POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguinte glra, resolvi dá uma olhada pra ver qual era a dessa agência... Já conhecia o site de anos e ele realmente funciona como já descrito ae pela maioria sem tirar uma vírgula.
Liguei pro cara e ele me pediu que tipo de garota eu queria, antes dei uma de bobo e perguntei tudo só para confirmar... ele fala o que é na real é responde tudo conforme o que tá escrito aqui no site, quando digo tudo conforme até parece que ele lê o forúm, pois as até as ressalvas que estão aqui sobre garotas que naum beijam por ex. ele fala.
A agência realmente faz o que se propõem a fazer: disponibilizar garotas de alto nível cultural, familiar etc etc. Mas são putas do mesmo jeito. O plantel é até pequeno e a disponibilidade de horário é apertado das garotas, pois tem dias que não querem atender. O cara joga limpo contigo, vc só precisa dizer quanto quer pagar que ele vai atrás até te dando opções mais em conta.
O que me surpreendeu foi o quesito tempo, pois em menos de 5 minutos ele me retornou com as prováveis candidatas e falando tanbém sobre as que não poderiam. Acabei escolhendo a Paula (descartei uma tal de Fernanda pois ele falou que fazia o estilo falsa magra) peguei ela na Martin Affonso e fomos pro celebrity e o que posso dizer é o seguinte:
A Paula tem muito medo de ser descoberta pois diz fazer faculdade e tem namorado, trabalhava num emprego legal e foi demitida e para manter o padrão de vida resolveu entrar nessa. Confesso que quando ela entrou no carro eu esperava algo mais no quesito blz, mas na verdade ela é bonita, acho que eu que criei muita expectativa. Tem os seios maravilhosos e uma pele linda. Beija como ninguém e não tem frescuras. Faz um oral maravilhoso, babando o ideal (nem muito e nem pouco).
Fomos para o motel e rolou uma química muito legal !!! Super gente boa !!! E tem um corpo muito bom. Metemos pra caralho e fomos.
Quanto ao lance da agência, devo fazer a seguinte ressalva:
Pros caras do time dos 100ão que nem eu, não vão querer dar uma de herói e matar curiosidade por que só vão chegar com super expectativa e vão ver que não vale o custo-benefício. NÃO VALE MESMO. Porque puta por puta elas são puta do mesmo jeito (se vc ler Paula, desculpe mas é verdade), a chance de vc quebrar a cara pegando ainda uma mina chata/mecânica/burocrática é a mesma. No meu caso não foi isso muito pelo contrário (mas...) Outra, a Paula por exemplo já tá nesta agência a três anos, ou seja, é macaca velha... entende? Não vão pensando que vão pegar uma menina inexperiente... tá pra dizer que não pois nada é impossível vamos dizer que até tenha, vai da conversa que vc vai ter com o cara, mas quem pode provar?
Nada contra a agência, que por sinal atende muito bem e muito menos pela Paula que é um amor de pessoa, faz de tudo para te agradar e tem um papo cbça, mas me delongo no assunto para alertar os colegas a pensarem bem na questão custo benefício. Pros putanheiros mais abonados é altamente recomendado, pois as meninas parecem ser muito bem selecionadas, aliás como dito é o propósito da agência, que eu acho um diferencial legal ( na atual conjuntura de PUTAS FILHAS DAS PUTAS e PHOTOSHOP CORRENDO SOLTO...)
NOTAS PRA PAULA:
CORPO 8,5 (1,65 M, CABELOS CURTOS, LOIRA)
ROSTO 8,0 (ME FAZ "LEMBRAR" A MARI DO BATE PAPO DO UOL)
SEIOS 9,0 (MÉDIOS E GOSTOSOS)
BUNDA 9,0 (BEM LINDA, SE FIZESSE ANAL SERIA PERFEITO)
ORAL 10,00 (SERIA 11 SE FIZESSE GARGANTA PROFUNDA)
SIMPATIA 10,00
PREÇO: R$ 250,00 (SALGADO) OLHA QUE UMA DAS + BARATAS
CUSTO BENEFÍCIO: FICA A CRITÉRIO DE CADA UM, NO MEU VOU DAR UM 8,0 PELO ATENDIMENTO.