NEGATIVO Cutiero,
pode unificar os tópicos de Thami Araújo e Viviane Lima. Saí com as "duas" e É A MESMA PERVA (ela mesma se lembrou de mim).
Quanto ao TD, o que posso dizer é que a perva é fisicamente gostosa. Mas não se envolve, é como transar com uma boneca de plástico.
Na segunda oportunidade, quando chegou, parecia que queria "enrolar" batendo papo. Até que comentei com ela que tinha lido sobre o apelido de GARDENAL no GPGuia. Ela ficou irada
Daí ela cumpriu com o que tinha sido combinado (obrigado GPGuia
), mas sempre sem envolvimento. A chupada é muito sem graça. Outro exemplo: na hora em que comecei a gozar (ela estava D4), ela me empurrou com o braço e se atirou na cama. Terminei gozando "fora" dela. Dá prá imaginar algo mais frustante? A desculpa dela: "tenho medo de que a camisinha estoure".
Na segunda vez foi sexo anal, daí ela não teve como "escapar".
Resumo: R$ 400,00 com sexo anal, táxi incluso. Classifico o TD como NEGATIVO. Antes que me esqueça, quando chegou pediu R$ 70,00 adiantado para pagar uma dívida que tinha com o taxista. Estranho, não? Parece confirmar a hipótese de ser o gigolô dela...
PEÇO DESCULPAS AOS COLEGAS PUTANHEIROS POR NÃO POSTAR TODOS OS TD´S, POR FALTA DE TEMPO. SAÍ COM AS PERVAS JÁ "CONSAGRADAS" DO RECIFE: MANUELA FENDI, TIFFANY GARCEZ, SABRINA PASSOS E OUTRAS "RECOMENDADAS". MAS QUANDO TIVER UMA NOVIDADE OU UM ALERTA PARA COMUNICAR, NÃO DEIXAREI DE FAZÊ-LO. OBRIGADO, GPGUIA.