Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#151 Mensagem por GozilParalelo » 24 Set 2021, 15:41

@Arkaniano, estamos tentando contato via MP mas está fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#152 Mensagem por Arkaniano » 24 Set 2021, 18:10

Salve nobres infelizmente minha configuração não me permite abrir minha caixa de mensagens já conversei até com o administrador taca lê pau mas não consegui , infelizmente não posso receber mensagens via mp aqui no blog.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batman_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2020, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#153 Mensagem por Batman_Japa » 12 Nov 2021, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí há algum tempo com a Luana. Continua linda, muito simpática. Porém, passou a controlar o tempo. Antes era mais tranquila. Os que são clientes antigos devem saber como era e como é agora (nos dias cheios). A dica é ir em horas mais tranquilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#154 Mensagem por Goiaba-2019 » 22 Nov 2021, 10:49

Alguma informação sobre a tal de Amora Maria??

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ora-maria/
https://nonono.md/4IzsG

Já vi o anúncio dela algumas vezes pelo interior paulista, mas nem sequer um comentário por aqui. Sonegadores malditos!
Enfim, fica este comentário como forma de salvar o anúncio da mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#155 Mensagem por Arkaniano » 22 Nov 2021, 14:21

Goiaba-2019 escreveu:
22 Nov 2021, 10:49
Alguma informação sobre a tal de Amora Maria??

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ora-maria/
https://nonono.md/4IzsG

Já vi o anúncio dela algumas vezes pelo interior paulista, mas nem sequer um comentário por aqui. Sonegadores malditos!
Enfim, fica este comentário como forma de salvar o anúncio da mesma.
Salve nobre forista Goiaba-2019 tem algo a respeito dela na página 75 de presidente prudente onde os nobres foristas de lá atestam ela ser gostosa , bonita e tranquila mas são relatos e não TDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#156 Mensagem por GozilParalelo » 25 Nov 2021, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:ALANAH MUNIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
ALANAH MUNIZ - A VERDADEIRA RAINHA DO ANAL

Olá confrades, companheiros de putaria e vocês malditos chupins parasitários! Depois de algum tempo na encolha, resolvi arriscar uma nova aventura e pela escassez de boas prestadoras na região que engloba o eixo Araçatuba x Osvaldo Cruz x Presidente Prudente, acabei me demorando para decidir. Iniciando as férias e depois de algumas pesquisas e conversas com prestadoras que estavam aqui em Osvaldo Cruz na tarde de ontem (24/11), acabei entrando em contato com a ALANAH MUNIZ, que possui anúncios tanto no Gata Gold, como no Fatal Model.

Com a aventura combinada, condições, restrições e valores devidamente estabelecidos, parti em direção à Arena Vermelha do Amor (Status Motel), onde passei o número do quarto e em menos de 2 minutos a prestadora apareceu, nem deu tempo para que eu pudesse terminar o banho, sendo assim, foi ela que precisou me esperar um pouquinho. Com o banho devidamente tomado e todo o ritual de assepsia realizado, tive uma grata surpresa ao ver ela de perto. O rosto dela é rigorosamente fiel às fotos, sendo mais gatinha pessoalmente. Pele morena, da cor do pecado, toda simpática e muito falante (sem exageros), completamente extrovertida e muito alto astral.

Uma conversa preliminar de 5 minutos e ela já vem invadindo por baixo da toalha, abocanhando o pau e mamando na pressão certa, com vontade e sem capa. Dona de um oral maravilhoso, com vontade, uma das chupetas mais intensas que já recebi. É difícil ver uma puta que mama um pau gostoso igual ela faz. Só pelo oral ela já compensou 50% do valor que ela tinha combinado. A mina é tarada e não tem preguiça na hora de atender. Em seguida, já me intimou para eu deixar ela me fazer um beijo grego e rolou bacana essa experiência.

Na sequência, já me intimou para deitar, encapou o mastro e começou a cavalgar de costas, e após alguns momentos, senti que ela tinha gozado. Pedi que ficasse de 4 e então ela ficou. Comecei com umas leves bombadas e então ela pediu mais forte e mais rápido. Toda hora dizia coisas picantes e eróticas, instigando e deixando a transa super quente. Após meter muito nela de 4 eu fiz a seguinte pergunta: E esse cuzinho aí, vai deixar eu entrar? Então ela virou e me respondeu: Nossa, achei que você não ia pedir, e deu uma risadinha rsrs. Eu então falei: e se eu não pedisse?, ela me respondeu: se você não pedisse eu ia oferecer. Ouvi isso e fiquei louco. Encaixei o pau no cuzinho dela e entrei até o talo. Foram minutos intensos onde eu estocava com muita vontade.

Bombei gostoso, sem medo de ser feliz. Foram umas estocadas de respeito, firmes e fortes, intensas e sem intervalo. Concentrei as forças em foder aquele cuzinho como se fosse o último da face da terra. Entrava até o talo e eu tirava quase todo, deixando só a cabeça pra dentro, então eu enterrava outra vez e tirava. Foi assim durante um ótimo tempo, o suficiente pra eu encher a borracha de porra.

Ela aguentou tudo na boa, rindo e pedindo mais, a todo momento mandando eu comer o cú dela com muita força. Uma verdadeira puta mesmo, daquelas raiz, sem preguiça e sem limites. Enchi a borracha e então banho, pausa pra uma cervejinha e então já intimei pra uma segunda gozada. Me chupou outra vez e bati uma gozando na boca dela. Enchi a boca dela de leitinho e tomamos um banho juntos. Uma coisa que me chamou atenção, foi que mesmo depois de eu pagar o cachê dela, ainda ficou uns 15 minutos no quarto, trocando altas ideias e falando sobre o mundo da putaria profissional. Antes dela ir ainda pedi pra dar uma mamada nos belos peitos dela, que ela deixou numa boa. Se despediu com um selinho (não é muito de beijar), mas nada que desabone. PARA OS AMANTES DE SEXO ANAL, ESSA É UM PRATO CHEIO. 

REPETECO: SIM, com certeza terá!

PONTOS POSITIVOS: Faz anal sem restrição, oral farto, extrovertida, não regula posição e nem tempo, não pede pra receber adiantado, taradíssima, safada e cumpre com tudo que for pactuado ao telefone. 

PONTOS NEGATIVOS: Fica no máximo só um dia nas cidades onde passa. Tem que ser esperto e ligar rápido pra agendar.

ALANAH MUNIZ - FONE (18) 99668-1636

LINK DO FATAL MODEL - https://fatalmodel.com/1262330/alanah-muniz-hoje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#157 Mensagem por GozilParalelo » 13 Dez 2021, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Menezes - Fernandinha Tudão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
MARIANA MENEZES (ANTIGA FERNANDINHA TUDÃO / EVA GUCCI) EM "A VERGONHA DA PROFISSÓN"

OBS: Mesmo procurando, não vi aqui os relatos do nobre amigo forista Goiaba e do amigo Roliço Dubom, tampouco percebi que a prestadora se tratava da tal "Fernandinha Tudão".

Olá nobres foristas, companheiros de putaria e também chupins infelizes!
TD realizado no último dia 04 de dezembro, com a prestadora Mariana Menezes, antiga Fernandinha Tudão e Eva Gucci. Com a pouca opção de prestadoras na cidade de Osvaldo Cruz e meio cansado para ir até Araçatuba ou sem muito saco pra ir até Presidente Prudente e pagar dois pedágios na ida e outros dois na volta por conta dessa desgraça desse Dória filho da puta, resolvi arriscar na prestadora Mariana Menezes. 

Contato feito via whatsapp, com as dúvidas esclarecidas e depois pra fechar o encontro fiz uma ligação onde combinamos 30 minutos pelo valor de R$ 100,00 reais, com direito a uma finalização, com sexo oral e vaginal. Me desloquei até o Motel SeKiSabe e antes de entrar já confirmei com a prestadora o atendimento, que positivou o encontro. Depois de passar o número do quarto, a mesma demorou quase uns 20 minutos para chegar, o que eu já considero um longo tempo pelo fato de ela estar já hospedada no motel e sabendo que eu estava indo, pois havia ligado um bom tempo antes confirmando o fight! Se vc tiver com alvará contado os minutos nem arrisca senão vc irá.se ferrar.

Bem, passados os 20 minutos, banho tomado, ritual de asseio em dia e ela chegou no quarto. A prestadora até que é bonita de rosto, gostosa pra caralho, tem o corpo bem cuidado. Achei que ia me dar bem, mas já começou com a brochante frase: "Bem, eu recebo adiantado tá?". Aí já comecei a ficar esperto. 
Pagamento realizado, então ela já começou num boquete gostoso, sem capa, porém não deu nem dois minutos, e de uma forma mecânica já chamou pra meter, fez uma cavalgada bem rápida e quando eu comecei a chupar os peitos dela, mal deixou eu encostar em um e já mandou mamar o outro. Acho que não chupei os peitos dela 10 segundos cada um e ela já quis ficar de 4 pra eu gozar.

Quando percebi que estava no "Golpe da Caça Níquel", resolvi me concentrar e comecei olhar as tatuagens dela e meti com força pra poder gozar logo e não perder o ápice do momento. Fiz força pra gozar logo, pois não queria ela me apressando e seria isso exatamente o que ela faria se eu demorasse um pouco mais.
Enchi a borracha e fui tomar um banho pra relaxar, já sabendo que ela iria se vestir.
Arrisquei uns papos com ela, e então perguntei se ela topava uma segunda finalizada mediante um novo pagamento. Ela fingiu que não ouviu e foi saindo do quarto. Entre chegar, receber, atender, se vestir e sair ela ficou 10 minutos ou menos no quarto. Estilo BIA PADOVAN, que é outra que quer atender em 30 segundos e vazar.

Resumo: Atendimento péssimo, estilo fastfoda, prestadora não faz nenhuma questão em agradar e não é lá muito gentil. Um detalhe que quando eu fui iniciar o rala e rola eu comecei alisar as coxas dela e a alisar as costas dela, e ela falou que não podia pois o atendimento de 30 minutos era diferente do de 1 hora. Por aí vocês já tiram o estilo de trabalho da nobre dama.

Oral muito rápido e sem pressão. Não gosta de trocar de posição, falou que no atendimento de 30 minutos é no máximo 2 posições e a gozada tem que ser rápida. Não beijou na boca, nem no rosto e desviava nas minhas tentativas. 

REPETECO: NUNCA MAIS  

MARIANA MENEZES - FERNANDINHA TUDÃO - EVA GUCCI - (18) 99796-8405

NÃO RECOMENDADO - FALTA DE ATENÇÃO MINHA EM NÃO PERCEBER OS RELATOS POSITIVOS AQUI, mas quem nunca né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#158 Mensagem por Goiaba-2019 » 14 Dez 2021, 09:26

Papito69+ escreveu:
13 Dez 2021, 11:40
MARIANA MENEZES (ANTIGA FERNANDINHA TUDÃO / EVA GUCCI) EM "A VERGONHA DA PROFISSÓN"

OBS: Mesmo procurando, não vi aqui os relatos do nobre amigo forista Goiaba e do amigo Roliço Dubom, tampouco percebi que a prestadora se tratava da tal "Fernandinha Tudão".

Olá nobres foristas, companheiros de putaria e também chupins infelizes!
TD realizado no último dia 04 de dezembro, com a prestadora Mariana Menezes, antiga Fernandinha Tudão e Eva Gucci. Com a pouca opção de prestadoras na cidade de Osvaldo Cruz e meio cansado para ir até Araçatuba ou sem muito saco pra ir até Presidente Prudente e pagar dois pedágios na ida e outros dois na volta por conta dessa desgraça desse Dória filho da puta, resolvi arriscar na prestadora Mariana Menezes.

Contato feito via whatsapp, com as dúvidas esclarecidas e depois pra fechar o encontro fiz uma ligação onde combinamos 30 minutos pelo valor de R$ 100,00 reais, com direito a uma finalização, com sexo oral e vaginal. Me desloquei até o Motel SeKiSabe e antes de entrar já confirmei com a prestadora o atendimento, que positivou o encontro. Depois de passar o número do quarto, a mesma demorou quase uns 20 minutos para chegar, o que eu já considero um longo tempo pelo fato de ela estar já hospedada no motel e sabendo que eu estava indo, pois havia ligado um bom tempo antes confirmando o fight! Se vc tiver com alvará contado os minutos nem arrisca senão vc irá.se ferrar.

Bem, passados os 20 minutos, banho tomado, ritual de asseio em dia e ela chegou no quarto. A prestadora até que é bonita de rosto, gostosa pra caralho, tem o corpo bem cuidado. Achei que ia me dar bem, mas já começou com a brochante frase: "Bem, eu recebo adiantado tá?". Aí já comecei a ficar esperto.
Pagamento realizado, então ela já começou num boquete gostoso, sem capa, porém não deu nem dois minutos, e de uma forma mecânica já chamou pra meter, fez uma cavalgada bem rápida e quando eu comecei a chupar os peitos dela, mal deixou eu encostar em um e já mandou mamar o outro. Acho que não chupei os peitos dela 10 segundos cada um e ela já quis ficar de 4 pra eu gozar.

Quando percebi que estava no "Golpe da Caça Níquel", resolvi me concentrar e comecei olhar as tatuagens dela e meti com força pra poder gozar logo e não perder o ápice do momento. Fiz força pra gozar logo, pois não queria ela me apressando e seria isso exatamente o que ela faria se eu demorasse um pouco mais.
Enchi a borracha e fui tomar um banho pra relaxar, já sabendo que ela iria se vestir.
Arrisquei uns papos com ela, e então perguntei se ela topava uma segunda finalizada mediante um novo pagamento. Ela fingiu que não ouviu e foi saindo do quarto. Entre chegar, receber, atender, se vestir e sair ela ficou 10 minutos ou menos no quarto. Estilo BIA PADOVAN, que é outra que quer atender em 30 segundos e vazar.

Resumo: Atendimento péssimo, estilo fastfoda, prestadora não faz nenhuma questão em agradar e não é lá muito gentil. Um detalhe que quando eu fui iniciar o rala e rola eu comecei alisar as coxas dela e a alisar as costas dela, e ela falou que não podia pois o atendimento de 30 minutos era diferente do de 1 hora. Por aí vocês já tiram o estilo de trabalho da nobre dama.

Oral muito rápido e sem pressão. Não gosta de trocar de posição, falou que no atendimento de 30 minutos é no máximo 2 posições e a gozada tem que ser rápida. Não beijou na boca, nem no rosto e desviava nas minhas tentativas.

REPETECO: NUNCA MAIS

MARIANA MENEZES - FERNANDINHA TUDÃO - EVA GUCCI - (18) 99796-8405

NÃO RECOMENDADO - FALTA DE ATENÇÃO MINHA EM NÃO PERCEBER OS RELATOS POSITIVOS AQUI, mas quem nunca né?
Caro Papito69+

Ainda fico impressionado na cara de pau de algumas acompanhantes. Como podem ser assim?? São inúmeros os casos das acompanhantes que têm se dado bem pela nossa região pelo simples fato de trabalharem certinho, respeitando o dinheiro dos foristas. Essa Mariana Menezes/Fernandinha Tudão/Eva Gucci é inacreditável. Ela, como você mesmo disse, é muito gostosa. Se atendesse bem, ficava rica. Vai entender!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#159 Mensagem por GozilParalelo » 21 Dez 2021, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia Marques

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEM TUDO QUE RELUZ É OURO

LETÍCIA MARQUES EM: EU SEI SER PIOR QUE A LUÍZA SPILMAN / LUÍZA DALAGUA

Olá confrades, passando para relatar o péssimo atendimento da prestadora Letícia Marques, que anuncia no site do GataGold e também no Fatal Model. Pois bem! Contato feito alguns dias atrás e consegui marcar com ela pra hoje. Combinou o valor de 1 hora, com direito a 2 gozadas, sem pressa e com massagem.

Cheguei no motel, passei o número do quarto e para começar ela já demorou um bocado pra chegar, quase 20 minutos, o que é inadmissível, pelo fato dela estar hospedada no próprio motel e eu já ter ligado com 15 minutos de antecedência confirmando o programa.

Para ajudar o quarto do Mais Drive dessa vez estava sujo, a embalagem das toalhas abertas e não tinha sabonete. Precisei ligar e pedir pra mandarem sabonetes. Banho tomado e já na espera, chegou a prestadora. Nas fotos parecia ser a mesma, mas no vídeo de comparação do Fatal Model engana bem.

Rosto mediano, não é feia, mas também não é nenhuma princesa! Estatura média, branca, com marca de biquíni, piercing no nariz, nas tetas, no umbigo e na buceta. Piercing dourado em tudo que é buraco que você imaginar. Peitos naturais pequenos, porém bem macios. Já sacou da máquina e pediu pagamento antecipado, foi aí que o pesadelo começou, bem vamos ao TD em si.

Depois de receber, pediu para que eu chupasse os peitos dela, mas eu mal encostei a língua já reclamou que tava doendo, sendo que eu nem tava chupando, só dando umas lambidas de leve, até pq com aqueles piercings pontudos era até bem capaz de eu machucar a língua. Depois de duas lambidas em cada teta ela começou um oral, chupou por 5 segundos e disse que ia colocar o preservativo pra fazer garganta profunda, foi aí que ela aplicou o golpe. Não teve garganta profunda, foi apenas uma desculpa para poder fazer o oral com preservativo. 

Fez uns 2 minutos de oral e mandou eu pegar ela de quatro. Ficou em pé no chão e debruçou na cama, mandou eu meter e adivinha o que ela ficou fazendo enquanto eu metia? Ficou mexendo no celular, respondendo outros clientes e disfarçando achando que eu não estava vendo. Cara, eu broxei na hora, mesmo vendo a marquinha e aquele corpo lisinho o negócio não rolou. Como que a mina sendo penetrada, fazendo o serviço ali dela, durante o ato, pega o celular e começa responder outros caras. Sinceramente, queria dizer que é estilo da Luiza Spilman / Luiza Dalágua, mas a moça conseguiu ser pior ainda, tanto nas frescuras, quanto em não agradar. Lastimável.

Quando eu vi que estava perdido o programa, comecei a bombar com gosto para não amolecer o pau e aí veio mais reclamação, falou que eu tava tirando demais o pinto da chana dela, disse que tava doendo, reclamou que eu tava segurando ela pela cintura e tava desconfortável, aff, sem chance mano. 

Quando eu estava me restabelecendo, ela percebeu, foi astuta e me intimou pra trocar de posição, aí fudeu tudo. Continuei metendo e me esforçando pra gozar, até que gozei e terminou aquela tortura. Nem fiz questão da segunda e nem perguntei da massagem. Ela ainda ofereceu a massagem e quando veio fazer sentou em cima de mim, atendeu o celular e depois de ficar a maior quota sentada em cima de mim e falando com outros clientes apertou duas vezes meu ombro, e duas vezes minhas costas. Reclamou que eu estava suado e saiu de cima. Aí finalmente ela foi embora, pq se ela ficasse ali mais um pouco era eu que teria saído antes.

RESUMO: Atendimento péssimo, puta fresca, cheia de não me toques, não me reles, não pode isso, não pode aquilo, tá doendo o peito, não baba muito na minha buceta, chupa devagar, aff, cara que atendimento deplorável. R$ 220,00 jogados no lixo, mais R$ 43,00 do quarto que dessa vez ficou muito aquém do mínimo necessário.

Araçatuba / Osvaldo Cruz / Dracena / Presidente Prudente / Tupã / Marília / Santa Fé do Sul / Andradina / São José do Rio Preto / Assis / Jaú / Lins / Jales / Parapuã / Bauru

REPETECO: SEM CHANCE ALGUMA

NOTAS

BEIJO - Não beija na boca, nem selinho - 0
ORAL - Péssimo, com capa e no estilo corre corre. 0
TREPADA - Mete pessimamente, apesar de ter um corpinho gostoso e ser magrinha, reclama muito e de tudo. Muita frescura envolvida. Nota 2.
ANAL - Não faz!
ÉTICA - Nota 0, falou mal de outras meninas pelo fato das meninas cobrarem um valor menor do que ela cobra.

Vou ver se compenso esse trauma amanhã com a chegada da Mirela Novata!

Quero esquecer esse TD. Só estou postando mesmo para que outros confrades não sejam desavisados. Quem quiser é por sua conta e risco. Eu não recomendo. Se fosse R$100,00 ainda seria caro. Entre ela e a Luíza Spilman, eu fico de longe com a Luíza Spilman. Esse é o parâmetro da comparação.

Links da "prestadora"

https://fatalmodel.com/1333411/leticiaa-1333411

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-marques/

Fone: (18) 98173-4187

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#160 Mensagem por Goiaba-2019 » 21 Dez 2021, 15:08

Papito69+ escreveu:
21 Dez 2021, 14:35
NEM TUDO QUE RELUZ É OURO

LETÍCIA MARQUES EM: EU SEI SER PIOR QUE A LUÍZA SPILMAN / LUÍZA DALAGUA

Olá confrades, passando para relatar o péssimo atendimento da prestadora Letícia Marques, que anuncia no site do GataGold e também no Fatal Model. Pois bem! Contato feito alguns dias atrás e consegui marcar com ela pra hoje. Combinou o valor de 1 hora, com direito a 2 gozadas, sem pressa e com massagem.

Cheguei no motel, passei o número do quarto e para começar ela já demorou um bocado pra chegar, quase 20 minutos, o que é inadmissível, pelo fato dela estar hospedada no próprio motel e eu já ter ligado com 15 minutos de antecedência confirmando o programa.

Para ajudar o quarto do Mais Drive dessa vez estava sujo, a embalagem das toalhas abertas e não tinha sabonete. Precisei ligar e pedir pra mandarem sabonetes. Banho tomado e já na espera, chegou a prestadora. Nas fotos parecia ser a mesma, mas no vídeo de comparação do Fatal Model engana bem.

Rosto mediano, não é feia, mas também não é nenhuma princesa! Estatura média, branca, com marca de biquíni, piercing no nariz, nas tetas, no umbigo e na buceta. Piercing dourado em tudo que é buraco que você imaginar. Peitos naturais pequenos, porém bem macios. Já sacou da máquina e pediu pagamento antecipado, foi aí que o pesadelo começou, bem vamos ao TD em si.

Depois de receber, pediu para que eu chupasse os peitos dela, mas eu mal encostei a língua já reclamou que tava doendo, sendo que eu nem tava chupando, só dando umas lambidas de leve, até pq com aqueles piercings pontudos era até bem capaz de eu machucar a língua. Depois de duas lambidas em cada teta ela começou um oral, chupou por 5 segundos e disse que ia colocar o preservativo pra fazer garganta profunda, foi aí que ela aplicou o golpe. Não teve garganta profunda, foi apenas uma desculpa para poder fazer o oral com preservativo.

Fez uns 2 minutos de oral e mandou eu pegar ela de quatro. Ficou em pé no chão e debruçou na cama, mandou eu meter e adivinha o que ela ficou fazendo enquanto eu metia? Ficou mexendo no celular, respondendo outros clientes e disfarçando achando que eu não estava vendo. Cara, eu broxei na hora, mesmo vendo a marquinha e aquele corpo lisinho o negócio não rolou. Como que a mina sendo penetrada, fazendo o serviço ali dela, durante o ato, pega o celular e começa responder outros caras. Sinceramente, queria dizer que é estilo da Luiza Spilman / Luiza Dalágua, mas a moça conseguiu ser pior ainda, tanto nas frescuras, quanto em não agradar. Lastimável.

Quando eu vi que estava perdido o programa, comecei a bombar com gosto para não amolecer o pau e aí veio mais reclamação, falou que eu tava tirando demais o pinto da chana dela, disse que tava doendo, reclamou que eu tava segurando ela pela cintura e tava desconfortável, aff, sem chance mano.

Quando eu estava me restabelecendo, ela percebeu, foi astuta e me intimou pra trocar de posição, aí fudeu tudo. Continuei metendo e me esforçando pra gozar, até que gozei e terminou aquela tortura. Nem fiz questão da segunda e nem perguntei da massagem. Ela ainda ofereceu a massagem e quando veio fazer sentou em cima de mim, atendeu o celular e depois de ficar a maior quota sentada em cima de mim e falando com outros clientes apertou duas vezes meu ombro, e duas vezes minhas costas. Reclamou que eu estava suado e saiu de cima. Aí finalmente ela foi embora, pq se ela ficasse ali mais um pouco era eu que teria saído antes.

RESUMO: Atendimento péssimo, puta fresca, cheia de não me toques, não me reles, não pode isso, não pode aquilo, tá doendo o peito, não baba muito na minha buceta, chupa devagar, aff, cara que atendimento deplorável. R$ 220,00 jogados no lixo, mais R$ 43,00 do quarto que dessa vez ficou muito aquém do mínimo necessário.

Araçatuba / Osvaldo Cruz / Dracena / Presidente Prudente / Tupã / Marília / Santa Fé do Sul / Andradina / São José do Rio Preto / Assis / Jaú / Lins / Jales / Parapuã / Bauru

REPETECO: SEM CHANCE ALGUMA

NOTAS

BEIJO - Não beija na boca, nem selinho - 0
ORAL - Péssimo, com capa e no estilo corre corre. 0
TREPADA - Mete pessimamente, apesar de ter um corpinho gostoso e ser magrinha, reclama muito e de tudo. Muita frescura envolvida. Nota 2.
ANAL - Não faz!
ÉTICA - Nota 0, falou mal de outras meninas pelo fato das meninas cobrarem um valor menor do que ela cobra.

Vou ver se compenso esse trauma amanhã com a chegada da Mirela Novata!

Quero esquecer esse TD. Só estou postando mesmo para que outros confrades não sejam desavisados. Quem quiser é por sua conta e risco. Eu não recomendo. Se fosse R$100,00 ainda seria caro. Entre ela e a Luíza Spilman, eu fico de longe com a Luíza Spilman. Esse é o parâmetro da comparação.

Links da "prestadora"

https://fatalmodel.com/1333411/leticiaa-1333411

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-marques/

Fone: (18) 98173-4187
Eu sempre digo e repito para estas acompanhantes: se atenderem bem, vão atender bastante e ficarão ricas. A dama em questão perdeu a grande oportunidade de prestar um bom serviço e ser aqui elogiada por um forista de excelente reputação. Já estou prevendo "foristas" que acompanham o fórum há anos se cadastrarem hoje para fazerem TD's positivos da mesma.

Estas acompanhantes parecem não entender que suas carreiras não são longevas. Ficar no celular durante o atendimento para mim é TD negativo instantaneamente. Lamentável!

Agradeço ao Papito69+ pelo TD. Apesar de ter sido uma péssima experiência para ele, vai salvar a pele de muito foristas, inclusive dos chupins malditos.
Deixo também salvo o anúncio da mesma, pois creio que logo logo ela deva mudar de nome.

https://nonono.md/1KJHc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#161 Mensagem por marceloviajantes » 22 Dez 2021, 08:56

Como estou bem sem tempo para escrever aqui. Segue um "resumo" do ano

Naty Fisher - Atendimento impecável, além de muito gostosa, boquete no pelo e pode finalizar, repeteco sempre. Fui 2x

Bianca Gaúcha - Também muito gostosa e atendimento muito bom. Pretendo repetir, mas fui apenas 1x.

Letícia Marques - Fujam, tem uma perna e bunda bem gostosa, mas não sai do celular e mal te chupa

Sarah Liz - Continua muito boa de serviço, tinha saído alguns anos atrás e continua TOP

Yarah Coutinho - também muito gostosa e atendimento muito bom, gosta de uma pegada mais forte, fui só 1x e pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#162 Mensagem por GozilParalelo » 17 Jan 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amora Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres e também aos chupins sonegadores. TD atrasado porém jamais sonegado. A Dama em questão é a AMORA MARIA, que atende muito na região de Presidente Prudente, portanto o TD foi realizado em Osvaldo Cruz, durante sua última passagem pela cidade. Procurando algo para relaxar, dei uma olhada no Fatal Model e não encontrei nada que valesse a pena. Dando uma passada rápida pelo Gata Gold, resolvi abrir o anúncio da Amora Maria, que estava atendendo no Motel Status.

Contato realizado via telefone e o questionário de praxe realizado. Questionei o valor e a mesma disse que era R$ 250,00 com o atendimento oral e vaginal. Encontro marcado e rumei para o Status. Cheguei pontualmente no horário marcado e passei o número do quarto a ela enquanto eu tomava um banho e assim que terminei chegou ela. Logo de entrada uma bela, aliás, uma ótima surpresa.

Quando a porta abriu, deparei-me com uma linda mulher, de estatura mediana, cabelos da cor de jabuticaba e uma pele clara e extremamente lisinha. Corpo todo delineado, bundinha empinada e levemente turbinada, na medida certa. Um rosto lindo e sorriso tímido. Cumprimentou um cum beijo meio tímido e então conversamos um pouco para quebrar o gelo.

Depois de algumas palavras e uma troca de olhares, ela então tira o vestido e vem em minha direção, já iniciando uma chupeta bem feita, na pressãozinha certa e sem capa. Depois de um boquete bem feito, capa no menino e bora pra meteção. A moça não regula posição, apesar de ser muito tímida, sabe muito bem como se comportar na "hora do rush".

Depois de alternar entre alguma posições, peguei ela de 4 e então bombei gostoso em frente ao espelho, contemplando aquele rosto lindo e aqueles olhos escuros que contrastavam de forma magnífica com a cor dos cabelos.

Borracha cheia, banho, um pouco de conversa, onde ela me perguntou se havia algum problema dela responder as mensagens. Eu disse que não havia problemas e ela então respondeu rapidamente uma mensagem e atendeu uma ligação, porém de forma muito rápida e objetiva. Depois disso, fomos para a segunda, onde ela fez novamente um boquete e já ficou de 4, onde finalizei urrando de tesão ao apreciar aquele corpão delicioso e feito sob medida.

Apesar da garota ser bem tímida, o TD foi super de boa. Repeteco com toda certeza e vale lembrar que só a beleza da moça já vale metade do seu cachê. O atendimento foi muito satisfatório e é melhor do que o de muita prestadora que promete mundos e fundos e na hora não proporciona nada do que prometeu por telefone ou pelo whatsapp.

Fone da prestadora: (18) 99675-6053 - AMORA MARIA

Araçatuba Osvaldo Cruz Presidente Prudente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#163 Mensagem por GozilParalelo » 31 Jan 2022, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim / Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
VISITANDO O CAPETA COM A PUTA YASMIN (GREMLIN MOLHADA)

Depois da novela de uns dias atrás, fui relaxar e então decidi procurar atendimento pelas bandas de Osvaldo Cruz. No site Fatal Model encontrei uma tal de Yasmin (que além de ser horrorosa e judiada), também é muito mal educada e grosseira. Contato feito por telefone, fiz as perguntas de praxe (horário, local, valor, forma de pagamento, se podia finalizar duas vezes etc..), e então ela já me falou que eu perguntava demais, e falou que eu queria saber muito detalhe. Oxe, mas eu só queria ter as informações, assim como o TACA LE PAU orientou. Sei que ela acabou desligando o telefone na minha cara e meteu block (deve ser moda isso agora).

Mesmo sabendo que a puta era louca eu fiquei curioso, pois as fotos chamavam atenção e o preço de R$100 reais tava bem atrativo, mesmo sabendo que seria uma rapidinha. Rumei então pro Motel e passei o número do quarto. Chegou bem rapidinho, eu nem tinha terminado de tomar banho ainda. Daí ela foi ao banheiro e já falou. Deveria pelo menos ter falado um "oi" ou um "boa tarde", mas ela disparou: "Meu bem, seu tempo já está correndo viu." Ao ouvir a intimada eu já acelerei o banho e saí. Quando eu saí, ela já pediu pagamento antecipado e então eu saquei duas onças já bem maltratadas pela ação do tempo e entreguei pra prestadora. 

Eu já sabia que teria uma experiência horrível, mas mesmo assim fui literalmente pagando pra ver. As fotos e o vídeo de comparação estão bem longe da realidade. O porte físico dela é bem parecido ao que está no anúncio, porém com uma aparência muito surrada. Barriguinha estufada (de verme), bem maior do que nas fotos, o que desabona muito. Rosto manchado de espremer espinhas e uma papada bem destacada. Feia, mas é comível, até porque dá pra virar a cara e pegar de 4, mas quando o sutiã caiu outro enorme desprazer, com um peito apontando para Presidente Prudente e outro para Araçatuba. Até desconfiei que fosse uma das Gremlins do filme, aqueles bichinhos que não podem se molhar. Pois com tanta chuva que deu né, talvez a moça pegou chuva por aí e tomou aquela forma não muito agradável aos olhos.

Quando vi que estava no inferno tive que me conformar e literalmente tive que encarar o capeta, afinal eu já tinha entregado duas onças, mas a coisa ficou pior quando ela tirou a saia jeans, com uma calcinha preta e a bunda mole e torada de celulite, o que me lembrou de longe uma melancia murcha de goiás, grande, mole e cheia de rajados. 
Ela foi pra fazer uma chupeta e então eu coloquei a camisinha pra ela chupar encapado, pois ela já chegou com cigarro no finalzinho e jogou a bituca no lixo do banheiro. Por pouco não colocou fogo no quarto, se tivesse papel ali, o cesto tinha ardido em chamas, o que me reforçou ainda mais a teoria de que estava certamente no inferno. Sem contar que a depilação não estava em dia. Nem na perséfany e nem nas axilas. 

Chupou uns 30 segundos e já ficou de 4. Para finalizar o "atendimento", me esforcei pra subir o pau e então bombei pra gozar logo, mas acabei desistindo de meter quando eu via aqueles peitos moles e grandes balançando pelo espelho. Pela primeira vez em anos de putaria eu fingi que gozei pra poder dispensar uma puta. Que pesadelo. Mas a culpa foi minha, já que logo no atendimento por telefone ela se mostrou "meio grossa" e "mal educada". Me falou que não tem paciência com cliente nenhum e que tá ali pra faturar mesmo. 

RESUMO

Puta feia, horrorosa, mal educada e grosseira. Um rosto horroroso, parece que pegou fogo na cara dela e apagaram com uma chuteira. Cheia de estrias e celulites. peitos caídos e desconfio muito que a pessoa que está no vídeo do Fatal Model seja outra pessoa, até porque ela disse que o nome dela no anúncio é Yasmim, mas na hora se identificou como Laura. Definitivamente não compensa. É pagar 100 bozos pra passar pelo purgatória da putaria. Acho que nem bêbado dá tesão de pegar uma coisa dessas. Terminou que pra satisfazer a minha curiosidade eu acabei perdendo 100 reais pra prestadora DRAGOSSAURA e mais o valor do quarto.
Não sei se vai dar tempo de todos os foristas realizarem a leitura. Caso não seja deletado antes né! Mas caso leiam, essa foi a experiência com a Gremilim Yasmim.

Agora vou utilizar a mesma tática e marcar com a prestadora do bololô, que amanhã estará chegando pelas terras californianas.

Fone dela: (17) 99216-3546

Ela tirou o perfil do site antes de eu terminar de postar o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#164 Mensagem por GozilParalelo » 31 Jan 2022, 14:53

Outro alerta. Fujam da tal Letícia Marques. Estará outra vez em Osvaldo Cruz amanhã! Tem TD meu aqui falando sobre o atendimento dela!

CORRE CORRE CORRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecome2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2017, 01:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#165 Mensagem por comecome2017 » 06 Mar 2022, 19:29

Pois bem , depois de uma longa vida de orgias e na garota de programa numero 59 , sendo 40 gatas gold , e o resto fatal model e
Algumas pg de bate papo uol , mandei mensagem para uma garota que se denomina Amanda consulta do seus serviços e valores pela companhia , sendo educado , pq tive educação e a uso , assim como trato bem quem contrato os serviços , a metetriz que deve ter o nível de mulher de trevo , de pinga puz , ela me xingou e me bloqueou , pois bem é essa ai https://fatalmodel.com/956215/status-motel-956215 contato dela 019998170942 , vou deixar salvo fotos e o contato , para não me decepcionar com essa bagaceira novamente , nem perco meu tempo mais ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”