Semana passada fui desbravar essa gp! Sandrinha Vogue. Flat na Major Diogo, fácil acesso. Portaria precisa do RG e liberam a entrada. Combinei via sms. Ela abriu a porta e estava com roupa normal, sem salto. Achei que faltou um pouco de produção. Não sei se ela entende que como está trabalhando em local proprio, já não precisa mais se arrumar, não sei.
Enfim, é uma mulher já madura, 1,60m, magra, peitão e o rosto não gostei muito. Não é feia, mas também os traços não sao finos. Enfim, cabelo curto.. (ponto negativo).
As acomodações da casa são simples já que ela disse que não mora lá. É apenas local de trabalho. Um quarto é dela e a sala tem um sofá e uma tv. No quarto só armarios. Bom, tomei uma ducha e fui para cama. Ela tirou a roupa, saltou os melões. Deliciosos. Ela me tascou um beijo e percebi que tinha muito gosto de cigarro e um gosto estranho. Não gostei e não beijei mais. Ela fez uma chupeta sem camisinha bom, mas não se esforça tanto.. deixa a boca bem aberta, nem parece que tá chupando encostando os labios.
Bom, veio por cima, ai pensei que ia melhorar, mas ela mexe devagar, parece que querendo que eu mexa! Se eu paguei, eu quero que ela mexa essa buceta em mim, oras!! Enfim, eu tive que fazer o trabalho e gozei com ela deitada. Banho, um pouco de conversa. Muito PPP e partimos para 2. round. Ela chupa e vem por cima, pego ela de 4 e começo a socar. Ela fica segurando para eu não ir fundo, o que acho errado pois nem sou super dotado etc.. pinto normal e ela fica regulando? Enfim, meti até cansar e fui tomar banho. Detalhe, quando abri a bunda dela, veio um cheiro. Não sei se era do lugar (mofo) ou da bunda.. Só sei que passei mal. Não gostei! Faltou um bom ar ou lugar mais cheiroso.
Banho tomado, paguei, vazei! Repeteco não faria, mas também entendo que a gp cumpriu suas obrigações. Não deu o cú apesar de estar no programa e nem ofereceu. Não fiz questão.
Programa Promoção: R$ 120,00 por 1 hora, com local na Major Diogo
Abraços
Site da Sandra Vogue: http://www.sandrinhavogue.com/