POSITIVONome da Garota:Isabel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera!!
Depois te ter visto vários comentários aki da ISABEL, Fiquei realmente curioso pra conhecer a beldade de que todos estão comentando.
Já tinha ido à aquela clínica outras vezes mas confesso que depois de alguns atendimentos não tanto satisfatórios andei um pouco afastado de lá, resolví dar uma passada e dar outra chance à clínica já que o lugar é bom e a recepcionista slegal, Só em relação a garotas bonitas que a casa pecava um pouco, mas pelo que vejo acho que a casa resolveu selecionar melhor as garotas...
Fui no sábado por volta das 15:30hs, claro que deixei meu horário marcado com a Isabel, pois foi exatamente pelos comentários feito sobre ela que resolví voltar lá e conferir se é tudo isso que estão dizendo...
Sentei na sala de entrada e chamei a ISABEL, tive que esperar um pouco mais de 15 min. pois a moça estava atendendo, sem contar que já tinha outro cara que estava a procura dela, felizmente eu já havia marcado.
Ela desceu as escadas, e sem a conhecer percebí que era ela, pois as descrições a seu respeito eram exatamente as mesmas.
Morena brozeada, alta, cabelos compridos, corpão de mulherão, peitões lindos, boca maravilhosa, e aquele lindo sorriso, muito simpática mesmo... Detalhe (ela tem descendência indígena), explicado por quede tão bela...
Após ser apresentada para mim, subimos logo em seguida, banho e rapidamente ela caiu de joelhos e começou a engolir meu pau inteiro, chupando de uma forma que poucas fizeram até hoje.. Engolia tudo mesmo até ficar sem ar..
lambia meu saco e tudo mais, terminando essa primeira parte com espanhola... então ela sentou no meu pau e cavalgou deliciosamente e gozou na sequência.
Logo ela pediu pra ir pra maca, abriu as pernas e ficou lá só esperando pelo meu cacete. Assim continuei comendo aquela morena linda, de quatro de lado de todo jeito, até que não aguentei mais, até que pedi para ela ajoelhar e chupar meu pau novamente, pois aquela boca gostosa mais parecia uma buceta de boa que era aquela chupeta, NOTA 1000. Ela praticamente devorou meu pau, pedí pra gozar na boca mas ela não queria, e disse que nos peitões lindos podia...
Gozei muitooooo...
Foi uma trepada e tanto... Ela gosta de trepar, faz com vontade, gemendo de prazer, adora um pau, faz uma cara de satisfação que deixa qualquer um doido de tesão...
Sem dúvida... é a puta mais gostosa que já comi, trepamos uma hora inteira, ficaria mais se não fosse por compromisso inadiável...
Se vai haver repeteco????
COM CERTEZA...
Preço para foristas: 120,00
Fuiiii....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedi logs, assim como do joca e do zepedroso. Mike Logan