Este tópico anda atirado as moscas mesmo, ninguém quer saber mais nada de sexo, ou já sabem tudo, não precisando mais questionar o Chacal.
Então antes que “limem” ele daqui vou contar uma história, isto porque hoje estou de folga.
Como começou minha tara por GORDAS
[ external image ]
Esta é uma versão mal feita de um conto erótico, mas nesta versão quem fará o papel principal é um conhecido nosso que gosta de carne gorda, mulheres grávidas anãs, mãe de santo e outros gostos exóticos não mencionados em público.
Falarei na primeira pessoa para dar mais ênfase no nosso herói.
Sou como qualquer homem que se preze... Ter um deslize, mentir, comer puta, sempre pedir para comer o rabinho, tentar enganar a caça, isto faz parte do DNA de qualquer cafajeste.
Com o nosso herói não seria diferente. Vamos ao conto então...
Sou um viciado da Net e posso dizer que sou um dos pioneiros e sempre freqüentei salas de chat, ICQ, MSN, gpguia... Tudo e todos, muitas vezes ao mesmo tempo.
Um dia pus um anúncio em um jornal on-line, oferecia meus serviços para "Massagem Erótica" a todas as senhoras dos 18 aos 69 anos.
O retorno foi tanto, que a minha caixa de e-mail durante uma semana andou sempre cheia de perguntas e de contatos.
Não respondi a todos, porque muitos não davam para responder e apenas dei resposta aqueles que me davam alguma garantia de confidencialidade. Um desses e-mails respondeu-me uma senhora, dizendo que era comerciante, tinha 43 anos, casada e um "pouco" avantajada horizontalmente.
Depois de alguma troca de e-mails, decidimos encontrar-nos para nos conhecermos e depois decidimos avançar para a massagem, que depois de encontros e desencontros lá conseguimos fechar um horário em que ela estava livre, pois eu sempre estou livre.
Primeiro a senhora era bastante avantajada, teria 1,58 de altura e pesaria mais de 132 kg!!! Que delicia...
O encontro foi em seu apartamento, mal cheguei e nós enrolamos nuns amassos, e nuns beijos profundos, eu estava me deliciando com aquele monte da carne a minha disposição, que nem sabia onde eu apalpava primeiro.
“Tal a imensidão do tamanho da senhora com peitos enormes e seguros por um ‘tapa tetas” tamanho astronômico, queria pegar chupar e morder. Mas não conseguia tira-los daquele enorme suporte.
Ela foi decidida e decisiva e logo disse: “é melhor despirmo-nos e ficarmos à vontade” e sem problemas ela rápido se despiu e fiz o mesmo.
Ainda não tinha acabado de tirar minhas roupas e, ela se ajoelha e começa me fazer um boquete como nunca ninguém me tinha feito, ela chupou, alisou, beijou mordiscou e lambeu. Tudo isso como se estivesse perante um manjar dos deuses, como se o meu fosse o último caralho existente na terra. Fez garganta profunda, lambeu minhas bolas, colocou as duas na boca, fez cuticuti bilu-bilu, com a cabeça do meu caralho, enfim. Me elevou ao delírio de tanto prazer e premiado com uma monumental esporra na cara e em sua boca, que depressa engoliu sem desperdiçar uma gota se quer, deixando-me atônico por alguns momentos.
Deitamos lado a lado, comecei acariciando e beijando seus seios enormes, que não cabiam na minha mão e nem nas duas!!! Fui acariciando sua majestosa barriga que mais parecia um colchão de água e toquei na sua boceta e ela estremeceu. Era uma grande buceta, completamente encharcada.
Pedi que se virasse para cima e afastasse suas enormes cochas e, lhe falei: aconteça o que acontecer não junte suas cochas sem eu terminar de chupar sua buceta, pois isso poderia ser fatal, ela concordou e, eu abocanhei aquela gigantesca buceta, que mais parecia uma “gamela” preste a explodir, enfiava meus dedos e minha língua, ela gemia e contorcia-se.
Minha língua deslizava daquela quente vulva, que mais e mais se encharcava. Meus dedos não paravam de entra e sair, lentamente acariciando seu cuzão. Ela começou a gritar de prazer e pedia para não parar. Ela teve vários orgasmos seguidos de muitos gritos de prazer. Nunca tinha visto nada assim, nem nunca tinha ouvido lido ou mesmo algum filme sobre um orgasmo destes e amigos lhes digo tenho ouvido e presenciado, muitos gritos de prazer, mas nuca igual a este.
Seus gritos cessaram um pouco e, de novo ela abocanhou meu pau e o chupou com mais apetite, pedi para que ficasse de quatro, fiquei no meio dela e apontei meu pau bem na direção de sua buceta, na direção porque eu não consegui enxergá-la devido às carnes que a cobriam.
Enterrei de uma vez, ela gemeu e pediu para fazer com mais força, dava com mais força e ela pedia mais. Ela queria ainda mais, mas vi que não estava a satisfazendo, não tinha mais pau, o que tinha tava todo enterrado e ela queria mais, então tirei meu pau e direcionei para seu cuzão.
Como estava bem lubrificado de sua buceta, não foi preciso esforço e entrou de vez. Ela gritou e chamou-me de tarado. Dizia que não queria assim, que estava me pagando para satisfazê-la e não para me satisfazer, foi neste momento que ela me deixou mais excitado.
Ela tentou fugir, mas como estava com a cabeça muito perto da guarda da cama, não consegui e eu dei mais duas estocadas berrei de prazer e enchi aquele cu com meio litro de porra.
Caí para o lado, sempre me cuidando para que ela não viesse por cima, pois isto também seria fatal.
Sabia que tinha de dar mais de mim, pois teria que mostrar tudo que eu sabia, para que ela gozasse mais um pouco. Foi quando comecei com minha mão direita a mexer na sua buceta, dois dedos, três e por fim a mão toda dentro daquele monumento, ela falou baixinho no meu ouvido, teu pau é muito pequeno, tira esta mão daí, fecha ela e coloca de novo na minha buceta, portem com o punho cerrado, obedeci e comecei a dar socos naquele bucetão.
Quanto mais eu socava, mais gritos ela dava, urrava e gritava que nem uma louca gozou muito e foi se acalmando aos poucos. Ficamos um pouco lado a lado, até que nos levantamos e fomos tomar banho. Ela não me deixou sair sem dar outro boquete, para não me esquecer dela.
Nunca mais encontrei minha gordinha, mas também nuca mais o esqueci, sigo pelas noites procurando gordinha, para que possa repetir esta façanha, que só que gosta de gordas vai entender.
Chacal.