Não tava planejando ir mas me mandaram mensagem no whats e resolvi ir pra prestigiar a clínica. Não podemos nos dar ao luxo de parar de ir e correr o risco da clínica fechar!
A clínica fecha às 20h, como saio tarde do serviço e não consigo ir de semana, perguntei se poderia atender 19h50 e disseram que sim, acho que meu erro talvez foi aí: Marquei com a Mari e talvez ela tenha ficado esperando além do horário só pra me atender.
Cheguei no horário, banho tomado e a garota chega. Aparência mediana e zero entrosamento. Compreensível, já estava tarde, ela deve ter tido que ficar até além do horário pra me esperar e tal...
Ela ofereceu uma massagem, aceitei mas foi muito fraca, só espalha creme. Pediu pra virar e começou o oral. Oral muuuuito fraco, realmente sem vontade. Dava duas chupadas e parava pra conversar, mais duas e parava de novo, e ia assim de duas em duas sempre parando pra falar algo ou mexer no celular. Pedi pra chupar mas a garota não curtia, continuou no oral fraco e levantei pra ir embora. Acabei pensando melhor e decidi tentar terminar.
Colocamos a capa e começamos a penetração mas eu já estava completamente sem vontade. Tentei um pouco e desisti faltando uns 30 minutos pra terminar o atendimento. O Neutro vai pela atitude dela perante a minha desistência. Ela tentou durante os próximos 30 minutos me fazer gozar ao invés de só deixar eu sair, o que seria mais fácil pra ela. Eventualmente consegui, me vesti e fui embora.
Atendimento fraco, muito fora do padrão da clínica, mas reconheço que deve ter sido culpa minha de ter marcado tão tarde. Não cometerei esse erro novamente.