Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Profano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Geral

#151 Mensagem por Profano » 23 Jun 2007, 11:34

Torto pra Esquerda escreveu:As coisas estão feias pro pessoal de Osasco. :lol:
Não estão tão ruim assim meu amigo, Osasco tem mais puta e puteiro do que vc imagina. Temos é que descolar mais garotas free lance na região, não é dificil, sabe aquela gostosa que vc pega no privê ou boate??Pois bem, convida ela para fazer um esquema fora, fala do gp guia, depois passa o telefone prá galera, o que vc´s acham? Que tal criarmos uma tópico só para garotas de Osasco e Região? Falando nisso alguém tem o tel. da Josi Universitária???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torto pra Esquerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Geral

#152 Mensagem por Torto pra Esquerda » 24 Jun 2007, 18:35

Profano escreveu:
Torto pra Esquerda escreveu:As coisas estão feias pro pessoal de Osasco. :lol:
Não estão tão ruim assim meu amigo, Osasco tem mais puta e puteiro do que vc imagina. Temos é que descolar mais garotas free lance na região, não é dificil, sabe aquela gostosa que vc pega no privê ou boate??Pois bem, convida ela para fazer um esquema fora, fala do gp guia, depois passa o telefone prá galera, o que vc´s acham? Que tal criarmos uma tópico só para garotas de Osasco e Região? Falando nisso alguém tem o tel. da Josi Universitária???

Gostosa aqui por Osasco é fodz, geralmente é tranqueira, até porque os lugares aqui de Osasco deixam bastante a desejar, umas boas tem no American Bar, se bem que ali não é mais osasco. :(

Link:
🔗

Profano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD sensacional

#153 Mensagem por Profano » 14 Jul 2007, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado dia 14/07/2007.
Depois da furada que foi meu último TD estava conversando com o segurança da empresa que também é chegado numa GP e que inclusive já trabalhou de segurança em algumas boates de São Paulo, pois bem, ele me falou que de vez em quando saia com uma GP, que ele conheceu em uma Boate, ele me disse que ela purpurinou e se casou, teve filho, mora em ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Osasco
enfim, leva uma vida normal de mulher casada, mas que ainda atende alguns ex-clientes para complementar a renda e pagar a faculdade. Ele me passou o tel. Não sem antes perguntar para ela se podia.
Liguei, Dani é seu nome de guerra, gostei da voz, ela me atendeu toda desconfiada perguntou quem tinha passado o telefone, feito às apresentações, perguntei sobre o programa: R$ 150,00 por 1:30, serviço completo, mas o anal vai depender do dote, disse ela. Marquei o TD para sábado as 10:00.

O ENCONTRO:
Encontrei ela no Estacionamento do Wal Mart em Alphaville às 10:00, ela chegou num ***
Oculto para usuários:
palio branco
estacionou do meu lado e veio para o meu carro, conversamos um pouco para quebrar o gelo, o carro dela ficou e dali partimos para o motel Eclipse que fica ali próximo.

A GP
De rosto ela é bonita, +/- 1.65 de altura, branquinha, +/- 27 anos, olhos pretos, cabelo liso preto e curto estilo Halle Berry em "A Mulher Gato", boquinha pequena, branquinha, simpática e sorridente, estava vestida de forma discreta, calça jeans, tênis, uma blusinha branca, jaqueta jeans, deu para ver de cara que tinha um belo corpo, coxas grossas, bundão, cintura fina, peitos médios, tudo em cima, a mulher se cuida. Conversa bem e não parece puta. Fiquei super excitado.

O TD:
Chegando ao quarto já fui logo lhe dando o dinheiro dentro de um envelope, queria logo me livrar dessa parte chata, ela discretamente conferiu e colocou o dinheiro dentro da bolsa, fui tomar uma ducha, ela ficou por perto sempre conversando e me observando, depois foi a vez dela. Nossa, que corpaço tem essa mulher, fiquei de pau duro só de olhar, caralho!!! Quando ela saiu do banheiro, parti para cima, nos abraçamos e começamos a nos beijar a principio selinhos, depois liberou uns beijos de língua. Encostei ela na parede e beijei ela toda, da cabeça aos pés, fomos para a cama, beijei e chupei muito aqueles seios e fui deslizando barriguinha abaixo até chegar na virilha, explorei de leve a buceta, limpinha e cheirosa não resisti e cai de boca naquele bucetão, não sou de fazer isso com GP, mas com ela não resisti e chupei pau por tabela...hehehehehehehe.... chupei muito aquela mulher enquanto ela se contorcia e gemia gostoso, até que por fim ela gozou gostoso na minha boca. Loucura!Loucura! Como diria meu amigo Luciano Huck...heehehehe... Depois foi a fez dela, me aplicou um oral sem camisinha muito bom, tive de usar os poderes da força para não gozar ali mesmo, puxei ela para cima e começamos um espetacular 69, então pedi para penetrar, ela colocou a camisinha e veio por cima, numa bela cavalgada comecei a chupar aqueles peitos e deu para perceber que ela estava gostando, nada de PPP, a mina gemia e se contorcia de verdade, resultado, gozou de novo, sem fingimento, fiquei surpreso, depois dessa a mina ficou toda mole em cima de mim, ficava me beijando e elogiando, que mulher, depois fui em cima e seguindo o manual do bom fodedor, variamos as posições: ppmm, de ladinho, tesoura, frango assado, de quatro, etc. De quatro a visão é espetacular e com ela rebolando então, nem se fala, mais uma vez tive de usar os poderes da força para não gozar, mas tive de tirar o pau para fora senão ia gozar ali mesmo, não resisti e pedi o cuzinho ela pegou a pomadinha na bolsa, passou no cuzinho e pediu para eu começar de ladinho e devagar, ela mesma posicionou o Junior com a mão e foi rebolando até ele entrar todinho naquele cu apertado, comecei a bombar devagar e fui aumentando o ritmo, aí foi só alegria, bombei muito naquele cu, fomos variando as posições sempre sem tirar o pau do cu, de bruçus, de quatro (a visão é espetacular), ppmm e frango assado. A mulher gemia gostoso e não consegui mais segurar e gozei na posição frango assado com meu pau atolado até as bolas naquele rabo. Fazia anos que não tinha um orgasmo tão forte, urrei enquanto gozava e depois uivei feito um lobo e o engraçado foi que alguns companheiros que estavam no motel também uivaram, ela e eu caimos na risada.
Suei muito, estava encharcado, olhei para o relógio e já havia se passado quase uma hora. Abracei ela e a elogiei em todos os sentidos, virei BOP, depois fui tomar outro banho, logo em seguida ela também se banhou e voltamos para a cama. Conversamos bastante enquanto comíamos e bebíamos os petiscos que eu trouxe. A mina é inteligente e sabe o que quer, faz Faculdade de ***
Oculto para usuários:
direito em Osasco
, está casada há 3 anos, tem um filho e diz que ama o marido (imagina se não amasse...hehehehe), ela me disse que para encobrir a vida dupla vende ***
Oculto para usuários:
cosméticos entre outras coisas
. O Maridão estava trabalhando.
Depois de uma pausa nem precisei pedir e ela já veio se aninhando e pegando no Junior, mais uma vez fizemos um 69 sensacional, colocou a camisinha e veio por cima cavalgar e gozou novamente enquanto eu chupava seus seios, descobri seu ponto fraco.....daí para frente não tem muito mais a acrescentar e mais uma vez finalizei no cuzinho, dessa vez com ela de quatro. Urrei e uivei gostoso. Ficamos abraçados até o interfone tocar avisando que nosso tempo estava acabando.

A Despedida
Tomamos banho e fomos embora, a levei até Wal Mart, nos despedimos, lhe dei uma lembrancinha (coisa pessoal) e com um enorme aperto no coração a deixei e fui embora. Estoi apaixonado...hehehehehe

É por essas e outras coisas que jamais abandonarei a putaria, a vida é curta e o que interessa é ser feliz e dessa vez eu fui. Quanto ao telefone dela, não passo passar, ela não autorizou, acho que nem sabe do GPGUIA, seus programas são limitados a alguns poucos privilegiados. Repeteco em Breve.

Suprimidos comentários que podem levar à identificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 17/07/07

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

MatureLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#154 Mensagem por MatureLover » 16 Jul 2007, 20:14

Se não pode passar o telefone, porque postou?! :roll:

Link:
🔗

Lordbluesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Geral

#155 Mensagem por Lordbluesman » 13 Ago 2007, 21:23

Acho que o ideal seria descobrir quais as GPs que geralmente trabalham nas casa em Sampa moram em Osasco... a um ano atraz eu encontrei duas trabalhando em uma casa da Lapa, mas perdi o contato... tem que se fazer umas visitas para cadastro e aquisições...rrr...sss... e montarmos um "Book Osasquensse" ou melhor alguma GP que ja faça parte do Site nos envie menssagem mp.
Que acham?

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#156 Mensagem por Teves » 15 Ago 2007, 20:40

RAPACANELA escreveu:Na real ela é até filezinha , mas é muito seca, faz tudo e tal, mas não empolga
tive que me concentrar pra caraio pra gozar, segue:

comecei a trepada chupando a xoxota dela, até ela ficar bem molhada
ai ela chupou meu pau ( chupada meia boca )
posicionei ele no papai e mamãe e soquei a vara, peguei ela de quatro, no frango assado, peguei ela de pé na parede ( ela é magrinha da pra levantar ela sussegado )ai finalizei ela de quatro de novo
não fiz anal, tava sem tempo, mas ela faz!

O local q é horrivel!
mas por vintão
nem dá pra exigir!

Voce poderia por favor citar endereço correto e telefone do local, estive procurando locais nesta região e esta dificil????

Link:
🔗

BEMCOMER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#157 Mensagem por BEMCOMER » 17 Set 2007, 09:18

MANCADA
Nome da Garota:

Sexta-feira lá pelas 02:00 da madruga estou vinto pela Autonomista sentido Caracas e vejo uma loira no ponto de onibus após o museu sentido Osasco, fiz o retorno e fui conferir.

Loira gostosa, cabelos tingidos encaracolados, não lembro do nome, penguntei quanto era o chupetex e ela disse "15,00".

Mandei subir e paramos numa praça logo afrente naquela esquina em frente a telesp.

Ela me disse "pô vc vai pagar 15,00 por uma chupeta porque não paga 20,00 por uma buceta?"

Achei a proposta boa e aceitei, paramos em frente a praça e ala queria descer eu não aceitei e disse que era muito perigoso.

Fomos mais pra frente e resolvi transar no carro mesmo.

Paguei os 20,00 e quando pego nos peitos da vagaba ela reclama, já fiquei fudido e mandei logo" se for pra fazer com frescura me devolve a grana", ela continuou com frescura e eu disse que não ia rolar mais. ela ficou toda brava e queria 10,00 por ter tirado ela do ponto.

Nem fudendo, ela me devolveu os 20,00 e deixei ela no ponto.

Vai se fuder, quer ganhar dinheiro sem meter, comigo não.

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#158 Mensagem por Nego_f » 05 Out 2007, 13:40

Po, realmente Osasco a coisa ta feia..precisamos mesmo de minas free pq na rua nao vale a pena! Tem tanta coisa feia...kebrada q nao da coragem de chegar nelas!! Sinceramente a muuuuuuuuuito tempo nao vejo mais mulheres na Autonomistas, passo por la todo dia e nao vejo, so traveco...proximo da estacao que ficavam umas GP's ate que comiveis tb nao tem mais, so tem mesmo as que ficam na Primitiva e tb nao valem a pena...ta osso!!!!

Link:
🔗

Torto pra Esquerda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Torto pra Esquerda » 07 Out 2007, 00:27

Nego_f escreveu:Po, realmente Osasco a coisa ta feia..precisamos mesmo de minas free pq na rua nao vale a pena! Tem tanta coisa feia...kebrada q nao da coragem de chegar nelas!! Sinceramente a muuuuuuuuuito tempo nao vejo mais mulheres na Autonomistas, passo por la todo dia e nao vejo, so traveco...proximo da estacao que ficavam umas GP's ate que comiveis tb nao tem mais, so tem mesmo as que ficam na Primitiva e tb nao valem a pena...ta osso!!!!

Foi o que eu disse, aqui tá fodz mesmo e nos privês só por deus mesmo... :cry:

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#160 Mensagem por Nego_f » 08 Out 2007, 16:30

Torto pra Esquerda escreveu: Foi o que eu disse, aqui tá fodz mesmo e nos privês só por deus mesmo... :cry:
com ctza, fora q eu prefiro 10x ir longe daqui pq as casas que ja entrei me arrependi ate o talo!!

Link:
🔗

pai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

mel babilonia drinks

#161 Mensagem por pai » 20 Out 2007, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ONTEM ESTAVA PASSANDO NA AUTONOMISTA POR VOLTA DA 12:00 NOITE
E RESOLVI TOMAR UMA CERVEJA NO PRIVE BABILONIA DRINKS FICA
PROXIMO AO QUARTEL DE QUITAUNA

NÃO COSTUMO IR EM PRIVE MÁS RESOLVI ARRISCAR E MI DEI BEM
ACABEI COMENDO UMA BAIANA ARRETADA ;QUE ME CHAMOU ATENÇÃO
NELA FOI O TAMANHO DA BUNDA DA PERVA ERA GIGANTE ; ARREBITADA;
E DURA ELA DE QUATRO E COISA DE LOUCO :roll:

HO PEGA PRA CAPA MUITO BOM Á MINA REBOLOU NO MEU PAU QUE
FOI UMA BELEZA E GOZEI COM ELA DE QUATRO

ENFIM ESVAZIEI O SACO E ZARPEI FORAM 50,00 CONTO BEM PAGO

REPETECO NÃO SEI :?:

Link:
🔗

RCDINFO
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASA NA REGIÃO DE OSASCO, MAIS PRECISAMENTE NO JAGUARÉ

#162 Mensagem por RCDINFO » 23 Nov 2007, 13:59

FALA GALERA!!!

ENTÃO CONHEÇO UMA CASA, NA AV: BOLONHA, 18 PROXIMO AO BALÃO DO JAGUARÉ, O TEL É 3714-5808.

FAZ TEMPO QUE NÃO VOU LÁ, MAS DISSERAM PELO TELEFONE QUE TEM UMAS 6 GAROTAS.

SE ALGUEM TIVER UMA GP QUE ATENDAM FORA, AQUI NA REGIÃO ME PASSA O NUMERO

VALEU

Link:
🔗

adoro uma xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

[size=18]GP da primitiva vianco[/size]

#163 Mensagem por adoro uma xana » 20 Fev 2008, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vania morena

Beijou na Boca:NÃO
Galera meu primeiro td postado nesse forum.
Td realizado em 08/01 atrasado mais não sonegado :D
estava atras dessa perva a muito tempo,e nesse dia encontrei ela na frente da estação de trem de osasco,não tive duvidas acertei o td com ela na hora :twisted: .
Fomos para um hotelzinho na primitiva vianco onde elas ficam na frente,paguei 13,00 por 1 hora ,o local até que é limpinho;pena que as toalhas não são embalhadas.
Bem chegamos no quarto tomei um banho, a perva estava com os cabelos molhados ainda.
Começou logo me acariciando no corpo,chupei seus seios e logo apos ela encapuzou o jr e fez uma ::oral:: da hora lambia até as bolas quase gozei mais rapidinho peguei ela de 4 e soquei até encher o latex :D .
tomamos um banho e logo fomos para o segundo td,novamente ::oral:: o jr estava em ponto de bala peguei na posição ppmm figuei uns quinze minutos e enchi o latex :D ,tomei um banho paguei a perva 35,00 e fui de saco vazio.
resultado do td
gp estilo india por isso estava atras dela (só tem ela parecendo india na primitivo)

Oral: 8
vaginal: 8
Anal : não fiz mais ela faz pagando + 20,00
custo total : 35,00 dela + 13,00 do moquifo
a idade não perguntei mais parece ter mais de 40 anos
repeteco não, só queria esvaziar o saco :lol:
altura: 1.60
não é muito magrinha
boca legal
espero não ter esquecido nada. :roll: [/b]

Link:
🔗

adoro uma xana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma perva de osasco.

#164 Mensagem por adoro uma xana » 20 Fev 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:julia morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olha eu de novo com mais um td atrasado mais não sonegado :lol:
Td feito em 07/02 pos carnaval .
estou no centro de Osasco quando passo em frente aos 2 hotelzinhos da rua primitiva vianco cheios de pervas na porta,olho um morena magrinha mais com uma bunda gostosa ::raimunda::
Na hora o jr animou,o ruim do local que passa muita gente e todo mundo fica olhando :oops:
ao lado tem uma loja das casas bahia e no outro lado uma pastelaria e a rua e movimentada,então passo e espero um melhor momento para acertar o td com a perva :twisted: .
Passou e ela me chama na hora,paro e rapidinho acerto o td; 25,00 uma hora + 13,00 do moquifo :mrgreen: .
chegando no quarto tomamos banho e rola um ::namorico::,depois de uns minutos ela faz uma oral descapado ::oral:: e rapidinho o jr anima .rola um 69 e logo pego ela d4 e soco ate encher o latex :D . tomamos banho e rapidinho ela faz outro ::oral:: para animar o jr ,encapuza o jr e pego ela de d4 ::bundao:: e fico uns 10 minutos bombando nela e a perva não para de gemer (duvido que fosse de verdade) o pior que ela gemia e a cama ficava rangendo :lol:
puts que barulho, enchi o latex,tomei banho e zarpei a perva ficou ainda lá :-Bye-:
resumo do td

Oral: 7
vaginal: 6
anal : 9 pelo tesão do gemido :badgrin:
peitos meio caido
beijo na boca : não perguntei
magra, 1,60 de alt ,unss 55 kg
sem repeteco peguei por culpa da cabeça de baixo :lol:
total do td 25,00 + 13,00 do hotel
fiquei uns 50 minutos ,sai de saco vazio

Link:
🔗

adoro uma xana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma perva de osasco parte 2

#165 Mensagem por adoro uma xana » 20 Fev 2008, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Telma

Mais um td atrasado mais não sonegado,Alias só eu que pego as pegas pervas daqui :shock:
td realizado 09/02 ainda pos carnaval ::piada::
Lá vai eu pela primitiva vianco passo pela frente dos hoteis e deparo com um perva sentada, mais era linda pelos padrões de lá :lol: .Passei olhei tinha mais duas uma grandona e a vania que parece uma india. Atravessei a rua e fiquei espiando tinha um tiozinho xavecando mais não deu nada [-o< parou mais um e nada ,como falei o ruim de lá e o movimento :oops: .
quando o tio desistiu foi para o ataque ::atirando:: . acertei o td 25,00 meia hora + 13,00 do hotel detalhe estava sentada o tempo todo ,quando acertamos ela fala vai la no hotel paga que já vou,quando vejo ela andar vejo que tem problemas nas pernas,mais como era linda continuei.
chego no quarto tiramos a roupa tomo banho quando saiu vejo que ela tirou só a parte de baixo, estava de camiseta e jaqueta que raiva ::armado:: .vou para o abate ela cai de boca no jr encapado ::oral:: mais o jr não se anima muito ai ela fala pode passar a mão nos meus seios, os seios são lindos mais embaixo de roupa não vira ,fico com raiva ::diabo:: pego ela d4 ::bundao2:: e soco com força muita força :evil: .a perva pede para parar e passa um gel ::ky:: continuo ela geme fala que não pode gritar muito porque o marido esta no quarto ao lado ::chifrudo:: ,voces já viram isso :lol: :lol: :lol: enchi o latex e tomei banho paguei a perva é vazei .pensei que iria me dar bem mais me ferrei ::choro:: .vivendo e aprendendo fui pessoas tenho mais um td para escrever mais fica para mais tarde ,agora quero pervas do centro de são paulo :twisted: e gp de osasco já estou fazendo a lista,as pervas daqui só se estiver subindo pelas paredes :lol: :lol: :lol: .
seios : lindos mais escondidos 2
anal : mandei ferro na perva 6
vaginal : é bem gostosa 8
Oral : com aquela carinha de menina e chupou legal 7
corpo magrinha pensei que vc quebrar ela numa hora do fight :lol:
mais apesar de tudo negativo não tirou a roupa falava muitoooo do corno ,é se acha a ultima batatinha do pacote :-negativo-:
TELMA nunca se esqueçam galera.

Link:
🔗

Responder