Como gostei da foda com esta perva, dei mais um pega na Débora Fontana .
Marquei via MSN com a GP, e peguei-a no local combinado em São José, aliás, o mesmo lugar que tínhamos acertado quando do primeiro TD que fiz com ela.
Cheguei ao local e, aproximadamente em 15 min., ela já estava ali (vem com carro próprio). Nesse momento já começa o primeiro embate: malho dentro do carro. Logo em seguida, “simbora pro moter”.
Já no motel, banho inicial, e começamos o corpo-a-corpo. Ela é bem criativa, e gosta de instigar fantasias no macho. Rolou umas brincadeirinhas interessantes, que serviram para incendiar a foda que se iniciava. Essa perva é bem safada mesmo.
Bem, o vuco-vuco foi tomando conta e o bicho foi pegando de vez. Aquela gulosa que ela faz é de fuder. A mulher trata o pau com tanto carinho que não há santo que o derrube após o bola gato . Após a jeba duplicar de tamanho, ela mete o boné no pingolim e maltrata-o na cavalgada. Eita judiação boa du caraleo!!!
Comecei meter nela de tudo quanto é jeito e a vontade de gozar vinha que vinha.
Prensava a safada na cabeceira da cama e metia rola nela D4 que era uma maravilha. Essa puta não foge da vara, não. Eu passava a mão na buceta dela – que, invariavelmente, estava sempre molhada –, beijava aquela boca, sarrava aquele rabo, e a sem-vergonha tava curtindo tudo aquilo.
Parti para num PPMM e dá-lhe cabeçada no útero da puta que era coisa de louco. Quando avisava pra ela que ia dar a leitada, ela me segurava e dizia: “Não goooooooooooooooza!!!” Aquilo ali servia como um chamamento, onde a porra que já estava a meia-vara voltasse pro saco e esperasse mais bombadas na buceta da cachorra para poder verter livremente. Nesse momento de esculhambação, que eu já estava fora de mim faz tempo, eu olhei pra puta e fui falando bobagens: “Eu vou gozar na tua cara! Eu vou gozar na tua boca!!!” Aí ela retrucou: “Então vai ser na boca!!!” Eita puta safada.
Sentei-me encostado junto à cabeceira da cama e a Débora Fontana caiu de boca na pica de novo. Eu suava que era um cavalo, pois a foda era intensa e aquela chupada na vara tava boa demais. Comecei a relaxar legal e senti que o leite ia verter, mas eu acho que ela sentiu também, e tirou a boca da jeba bem na hora da esporrada. Por muito pouco não levava o Mutley’s Milk na boca, e olha que o jato de porra lembrava um gêiser enfurecido . Punhetou bem a vara até o tesão findar-se de vez. Ufa!
Fui ao banho e a Débora Fontana deu uma ajeitada na cama, trocou lençol – já que suei pra chuchu – e o leito tava pronto para outra pegação. Mas antes, a Débora tomou aquele banho para voltar zeradinha para o 2.º round.
Descanso básico, papinho e nos atracamos de novo. Eu dá-lhe a beijá-la e a sarrar aquele rabo tesudo dela, e acho que ela notou que ia levar na rabeta. Meteu a touca no pau, besuntou o toba e a vara com gel, e perguntou: “Em que posição que tu quer?” Minha resposta foi imediata: “D4!” A puta ficou na posição, meti bem devagar naquela bunda gulosa, e o pau entrou que foi uma maravilha naquele cu. Comi aquele rabo bem gostosinho, e após socadas básicas, debulhei gala do saco no rabicó da perva. Cuzinho gostoso de fuder, sô!
Outra trepada du caraleo com essa devassa, que, na cama, faz uma putaria que me agrada.
Depois banho, $$ na mão da Débora Fontana e “fumu simbora” dali, com direito a mais malho dentro do carro na despedida.
Avaliação Final
Rosto, peitinhos, buceta, bola gato e beijo na boca: Idem as notas conferidas no TD que registrei aqui no GPGuia em 23/05/2010.
Toba: 9,0 (Bem gostosinho de fuder, e ela deixa o puto meter legal)
Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado) + Motel
Repeteco: Merece. Está fazendo por merecer um “tris”, pois tá fudendo muito bem e cumpre direitinho o riscado com o cliente. Parabéns!
¡Adios Amigos!
* Salaam Aleikum significa “Olá” segundo o idioma (Árabe) falado no Marrocos, em homenagem a minha afro-descendência.