Plena segunda feira, dia de enforcar para esticar o feriadão e o azarado aqui teve que ficar de plantão no trampo !!! Entro no msn, já imaginando que era dia de aproveitar o marasmo e tirar o atraso da putaria e eis que a Rihanna fica online.
Engatamos uma conversa e ela me disse que a tarde estaria de bobeira no Conjunto Nacional e poderíamos esticar para um motel (está momentaneamente sem ambiente). Lá pelo meio da tarde ligo e ela já estava liberada. Peguei-a no CN e rumamos pra candanga, direto pro A2.
Fomos direto pra ducha e começamos a sacanagem ali mesmo no chuveiro... muitos beijos, ela esfregando aquela bunda grande e gostosa no meu pau e logo ele estava duro. Ela não vacilou, ajoelhou e chupou ali mesmo... ela chupando e eu segurando a cabeça dela... engolia o pau todinho e rapidinho dei leitinho a ela... estava na seca mesmo de comer alguém fora de casa... hehehe...
Lavei o pau e fomos pra cama, onde fui chupar um pouco a xoxota dela, pra ela também entrar no ritmo da festa. Logo estávamos num 69 caprichado, até ela gozar na minha boca gemendo gostoso... pausa pra ela se recuperar, voltou a chupar e pedi para encapar, pois era chegada a hora de comer seu cuzinho.
Capote no pau, ela de 4 na beirada da cama e fui metendo devagar e ela apertando meu pau num pompoarismo anal muito gostoso mesmo... eu metendo, ela gemendo e apertando, não teve jeito e nova gozada, desta vez com o pau todo atolado no cuzinho dela.
Conversamos um pouco e fomos tomar um banho, pois minha fuga do plantão já estava se prolongando demais...
Acertos feitos (R$ 100,00 / 1hora / 2 gozadas com direito a anal). Deixei-a novamente no CN e voltei ao trabalho, para encerrar o expediente numa boa.
Sds,
Mansull.