Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulinhofree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#151 Mensagem por paulinhofree » 15 Jan 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:July/Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apareci na quarta feira umas 20h na casa, fui conhecer o movimento, já que eu sempre passei por perto e sempre tive curiosidade (ainda mais após sair de um clínica horrível)
Fui bem recebido, umas 4 garotas me cumprimentaram quase me agarrando na casa (aí que novinho), sempre com bom humor.

Sentei em um canto tomando minha breja, conheci algumas garotas atiradas e uma me despertou interesse pela sua influência, a July, ou Julie, não sei como se escreve, só como se pronuncia. Ela tem lindos olhos verdes que despertam interesse. Mantém sempre o contato visual. Não é daquelas que fica pegando no pau, passando a mão na coxa, enfim. Ela sabe conduzir uma conversa como se fosse uma mulher normal, e não uma puta querendo grana e bebida. Aliás, nem bebida ela pediu, embora eu saiba que na casa elas ganham comissão para isso e os garçons ficam enchendo o saco de alguns putanheiros para pagarem a bebida a elas (074R102).
Após uma boa conversa, não resisti e fiz algumas perguntas que todo putanheiro que vai subir com uma perva deve fazer,

Oral sem Camisinha: Depende da Higiene
Beijos na Boca: Depende da Higiene
Anal: Não

Como sou um garoto limpinho, e vi que a garota não é de enganar ninguém, subi.
Dei uns 180 e fomos ao elevador que nos leva ao quarto. Lá mesmo começaram os beijos. Ela estava com um brilho nos lábios que deixaram os beijos ainda mais gostosos, no começo um pouco tímidos.

O elevador da casa poderia ser mais devagar, ponto negativo para a casa (brincadeira). Chegamos ao quarto, fizemos nossa higiene e partimos para o abraço, pegação, amassos, pau nas coxas, logo começo a beijar todo o seu corpo e chego na buceta, cheirosinha e bem lubrificada.
Ela retribui com um oral sem camisinha não tão empolgante de início. Ela colocou um negócio de puta que dá um gosto no pau. Chupou com gosto! Sem o uso dos dentes, mandou bem. Colocou o capote e veio por cima depois eu fui no ppmm, senti umas contrações por parte da GP, muito envolvimento sem frescuras, peguei ela D4 onde consegui finalizar com louvor.
Pra mim ela é uma das mais interessantes da casa.

Notas:
Rosto: 9
Buceta: 8
Bunda: 7
Barriga: 8
Envolvimento: 8
Beijos: 6 (Não usou a língua em 100% das vezes)

Valeu o investimento de 180 reais + 20 reais da consumação (5 cervejas)

Agora sobre a casa, o movimento dela é bem interessante principalmente pós 21horas, vi peças bem interessantes por lá, tem garotas bem atiradas e de bom humor por lá, pra dar aquela variada. Sempre tem aquelas que ficam no teu pé querendo que tu pague um bebida pra ela, pois elas ganham um bom cachê pra isso, e parece que a política da casa é de que os garçons mantenham um certo nível de intimação para quanto a isso.
Mas o ambiente é legal, poderia ser maior pelo número de pessoas, mas nada que atrapalhe muito. Como eu conheço bem a região parei o carro num canto escondido, pois a rua da casa é estreita e sei que ali minha nave correria risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por paulinhofree » 22 Jan 2013, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Acabo de chegar da boate, (É BOATE, NÃO BOITE COMO TODOS ESCREVEM!) colei lá às 19h, horário de abertura, pois havia levado um bolo de uma perva que trabalha free.

Movimento de início fraco, fui cumprimentado por umas vadias o que já é de costume. Só tinha eu de macho. Pedi a minha breja e fiquei no balcão. Me vem uma perva loirinha, linda de morrer. Ela não é daquelas que ficam a todo tempo te pedindo bebida, pra subir, passando mão no pau, rebolando, enfim, é uma moça educada e MUITO comunicativa. Acredito que quem frequenta este fórum deve ter um pouco de discernimento ao ponto de reconhecer quem foge do padrão de putas de boate. Essa Isabel, sim, foge do padrão e tem um papo cabeça, muito diferente dessas prostitutas que só pensam em grana.

Se tu der corda, a bichinha fala, mas fala mesmo de tudo um pouco. Se diz tímida inicialmente, mas não tem nada disso. Irei destacar algumas características da perva (não relacionadas ao TD):

- Fala pra caralho (mas sem PPP, ou afins);
- Sorriso Cativante;
- Olho no olho;
- Não pede bebida (mas se tu oferecer, é óbvio que aceita $$);
- As indiretas para subir são providas do seu olhar.

Conversamos por mais ou menos 1 hora, tempo esse o suficiente para debatermos sobre a vida pessoal de cada um, anseios, decepções e tudo mais. Não pude refugar, visto que é difícil encontrar GPs com esse perfil, logo perguntei sobre o seu atendimento. Funciona dessa forma:

Beijos: Sim (até brincou dizendo que beija demais).
Anal: Depende (tesão, bombada, tamanho).
Lubrificação: In Natura (embora a porra do capote da boate tenha lubrificação).
Estilo: Namoradinha Safada.
Sexo Oral: Com Camisinha, somente.

Como um bom putanheiro, questionei-a sobre o sexo oral ser admitido somente com camisinha. A resposta é comum de todas as mulheres que possuem bom senso (eu não possuo esse bom senso, rs). O oral sem capote não rolava nem a pau. Quando questionada sobre o sexo oral nela, ela disse que adorava e que não teria problema algum.

A mina é gente boa, comunicativa, não tem frescura, LINDA, não pensei duas vezes e dei bons sinais de que queria subir. Esperei ela acabar de tomar a cerva dela e olhei para meu relógio, a fim de dar uma indireta. Subimos.

180 do programa, pelo período de 1 hora.
20 reais da consumação (4 cervejas)

VAMOS FINALMENTE AO TEST DRIVE (Desculpem-me pela prolongação, é que eu tomei umas a mais e estou propício a escrever bastante).

Na hora do pagamento mesmo ela já começa a passar a mão pelo meu corpo. Passou as unhas de forma delicada e safada, deu um puta tesão e até esqueci de pegar minha mochila (itens de higiene). Fomos subir e eu coloco meu dedo na sua boca, como se estivesse mandando ela fechar a matraca. Logo estreei a sua boca, e pude perceber que ela realmente se entrega aos beijos (e até elogia os meus). Como havia esquecido a minha mochila (tesão a mil) desci e ela disse que ia para o banho. Quando retorno, a Isabel já está de calcinha e sutiã, com aquele corpo mignonzinho, fui dar um ralo na mina. Ela mesmo conduz minhas mãos para seus seios, que são um ponto fortíssimo da moça, médios e durinhos. O pau já tava apontado pro céu, e eu beijando aquela boca maravilhosa, que ora me beijava pra valer com língua e tudo e ora me dava umas mordiscadas calientes.

- Pode parar por aí senão eu gozo sem meter, disse eu a puta.

Fui me lavar, saquei meus itens de higiene da bolsa (trago de tudo). Isso ajudou a deixar um bom clima e ela sacou que eu me preocupo com isso (embora não faça tanta diferença, já que não chupa s/c). Tomamos um banho juntos, com longos amassos e o sabonete caindo no chão "sem querer". Eu jogando o Listerine na boca e a puta já fica na cama, doidinha pra sexo. Parti pra cima, beijando e chupando tudo. Devagar e sempre, teve uma hora que eu até achei que ela fosse me levar às pressas a sua buceta, pois eu beijei todas as partes do seu corpo menos a sua buceta, a fim de causar um clima. Quando cheguei em sua buceta, pude sentir que ela é bem cheirosa, sem lábios saltando, bem de garotinha mesmo. Ela se entrega de verdade, enquanto eu a chupava ela batia uma baita siririca, ora dando uma de DJ, ora enfiando seus dedos em minha boca e em seguida na buça. Foram uns 10 minutos só ali, ela se contorcendo toda, logo parei senão já viu ...
Dei uns beijos na vadia e ela perguntou se podia fazer oral. Não refuguei e deitei na cama. Encapou o júnior e começou a chupar. Não é a mesma coisa do que sem o capote, mas ela fez o oral ficar legal, por dois motivos. O primeiro foi que ela botou pressão. O segundo foi que ela conduzia meus dedos no seu rabo, e enfiava ele na sua buceta, previamente molhada. Pau no céu, por que não meter? Já que temos somente 1h... Chamei pro ppmm. Ela mesmo conduziu o jr. em sua perseguida e começou a gemer. Parecia ser forçado, mas pelos apertos e espasmos, acredito que não (ou é uma atriz muito boa). Pedia cada vez mais forte e inclusive para chamá-la de vadia (não gosto, mas chamei). Bombei um pouco e pedi pra vir por cima.
Ela não faz o estilo de mina com disposição pra ficar cavalgando durante muito tempo, mas se esforçou, me agarrou e começou a sentar, beijando minha boca, orelha, pescoço. Não deu pra sentir tanto assim, mas foi bem legal. Pra fechar com chave de ouro, pedi pra ficar de 4, já que aquela bunda é grande.
Ela disse que gosta que eu fique de pé, não refuguei e comecei a bombar, logo de início vi que não aguentaria ali por muito tempo. Fiquei uns 5 minutos e ela começou a gemer feito uma louca, tendo uns espasmos e batendo se masturbando, eu não aguentei aquela visão e gozei junto com ela. Eu não acreditei que ela tinha gozado, mas ela quando ela me indagou se eu tinha gozado, não tive dúvidas. Deitamos na cama por alguns instantes e fomos à ducha. Telefone toca, faltavam mais 10 minutos (tolerância da casa). Acreditam que a perva me perguntou se eu queria ainda mais? Refuguei. Não porque havia sido ruim, mas sim porque eu não aguentava mais, tava de pernas bambas já. Se tem uma coisa que não falta na Isabel, essa coisa é disposição. Então eu fiz minha higiene e nos despedimos ali mesmo. Ela ficou se maquiando e eu desci a fim de conhecer futuros pentes. Mas vamos as atribuições do TD:

Corpo
Seios: 10 (ponto forte, médios e durinhos)
Vagina: 8 (bem lubrificada)
Barriga: 7 (não zerada, mas discreta)
Bunda: 7 (um pouco flácida, mas deve-se ao tamanho, grande e bem gostosa)
Rosto: 10 (do jeito que eu gosto, traços fortes, olhar penetrante. É unanimidade.)

Atendimento

10. A garota é bem disposta, topa qualquer posição e não refuga aos malhos. Beija pra caralho, sabe conquistar um cliente, pois tem um papo cabeça, aliado de um olhar traiçoeiro/instigante. Ponto forte para o envolvimento. Não sei se foi porque eu fui o primeiro cliente da puta durante a noite, mas ela procurou ao máximo gozar, através de masturbação e afins. Querendo ou não, isso faz diferença e muita.

Voltando do TD fui pegar mais umas cervejas e conhecer mais algumas garotas da casa. Conheci uma tal de Kelly, tímida pra caralho, ficava olhando pra outros machos, não dava um olho no olho, então mandei vazar. Como eu tenho 18 anos, toda puta acha que eu sou bobinho, logo ficou insistindo pra eu pagar uma bebida. Quase mando tomar no cu, mas não queria barraco, então ralei peito.
Conheci uma outra, cavalona loira, Barbara. Pediu bebida logo de cara, vazei.
Vi que o nível não tava muito bom e a casa tinha mais macho do que fêmea (proporção 4/1, mais ou menos), e vazei.

Como não tem muita puta com o estilo da Isabel, recomendo-a fortemente aos confrades, pois a maioria da casa só pensa em passar o boné nos novinho.

E aí vai uma dica, se a gerência ou alguém da casa estiver lendo: Pelo amor de Deus, aumentem o preço da casa para entrada ou parem de divulgar tanto na rua. Posso estar parecendo louco, mas não sou. O perfil de pessoas que frequentam a casa está mudando e para pior. Tão aparecendo uns pelego, estilo Juliete do Funk que arrumou 20 conto entregando galão de água pra tia. O espaço já é pequeno, fica aquele aglomerado de funkeiro, zoa a porra toda. Só um toque aí...

Já escrevi demais, falou.

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por paulinhofree » 23 Jan 2013, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Novamente acabo de sair do Café Fama, dessa vez porque fui conhecer uma outra casa e achei uma BOSTA.

Já habituado com os garçons e as garotas do horário das 20h, cumprimento-as e nem preciso pedir a minha Brahma pois o chapa já me desce uma...
Essa noite tive 2 TDs.

Fiquei no balcão tomando minha cerveja quando me surge uma morena bem da ninfeta gostosa que fica me encarando. Olhei nos olhos dela e ela chegou. Julia. Não ficou me atazanando pedindo pra beber algo, só sentou do meu lado e ficou me acariciando. Puxei uma conversa sobre a vida durante uns 5 minutos, e logo ela me pergunta sobre o que eu curtia fazer... Beijo, oral sem, envolvimento, pra mim já basta. Ela gostou, e logo questionei-a sobre o seu atendimento:

Oral sem Camisinha: SIM (Dependendo da higiene)
Sexo Anal: Depende do dote
Posições: Todas
Aceita ser chupada: SIM
Beijo da boca: SIM (Dependendo da higiene)

Embora ela seja bastante safada na abordagem, no estilo esfrega a bunda, mostra tudo quanté tatuagem, resolvi subir com a vadia, pelos seguintes motivos (avaliação inicial, com roupa):

Bunda: Siliconada, redonda.
Seios: Médios e redondos.
Barriga: 0.
Rosto: Lisinho, carinha de safada e maquiagem legal, merece uma nota 10.
Pele: Branquinha.

Sem dúvida tá no TOP 5 de beleza da casa...

Subimos por 1h, valor de 180 reais + 20 da entrada.

Disse não gostar de bafo de cerveja, logo não pude beijá-la inicialmente (elevador). Fiz a higiene (escovação e Listerine) e comecei a beijá-la. Não beija com muito envolvimento, é contida pois desvia o rosto, mas utiliza a língua. Após alguns malhos, fico de pau duro e vou para uma ducha.. Lavei me pau e ela a buceta dela, e fomos para o abate.
Ela trata com bastante carinho, mas peca um pouco no quesito beijo. Dou uns amassos em todo o seu corpo e deito-a na cama, a fim de iniciar um oral. Grelo tímido, ela fica lubrificada e geme bem gostoso. É uma xaninha bem feitinha, sem lábios saltados, bem bonita e gostosa de chupar (cheirosa). Fiquei uns 10 minutos e vi que ela ficou bem lubrificada, pedi pra ela começar a chupar.
Sem camisinha porém sem pressão, foi um oral digamos marromeno (já recebi melhores até com capote), mas não utilizou os dentes e foi bem babado (Y).
Ela saca o KY da bolsa e eu digo que brochei por causa daquilo. Ela ficou ressentida e não utilizou. Eu disse que até poderia fazer um esforço pra ela não utilizar, mas não foi necessário, pedi pra vir por cima... Ficou uns 5 minutos e logo fui no ppmm. Queria beijá-la feito um louco, mas ela refugou a eles desviando o rosto. Quase gozando pedi pra ela ficar de 4.
A buceta tava bem lubrificada, logo o vai e vem tava molhado e a sensibilidade diminui, mas eu bombei por uns 10 minutos e jorrei o leite. A visão da bunda dela de 4 é sensacional, porém ressalvo uma marca da cirurgia do silicone em seu bumbum. Fez uma cicatriz (nem ligo). Enfim, com ela de 4 gozei.

A garota se esforça bastante, embora não beije com vontade, por isso leva meu Positivo.
Vamos as notas:

Rosto: 10
Bunda: 8 (Redondinha e grande, porém a cicatriz brocha um pouco)
Seios: 9 (Médios e redondinhos)
Buceta: 7 (Bem feita)
Beijos: 5 (usa língua, mas os refuga durante a transa)
Barriga: 0 (não é da nota e sim da barriga em si)

Vou dormir agora, mas amanhã (na vdd é hj) relato meu outro TD na casa...

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por paulinhofree » 24 Jan 2013, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Anal:SIM
Voltando do TD com a Júlia, percebi um pouco mais de movimento na casa, com mais garotas do que machos. Tomei mais umas 2 cervejas e como só recebi algumas abordagens visuais de garotas que não fazem o meu perfil, resolvi garimpar.

De longe avistei uma loirinha com um rosto bem bonito e fui me sentar ao lado dela. Seu nome é PRISCILA, diz ter 21 anos mas aparenta ter uns 19. Perguntei se ela estava esperando por alguém, já que ela não conseguia olhar no meu olho, disse que era o jeito dela (huhum y). Tentei puxar uma conversa, mas as respostas eram "Sim", "Não", "Tá", tipo respondendo pra mãe no telefone. Teve uma hora que ela olhou pra mim e disse na cara larga pra eu pagar uma champagne. Só assim mesmo pra vadia conseguir olhar na minha cara, pra não ser mal educado pedi licença e me levantei, ela devia ter acreditado que eu ia buscar a bebida, mas eu ralei peito mesmo.
Voltei a sentar-me no meu canto e avistei uma moreninha magrinha, gostosa. Parecia ter uns 20 anos. Só que ela ficava só papeando com os garçons e com as garotas da casa, mexendo na porra do celular, enfim, se achando a TOP.
Desanimado pra cacete, quase indo embora me vem uma LOIRAÇA, 1,75, com um biquíni verde fluorescente que chamou a atenção de todos na casa. Peitão, Bundão, sem barriga, cara de puta safada mesmo. Na abordagem me diz seu nome, Angélica, e logo diz no meu ouvido:

- Vamos fazer um sexo bem gostoso?!

Porra, que safada, foi direto ao ponto. Nunca me dei bem com putona safada assim, mas puxei assunto. Perguntei sobre seu atendimento:

Oral sem: 4 hygienics.
Anal: 4 small guys.
KY: Dispensa.

Quando perguntei se beija, a mina me senta um beijo ali no meio da casa, eu até fiquei envergonhado, pois um velhaco que tava de olho nela me olhou com uma cara de: Vai lá, garoto! Como eu já não tava com muita grana disponível subi com a perva por meia hora: Deu 130 mangos.

Subi com a puta e no elevador mesmo ela já me dá uns belos beijos, sem miséria, beija bem e sabe agradar.
Faz o estilo namoradinha SAFADA porém puxando pra um lado putona, já deve ser experiente, aparenta seus 30poucos anos, mas tem um corpo de dar inveja a garotinhas. Ficou de 4 na cama e ficou rebolando, dei mais uns beijos nela e fui fazer uma higiene rapidamente (tempo curto). Deitei ela na cama e iniciei beijos, carícias, desci e cheguei na perseguida. Lábios saltados, cheirosinha, chupei só um pouco e pedi pra fazer um oral. Ponto forte da transa, a mina chupa pra caralho, pressão no ponto, cara de safada olhando pra mim, quase me acabei ali e olha que é raríssimo eu chegar a gozar num oral... Pedi pra parar, e mandei ela deitar na cama, ppmm. Sempre beijando aquela boca gostosa, meti rola pra dentro. Dá uns gemidinhos gostosos, sem PPP, sua buceta é MUITO apertadinha e além disso ela se faz de técnicas de pompoarismo, fica mordiscando o pau, uma delícia. Tudo muito intenso, ela saiu e pediu pra eu deitar na cama. Liguei o ar condicionado, o calor tava milgrau, assim como meu pau. Ela começa a cavalgar. A mina manja transar, é nítido, sabe pular no pau sem ficar concentrando o peso do corpo no parceiro, depois disso ela vira de costas e eu quase tinha me esquecido daquele bundão... O tesão tava no talo, eu tava doido pra comer ela de 4 porque a bunda dela é maravilhosa, mas acabei gozando...

Se estão a procura de um PENTE CERTO, sem frescuras e muito gostosa que sabe trepar, vai nela que é sem erro, a mina já tem experiência e faz de tudo pra agradar, adaptando-se ao cliente. Certamente eu voltarei, pois sei que a casa é boa e preciso comer aquela bunda...

Pra quem se pergunta se eu sou contratado da casa pra ficar postando TDs positivos, ta aí um engano. Tem que ser bem seletivo nessa casa pra conseguir um pente bom, já fui abordado por umas 15 garotas ali que sei que me dariam dor de cabeça. A casa é a melhorzinha que eu conheço de São Bernardo, então vou no que eu confio...

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por paulinhofree » 03 Fev 2013, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa

Hoje, 03/02 colocarei os TDs em dia nesta casa.

Considero-me bem recepcionado pela casa, tanto pelos garçons quanto pelas garotas, que já manjam que eu sempre subo.

Conheci a algum tempo essas duas garotas, Laisa e Karina, super simpáticas e muito inteligentes. Agente bateu um papo super cabeça e em seguida subi com a Laisa.

Garota possui 20 anos, tem o rosto super bonito, e o corpo também. Seios médios, bunda proporcional. Barriga 0. Combinamos 1h - 180 reais, fora os 20 da consumação mínima que eles já cobram na hora que faz o programa.

No elevador mesmo já começa a pegação, sabia que me daria bem pois a mina faz de tudo pra agradar, aliado com sua inteligencia e envolvimento. Garota Beijoqueira, curte o que faz. Fizemos nossa higiene e fomos para a cama. Ficamos dando uns amassos por uns 10 minutos, sem penetração ou sexo oral, pude perceber que a Laisa ficou muito molhada, o que aumentou o meu tesão. Pedi para receber um oral, e como já combinado lá embaixo, tudo com camisinha. Mesmo com o capote a pressão foi legal, deu pra ficar no ponto de bala e começar a meter.

Mesmo com o tempo de 1h eu sabia que não conseguiria dar 2 e não queria apressar as coisas, fiz de tudo pra aproveitar o momento. PPMM com uma pegada bem namoradinhos com muitos beijos. Como já esperado a bucetinha bem apertadinha, 20 aninhos só. Ela pediu pra retribuir e veio por cima. Disse ter gozado, acreditei. Depois pra finalizar comi ela de 4, uma bela visão do seu líquido escorrendo nas pernas.

Não vou detalhar tanto, ela é bem namoradinha gostosa e vale muito a pena, deve ser bem requisitada na casa, pois acho que é a que tem menos cara de puta.

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por paulinhofree » 03 Fev 2013, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD com a Karina

A garota é bem comunicativa, 25 anos, sabe conduzir sem PPP. É magra, o que chama atenção é a bunda, bem redondinha. Seios pequenos e rosto lindo. Morena.

1H.

Ela beija parecido com a Laisa, só que numa pegada um pouco safada, eu não diria Hard, mas sim namorada safada.
Fizemos a Higiene e partimos para o abraço. Ficamos nos beijando, joguei-a na cama e parti pra um oral na moça. Buceta lubrifica com facilidade, sem lábios saltados, boa de se chupar, sem odores e grelo tímido. Fui retribuído com um oral com camisinha animador, mas eu não gozaria ali, foi só por tabela.
Dispensa KY, ela veio por cima. A mina manja fazer sexo, cavalga bem gostoso, rebolando ora com intensidade e ora com uns beijos envolventes. Eu gozaria bem rápido caso não interrompesse, então pedi pra parar e deitar na cama. Com as pernas quase fechadas, pude sentir seus espasmos, a mina é bem apertada. Ela me olhando com aquela cara de safada foi matador, gozei.
Conversamos um pouco e o tempo já tinha estourado, passou muito rápido mesmo.

Enfim, vale muito a pena.

A mina beija com vontade, gosta de se envolver.
Não faz anal
Não faz oral sem camisinha
Tem o corpo sensacional, parece que jogou futebol.

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por paulinhofree » 03 Fev 2013, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Semana passada saí duas vezes com essa perva, na segunda e na quinta, mas vou colocar em um TD só, pois acho que não tem muito o que acrescentar aos confrades.
Tamires é o nome da prostituta.

Eu estava tomando minha cerva quando sou abordado por olhares dessa Tamires. Tem um rosto muito meigo. Não perguntei sua idade, mas acredito que deva ter uns 27 anos. Não tem a barriga 0, mas resolvi subir por fazer oral sem camisinha, beijar e ser bonita e simpática. Não pediu bebida também.

Está nessa só de passagem, não é totalmente dependente dos programas, mas percebi que gosta do que faz, tanto que saí 2x com ela na casa.

Pegação forte em todos os momentos, foi característico dos TDs, comi ela de ladinho, ppmm e de 4. Não pedi pra ela vir por cima e vi que ela não estava a fim de canseira, mas como eu tenho muita disposição em meados dos meus dezoito anos, fiz o esforço que valeu a pena. Buceta beeeem apertada, finalmente consegui dar 2 nessa casa em um único programa (quinta). Vai ver por que a pressa já era maior e eu queria mesmo é esvaziar o saco.

Repeti com a vadia pois o papo é bom, o rosto é 10 e a buceta é apertada. Pente certo, vai purpurinar na casa.

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#158 Mensagem por poderdivino » 05 Fev 2013, 18:14

Fui conferir como anda a casa. Faz mais de um ano q não tenho noticias. E pelo q vi nos TD´s PARECIA q estava boa. Mas logo q entro, decepção TOTAL!!
Fui na quarta feira, cheguei à meia noite. E juro... tinha 7 homens para cada perva. E cada perva terrível q estava lá...Uma pior q outra. Pensei, vou garimpar. Mas fiquei por 2 horas e NADA! Já tinha chegado com cachaça na cabeça mas tava feio demais!!! E olha q diminui um pouco meu orgulho e quis fazer um pouco de caridade mas tava dificil. Não sou de ficar reparando nos homens mas cada mendigo q tava lá dentro...vários caras passava por mim com aquele CC FEDIDO q doia até os olhos!!
Não volto por enqto. Qualidade das mulheres terrível e muitos, mas muitos mendigos! não acredito q chegou a este ponto.
Eu frequentava na época da inauguração, e a casa era fraca em qde mas tinham qualidade...
Esses Td´s anteriores são meio suspeitos.

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por paulinhofree » 05 Fev 2013, 20:41

Amigo, não tem nada de suspeito.
Eu costumo ir logo quando abre. E digo que é o melhor horário. Realmente o espaço não ajuda, ainda mais depois da meia noite, quando a concentração de peões é maior. Procure por uma das garotas que citei, se quiser me mande MP.

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por paulinhofree » 07 Fev 2013, 10:36

Jaco Pastorius escreveu:Alô moderadores!

Acho que vale a pena investigar as postagens do companheiro "paulinhofree". Se é que isso ainda é um forum sério.

Tá muito estranho isso aí.

Jaco
Cara, você não leu as minhas postagens. Se tivesse lido repararia que até mal da casa eu falei. Sou um dos maiores defensores desse fórum e não tenho motivo algum para ajudar um estabelecimento.
Podem investigar.

Link:
🔗

Nefarob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#161 Mensagem por Nefarob » 11 Fev 2013, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Estive la ha uma semana atras e tinha umas 4 minas que pegaria na boa, as outra sao pra completar o time. Depois de um tempo troquei ideia com a Julia. Morena de pele branquinha e bunda redonda, nao te enche o saco pra pedir bebida, resolvi subir.
Peitos pequenos e gostoso de chupar, bunda redonda e boa de apertar, a bucetinha e que e o melhor e apertada, porem ela usou KI em demasia o que me deixou meio brochado. A garota nao nega fogo e nao regula posicao, foi bom o investimento.
Com relacao ao povo que estava la concordo com o poderdivino, tem nego que parece que saiu da obra, caiu demais o nivel.
Realmente dependendo o dia tem 7 nego pra cada mina, fica dificil ser assiduo desse jeito.

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por paulinhofree » 14 Fev 2013, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Apareci por lá ontem, havia saído de uma casa a qual não tinham muitas garotas.

Chegando lá, me decepcionei também, haviam 6~10 garotas no máximo. Isso se deveu por conta da chuva que caiu em São Bernardo e também por que foi quarta feira de cinzas. Dizem que quarta-feira de cinzas não se pode comer carne, certo? Pois eu comi, e das boas.

Fiquei sentado, meio decepcionado com a movimentação da casa, tomei umas 3 cervejas ali, completamente isolado. As garotas não chegavam pois a maioria que estava por lá já haviam tentado me subornar com bebidas em alguma outra ocasião e foram dispensadas. Como estava passando futebol, me distrai e fiquei por uns 40 minutos. Em uma das passadas e olhadas, acabei conhecendo a garota, que se apresentou como Fernanda Fernandes. Trata-se de uma prostituta de cabelos lisos e pretos, pele branca, toda natural e no lugar, sorriso fácil e um belo olhar. No conjunto, ganhou meu conceito. Conversamos um pouco e logo percebi que ela fala bastante, mas sem PPP e perguntas constrangedoras. A moça parece que veio de Goiânia, já deve ter rodado bastante nesse meio. Como estava com pressa, não dei muita corda se não ficaria a noite toda de conversa, pergunto logo sobre o atendimento:

Oral sem camisinha: Sim
Beijo na boca: Sim e com vontade
Sexo Anal: Não
KY: Dispensa

Subi, preço padrão: 180 reais, 1h. 20 reais da consumação já cobrados na hora de subir.

Tímida no elevador, pensei: "Me Fudi". No quarto a coisa mudou. Começou a pegação, a mina beija pra valer e é bem beijoqueira, manda bem. Ficamos uns 5 minutos nos beijando sem interrupções.
Nesse programa, não controlei muito bem o tempo, fiquei muito tempo de amasso, estilo namoradinhos e não variei muito, mas enfim...
A mina deitou em cima de mim e ficamos ali de esfregação, beijos, passava a mão em seu corpo, puxava seu cabelo. Chupei ela. Cheirosa de tudo, buceta depilada com um tufo. Grelo não tímido, gostoso de se chupar. Fingiu ter gozado, pois não fiquei nem cinco minutos no oral. Eu disse: "Olha que eu acredito, ein!". E ela retrucou conduzindo meu dedo em sua buceta. Já vi mais molhadas, não me convenceu, mas pouco me importa, eu que paguei o programa. Me retribuiu com um oral gostoso, eu estava meio anestesiado com as bebidas, mas foi bom, a mina manja chupar um picolé de nervo.
Veio por cima, cavalgou gostoso por uns 5 minutos. Depois foi minha vez, fui por cima, fiquei beijando ela bem gostoso e pedi pra ficar de 4. Tem umas estrias, mas nada que comprometa o conjunto natural. Bombei por um tempo, estava quase gozando e perguntei se finalizava, a resposta foi sim. Me desconcentrei um pouco, depois o telefone tocou, acabou que eu tive que punhetar pra gozar, mas foi gostoso ela chupou tudinho, só não engoliu..

No geral a mina vale a pena, é bonita, toda natural, beija bem, se entrega. Devia ter aproveitado melhor, fui com fome e já calibrado. Poderá ter repeteco..

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por paulinhofree » 16 Fev 2013, 12:24

MANCADA
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:NÃO
Uma das piores noites da minha vida. Quem tiver paciência para ler, leia.
Vou classificar como PISADA NA BOLA no geral.

Como já é de conhecimento da maioria do pessoal que frequenta esse tpc, sou cliente assíduo dessa casa, sempre que apareci por lá fiz programa e não obtive arrependimentos, vai ver que é por causa da seletividade que possuo, fazendo questionamentos e até em ocasiões adversas, comentando sobre minha atuação neste fórum. Separarei a postagem em algumas Pisadas de Bola que ocorreram, tanto por parte de garotas de programa, quanto por conta da casa.

PISADA NA BOLA 1:

Garota: Irinéia, seilá.
Esteriótipo: Morena, 28 anos, linda de rosto, pochete.

Estava sentado em um dos sofás distribuídos na casa, quando sou abordado pela prostituta. Me faz algumas perguntas de praxe e como esperado disse que eu sempre estava lá, mas nunca rolou oportunidade da gente se conhecer. Não vou negar, a garota foi boa de conversa, tem sua opinião própria, mas pecou em alguns aspectos. Talvez eu que tenha pecado, o fato foi que eu comentei do fórum ao qual cá estamos e a moça mudou completamente seu temperamento. Começou argumentando ou me questionando (não entendi o tom) que eu vinha a casa somente para testar as garotas e postar no fórum para me vangloriar. Deveria ter dispensado logo aí, mas queria ver até onde aquela puta ia chegar.. Logo disse que estava no recinto para o meu prazer e não para isso. Ela disse ter trabalhado em uma casa a qual foristas que fizeram postagens sobre ela. Eu perguntei se ela possuía algum tipo de trauma com o fórum, visto que parecia estar indignada com minhas palavras. A resposta foi não, o que eu duvido e MUITO. Em certa hora da conversa, o tom de voz passou para o grosseria, ela estava puta (mais do que ela já é) e começou a falar mal dos frequentadores disso aqui. Disse que o GPGUIA já teve a sua época e que agora só tem moleque novo que acabou de conhecer o fórum, mas ressalvou que ainda possui uns velhos que não tem o que fazer! A garota estava exaltada, me olhava com cara de pouco caso, queria ver até aquilo ia. Comecei a argumentar em prol do fórum, fazendo questionamentos a garota, que me respondia com a maior estupidez. Ela soltou que poderia escolher com quem quisesse subir, que não estava ali pra se sujeitar a esse tipo de coisa. Eu, LUCIDAMENTE não iria querer nada com a vagabunda, então fiz uma pergunta pra ela cair fora. Questionei-a da seguinte forma: "Já que você é quem faz as escolhas, subiria comigo?", em um tom irônico, é claro. A resposta foi ela se levantar e tomar o seu rumo.

Tá se achando a TOP, não passa de uma vadia que em alguma ocasião se fudeu grandão aqui no fórum. Aí eu pensei comigo mesmo, nunca mais falo desse fórum, até por que não fui na casa pra escutar desaforo de prostituta mal comida.
Ao contrário do que ela pensa, quem escolhe essa profissão de garota de programa, têm de estar preparada e sujeita a diversas situações, incluindo postagens sobre o programa no fórum. Mas como ela mesma disse: "Eu trabalho em boate justamente para não me expor a isso".

PISADA NA BOLA 2:

Nome: Não lembro.
Esteriótipo: Será fácil de reconhecer, é uma Ruiva falsa, cabelo curto, sobrancelha falhada, pochete, gostosinha, tatuagem da coxa até a costela de um dragão.

Depois de ouvir desabafos e discutir com a outra GP, fiquei no mesmo sofá, puto pra caralho e já imaginando ir embora. Eis que me surge essa vagabunda a qual não me recordo o nome. Me cumprimentou e logo já veio a decepção: A puta estava com um bafo do cacete. Sendo assim, as perguntas que ela me fazia eram respondidas de forma seca, não estava dando papo pra ela e mesmo assim a moça teimava insistência, fato esse que considero normal, pois ela viu que eu tinha 18 anos e me tirou de trouxa.
Educadamente, início a dispensa:

Eu: - "Não vou te atrapalhar, não vai rolar".
Ela: - "Mas como assim, você não gostou de mim?". Porra, que perguntinha mais óbvia.
Eu: - "Não".
Ela: - "Nossa garoto, como você é metido".

Ela se levantou, começou a resmungar mais algumas coisas a qual não pude escutar por conta da música alta. Outra prostituta que deve se achar a TOP e ficou indignada pela rejeição.

Uma das coisas que reparo na boate, não sei se julgo mal ou não, mas que faz sentido faz, é que as prostitutas que chegam em você sem ao menos você ter dado uma olhada nela, são as que mais estão necessitadas de grana e não possuem tantos clientes na casa.

PISADA NA BOLA 3:

Nome: SARAH.
Esteriótipo: Gorda, morena, pinta na testa.

Já puto da vida, pedi mais cerveja e fiquei por ali vendo UFC. Já havia visto várias vezes a meretriz no prostíbulo, inclusive em outra casa de São Bernardo. Como os olhares se atentavam, resolvi puxar assunto. Conversa vem e conversa vai, olhei para o relógio e vi que logo menos a casa fecharia, precisava ou subir de uma vez, ou ficar enrolando mais um pouco e depois ir para casa sem nenhum programa realizado. Fiz a enquete, a puta responde:

Oral sem Camisinha: Depende da higiêne
KY: Não
Beija: Sim
Anal: Não

Não sei o que me deu, se foi espírito de caridade ou bebedeira, resolvi subir com a Sarah.

Padrão da casa, 200 reais cobrados (20 da entrada, 180 do programa por 1h).

Peguei minha mala, com itens de higiene e fomos para o quarto. No elevador não rola nada. Chegando no quarto, me deparei com o chão todo molhado. Não era o chão molhado quando se passa um pano não, era o chão com poças d'água, bem nojento. E a puta solicitou que a faxineira tirasse aquilo dali. Até aí tudo bem, mas lá se foram uns 5 minutos.
Após isso, tento uns beijos na moça, que refugou. Como já estava puto da vida, por conta dos episódios vivenciados na noite, reclamei com a moça. O argumento dela foi que eu estava beijando muito forte, que as "gurias" não curtem beijos assim. Aí eu disse: "Então me ensina ae, champz". Aí ela me vem com uns selinhos bem retardados sem vontade nenhuma. Eu ironicamente disse: "Nossa, puta beijo ein!". Isso durou no máximo 3 minutos.
Me despi e fui para a higiene, sabia que não teria envolvimento e pensei em só meter a rola na vadia mesmo. Banho, escovação, cama. Aí foi a vez dela, demorou uns 5 minutos.
Pedi para começar um oral sem capote, mas ela parecia que não queria. Comecei a reclamar novamente e aí ela topou. Mas antes que iniciasse o oral, reclamou de calor e foi ligar o ar condicionado. Mas quem disse que a porra do controle do ar estava no quarto? Aí a puta pediu para a faxineira, que por sua vez pediu para outra pessoa. Sei lá que porra que deu, ficou mais uns 5 minutos pra pegar a porra do controle, o detalhe foi que após ligar o ar condicionado, o visor indicava que ele estava ligado, mas não saía vento dali, vai ver esse é o motivo do controle nem estar no quarto, pois sequer o ar condicionado funcionava.
Voltando dessa situação, pedi o meu oral, ela disse que faria só um pouquinho, eu disse tudo bem e ela começou. Oral muito sem graça, sem pressão alguma, meu pau ficou na meia bomba mesmo e pedi pra ela botar o capote e cavalgar. Dito e feito, a moça sentou no meu pau e deu uns 5 pulinhos nele, quando para minha surpresa o sangue veio. A vagabunda estava menstruada, desceu aquela porra de sangue toda em cima de mim, nas minhas coxas, virilha, situação complicada, interrompi na hora. O legal foi que a Sarah iniciou um diálogo desse jeito:

Ela: - "Ué, não vai querer continuar?".
Eu: - "É óbvio que não, olha pra mim (cheio de sangue)".
Ela: - "Nunca aconteceu isso com você? É normal...".
Eu: - "Não, amiga. Isso não é normal em um programa, eu paguei 180 reais para isso?".
Ela: - "Tudo bem! Se o dinheiro é o problema para você eu chamo o gerente!".
Eu: - "Por favor".

Fui tirar aquela porra de sangue em cima de mim, estava bravo pra cacete já. Esfreguei aquilo até que saísse tudo, demorei uns 3 minutos. A Sarah ainda teve a coragem de dizer pra eu não demorar no banho, que o gerente, Ezequiel, estava por vir. Tomar no cu, a mina me suja, demora pra tomar o banho dela, embaça pra tudo e ainda me cobra pressa.
Me troquei rapidamente e o tal Ezequiel não chegava, resolvi eu mesmo ligar. Liguei na recepção e perguntei por ele, disseram com arrogância que ele já estava subindo. Esperei mais uns 5 minutos até que ele chegasse. Expliquei a situação pra ele, falando inclusive do ar condicionado, e o Ezequiel, que se julga gerente me questiona:

- "E precisa de ar condicionado pra meter?"

Porra! Nem fui eu que pedi pra ligar a merda do ar condicionado.
Argumentei com ele que eu sempre vinha na casa e que tinha pago R$180 para fazer o programa e acabei não fazendo. O gerente bateu um particular com a garota que citou que eu era forista. De alguma forma ela soube disso, fofocas, sei lá. O fato foi que o tom de voz utilizado pelo gerente Ezequiel mudou completamente, ele queria resolver aquilo de alguma forma e me ofereceu um vale de 60 reais, a diferença de preço de programa de 1 e meia hora. Até mão no meu ombro, tipo querendo fazer amizade, ele colocou. Eu, já percebendo a falsidade disse que sempre relato tudo conforme acontece, e sem distorções. Agora reparem no texto em vermelho, no tanto de tempo que foi perdido por culpa da prostituta. É pra se sentir injustiçado ou estou errado?
Desci do quarto e fiquei esperando o tal do vale. Ele sumiu por um tempo, uns 10 minutos, tempo esse que relatarei a próxima pisada na bola

PISADA NA BOLA 4:

Fiquei lá embaixo na recepção esperando pelo gerente que iria me ressarcir uma certa quantia. Nesse meio tempo, como já estava quase amanhecendo, a casa estava fechando e as garotas estavam em sua grande maioria também na recepção para pegarem suas coisas e partirem. Eu só observando a Sarah, que ficou conversando com suas amigas por um tempo. Não sei o que ela contou para as colegas, mas eu fiquei pasmo com a quantidade de olhares e indiretas recebidas. Frases como essas foram ditas:

" - Se fosse comigo, eu dava usava isso com ele, Sarah!". A moça mostrou aqueles aparelhos que dão choque.

" - Enfiava o dedo nele, hahaha".

" - Com essa idade já está brochando?".

E sabem como as prostitutas são né? Ainda mais unidas, elas estavam todas sorridentes, felizes da vida em tirar uma com a minha cara, mas isso tudo, nas minhas costas. Foi quando eu tomei atitude e me aproximei delas, para ver se alguma tinha coragem de dizer tais frases na minha frente. O silêncio pairou, ninguém disse nada, foi quando eu disse:

" - Eu estava ouvindo alguma coisa?".

O segurança da casa, Manuel (um gordo com uma pinta na bochecha), me abordou, dizendo para eu me retirar dali. Eu disse que não sairia pois estava esperando pelo gerente. Aí ele me chamou pro canto, e começou a conversar comigo. Ele insinuou que eu estava gravando as garotas no quarto e colocando as fotos e informações sobre as garotas do Facebook. Vê se pode. Eu dei risada e disse que ele deveria se instruir mais um pouco e conhecer o fórum, dizendo que não tem nada de Facebook e fotos, mas sim informações sobre a casa e as garotas no gpguia. Ele pareceu não ter gostado. Como ele é nordestino e segurança de boate que fica passando a mão nas putas, acabou não entendendo o que eu disse e afirmou que se eu continuasse fazendo essas coisas ficaria proibido de entrar na casa. E ainda disse que ia me dar um conselho, para eu não voltar mais na casa, pois as garotas queriam me pegar na porrada ali na recepção.

Sim, confrades, eis uma situação ridícula de quem não tem o mínimo de discernimento e quer mostrar serviço. Voltei para a recepção e encontrei o Ezequiel. Comentei das coisas que tinham acontecido nesse meio tempo, das garotas que haviam de certa forma me ameaçado, das outras que fizeram comentários e do segurança que me abordou de forma canadense. Ele novamente conversou com a Sarah em particular, voltou e me deu o tal vale. Eu disse que dificilmente voltaria a boate e o Ezequiel disse então para eu voltar semana que vem para conversarmos sobre o fórum, insinuando que eu poderia ser ajudado e ele também poderia ser ajudado, tipo troca de favores, sabem?
Como já dito em outras ocasiões, eu sou um dos maiores defensores desse fórum, de maneira alguma entraria em um esquema com a casa, por isso mesmo é que estou relatando esse tipo de atitude aqui, para que vocês, confrades, tenham a noção do tipo de pessoas que tem lá dentro e do tipo de atitudes que foram tomadas contra a minha pessoa.

Não vou negar que eu me sentia à vontade com a casa. Fiz vários programas lá e não me arrependi, mas hoje, sim, me arrependi e certamente nunca mais voltarei a casa. Poderia ser conivente e até voltar, mas concordem comigo que não seria a mesma coisa, pois todas as garotas certamente saberão a tal versão da "Sarah" sobre o ocorrido. Eu digo certamente pois a garota quase nunca faz programas pela casa, fica a maior parte do tempo sentada conversando com suas colegas. Prostituta sem o que fazer faz o que? Fofoca.
Também não vou mais recomendar o lugar aos confrades, ao não ser que mudem a gerência e algumas garotas. Esse tipo de atitude eu considero como suborno e condeno totalmente.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#164 Mensagem por FernandO TadeU » 16 Fev 2013, 16:00

paulinhofree,

Gostei do seu relato sobre a casa, fui um grande frequentador do Fama Café praticamente 2010 e 2011 inteiro estive por lá, conheço o Ezequiel ele pode ser tudo menos gerente pois está longe de saber tratar os clientes.

O objetivo do Fama Café é ganhar dinheiro, muitas vezes já desci do TD com eles roubando alguns minutinhos, briguei muitas vezes e nunca deu em nada, a solução foi a mesma que vc acabou de tomar nunca mais voltar lá.

Procuramos por um ambiente de prazer e descontração e não passar mais nervoso do que passamos no dia a dia.

Sucesso nas novas aventuras putanhísticas.

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por paulinhofree » 16 Fev 2013, 16:26

FernandO TadeU,

Exatamente como você disse, o Ezequiel pode ser tudo, menos gerente.

São nesses momentos que conseguimos perceber qual é realmente o interesse primordial de um estabelecimento. No caso do Café Fama, é o DINHEIRO. E o pior de tudo foi a tentativa de aproximação pessoal pra benefício da casa. Ridículo.

Link:
🔗

Responder