Fany Lisboa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98656-6922

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 168Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 9
Beija:Sim 163Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perdidossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fany

#151 Mensagem por Perdidossa » 16 Dez 2012, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
REPETECAAAÇÇÇOOOO

Pessoal nao quero parecer BOP nao mas a fanyzinha é um caso a parte, estava afastado do mundo da putaria devido a uma viagem a trabalho entao tinha que voltar em grande estilo e acreditem o que é bom pode ficar melhor. Vamos aos fatos:

A fany esta com uma novidade otima ela agora esta atendendo com local fica nas proximidades da orla lugar de super bom gosto discreto, e continua com aquele atendimento delicioso, safada, tesuda e aquele pingelao que deixa qualquer um louco.
Cheguei batemos um papo um banho para relaxar e ela começou com um boquete delicioso chupa a cabecinha faz cara de safada chupa o saco é uma delicia, fomos pra cama e a putaria rolou solta um 69 delicioso, chupei aquele pinguelao gostoso e acabei gozando na boquinha da safada mesmo.

Segundo round fudemos em todas as posiçoes PPMM, coquerinho, coquerinho invertido, alias a visao do coquerinho invertido com ela é de matar um com coração fraco, em resumo outro fodao de sair com caruara. a gata ja foi mais que descrita mais so quero fazer um adendo esta com uma barriguinha sarradissima estilo panicat.

Repeto? È claro em breve se o trab deixar ainda mais nesse esquema com local que é show de bola.

Preju: R$ 200,00 1:30hs de foda deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#152 Mensagem por MAX.CAVALERA » 09 Mar 2013, 11:17

POSITIVO
Bom, essa é a continuação, quem leu o Td anterior vai entender.

Ao chegar em casa depois de uma foda relaxante com a bruna Ninfeta, recebo um SMS da Fany pedindo desculpas, que a TIM isso e aquilo e blá blá blá e por causa disso ela me fez a gentileza de já deixar meu horário marcado para 18:30 de ontem no caso. Passei o dia todo de pau duro pensando na Fany, e contando as horas pra me sair e ir rumo ao prazer!rs.... 18:30 em ponto eu estava na porta do Flat, local massa, discreto, fácil de estacionar e sem burocracia. Liguei e a Fany me passou o numero do AP, subi e quando a Faninha abriu a porta, que muleca gostosa, baixinha, baixinha mesmo, estilo chaveirinho, com uma langerie preta e a calcinha pequininha toda enfiada no rabo, e que rabo!!! O corpo é lindo, pele macia da porra, lembra o corpo da Helen Dias quando tava bombada, quem comeu sabe, mais a diferença é que a Helen é escrota e a Fany não, trata o cliente que nem rei!

Vamos ao que interessa. Tomei um banho rápido e fomos pra cama, a mina beija gostoso e tem peitos maravilhosos pra chupar, o boquete nem se fala! Putz.... babado e na pressão certíssima!!! Ela virou pra mim e disse “ vc quer brincar com meu cú né safado?!” Ai mermão fiz o que mais adoro, dedada, várias dedadas, Se tem uma coisa que me deixa doido é da uma dedada, comecei colocando 1 dedo, depois 2, daqui a pouco tava 3 dedos no cú da Fany e nisso ela me chupando e rebolando gostoso e eu me segurando pra não largar o doce, porque a porra tava gostoso vei. E tome dedada, tome dedada e ela cada vez mais doida! Cai de boca naquela buceta linda, que pinguelo gostoso vei! PQP!!! Coloquei o E.P.I e ferro pra dentro, buceta gostosa da porra! Quentinha e ate apertadinha...rs... Mais meu irmão eu queria era o cú! Fudi um pouquinho no PPMM e ai coloquei D4, ela arreganhou a bunda e disse “ Coma meu cú, agora é pra fuder ele, sem pena viu safado!” Assim mesmo vei, com essas palavras! Eu já tava de pau duro, ficou mais duro ainda! Comer cuzinho é bom demais, ainda mais quando a mina gosta! E ai meu irmão, soquei, soquei, soquei! E ela gritando “ mete! Mete! Mete mais porra! Come, arregaça meu cuzinho seu safado, fode!” Fiquei segurando um tempão, uns 10 minutos bombando o cuzinho dela, ai não agüente, larguei o doce! Ela olhou pra traz e disse “ não acredito Max, já?! Pow....” Rs.... As únicas que me deram o cú assim foram a yris Pereira e a Marcela Krunschefes, essa ai me deu uma surra de cú que nunca mais vou esquecer! Pena que sumiu do mapa! Voltando ao que interessa, depois de uma mega gozada ficamos batendo um papo, a Fany é ótima! O segundo Round foi só boquete e cuzinho, fudi o cuzinho dela de novo sem cerimônia e derramei na boquinha! Que foda....

Bom, o que eu tenho a dizer é que a Fany no meu ponto de vista é fenomenal! Uma foda no qual você sai totalmente satisfeito e nem se lembra que gastou 250 PAUS EM UMA HORA E MEIA! Só de lembrar do boquete, daquela bunda redondinha, durinha com os pelinhos loiros, dos peitinhos deliciosos e daquela barriguinha de panicat, já da vontade de voltar lá pra fazer um repeteco!!!

RECOMENDADISSIMA!!!!

Link:
🔗

SNetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#153 Mensagem por SNetto » 09 Abr 2013, 16:24

POSITIVO
Essa é topline Fany simplesmente espetacular. Fiz o TD com ela ontem que por sinal está num flat. Muito melhor que que ficar dando mole em motel. O flat fica na pituba bem localizado e fácil de achar.
Vamos aos TD.
Marquei com a gaja seguindo as recomendações da confraria.
Chequei no flat ela me atendeu com praticamente nua. Muito simpática e a propósito alguem perguntou se estava gorda. Nada malhadissima. Para quem nao a conhece ela faz tipo mignon morinha, Sergipex bunda espetacular. Bem cheguei conversamos um pouco fui tomar um banho. Quando voltei ela já estava na cama esperando. E começou o um boquete inesquecivel de quem gosta de chupar. Parece uma bezerra. E uma particularidade ela me disse que gosta mais de chupar do que rola na buça. Confrades pensem em um boquete babado da base do saco a ponta da cabeça e ainda vira a bunda na sua cara. Ai comecei chupar ela também que cuzinho ela tem um belo pinguelo. Cara foi preciso segurar senao gozava na boca dela. Mais ou menos uns quinze minutos chupando. Ai eu pedi logo o rabinho, outra coisa ela adora dar. Comecei meter ela pedindo para socar forte, e dale madeira. comi o rabo dela de todo jeito 90 graus, de quatro , etc. Tirei do rabo de la ela tirou o capote e começou talvez a melhor punheta de boca que já experimentei, pressao adequada nao teira o pau da boca. Ai leitinho na boquinha. Penssei que ia morrer. Confrades voei. Ela e boa demais e outra coisa gosta do que faz. Ela resumiu da seguinte forma para mim. Todo mundo quer trabalhar em algo que gosta . Eu gosto de fuder entao sou satisfeita. Recomendadissima elevada a decima potencia . Repeteco com muita certeza. Outra coisa ela é gente finissima e simpática.

Rosto 8
Boca - 10 tipo chupa taca
oral - 1000 com direito a gozada na boca
bunda - 10
anal - mais 1000
xana - quase nao fui lá masi é apertadinha 9

250,00 muito bem empregados. Melhor que tomar lexotan 10

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#154 Mensagem por Leleco da Bahia » 18 Abr 2013, 08:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aparenta ter 23 anos
Me cobrou R$ 200,00 por 1:30h
Tratamento classe A
Foram 02 gozadas muito bem dadas
Realizado em abril de 2013
Aprovada

FOTOS DO SITE: fieis.
ALTURA: Entre 1,50
CABELO: ondulado.
ROSTO: 8,5 – Bonita.
BARRIGA: 8,5 - barriga zerada..
BUNDA: 8,5 – Gotosa!
BUCETA: 8 - pinguelão.
PERNAS: 8,5 – forte e linda.
SIMPATIA: 9,5 - simpática, conversamos um tempo e curte bem o que faz.
BEIJO: 9 – estilo namorados.
CORPO: 9 – linda
ORAL: 9,5 – Muito bom, obedecia os comandos sem reclamar, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote, na pressão e bem babado. Gozei na boca 2x.
ANAL: não fiz questão, mas faz
FIGHT: 9 - não reclamou de nada.
RELÓGIO: Não regulou o tempo, saí antes!
CELULAR: Desligado
TEMPO: 1:10h, rolou uma boa química entre nós.
CUSTO X BENEFÍCIO: Essa sabe fuder, to de pau duro só de lembrar. Chupa bem pra caralho (gozei na boaca, mas não engoliu), se esforçou na fudelança rolou uma química, física e matemática, parece com a Milena Tudo por esporte (procurem no Google), tanto de rosto quanto de corpo, só que um pouco mais magra.
O atendimento foi em seu flat na Pituba, burocracia de segurança na entrada, mas discreto!
Repetirei, com certeza!
Ela tá aprovada

O Link novo dela é http://www.fanylisboa.blogspot.com.br/

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

Pic@ P@u
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#155 Mensagem por Pic@ P@u » 23 Abr 2013, 18:33

POSITIVO
TD da semana passada. Liguei, acertei os valores e esperei a dita cuja no motel Fiquei com aquele receio dela dar o zignow e anotei plano B e C no celular... Mas depois de uns 20, 30 min ela chegou de carona.

Não sou mt bom pra idades, mas acredito que a msm tenha uns 26, 27 anos... por aí. Baixinha já muito bem descrita pelos colegas. Experiente como eu gosto, escolada na putaria :mrgreen:

Faz o Bola gato com maestria e se não tivesse sangue frio tinha ficado por ali msm... Meti, meti, joguei pro lado, pro outro hehehe Vantagens de comer mulé pequena. Só não comi o anel, mas nem cheguei a solicitar. Na segunda já tava morgado e pedi pra chupar gostoso... larguei na língua. E ela na pia rsrsrsrs

Repito uma hora dessa, mas tem outras na mira.

rosto: 7
bunda:8 (a perva é pequena, aí apesar da bunda ser durinha, no lugar, não é grande como eu gosto.)
peitos: 8
atendimento: 10 (seu diferencial. Não é à toa que tem tantos positivos. Faz oq o cabra pedir.)

FUI

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#156 Mensagem por morpheus36 » 07 Mai 2013, 23:07

POSITIVO
Colocando os relatos em dia, sai com a Fany tem dois meses.
Ela ainda tava atendendo no flat em Armação.
Já havia saido com ela há mais de dois anos e digo, ela tá melhor agora do que quando conheci!
Baixinha gostosa da porra, tomei um banho quando cheguei ela com uma calcinha levanta cacete muito sensual.
Deitei na cama e ela começou com um boquete tipo namorada apaixonada, gostei muito pois ela não perdeu o jeito.
Segurei pra nao gozar e mandei ela cavalgar, ela faz uma sacanagem de forma bem sensual e excitante.
Só dei uma, pois a segunda não consegui gozar.
Mas sai de lá muito satisfeito.
Ela não tá atendendo mais no ap, agora vai ficar mais dificil de marcar algo com ela, mas vale o que pede!
Paguei 200 sem arrependimento.

Link:
🔗

SWAYZE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#157 Mensagem por SWAYZE » 17 Mai 2013, 23:08

POSITIVO
Rapaz, essa fode que nem gente grande!!!

O que falta no tamanho, compensa na foda!

Marquei com a dita no seu abatedouro, tudo conforme o combinado
Quando cheguei a perva foi tomar um banho, pois a encontrei em baixo no hall do flat, tinha ido ao carro subimos juntos.
Ela saiu toda gostosinha, ja chegou agarrando meu cacete, mamada do caralho!, retribui e logo depois, pau na maquina!!
A baixinha aguenta até o talo, soquei em 1001 posições e dei leitinho.
2 round, papinho basico e peço logo o olho de tandera, soquei de com força com ela de 04, guerreira !!
não demorei muito e jato

Repeteco, qdo a fila andar, mas essa ta na lista!!

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#158 Mensagem por trovador88 » 05 Jul 2013, 19:29

POSITIVO
Salve galera, venho compartilhar com vocês, mais uma de minhas realizações nesse mundo da putaria, dessa vez em grande estilo e com uma garota que dispensa apresentações. Esta que sempre povou meu imaginário e sempre esteve presente no hall de desejadas, Fany Lisboa.
Sai do trabalho e, como de costume, tentei contato com a Tais Brazil e, assim como de costume, não lougrei sucesso na tentativa, êta mulher difícil da zorra. Não sosseguei e liguei pra Fany, acertei o valor do prolabore e parti em direção ao flat em que se encontra residindo, cheguei ao local ela pediu alguns minutos para terminar de se arrumar e aproveitei para respirar um pouco do ar fresco da praia, aquelas mulheres passeando pra lá e pra cá me deixando doido e o velocímetro do tesão já chegando no nível máximo, recebo um toque da garota e subi ao seu encontro...
Ao entrar no seu apartamento, vi que tinha me dado muitíssimo bem, a garota é exatamente o que mostra nas fotos, excessivamente gostosa. Fiz a devida higienização e parti para o fight, a garota faz o estilo namoradinha, muitos beijos abraços e um oral sensacional, bastante babado e percorrendo toda a extensão do pau, fizemos um 69 e a deixei devidamente excitada e pronta para dar aquela sentada violenta, ela sentou e tomou as rédeas da situação, uma sucessão de reboladas e lá estava eu perto de derramar o leitinho, foi quando a garota deu aquela parada com o pau todo atochado na buceta e o tesão só aumentou, retomou a galopada e não resisti, leite no saco.
Nos deitamos à cama e papo vai, papo vem, alguns beijos calientes e já mandei o sinal de que "estou pronto", ela caiu de boca, mais um oral sensacional, repetindo o mesmo desempenho do 1º, a diversidade de chupadas que ela dá é impressionante...Coloquei a camisinha e comecei a socar co ela d4, êta visão maravilhosa, bombei com vontade, com direito a puxada no cabelo e várias estocadas fortes, no final gozei mais uma vez e finalizei o atendimento.
A mulher é extremamente simpática, ela adora a putaria e faz muito bem feito, desempenho digno de fazer inveja em qualquer Mônica Mattos. Ela parece ser ninfomaníaca, vai gostar de fuder assim aqui em casa.

Atributos:
Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 9,0 - Será 10 quando eu meter, dei uma dedilhada no material e gostei.
Oral: 10 - Sem sombra de dúvidas, o melhor que já recebi.
Foda: 9,0 - Sabe exatamente o que fazer na cama.
Corpo: 9,0 - Corpo muito bem delineado, não notei presença de estrias, pernas grossas e barriga sarada.

Média Final: 8,8 - Aprovada com louvor.

Recomendo e essa terá repeteco.

Link:
🔗

Panic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#159 Mensagem por Panic » 10 Jul 2013, 02:06

POSITIVO
ai galera sem sonegação....fiquei 4 dias ai e confesso que entrei em todos os sites, pesquisei todas as putas , quis comer todo mundo e como a reunião foi trash só me restou um dia....analisando custo beneficio optei pela fany...

vamos ao TD...liguei marquei e como do hotel no cafofo da menina era longe demorei mais de meia hora pra chegar devido ao transito..( eu estava em itapua)...quando cheguei fui recebido com pancada e reclamação....falta de educação, tinha outro cliente etc..pensei me fudi vai me atender mal pra caralho...dai com jeitinho meineiro paulista fui domando a gata e fomos pro fight....antes disso tomei um banho pra não falar que eu era um durock...

apos o banho me pegou braba e começou um boquete...puta que pariu bom pra caralho sem capa..dai foi se soltando e comecamos o td em si....meteu pra caralho de tudo de que foi jeito....no fim pedi o cuzim e ela nem se importou...eu deitado foi encaixando a bunda e sentando numa facilidade animal e olha que o brutinho não eh pequeno não,,,comecei a socar e de repente tirei pra ver o tamanho do estrago...ela ficou braba e falou tira não caralho...eu so queria ver o rombo e ficar tirando e colocando...mas senti que ela queria era ferro mesmo sem muita cena de filme......to metendo e ela gritando ...mete filho da puta ta com do de comer este rabo ? caguei de rir e soquei cada vez mais...conclusão...filhotes no plástico....me recompus e pensei tenho que ser galo porque ela falou que eu atrasei e tem outro cliente, vou ficar sem dar duas depois de tanto trabalho...quando penso que não jr em pe de novo...mesma chupacao minha e dela e camisola de novo..nao refugou nada e fomos pro fight de novo....o negocio eh de pegada tanto que queria comer o cu de novo, mas o trem tava tao bom e ela pedindo rola pra gozar que acabei finalizando na buceta mesmo de papai e mamãe...foi bom pra caralho repetiria fácil...excelente custo beneficio...tem um tal de programa de fidelidade que a cada 5 metidas ganha desconto na sexta...se eu morasse em salvador viraria cliente fácil. pra quem eh de fora como eu pode começar com ela sem arrependimento, depois desbrava o resto.

bonitinha de rosto, peito siliconado, saradinha, bunda deliciosa e uma foda de responsa...quem quiser tirei umas fotos e mando por mp

paguei 200 ou 250 não lembro certim agora mas o preco ta aqui no gpguia...sem pressa apesar de eu ter chegado atrasado..abc

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Fany - 8735-0220

#160 Mensagem por GP TERROR » 11 Jul 2013, 23:32

Estava tentando marca um repeteco com a Fany, mas nossos horários ultimamente não estão batendo.
Porém ao confirmar os contatos da prestadora, ela informou que o número 8735-0220 não existe mais.
Os números atuais são: 71 9246-7415, 8656-6922 e 8411-4941.
Modera, pode remover se achar irregular a informação.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#161 Mensagem por GP TERROR » 11 Jul 2013, 23:33

Estava tentando marca um repeteco com a Fany, mas nossos horários ultimamente não estão batendo.
Porém ao confirmar os contatos da prestadora, ela informou que o número 8735-0220 não existe mais.
Os números atuais são: 71 9246-7415, 8656-6922 e 8411-4941.
Modera, pode remover se achar irregular a informação.

Link:
🔗

Phisiologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#162 Mensagem por Phisiologista » 22 Jul 2013, 21:33

POSITIVO
Nunca fui BOP, nem sou daqueles q come GP toda semana, ou todo mês. Já sair com umas duas a exatamente 1 ano e depois esqueci isso(GP) aqui, mas como estava afim de uma coisa diferente, sem muito nhe nhe nhe (aquela piriguetes q vão p balada comer e beber sem pagar p no final dar a abuceta) resolvi visitar nosso guia de mulheres e fiquei surpreso com a quantidade de paginas da fany. Pensei essa mulher deve ser boa pois tem 9 paginas... fui ao seu blog e que blog muito convidativo como falei p própria: impossível visitar sua pagina e ñ ligar de imediato para ela, pois é um excelente cartão de visita...

Fany é um docinho que adora sexo, faz um oral maravilhoso, seu anal é sem comentarios e olha q ñ sou fã de cu,foram duas bem dadas a garota gosta de sexo, sabe fuder, apesar de não ser BOP , mas se fosse bem estabilizado seria um prato a se comer pelo menos todo mês. porem com tenho 26 anos e tenho q construir minha vida a huahua , ñ posso m dar esses luxos toda semana rsrs
Ao fatos

chegando lá a encontrei com uma roupinha sexy com aquele corpinho maravilindo fiquei louco, tomei um banho e na volta a mesma estava deitada em sua cama, comecei bjando beijo de língua muito gosto por sinal, e logo após fui presenteado com um oral muito bem feito, ela gosta de chupar e sabe chupar, na verdade ela sabe fazer tudo bem feito, fizemos um 69 bem gostoso, depois precisava chupar aquele pinguelo com mais calma, cair de boca q buceta gostosa, depois de um tempo começamos no coquerinho invertido e q visão daquele rabo subindo e descendo a garota da umas reboladas q ... em seguida d4 metendo bem gostoso leite no saco.

bapo bom, risos, comecei a bjar suas costas e ñ demorou p ganhar um outro oral de presente, coloquei a garota de 4 q pegada aquela velocidade 5, depois parecia q a mulher sabia do q eu gosto parou e disse q ia bater uma e q eu botasse apenas o pau na sua boca, enquanto ela dedilhava aquele pinguelo eu efiava um dedinho no seu cu, ñ aguentei e eu q ñ sou fã de cu tive vontade de comer aquele cu lindo, ai compadre em quando ela dedilhava a buceta eu socava a moleca gozo gostoso depois disso ganhei um oral delicioso finalizando minha tarde...

eu não gosto de dar nota, porem digo q paguei 250 completo e valeu muito apena pelo conjunto.
tem um buceta gostosa de chupar, cu convidativo (gosta de fazer anal) é educada, gente fina, bom papo
se vou repetir? Não sei, como citei ñ sou fissurado em GP, mas se fosse faria cartão fidelidade..

Link:
🔗

Perdidossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#163 Mensagem por Perdidossa » 05 Ago 2013, 17:46

POSITIVO
ahhhhh como dizia o poeta recordar é fuder... opa quer dizer é viver rs

Sair coma fany é sempre om demais aquele pinguelo imenso e gostoso a chupada que ela faz ja fiz alguns td's dela ma snao me canso de compartilhar. Sair com ela na quarta feira passada e mais uma vez uma foda deliciosa, primeiro otamos o papo em dia falamos putaria depois uma banho para a higiene e ai a sacanagem de sempre otima chupada com direito a um 69 show de bola, depois um coqueirinho delcioso de ladinho enfim nao vou me alongar mas continuo dizendo que vale muito a pena.

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#164 Mensagem por trovador88 » 12 Ago 2013, 20:37

POSITIVO
Salve, salve nação, até então ainda não tinha feito repeteco com nenhuma acompanhante,mas a Fany botou feitiço no meu pau e eu fui, de forma inconsciente,conduzido ao seu covil. Ela já foi muito bem descrita, inclusive por esse que vos fala, logo dispensa maiores apresentações, portanto me aterei ao atendimento por ela prestado.
Ela sempre muito solicita e carinhosa,me recepcionou de forma muito alegre,ela estava de lingerie e isso foi suficiente para acender o tesão,tomei banho de pau duro e só pensando no tratamento que receberia...Banho tomado e ela começo com um oral,daqueles que só ela sabe fazer, bastante babado e sem deixar nenhum centímetro de pau sem a devida atenção, ali mesmo começamos um 69 e pude sentir o quão lubrificada ela estava, que buceta maravilhosa,sensacional, encapotei o jr. e ela veio por cima, cada galopada era seguida de uma força para não gozar, até que não resisti e larguei ali mesmo.
Conversa vai, conversa vem e não mais que de repente o pau já estava novamente em riste, ela deu aquela chupada fenomenal e ficou de 4 pra mim,que visão maravilhosa, estou narrando os fatos e já excitado, comecei a bombar nessa posição e ela dando uma rebolada fenomenal, comecei a meter com mais força e ela gemendo como a porra, não resisti e tomei nocaute.

Link:
🔗

gostoso2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#165 Mensagem por gostoso2 » 24 Ago 2013, 11:47

POSITIVO
passando por salvador entrei no gpguia vi o anuncio da fany entrei no blog dela vi uns vidios dela adorei prinsipalmente um dela dando o cuzinho fiquei lolco pra meter meus 22.5sts de rola no cu dela liguei p ela e combinamos no ap dela patri p lar chegando la tive uma surpresa uma baixinha muito gostosa só de calsinha me esperando batemos um papo fui pro banho voltei ela ja veio chupar meu pau ela olhou e disse nooosa que pausão gostoso delicia e chupou gostoso por um bom tempo air ela me olhou com uma cara de muita safadeza e disse onde vc quer enfiar ele primeiro no meu cuzinho ou na minha bucetinha?noooosa delicia eu disse no cuzinho ela tem uma bunda muito gostosa ja ficou di 4 e disse mete devagar fui metendo quando entrou a cabessa a puta comessou a gemer gritar e rebola eu olhando toda aqulela sena que delicia depois eu agarrei ela pela sintura e fui metendo mais rapido ate que entrou tudinho mas o cu dela é muito apertadinho ela mandando eu bombar fotrte depois ela sentou no pau delicia e ficou asim por um bom tempo depois foi a vez da buceta dela engolir meu pau que engoliu tuda sem dificuldade,não aguentei muito gosei......

Link:
🔗

Responder