NEUTRO
Nome da Garota:Leticia Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Agosto do ano passado, sou novo e estou colocando em dia.
Pedi pela Nicole, Manuela, Grazzi, todas indisponíveis, pedi pra Patrícia uma ninfeta ela indicou a Leticia, que era iniciante no ramo e nem fotos no site tinha (POR FALAR NISSO O SITE TA FORA DO AR...);
Confiei na Pati e a princípio pensei ter me dado bem, surgiu um anjinho, de uns 19 anos, cabelinhos encaracolados meio ruivinhos/alaranjados, pele branca com sardinhas, boca rosa carnudinha, olhos claros, me sentia o lobo mau que encontra a chapeuzinho...
A safada deixou claro que era inexperiente e parecia incorporar o personagem de ninfeta, me pedindo se eu queria mesmo comer uma ninfetinha como ela...
A gente se beijou, ela pegou no meu kct e foi tirando a roupa, quando vi os peitinhos rosinhas recém brotados, a xaninha minúscula raspada, meu pau já tava explodindo, como de banho tomado botei ela pra chupar;
Aí começou a decepção, eu era o 2º cliente dela, ela chupava timidamente, colocando só a cabeça na boca, mas era tudo beeeeeeeem devagar, pelo menos era molhado, pedi se podia gozar na boquinha ela disse que sim com a cabeça, aí pronto, vendo aquele anjinho loirinho, me olhando com aqueles olinhos claros e com aquela boquinha carnudinha ao redor do meu pau gozei muita, mas muita porra ela quase se afogou, meu leite começou a escorrer pelo queixinho dela, caindo nos peitinhos, ela com cara de nojo foi correndo cuspir, saiu babando minha porra pelo caminho e cuspiu na pia.
Ela disse que nunca tinham gozado na boca dela, que foi muita porra e que o gosto não era bom... azar o dela hehehe
Tomamos um banho, eu começei a chupar a minúscula bocetinha dela, uma delícia, rosinha e bem desenhada, mas ela disse que tava sensível e que era pra parar... dei meu pau pra ela chupar mas ela ficou traumatizada com o drinque de leite e chupou pior que antes, pensei "chega vou foder essa ninfetinha.
"
Encapotei, ela dizendo pra por devagar, respeitei, ela gemia baixinho, mas ficava parada, parecia uma boneca inflável, coloquei ela pra cavalgar , ela não tinha iniciativa, fiquei puto dei umas socadas, ela disse que tava muito rápido, pensei, "foda-se" e gozei.
Ela começou um PPP muito podre, dizendo que quria ir pro exterior, que tava ali pra pagar a facul que ela tbm não curtia, papo brochante, ainda mais que ela já foi botando a roupa pra ir embora.
O TD NEUTRO, vai pq ela era muuuito inexperiente, paguei 170 pila pra 1 hora + motel, mas ela é uma gatinha, ninfetinha estilo namoradinha, pra quem curte fica a dica, se é que a agência não fechou.
Rosto: 10 - ninfetíssima, com direito a boca carnuda , sardinhas e olho claro.
Peitinhos: 8 pequenos, recém brotados, mamilos róseos
Bundinha: 9 minúscula, bem redondinha -
Bucetinha: 10 rosinha, pequena, raspada, apertada - buceta de iniciante, PERFEITA
Barriguinha: 10 inexistente
Pezinhos: 10 lindos
Higiene: 10 cheirosa
Oral: 8 é bom , molhado, mas muito lento e ela não colocou muito na boquinha, porém lendo outros relatos percebi que ela evoluiu nesse aspecto.
Performance: 3 foi um dos primeiros TDs dela, tava zeradinha quase, por isso a timidez e inexperiência na cama, fez cara de nojo quando gozei na boca dela, mas isso não justifica a sua falta de iniciativa ou eu fui muito cavalo com ela, pq não curto o estilo namoradinha, prefiro as safadas, mas pra quem curte é uma boa.
Pena que não consegui a Nicole que tbm é ninfeta e parece ser mais meu estilo de foda.