POSITIVONome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Postando TD de umas horas atrás.
Combinei com a Milena (milenatop.blogspot.com) no tititi e lá fomos ao abatedouro.
Cheguei, liguei informando o número do abatedouro e dentro de 10 ou 15 min. lá estava ela.
Pessoalmente achei melhor que nas fotos, que ótimo né... nem sempre isso acontece. Cheirosa... digamos que excedeu minhas expectativas.
Chegou, tomamos um banho e fomos ao que interessa. Ela é do tipo "mignon", com peitos e bunda muito gostosos, moreninha linda (1,65 +-). Não é magricela, é tipo gostosa mesmo! Eu diria meu número...
Chupou o meninão muito bem chupado, no couro, muito bem molhado... ahhhhhhhhhhhh....
Como estava na seca, malemá comecei a bombar, colocando ela D4, e já enchi a borracha...
Conversa vai, conversa vem, ficou um pouco deitadinha comigo e já começou a manipular o cidadão, que demorou um pouco para reagir mas foi se firmando.
Põe daqui, põe dali, fiquei de pé e falei para ela chupar. Meu deuxxxxx.... no couro... imagina um homem feliz...
Tinha recebido umas ligações e sabia que não poderia demorar muito (o mundo estava pegando fogo e eu me divertindo), portanto, eu diria que, da minha parte, foi uma metida meia boca... bem meia boca... mas da parte dela não posso reclamar de nada (apenas q não faz anal..... mas nem "forcei" a barra tbém... fica de expectativa para a próxima, mesmo ela dizendo que não faz...).
Uma garota alegre, conversa bem... gente boa e, o que mais interessa, gostosa. Não saí com todas as GP da cidade, mas das que saí esta foi a 1a que valeu cada centavo.
Bom, vamos às notas:
Rosto: 9 (namoraria fácil fácil)
Corpo: estilo mignon... 9
Seios: 8,5 (apesar de gostosos, uma delícia de chupar e de pegar, só dou 10 para os em formato de pêra... só questão de parâmetro e gosto)
Barriga: 10 (não é sarada, mas é lisinha... linda!)
Bunda: 10 (apesar de parecer menor do que as fotos do site dela, é totalmente proporcional e achei muito melhor pessoalmente - bundão delícia)
"Ceta": 10
Pernas: 10
Imposto: R$ 150 da gostosa + 65 do mota...
Vai ter repeteco assim que possível.... recomendo! Quem estiver na dúvida, nem fique... não vai se arrepender.