POSITIVO Nome da Garota:Carol - apto.22
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
baseado no depoimento do amigo rag zleste, fui ver a Camila do Apto 22,
quando cheguei lá uma garota que não tem nada a ver com a descrição disse que era a tal Camila, então eu disse que ela não se encaixava na descrição que eu vi, só que entrando na sala, ví uma morena clara deitada no sofá, seguia a descrição de nosso amigo rag, então disse que queria sair com ela, fomos para o quarto e conversei um pouco com ela, para saber como era o serviço, se fazia tudo, etc..., ela disse que sim, fui tomar um banho e fomos para o quarto, nos beijamos bastante chupei ela, uma delícia, toda limpinha, cheirosa, lambi o rabinho dela e ela ficou louca de tesão, depois ela começou a me chupar. Chupa muito, fica lambendo a cabeça,lambe o saco, faz movimentos com a língua, oral nota 10, tive que ficar me concentrando para não gozar na boca dela. depois fizemos várias posições e para finalizar um anal na posição de frango assado, maravilha, por que ela é magrinha então aquela visão de frente com as pernas abertas é demais. Perguntei por que não adotava um nome para cada garota, para não ficar naquele esquema delas de anunciarem um nome e quando chego o cliente procurando a menina ele tenha que sair com a que estiver disponível, ela disse que o nome dela na casa é Carol, então quando forem procurar por ela, porcurem pela Carol, ela tem piercing no nariz e tatuagem, é bonita de rosto, magra, mais com bundinha redonda, seios bequenos, buceta linda e deliciosa ( se fosse depilada ficaria melhor ainda ), tem 22 anos, disse que namora, é super simpática, se darem carinho para ela conseguem o que quiserem, valeu realmente a pena, ótimo custo R$ 30,00 completo por 45 minutos, disse que atende fora do prédio, fica R$ 100,00 por 1 hora + hotel, mais é melhor sair por lá mesmo, é bem mais em conta e o serviço é 10, não irão se arrepender.
é isso.
Abs.