MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

DANIELE/INGRID

#151 Mensagem por Xico Doce » 09 Nov 2007, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dupla no quartinho. Fui lá para reconferir a Daniela quando me comunicam o breve retorno de Ingrid à casa (parece que já foi embora novamente, ponto negativo para a casa). Com certeza a Ingrid era a melhor ninfetinha que tinha por lá. Essa Daniele agora repaginada tirou as tranças que tinha no cabelo e deixou o cabelo solto o que melhorou em muito sua aparência.

Daniele repaginada e aquela bundinha da Ingrid me olhando, não deu outra não ía perder a viagem e resolvi subir com as duas e foi bom demais.

As duas se chupando e se beijando numa sacanagem de fazer gosto.

Fizemos todo o circuito duplo com muita sacanagem intercalada e com direito ao fiofó da Daniele (essa trepa porque gosta).

Beijam tudo, lambem tudo, chupam tudo, fodem para caralho, excelente custo-benefício.

R$240/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAFAELA - a Deusa

#152 Mensagem por Xico Doce » 09 Nov 2007, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Pois bem; quem tiver curiosidade pode olhar os primeiros TDs postados na casa do Rio Vermelho quando ainda funcionava próximo ao antigo Bar Santana na Mariquita. Foi lá que tive o privilégio de conhecer a Rafaela - a Deusa.

Nenhuma descrição fará jus à simpatia e competência da melhor profissional que já circulou por lá. E agora de volta, pelo que percebi, em curta duração, depois de uns 4 anos fora da putaria ela reapareceu para uma nova e gratificante sessão.

Morena/mulata, +- 1,75m, cabelos negros e lisos (não é megahair), seios pequenos, uma bunda fenomenal, barriga sarada, coxão, tudo certinho. Para uma mulher do tamanho dela que está buscando readquirir sua melhor forma ela está muito bem. Sem falar do sorriso e da simpatia.

De tudo um pouco com ela foi muito bom fiz uma volta só no Circuito com direito a parada nos boxes, pois estava querendo avaliar se massagem dela continuava boa. Como gastamos muito tempo no "relaxamento" a massagem acabou ficando em segundo plano e com pouco tempo foi só razoável.

Quem se interessar em encarar, indico iniciar com a massagem e se segurar para se divertir no final.

120/1h

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Xico Doce » 04 Dez 2007, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Pois é; estava de bobeira e fui ver as novidades da casa. Não há.

Conheci a Kelly uma morena falsa magra, "marrom" de rosto, dentucinha, corpo nem lá nem cá, mas eu estava ali mesmo e para não perder a viagem, fui!

Quando tirou a roupa não decepcionou, peitinho bonitinho, meio arrumadinha, então vamos ver...

Perguntou se podia dar um beijinho em Xiquito, deferido. Chupa bem a danada e ficou ali por um bom tempo. Do jeito que estava pensei até em finalizar ali mesmo e acabar o assunto, mas ela gostou quando eu botei o dedo no 'forevis' dela aí atiçou minha curiosidade.

Mandei ela pegar a camisinha e subiu no coqueiro e trepou bem gostosinho, então ditei a ordem agora eu quero o cuzinho, fez cara e boca, vai doer!! mas eu gosto então pimba, meteu naquele rabo magrinho e ficou lá se estremecendo toda até dizer que gozou, depois eu detei ela e continuei bombando até encher o saco com leite de cupriocó.

Foi bonzinho.

Ruim foi chegar na recepção e ser avisado que os valores subiram para R$150,00, aí eu quase voltei e mandei a menina devolver tudo.

Então é isso, preciso rever meus conceitos e arranjar outro parque de diversões porque o que de melhor havia lá era o custo-benefício, pois é, era...

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa Rua Jequie Rebeca

#154 Mensagem por mamuth » 06 Dez 2007, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nome da Garota Rebeca ( loura) Td, feito a uns quinze dias. duração padrão uma hora.
Rosto meeiro, mas para feio -
Corpo bonito, Tem uma bunda bem feita.
deois de consumir muitas cervejas, conversando com as meninas, decidir sair com a Rebeca, na era a melhorzinha. subimos
Tomei um banho, era começou com massagens (enganadora) tudo bem não estava ali para tomar massagem.
Depois começou a chuopar o pau, mais ou menos nota 7.
Subiu no pau, cavalgou, lubrificou bem, gosta da putaria.ficou de quatro comecei a empurrar com força, pedia mais, finalmente fui comer aquele rabo ai sim o melhor da festa, aguenta em todas as posições, demorei bem uns 20 minutos. gozei naquele rabo. Nota 10
Custo 120 + dei mais 20 + 50 da conta de bebidas. Td positivo pelo final um rabo um bom.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

REBECA

#155 Mensagem por Xico Doce » 10 Jan 2008, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

A mesma loirinha descrita aí no TD anterior.

Faz uma força danada para parecer gente boa que às vezes até exagera.

Trepa bem mas chupa mal, precisa praticar. Fudeu direitinho mas ficava enchendo o saco com um PPP enjoado, mas como eu fui lá para fuder e não conversar vou positivar hoje, na próxima "sei não viu".

Faz anal sim. Fica com conversa que ali tem um acerto por fora [-X . Pode esquecer fez pela tabela da casa.

A casa é que vem promovendo algumas "reformas", mas continua devendo ainda.

O preço por já a algum tempo é R$150/1h. Se alguém puder atualizar o tópico...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez RAFAELA

#156 Mensagem por Xico Doce » 28 Jan 2008, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Precisava reviver alguns momentos com a mulata mais Sargentelesca que passou pela casa.

Dispensei a massagem e fui direto ao assunto.

Banho juntos, pegação, chupação, mexe aqui e ali, tudo no maior tesão, ::namorando:: fomos para a cama e demos duas voltas bem dadas no Circuito.

Pontos a ressaltar: 1 - está com megahair, 2 - os seios estão menores :shock: (como pode isso?), 3 - continua gostosa, 4 - regulou o anal e veio com o velho ppp que não está incluso na tarifa oficial [-X

Valor da casa R$150/1h

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Casa de massagem - Rua Jequié - Alessandra

#157 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 07 Fev 2008, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Seguindo a orientação dos amigos putanheiros - TD não deve ser sonegado - então aproveitando estes dias de descanso de Carnaval, segue um que realizei com Alessandra, nesta simples (até demais da conta) mas acolhedora Casa de Sacanagem, há algumas semanas atrás.

A GP é do tipo mulherão, corpuda e alta. embora esteja um pouco fora de forma, mas é gente boa pra caralho e faz de tudo, de tudo mesmo para agradar o cliente (dá cu, chupa pica de cima a baixo, deixa gozar na boca, bucetinha bem raspada e limpa) e para quem quer também dar uma relaxada ela realmente sabe fazer uma boa massagem:

rosto: 5 (não é bonita. mas é um dos melhores da casa)
corpo: 7
atendimento: 10
ffight: 10 (guenta pica e se envolve na putaria)

Valor: 150,00 / hora - tradicional da casa

COMEDOR DE MATA
-------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

EVA

#158 Mensagem por Xico Doce » 19 Fev 2008, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:EVA

Essa era a novidade da casa, morena, 1.65m, peitão, legal de rosto, legal de bunda, fraca de pernas.

Não faz o meu tipo (que até hoje não descobri qual é) mas foi simpática, fez boquete bem feito sem, gosta de putaria e se envolve bastante.

O que eu não gosto é de retrocessos.

Todo mundo agora quer cobrar o anel de couro "por fora". Isso está me deixando deveras chateado.

Então a partir de agora na casa quem não fizer anal no valor do processo, não recebe mais positivo a começar deste.

E vai quer quer...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

EDUARDA

#159 Mensagem por Xico Doce » 03 Mar 2008, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Eduarda loira está fazendo uns bicos pela casa.

Continua a mulher mais safada da casa, adora um programa a três (meu mestre Boldo Bacana que o diga).

Peitos lindos, buceta menos, toda boa, cara de safada, melhor custo-benefício da casa.

Faz anal por que gosta e prefere.

Se subir com duas a diversão é garantida. Ela come a outra e vc junto.

R$150/1h

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

SARA

#160 Mensagem por Xico Doce » 26 Mar 2008, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Vou postar uns tds atrasados mas não sonegados.

Menina novata casa que chamou minha atenção pela cara completamente safada dela que depois acabou não se confirmando.

Baixinha, com um par de belas coxas, carinha de safada.

Ela até que trabalha direitinho, mas é cheia de ficar se achando defeitos. Acha que tem os peitos pequenos e fica escondendo com a mão, não gosta da bunda, não gosta da barriga, não gosta da perseguida e no geral não é nada disso os peitos são pequenos mesmo mas nem são feios ela é que fica colocado defeitos.

Como disse trabalha até direitinho, mas é só.

1h/150

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

NATASHA

#161 Mensagem por Xico Doce » 26 Mar 2008, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:NATASHA

Essa é bem mais bonitinha, com um corpinho bem feito e seios deliciosos.

Bunda legal merecendo uma marquinha de sol para ficar decente.

Problema dessa é que até se envolve legal, mas parece iniciante mesmo mas com potencial de virar um profissional de primeira.

Achei ela de corpo melhor que algumas de site que andei saindo ultimamente, ela só precisa se cuidar. Té faltando orientação, alguém se habilita.

Nos trabalhos teve de ser conduzida, por isso leva nota 5 hoje. com mais tempo pode haver até um repeteco para orientar uma tese para a moça.

Fez o XicoCircuit mas todo em segunda marcha.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAFAELA

#162 Mensagem por Xico Doce » 26 Mar 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa é uma das clássicas da casa em que o tempo e o $$$ nunca é perdido.

Morena/mulata tipo grandona, seios pequenos, cara linda e sem vergonha.

Faz bem e bem direito, uma das poucas que repito sem medo.

Para quem gosta de massagem ela fazia bem ultimamente não tem dado tempo para isso.

PS. Ponto negativo para ela, agora andam querendo negociar anal por fora, [-X [-X

150/1h

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

JADI - "TABAGATI"

#163 Mensagem por Xico Doce » 26 Mar 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:JADI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD é diferente.

A Jadi é uma jovem loira de uns trinta anos, apresentada como massoterapeuta e está atendendo lá na casa num espaço especial montado para ela com decoração com temas indianos etc.

Descobri quase por engano ao ligar para um anúncio d'A Tarde.

Fiz a massagem por lá e ela usa uma técnica diferente tipo a massagista sobe nas suas costas e caminha e desliza com os pés o corpo massageando.

Para quem gosta de massagem acho que vale a pena experimentar. No final tem o bom e velho relaxamento manual muito bem executado.

Ponto negativo para o preço de R$100 a sessão, que apesar de gostado bastante da massagem achei muito caro.

Se rolar um descontinho posso até pensar no assunto.

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#164 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 29 Mar 2008, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:JADI

Fez Anal:NÃO
Seguindo a orientação do mestre xico doce, fui nessa casa e lá encontrei a Jade - loirinha muito simpática, atenciosa. Ela é massoterapeuta de primeira classe, acho até que merecia estar num local bem melhor, mas nessa Salvador de tantos contrastes, de repente encontramos uma profissional desse quilate num local como esse do Rio Vermelho.

Bom, enfim, fui e fiz a massagem - não é enganassagem - e é massagem auyurvedica de verdade, onde o cara sai com o corpo e a alma renovados, Ela é super atenciosa, faz um serviço competente, e sinceramente, vale cada centavo investido (R$ 100,00)

Recomendo com veemência aos que desejam muito mais do que um simples relaxamento; a moça é tudo de bom! Mas quem quer apenas derramar leite, nem vá - é muito melhor do que isso, posso garantir...

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

HANNA

#165 Mensagem por mamuth » 19 Mai 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

CASA DO RIO VERMELHO - TINHA UM BOM TEMPO QUE EU NÃO PASSAVA LÁ - AGORA TÁ UMA COMANDA PARA MARCAR O QUE VOCÊ BEBEU , TUDO BEM ACHO ATÉ INTERESSANTE MAS COBRAR EM UMA CERVEJA NAQUELA ESPELUNCA 6,00 ACHO UM ABSURDO. A CASA FICA BEM LOCALIZADA. MAS AS ACOMODAÇÕES DEIXA A DESEJAR - SENTEI FUI APRESENTADO A VÁRIAS GAROTAS COMO SEMPRE O PLANTEL DA CASA, NÃO ESTÁ LÁ ESTAS MARAVILHAS PARA COBRAR NO PROGRAMA r4 150,00. ENFIM, FIQUEI CONVERSANDIO COM A HANNA - MORENA CLARA, SIMPATÍCA UMA BUNDA MARAVILHOSA, FOI QUE ME CHAMOU ATENÇÃO.
ACERTEI COM ELA, DISSE QUE COM NÃO GOSTA DE FAZER. FIQUEI DOIDO PARA COMER A BUNDA DA VAGABUNDA DISSE QUE DAVA MASI 20 ACERTEI POR 30 A MAIS. NÃO ESTAVA COM TEMPO DE NEGOCIAR E PARTIR DA ABATE.
TOMEI UMA MASSAGEM MAIS OU MENOS.
O QUE NÃO VALEU FOI A CAMISINHA, ORAL COM CAPOTE - ZERO.
FODE MUITO BEM EM TODAS AS POSIÇÕES, NÃO RECLAMA , ENFIM VALE A PENA A FODA.
ANAL DESCONTEI O CAMISINHA QUE ELA USOU NO ORAL - DEMOREI UM TEMPÃO COMENDO AQUELA BUNDA POR SINAL MUITO GOSTOSA. VALEU O TD PELA BUNDA DA HANNA.

Link:
🔗

Responder