POSITIVONome da Garota:MANUELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MANUELA - ruivinha com sardas, olhos verdes por volt de 1,6 alt. Seios G bumbum M 23 anos declarados.
Terça 15/05 - recepção Jéssica sempre recebido com muito carinho por ela.....SHOW.
Apresentações feitas fomos pro cafofo....apresentações feitas beijos contidos......
gosta de conversar ficamos um bom tempo conversando falou que eu também gosto de falar..kkkkk
Partir pra cima dando umas pegadas já quis por capa falei que gosto das preliminares....
queria fazer massagem dispensei...foi conferir a PPK linda rosadinha do jeito que gosto sem odores...
pedi oral deu 3 bocadas de 1/2 pau já colocou capa...borá pro fligt PPMM com gemidos forçados..
Que tava quase dando risada....mudamos coloquei na beirada da cama segurando aquelas coxas
gostosas soquei gostoso aí os gemidos foram convincentes...virei ela D4 bombadas gostosas vendo aquele
Hopi hari..pena que não é funcional (por enquanto)...fomos pro meio da cama deitei e veio cavalgando
Gostoso depois dei varias socadas na veloc. Match 5 ficou empolgada e diz que gozou
suados deitou no meu peito perguntou se tinha gozado disse que não coloquei ela D4
meti lento apreciando a paisagem depois soquei com vontade ....baixei ela até ficar de bruços...
que delicia de bumbum arrebitando ao meu pedido bombadas gostosas e ouvindo aquele
barulhinho da chaninha melada onde não resisti..corpos suados.....SHOW
Já emendei uma massagem nela com ela de bruços....falou que dou baile em muitos meninos....
falei pra ela vou fingir que acredito....rsrsrs.... disse que não tem por que...
Enfim se for pela primeira parte do td. Seria um negativo.
Mais na meteção valeu cada centavo.....POSITIVASSO
pois ela lembra um pouco a atriz Marina de rosto.
Na recepção encontrei com vários amigos e dei muitas risadas com eles, principalmente
com o Endeavor....Rsrsrs
MATCH 5