Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fields
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#151 Mensagem por fields » 24 Mar 2005, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom a quem interessa o Andradas já voltou a ativa, isso pq fui ontem lá mas só de passagem...
Depois passei no 134 e como sempre subi pelo elevador, no 8º andar tinha uma gravida bem gostosa, só q fodas com gravidas nem sempre são tão legais, desci no 7º e tinha uma loira bem gostosa, uns 1,72 +ou-, tava sentadinha, perguntei qto e era R$15,00.
Entramos na jaula e ela já foi abocanhando, chupa muito bem, depois Foda bem gostosa, todas as posições até ouvir uma velha gritando que tinha acabado o tempo, dai ele ficou mexendo rapido pra eu gozar...
Por fim ainda pedi pra tirar uma foto dela já q estava com a camera, ela só pediu pra não mostrar o rosto...
Depois eu posto a foto aki, mas essa eu Recomendo se eu não me engano chama-se Thais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Beth mulata do 2ºandar

#152 Mensagem por Robinho75 » 27 Mar 2005, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beth mulata - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
Fim de semana tranquilo, pensei em fazer uns tds pra alimentar o jr, rsssssssss.
O 1º td fiz no predião no sábado e o 2º numa boate da Augusta na madrugada do domingo.
Pra variar o predião estava lotado de cueca, fila pro elevador... o negocio foi subir as escadas.Logo na subida tem uma mulata muito gostosa, meio mecanica é verdade, já meti com ela a um tempo atrás e até que gostei, tem um belo pandeiro :D .Mas eu já estava decidido a fazer um TD com a puta da Beth. Gozado, mas parece que aqui no gpguia só eu meto com ela, será que tem algum forista sonegando ????
Vamos a festa: chupada com capote muito gostosa, metida em várias posições com fartura :) , mas de 4 é um espetáculo, que visão maravilhosa :razz: , dei uma bela gozada e a Beth foi super carinhosa :razz: .Valeu o custo x beneficio : $15 pilas por meros 20minutos. O duro foi não poder tomar uma ducha :-x , ainda bem que ontem não fez calor, senão.....

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beth mulata do 2ºandar

#153 Mensagem por Robinho75 » 03 Abr 2005, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Beth mulata - 2? andar

Repeteco ontem 2/04/2005 com essa mulatinha gostosa e safada.
Boa metelança em várias posições, chupetal maneiro encapotado, muito competente, boa conversa.
Custo x beneficio exelente: $15,00.
O duro continua sendo a falta de uma ducha (argt...).
Será que sou o único do fórum que sai com essa gp? Cadê os outros??????????

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Dia 11/04

#154 Mensagem por jucadiniz » 13 Abr 2005, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - 8? andar

antes de ontem comi uma tal de melissa no 8 andar...
para quem gosta de bunda gostosa ela [e um prato cheio....
muito gostosa....um rabo incrivel...ela fica la das 10 as 18...
tudo com capote....falow galera....

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Melissa Again

#155 Mensagem por jucadiniz » 16 Abr 2005, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - 8? andar

Ontem colei la denovo....11:30 da manha....
subi até o oitavo, vi a melissa la denovo....
só que ai desci as escaddas para ver qualé que é...
tinha umas minininhas gostosinhas...só que ai eu preferi subir no 8 e comer a melissa denovo...
muito bom....
Metemos muito gostoso, ela como sempre de 4 é um espetaculo....só não tem os seios grandes...mas ela tem de sobra o que eu mais gosto, Bunda!!!
valeu os 15 reais....rs

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#156 Mensagem por Suzuki » 18 Abr 2005, 08:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - 6? andar

Alvara de umas 4 horas

liguei para a biba do albino ( não pode mais chamar de negro rsrsrsrs )

como era sabado , queria fazer um tour diferente, na verdade queria ir ao teatro orion

marquei as 20:00 com o albino na porta do orion rsrsrsrs

antes de entrar , resolvemos partir para o predião , subimos pelo elevador até o ultimo andar , demos uma gorjeta a tia do elevador

não acreditava que o predião as 20:30 estava lotado ainda , começamos a descer as escadarias , vi algumas comestiveis , só que a proporção de macho estava maior que as garotas , a maioria do caras ficavam bebendo cerva e escutando forró

após descer , no quarto andar , vi a ruiva que alguns comparsas daqui já fizeram td , pelo menos era a melhorzinha de todas , cabelos ruivos compridos , magrinha , peitos pequenos um rosto legal me disse que se chama vanessa

o fight foi até que bom , nem encostei muito na mina , ela chupou meu nervo com capote , mandei ela ficar de 4 e mandei ver

a merda é que a mina não parava de PPP , soca seu pau com as bolas todas para dentro , mete seu pau gostoso , goza na minha bucetinha rsrsrsrs , isso ja estava me deixando com paumolescencia pqp , me concentrei não sei de onde tirei minhas forças , mas consegui trocar meu óleo rsrsrsrs d:d

vou dar negativo , pois o ppp da mina foi fortissimo , me fez broxar rsrsrsr

depois rumamos para o teatro orion , assiti alguns shows , e vi algumas gostosas , pena que ja tinha trocado o óleo , mas foi legal

apos o orion , rumamos a pé , para comer um sanduba de pernil no estadão , passamos andando pelo centrão todo , foi muito legal ver putas , travecos e um point de gls hehehehe a biba do albino ficou impressionado nunca tinha visto homem beijando homem hahahahaha , a noite um role pelo centrão é muito divertido , é sempre bom ir com algum comparsa , até comentei que ninguém iria mexer com a gente que dificilmente vc ve um oriental andando com um africano rsrsrsrs

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#157 Mensagem por chuck » 04 Mai 2005, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda - 5? andar

ontem saí do trampo eu e um comparsa e resolvemos conhecer o famoso predião .
Chegamos lá por volta 19hs algumas beldades :lol: :lol: já estavam indo embora recobertas por jaquetas e gorros e quem as visse no metrô nem imaginava de onde vinham :D :D
Resolvemos subir até que tinha algumas comíveis e depois de rodar todo o predião resolvi escolher a Amanda para uma troca rápida no óleo
Morena , +ou- 1,70m cabelo by chapinha 8) 8) peitão , bundão porém com um pouco de celuloses :shock: :shock: . No cubo quis impressionar dançando em cima do meu pau e depois fez ele ficar duro esfregando os peitões nele . Chupeta rápida e meia boca pedi para cavalgar um pouco .
Cavalgou de frente , de costas até que pedi para comer de quatro para finalizar logo . Meti com força qté gozar e mandei uns tapões naquele bundão . Gemidos muito falsos porém não ficou apressando . Tem um pouco de PPP . Gozei , paguei e fui embora de óleo trocado rumando pela Barão rumo a República

Boa para esvaziar o saco

Link:
🔗

superpamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

role trash

#158 Mensagem por superpamir » 04 Mai 2005, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - 6? andar

bom esse td aconteceu a mais ou menos 1 mes quando fui comprar um fone sem fio na santa efigenia , lembrei que o predião era bem proximo de lá

até tomar coragem de subir

demorou um pouco , tive de passar duas vezes na porta

prendi a respiração e entrei , subi as escadas e as minas são pegajosas de mais

como não tinha nada que prestasse no primeiro , segundo e terceiro

já no quarto vejo uma ruivinha , com corpinho ajeitado , como estava com frio na espinha de ver tanto peão subindo e descendo , abordei ela dentro do muquifo ,
acho que a mina se acha , pelo que vi ela nem faz questão que vc a coma

pelo menos o preço é padrão 15,00 pela transa , não sei se é por tempo , só sei que ela me pediu 15 e eu topei

o corpo dela é muito bom para uma mina trabalhar num lugar daqueles , não vi estrias e marcas de que passou por alguma gestação

ja na metida , ela é muito burocratica ,e fingida nos gemidos , depois de cinco minutos de entra e sai , ela ja fingia um orgasmo achando que eu ia gozar com ela rsrsrsrsrs

depois de uns dez minutos ela pede para eu gozar que o tempo estava acabando , puta merda , não sabia que tinha taximetro na buceta :shock:

me concentrei com muito esforço e gozei

quem sabe volto com mais coragem e subo até o ultimo andar

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliana

#159 Mensagem por Robinho75 » 07 Mai 2005, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana mulata - 4? andar

Fez Anal:SIM
Na quarta-feira, após resolver uns assuntos no centrão, resolvi dar uma passadinha no predião, já eram por volta das 19:30.Quando estava esperando o elevador, eis que desce a mulata safada Eliana, já estava indo embora :cry: . Beijinhos no rosto, papito e a convenci a fazer o td num hotelzinho meia boca das imediações.Combinamos $25,00 completos por 1hora.
E vamo que vamo pra festa :D .
Ducha, uma pequena massagem pra relaxar, uma coca pra matar a sede e abren-se as cortinas e começa o espetáculo torcida foriense :) .
A safada começou a chupar o jr (ecapado) com uma vontade 8) .....engolia tudo, só faltava as bolas :D .
Depois pati para o bucetal, a vadia gemia, que era uma beleza, meti pra kct em várias posições. Quando estava quase gozando, a puta pediu pra meter no rabinho :) . Quando enfiei o jr com a ajuda de um gel, a garota endoidou de vez....rebolava sem parar,gritava, gemia, falava palavrões e me pedia pra xingá-la também. Após uns 5 minutos não aguentei mais e acabei gozando :roll: :lol: e acredito que ela também.Foi um TD da hora!
Custo x beneficio: $25,00 da puta + $18,00 do hotelzinho + coca-cola. :lol:

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#160 Mensagem por Trankera » 08 Mai 2005, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana - 7? andar

E ai pessoal blz? Depois de um tempo resolvi voltar no Predião um kamarada estava querendo conhecer o estabelecimento, então fomos sabadão à tarde, achei o Predião vazio deve ser porque é véspera do dia das mães pensei comigo. O kamarada ficou um pouco impressiona com o lugar, mas disse pra ele que depois de várias visitas acaba-se acostumando com o ambiente. Subimos vários andares fui até o sétimo fiz um tempo lá quando vejo a mulata Eliana, agora esta com os cabelos compridos ficou mais bonita, ela agora me disse que vai atender no sétimo andar, bom o Fight foi basicão, o kamarada ficou tomando cerveja assistindo um DVD de uma banda de forró que estava rolando, tinha uns oito bolivianos lá, a mesa dos karas tava forrada de cerveja, fiz um tempo com kamarada lá e depois saimos fora, demos uma passada no Globo só que já tava fechando era umas sete da noite, ai o kara da bilheteria nos deu uns convite para ir pro Club Aurora, rumamos para lá o negócio tava ruim de + umas 5 perva e uns 15 cueca o banheiro tava sem água, pra mijar ali foi foda, a catinga tava brava huahuaa, ficamos uns dez minutos e zarpamos, demos um role ali pelo centro e fomos na Santa Efigenia, tinha uma loira que tava ali na rua muito gostosa, cabelos compridos e não era loira falsa não, vestido rosa e salto alto, ela disse que o programa é 30 reais mais 7 do hotel, meia hora e não faz anal quase que eu fui, mas pensei um pouco pois um kamarada tomou um prejuizo uma vez com as meninas que ficam por ali, acabei desistindo mais que era ::gostosa:: era viu, depois fiquei pensando poderia ter arriscado, mas ja era, quem sabe na próxima. Depois de lá fomos para o Jabaquara, descemos uma rua que fica atrás do pão de açucar e encontramos uns 3 privês que tem por ali, tem umas luzes vermelha na janela, bom não entramos em nenhum só passamos lá pra conhecer, já era uma 11 da noite e tava afim de ir embora e também se for voltar prefiro que seja de dia pra conhecer melhor o local. Bom depois cada um rumou pra sua zona de refúgio, to pensando em ir conhecer uns lugares diferentes pra ver o que pega, dar um tempo lá do centrão, também se não rolar que se dane o centrão é centrão barato e prático, abraços...

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por chuck » 09 Mai 2005, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - Sobreloja

Fez Anal:SIM
Sábado depois de dar um rolê pela manhã e tomar umas brejas aumentando meu grau de loucura após uma sexta forte de cachaça resolvi voltar ao predião , pois tinha ido na sexta a noite e aquilo parecia mais a gravação do filme Jurassic Park ( só dinassauro :lol: :lol: :lol: )
Cheguei por volta das 14hs e depois de tomar uma Bohemia no buteco lá em baixo , depois resolvi subir pelas escadas mesmo e não me lembro se na SL ou 1andar acabei encontrando a Michele , morena +ou- 1,67 55kg , trança no cabelo , disse que fazia anal sem taxa extra resolvi conferir . Bem empolgada , tinha acabado de chegar lá deixou eu ficar uns 20-25min até eu gozar . Gozei com ela de quatro pareceu dar uns gemidos bem reias . Acabei gozando na buceta pois quando fui tentar comer o cú não consegui pois além de apertado estava com um pouco de paumolescência por causa dos drinks 8) 8) 8)
Bom custo benefício

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por chuck » 10 Mai 2005, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:Marina - 5? andar

Depois de sair com a Michele desci para tomar mais uma breja para depois subir no predião e fazer a saideira . Subi em busca de uma mina que parecesse bem safada e que não ficasse com muito PPP na hora do fight . Acabei escolhendo a Marina morena meio gordinha +ou- 1,60
60kg cabelos pretos . Chupa gostoso , pensei em ficar só na chupeta mesmo porém como iria demorar pra gozar acabei pegando ela de quatro para finalizar . Pedi para vir por cima no começo mais se cansou e acabei gozando com ele de quatro . Fiquei por volta de uns 20 min , se esforçou para fazer um bom atendimento mais a mina sem roupa derruba uma pouco o jr 8) 8) 8)
Vai um neutro pelo esforço da mina em me agradar

Link:
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Paulo Everest » 26 Mai 2005, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - 4? andar

Após ler td's dos foristasa resolvi explorar o local, já conhecia o lendario :D 69, engraçado :lol: que havia passado em frente diversas vz quando ia comprar peças para minha moto, e nunca havia prestado atenção que o local era um puteiro :lol:
Na terça lá pelas 11hs. estava na Barão, resolvi entrar, peguei elevador desci no 7º e fui descendo explorando o local, a cada andar me lembrava dos livros de Henry Miller e Charles Bukowski, é trash, decadente mas ao mesmo tempo é excitante, o clima de putaria, as meninas te pegando de todas as formas, as besteriras que falam para te arrancar a grana :shock: ...tudo isso é o que faz o charme :twisted: do antro.
Fui descendo e devido ao horario havia poucas opçoes interessantes, vi uma moreninha gostosa no 6º, mas já estava combinando um programa com um Sr.de uns 70 anos :shock: , será que iria sair vivo :lol: , no quarto ou seria terceiro andar vi uma perva Priscila creio que era esse o nome, peitões quadril largo, uma barriguinha em plena expanção :D , praticamente intimou para tirar o seu cabaço :shock: , cabaço de onde minha filha :razz: só se for atras da orelha :D , falei faz por dez(alias todas vem com a conversa de $15,00, mas na minha opinião $10,00 tá bem pago), tá feito, lá fomos nós para o cubiculo, antes pedir para dar uma mijada ela foi junto para se lavar....hilario eu mijando uma tiazinha lavando roupa e a puta se lavando :lol: ,novamente no cubiculo, arriei as calças(é melhor não tirar toda a roupa, numa emergencia é mais fácil par pular fora) começou chupando com capote que não sou louco, alias será que existe alguem maluco o suficiente para deixar fazer sem num local como esse?? :oops: ,peguei a puta o frango assado, bombei com força durante algum tempo, então pedi par a ficar de quatro, vendo o brioco ali não resisti :razz: dei umas dedadas, a puta veio com a coversinha de no cuzinho [-X , então sentei a mão nas suas polpas :twisted: de novo assim não, então toma rola, soquei forte apesar do pppp, e gozei.
Se volto...com toda certeza, é o tipo de local que todo putanheiro deveria ir pelo menos algumas vz na vida, e quando se está com o saco literalmente cheio e sem muita grana é o local perfeito, é só ir descendo os andares e falando faz por $10,00 :lol:

Link:
🔗

SIMPLEBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daiane

#164 Mensagem por SIMPLEBOY » 08 Jun 2005, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane - 8? andar

Morena Alta 1.75 +-corpuda, cavala mesmo.
Muito bem educada.
Beija gostoso. Tem um otimo oral.
Faz com muita calma.

Nota 9.5 perde na performance pois o quarto é pequeno.

Folga as 3º Feira

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

centro - tour, japa do topete - tour

#165 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 13 Jun 2005, 17:06

Como estava no centro fazendo compras de peças p/micro e bugigangas de 1,99 rsrs.
Bem na realidade toda vez que foi em um bairro diferente, eu faço o que entro no site e vejo quais os prives /plantes existentes no bairro, bem resolvi anotar apenas este pq nao teria tempo p/rodar muito pois era durante semana conciliar hora de almoco versus compra e td ?acho que nao iria dar tempo.

Que fiz de cagada , na hora que cheguei no centro acabei comprando várias coisas , peca de pc e nisto enquanto ia comprando as bugigangas etc esqueci de deixar reservado um CACIFE $$,$$ xiiiiiii dano-se.
Bem antes de ir neste predio estava perto do teatro municipal de lá tinha um taxista parado e perguntei pra ele se sabia onde ficava esta rua pq eu mesmo nao sabia, ele falou q tava indo até lá e poderia dar carona..Eu falei carona de taxista?eu falei deixa que vou a pé mesmo gosto de caminhar hehe, to fora depois ele cobra taxa de 5 mangos , pensa que sou bobo rapa sai fora MANO ...Este japa aqui e pão duro tem pra ninguém naum :twisted: :twisted: ..
Cheguei no prédio através das inf .Rodei em alguns andares, tinha um tiozinho lá saindo ele falou pra mim VAI SE DIVERTIR HJ EM JAPA , SAFADO !!pela cara do VEIO tinha cara que tinha feito Td tava tao destráido que esqueceu que sua camisa estava do avesso , VOU ME DIVERTIR SIM haha.

Deus me livre , cada coisa que vi , naquele prédio .Reparei que tinha coroa opa do jeito que procuro tinha uma loira parada na porta usando vestido preto me provocando , nem entrei pq tava sem CACIFE, passei em frente ela me puxou eu PRONTO , começou papo de p. p. p, eu perguntei o que vc faz? ELA PEGOU E FALOU PRA MIM AI VC E GATO , NAO SEI O QUE, FIQUEI TAO PUTO E PEGUEI E FALEI :SE FAZ ORAL COM OU SEM? ELA RESPONDEU COM VC POSSO ATÉ FAZER SEM PAPO DE P.P.P PERGUNTEI SE FAZIA ANAL TAVA AFIM DE COMER ELA DISSE QUE FAZ , bem peguei e falei que voltava já (papo só pra mim cair fora).Porém achei comivel o programa morre 15 mangos , rapidinha .
Subi outro andar nao vi nada de interessante, apenas esta loura coroa , tinha uns peitoes, tava parecendo FRANCESA tava com cheiro forte de perfume , quando cheguei no trampo os caras zuaram perguntando se eu USO COLONIA FRANCESA ..da prox vez volt o lá pra pegar esta coroa e sentar a vara ou seja quando cheguei fui até o 8 andar, minha dica ir subir de elevador que cabe no maximo 3 pessoas pq e antigo etc e ir descendo as escadas, pior andar foi o 4º rsrs no 5 andar tava melhor que alguns que rodei bem como era segunda feira tava fraco o movimento de perva em cada corredor tinha 2 pervas de cada lado , tinha um andar que so tinha uma perva que era no 8 ºe foda que vc descendo as escadas tem perva que fica te puxando e fica com P.P.P quando fica me puxando fico falando to sem grana porra :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder