Fui recepcionado e encaminhado até a cabine, onde recebi aquela toalha vagabunda que se encharca logo após o primeiro banho – pelo menos ela vem ensacada. Tomei um banho e fiquei lá esperando a Juliana, meu alvo era seu cuzinho, que segundo o nobre Babyface, ela libera sem pudor algum. Entrou e avisou que só poderia ficar meia hora comigo, pois já estava com cliente marcado. Eu queria uma hora pra dar duas gozadas tranquilo, mas tudo bem.
Já havia sido informado antes que ela não beija, portanto nem perdi tempo, após ela tirar suas roupas já fui logo oferecendo meu garotão pra ela dar aquele trato com a boca. Deu uma mamada normal e pedi que ela se deitasse pra eu dar-lhe uma chupada. Mal comecei e ela já mandou a deixa: “Coloca o dedinho no meu cuzinho...”. Rebati: “Dedinho? Você não prefere linguada no cuzinho?”. E ela: “Claro, deixa eu ficar D4 pra você.”. Que beleeeeeza, eheheheh... Pôs-se então a ficar na posição dos quatro apoios e eu me acabei ali, linguei, enfiei o dedo, penetrei com a língua (!). Isso mesmo, PENETREI COM A LÍNGUA. A retaguarda da moça está tão acostumada em levar pica que eu literalmente penetrei minha língua ali sem problemas. Depois de linguar aquele cu até não querer mais, era chegada a hora de sodomizar aquela vagaba. Mais uma chupada no garoto para deixá-lo latejando e iniciei com ela D4. Bombei forte pra caralho e ela nem aí, estava era pedindo mais. Depois de uns minutinhos gozei nessa posição.
Tomei um banho rápido e voltei pro segundo tempo, conversei um pouquinho com ela, que se mostrou bem simpática, nada de PPP. Voltou a chupar meu garoto, mas como a mamada estava dessa vez mais sem graça ainda, nada dele se re-animar. Resolvi então arriscar um 69 pra ver se resolvia. Ficamos os dois deitados meio de lado e voltei então a chupar aquele cu com vigor, e não é que deu certo! O garotão ficou em riste novamente. Dessa vez iniciei na buceta com ela quicando de costas, depois de frente. Cansou-se de quicar e pediu pra eu comê-la D4 novamente. Falei então: “Quer D4 de novo? Seu cu não será perdoado!”. Dito e feito, bombei pra caralho naquele cu gostoso até ouvir o grito da rufianista avisando que o tempo já havia acabado. Acabou e eu não consegui dar duas, como havia previsto.
E o motivo do TD ser neutro é que o único ponto positivo dessa piranha é o fato dela liberar o cu sem restrição alguma, no resto se mostra bem burocrática. Não beija, a chupada dela não é nada de mais, toda hora tirava minha mão quando eu tentava tocar nos seus seios, tirava minha mão quando eu agarrava em sua cintura enquanto ela quicava no meu pau e bastava eu dar uma sugada um pouco mais forte no grelo dela pra ela reclamar. Se você estiver louco pra comer um cu, será uma ótima. Mas se estiver procurando uma namoradinha ou até mesmo um TD básico, fuja dessa piranha! Saí de lá meia hora depois e com 60 merrecas a menos no bolso. É isso!!!