhas experiências com Gp’s.
Bem,
Isso aconteceu já tem um tempo (uns 2, 3 meses)!
Tive dois encontros com ela.
1º ENCONTRO
Por conta dos relatos resolvi apostar nessa perva.
Olhei o blog dela (ainda não tinha as novas fotos) e fiquei louco.
Do jeito que eu gosto.
Bundão, pernão...
A cabeça debaixo ficou louca.
Marquei com ela na hora do almoço, era um dia de semana... que arrependimento.
Ela disse que estava meio abafada, saindo de uma aula de auto-escola mas poderia me encontrar na hora do almoço mas por conta disso iria se atrasar um pouco.
Já cheguei no motel tarde...”puta que pariu essa mulher não chega logo...”! Logo depois ela chegou (dentro do previsto do atraso) e que visão...
Bonita, com seios pequenos e duros, zero de barriga, big bundão e extra coxão... tudo isso dentro de uma calça jeans e uma camiseta básica. Não tinha cara de puta de jeito nenhum!!
Conversamos amenidades e logo estávamos deitado na cama de roupa e tudo, nos chupando muito. Era pega ali, esfrega cá, beija aqui, chupa lá e o tesão forte e aumentando e nos como 2 namorados, cheio de carinho, beijos e muita esfregação... as roupas foram saindo aos poucos e logo estávamos só de cueca e calcinha...
Companheiros... que visão... o que era bom ficou ainda melhor... a mulher é uma cavala. Já sai com muita mulher bunduda, mas ela com certeza têm a bunda mais bonita de todas. É impressionante... é ver pra crer.
Pois bem.. ela começou a me chupar deliciosamente e como já tinha lido aqui no fórum solicitei
- Cospe no meu pau!!!
Que delícia... me senti um ator pornô...a perva cospe como uma atriz pornô e bate punheta ao mesmo tempo... fiquei louco.
Depois chupei aquela bucet(on)a dela que é incrivelmente molhada (chega a escorrer) mas não por muito tempo... o alvará era curto. Dei várias passadas de língua no cuzinho dela e ela parecia adorar
Camisinha no dito cujo e pau na máquina...
Meti em todas as posições... ppmm, coqueirinho (que vista maravilhosa daquela bunda em cima de mim), de lado e quando coloquei de 4 chupei com vontade aquele cú gostoso enquanto enterrava minha mão (entrou quase toda) naquele bucetão (que sensação maravilhosa... sentir completamente a buceta dela por dentro). Então tentei meter no cuzinho que ela não deixou. Disse que não dava (buaaaaa).
Gozei na bucetinha com ela de 4 com meu dedo todo enterrado no cuzinho dela.
Delícia de gozada...
Depois que terminamos, conversamos um pouco e ela queria mais.. mas infelizmente tinha que ir! A labuta diária me esperava e eu já estava atrasado.
Me arrependi em ter marcado o programa no horário do almoço. Um máquina daquela merecia mais tempo e disposição...
Ainda hoje bato punheta pra visão dela se arrumando, eu deitado na cama, vendo ela colocar calcinha e calça jeans com aquele bundão virado pra mim.
Durante um bom tempo não pensei em outra coisa que não fosse aquele cu gostoso e minha vontade de comer-lo sem piedade.
Trocamos MSN e nos despedimos.
ENQUANTO ISSO...
Conversamos bastante no MSN. Falando das fantasias de cada um e contando a vida um para o outro. Até que um dia ela falou
- Estou doida pra dar minha bunda. Tenho pouco experiência . Comecei há pouco tempo e não dou para todo mundo, mas quero te dar.
Como pode a mulher falar isso logo pra mim que sonhava com aquele cu piscante diariamente?!
Assim que a agenda permitiu marquei com ela.
Sem antes falar que adorava gozar na boca e no cu...
Então...
2º ENCONTRO
Peguei ela em casa (ela mora bem próximo ao Del Rey) e fomos pro Tio Del.
Ela disse que não podia demorar muito pois tinha exame no DETRAN no dia seguinte ás 7h.
Devia ser uma 21/22h...
Entramos no motel, abri uma garrafa de vinho que levei e ficamos conversando.
Aliás.. conversamos muito tempo. Ela me contou a vida toda. Que já foi dançarina de banda de forró, que veio do interior, que ...
Umas 3 taças depois, já estávamos agarradinhos que nem o primeiro encontro.
Beija ali, beija aqui... ficamos nus e ela começa a me chupar...
Se já não bastasse as famosas cuspidas dela, ela agora engolia meu pau todinho.
Botava todo na boca que chegava a engasgar e babar ele mais ainda.
Que tesão... não sei se aprendeu isso, ou escondeu o jogo da primeira vez, mas fiquei ainda mais doido com o boquete dela.
E ai transamos de tudo que é jeito.
Todas as posições que podia naquele bucetão gostoso.
Chupei e enfie meu dedinho o máximo que pude naquele cu delicioso (mas ela até então não falou nada sobre comer-lo)
Quando ia gozar, ela tira meu pau da buceta dela e colocou na boca.
Avisei que ia gozar e mesmo assim deixou...
Resultado: gozei muito na boca da vadia... ela não deixou cair uma gota e eu fiquei louco de tesão... que puta... só porque falei que adorava gozar assim...
No intervalo ficamos vendo um DVD em que Aline Rosa beija Daniela Mercury no meio do show... e ela me contou que tinha sai várias vezes com mulheres... que tinha uma amiga que fazia programa (não lembro o nome) que saia com ela sempre etc..
Falou tanto que cheguei a pensar... não é possível... é sapatão!!
- Vc gosta de mulher?!
- Adoro mas prefiro homem.
- Ufa...
Segundo round...
Mais boquete delicioso... chupou e engoliu meu pau todinho de novo... e começou a chupar minhas bolas... “que delicia... epa... meu cu não (rsrs), para ai nas bolas...” se deixasse acho que ela iria ate querer me comer...rsrs
Depois rocei bastante meu pau no pinguelo dela e ela adorava... gozou que nem uma cadela no cio até que ficou de 4 pra mim, com a cara enterrada na cama com a bunda bem empinada.
Pegou meu pau e mirou no desejado cuzinho.
Demorou pra entrar... enfia devagar... calma... de lado... de frente.. até que entrou tudo...
E ai meu amigo... o bixo pegou!!!
Metia com vontade, até o talo e a puta agüentava tudo e pedia mais.
Comecei a abrir as bandas da bunda dela enquanto fodia, deixando aquele cusão todo exposto e enfiando o máximo que conseguia e ela pedia mais...
Percebi que desse jeito (toda aberta e metendo tudo) ela ficou louca. Acho que gozou pelo cu diversas vezes (ou me enganou bem!! rsrsr).
Eu tirava o pau do cu dela, cuspia no disgraçado (não usei KY hora nenhuma) e enfiava meu pau de novo com toda vontade e a miserável não reclamava, gostava e ainda pedia mais...
Avisei que ia gozar...
- Goza no meu cú. Enche ele de porra!!
A carne é fraca... fdp... como ela fala isso logo pra mim que fiquei dias e mais dias desejando comer aquela bunda maravilhosa...
- Toma puta !!!
Enchi a camisinha de porra dentro do cu dela...
Que foda...
Das melhores que já dei...
Isso já eram quase 1h... o programa que havia começado umas 22h.
Daí, tomamos banho, fomos embora deixa ela em casa e fui dormir com as pernas bambas!!
Rsrr
Resumo:
Rosto: 8
Barriga: 10
Pernas: 10
Bunda: 10
Seios: 5 (prefiro seios grandes, mas pra quem gosta de pequeno e duro... recomendo)
Buceta: 10 (grande e carnuda, do jeito que gosto)
Celular: não tocou hora nenhuma
Vale o repeteco... na minha pouco rodada vida de putanheiro, um dos melhores custoxbenefícios do mercado.
Valor: R$ 250,00 pra cada encontro
Em breve repetirei... mas antes quero pegar a Regina Prada... que pelo visto é o mesmo estilo da Luiza Person!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Essa perva já tava na minha lista, mas só me arrisquei no TD quando ele começou a atender no privê (LP). Um preço perto do meu máximo, só que com o motel incluso ficou mais atrativo.
Liguei e acertamos 200 sem anal por 1 hora 1 hora e meia.
Fui ao encontro dela no LP e chegando lá ... ô coisa boa quando a perva está acima do que o cara espera. Corpo nota 10, bem parecido com as fotos, pele lisinha, sem celulite ou estrias, peitos pequenos e duríssimos, pernas grossas, bunda redonda e deliciosa, bucetinha aparada, só no traço, marquinha de biquini. Tesão total.
Ela só de calcinha me atende bem, simpática e educada. Eu só de olho e apreciando, que gostosaaaa. fui tirando minha roupa e fui pra minha chuveirada.
Ela já na cama me chama, o pau já tava em ponto de bala so de ver aquela gostosa deitada. Me deitei e comoçamos a nos beijar, beijou sem frescura, o clima foi esquentando e ela descendo, chupou sem capa e com gosto, sem pressa, boquete de primeira, chamei pro 69 e ela com aquele rabo delicioso veio toda, chupei até....., que gostosa, e ela me chupando sem parar...quase gozei. Me segurei, botei a capa de borracha e fui...ela de coqueiro e eu chupando os peitinhos durinhos e lisos dela, depois PPMM, de costas e fim do primeiro tempo.
Conversa, uma noa chuveirada e mais conversa. Fiquei só esperando pra ver se ela era daquelas que falam e deixam o tempo passar ou se ia tomar a iniciativa do segundo tempo. Bom para minha alegria e prazer ela veio alisando, cheirando e chupando meu pau e ela na hora respondeu. Chupou novamente sem pressa, na vontade da foda, dei umas chupadas nela também, ela gosta, geme gostoso, sem molha toda. Capa e D4 pra ver aquela bunda , tentei o cuzinho mas ela refugou, não era o combinado mas não custa tentar , depois ela fez um coqueiro invertido, umas cavalgadas e fim com ela D4.
Uma relaxada, tomei uma água e a perva na maior tranquilidade, tomei um banho e ela simpática conversando comigo. Ponto pra ela que não foi daquelas gozou vá embora.
Gostei de Luíza, preço razoável, e atendimento nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Adorador_x,
Quais os dias de privê da perva e apartir de que horas?
Quais os dias de privê da perva e apartir de que horas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Após reiteradas recomendações positivas, tanto em TDS como no time de putanheiros amigos, decidi abater a perva.
Marquei com ela na saída do trabalho, ela informou estar no Le Pleisier em tempo quase integral. Programei o abatimento e parti para o quarto.
Me recebeu com uma mini calcinha, toa enfiada no cu, saltão e um top todo transparente que os bicos dos peitos pareciam que iam rasgar. Morena gostosa da zorra, indicação 100% bem vinda.
Eu estava com pressa, tanto por ver aquele rabão me esperando meter como por causa de hora voltar p casa mermo.
Lá fomos para a chupança, ela chupa muito, engole tudo, baba tudo, pedi para dar uma smordidinhas na cabeça, adoro mordida, ela obedeceu e fez um bom boquete, bateu punheta um tempo. Fomos ao 69 nove, que visão bela aquela bucetona toda na minha cara, buceta bonita e desmarcada. Lábios grandes, se molhou toda e ficou esperando que eu metesse.
Parti para o abraço, meti nela sem dó, ela aguentou bem as estocadas. De frente, de lado e de costas, comi o cuzinho da perva logo no primeiro tempo, aquela bunda é um chamado a se enterrar. Gozei com ela cavalgandom no coqueirinho e com a torta toda dentro do cu. Anal muito bom.
Trabalhos fechados no primeiro tempo, tomei um banho de gato e comecei a ensaiar a segunda metida. A buceta dela é muito molhada, mas o que eu queria mesmo era o cu novamente... ela veio no boquete, quando tudo estava em ponto de bala, o tel tocou, a hora expirou, forcei mais um pouco comn ela no boquete, gozei ali mesmo. Paguei, gostei e me mandei antes que a coisa empenasse em casa.
Gastei R$250, fiquei 1 hora dentro do quarto trepando, mas tínhamos acertado 1:30, porém o alvará encerrou-se desgraladamente antes da hora.
Repetirei com o tempo mais soltou e aproveitarei mais daquele belo rabo.
Gostosa e safada a perva.
-