Campo Grande - Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Campo Grande - Assuntos Gerais
Alguém pode me sugerir, por mp, GPs para menage? Não dupla, quero apenas uma, mas que tenha experiência em atender casais. Me agradar é mais fácil, rs, mas tem que saber lidar com outras minas, ter sensibilidade para isso, se é que me entendem.
Não sonego, acho essa rede genial, mas fazem anos que não vou atrás de GPs. No caso dos menages podem ter certeza que relatarei por aqui, até porque acho que falta esse tipo de relato, só não tive esse tipo de experiência com GP ainda, só amigas.
Valeu
Não sonego, acho essa rede genial, mas fazem anos que não vou atrás de GPs. No caso dos menages podem ter certeza que relatarei por aqui, até porque acho que falta esse tipo de relato, só não tive esse tipo de experiência com GP ainda, só amigas.
Valeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Informações
Caros Colegas,
Quero atualizar os contatos das agenciadoras, excluindo as que já são comum no forum (rose, Sergio, Marina, Bruna, )
Quem tiver mais fornecedores, por favor enviar via mp.
Quero atualizar os contatos das agenciadoras, excluindo as que já são comum no forum (rose, Sergio, Marina, Bruna, )
Quem tiver mais fornecedores, por favor enviar via mp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
alguem poderia me informar o endereço do enigma?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Pois é confrades, obtive um novo contato de uma Agenciadora e conferi o serviço, posso dizer que é muito bom e de alto padrão. Só não posto o TD porque a prima pediu sigilo, aos não sonegadores disponho o contato por MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Me mande via MP por favor, obrigado!
Moderadores não estou conseguindo enviar MP por favor vejam por que
Moderadores não estou conseguindo enviar MP por favor vejam por que
pussytryer escreveu:Pois é confrades, obtive um novo contato de uma Agenciadora e conferi o serviço, posso dizer que é muito bom e de alto padrão. Só não posto o TD porque a prima pediu sigilo, aos não sonegadores disponho o contato por MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Me mande, também, por mp, por favor. Eu também não consigo enviar mp pra ninguém.pussytryer escreveu:Pois é confrades, obtive um novo contato de uma Agenciadora e conferi o serviço, posso dizer que é muito bom e de alto padrão. Só não posto o TD porque a prima pediu sigilo, aos não sonegadores disponho o contato por MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Como assim sigilo??? Tá na chuva vai se molhar mesmo.pussytryer escreveu:Pois é confrades, obtive um novo contato de uma Agenciadora e conferi o serviço, posso dizer que é muito bom e de alto padrão. Só não posto o TD porque a prima pediu sigilo, aos não sonegadores disponho o contato por MP.
E o contato da agenciadora, tem q compartilhar aí pra podermos conferir. Como q funciona, tem site, envia fotos por e-mail?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Colegas..não estou conseguindo comunicação via "MP".
Também quero saber dessa nova agenciadora. É coisa boa mesmo?
Estamos precisando de umas GP de luxo por aqui. Coisa de primeira e se o colega encontrou, favor compartilhar..rsrsrsr.
Abc.
Estamos precisando de umas GP de luxo por aqui. Coisa de primeira e se o colega encontrou, favor compartilhar..rsrsrsr.
Abc.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo plenmente e estou aguardando novos contatos, por favor vamos compartilhar.Dr_Renato escreveu:Colegas..não estou conseguindo comunicação via "MP".
Abc.
Moderadores como vai ser agora??
Os TDs das garotas da Rose antes eram individualizados, assim como de oturas cafetinas, mas todos foram unificado, conforme pode ser lido abaixo.
"Prezados foristas,
É política do fórum disponibilizar tópicos individuais às GPs freelance, como forma de proporcionar melhor visibilidade àquelas que trabalham por conta própria, não subjugadas por agenciadores, cafetões e outros tipos de rufiões.
Sendo assim, unificando posicionamento aqui para Campo Grande, aglutinamos todos os relatos feitos com GPs dependentes da Rose em um único tópico.
Agradeço a compreensão e peço que daqui para frente, toda vez que houver um TD a ser postado para GPs agenciadas por essa pessoa, que sejam postados nesse tópico.
Grato.
JCKeep
Co-Administração GPGuia"
Agora veio o bloqueio do tópico da Rose.Não pode mais ter TD de garotas agenciadas?Vai desmembrar os tópicos de novo?
Os TDs das garotas da Rose antes eram individualizados, assim como de oturas cafetinas, mas todos foram unificado, conforme pode ser lido abaixo.
"Prezados foristas,
É política do fórum disponibilizar tópicos individuais às GPs freelance, como forma de proporcionar melhor visibilidade àquelas que trabalham por conta própria, não subjugadas por agenciadores, cafetões e outros tipos de rufiões.
Sendo assim, unificando posicionamento aqui para Campo Grande, aglutinamos todos os relatos feitos com GPs dependentes da Rose em um único tópico.
Agradeço a compreensão e peço que daqui para frente, toda vez que houver um TD a ser postado para GPs agenciadas por essa pessoa, que sejam postados nesse tópico.
Grato.
JCKeep
Co-Administração GPGuia"
Agora veio o bloqueio do tópico da Rose.Não pode mais ter TD de garotas agenciadas?Vai desmembrar os tópicos de novo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Este carimbo passou despercebido , tópico liberado , segue a orientação acima.joe_cool escreveu:Moderadores como vai ser agora??
"Prezados foristas,
Grato.
JCKeep
Co-Administração GPGuia"
Capitão1
Moderador do GPguia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem já pegou uma tal de Roberta? MP por favor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Caros moderadores,
Há algum tempo tenho me incomodado com alguns TD´s FAKES, mas aqui em Campo Grande, o site morena sensual foi comprado por aquela perva velha que todos conhecem e que se intitula com um sem fim de nomes. Nestes últimos dias têm pipocado um monte de TD´S FAKES, peço que, ainda que seja inócuo, bana estes usuários.
E, por em nota que se a perva quiser fazer propaganda, que faça oficialmente.
att
Just for Fun - o original.
Há algum tempo tenho me incomodado com alguns TD´s FAKES, mas aqui em Campo Grande, o site morena sensual foi comprado por aquela perva velha que todos conhecem e que se intitula com um sem fim de nomes. Nestes últimos dias têm pipocado um monte de TD´S FAKES, peço que, ainda que seja inócuo, bana estes usuários.
E, por em nota que se a perva quiser fazer propaganda, que faça oficialmente.
att
Just for Fun - o original.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Estou assustado com Campo Grande, sou nascido aqui, morei no RJ por 15 anos e agora voltei pra cá e estou pasmo como aqui está parado com as GPs.
E óbviamente não posso comparar com o Rio de Janeiro, mas posso comparar com Cuiabá que é uma cidade com menos habitantes porém muito mais ativa nessa área.
Só estava procurando meninas aqui no site, vou essa semana em uma boate com uns amigos, vamos ver como é a situação por lá.
Li em algum tópico usuários com iniciativa de criar um site ''próprio'' e só colocar meninas que os membros colaboradores tirarem as fotos. Se ainda tiver essa vontade, estou dentro pra colaborar de toda forma, vamos agitar Campo Grande!
E óbviamente não posso comparar com o Rio de Janeiro, mas posso comparar com Cuiabá que é uma cidade com menos habitantes porém muito mais ativa nessa área.
Só estava procurando meninas aqui no site, vou essa semana em uma boate com uns amigos, vamos ver como é a situação por lá.
Li em algum tópico usuários com iniciativa de criar um site ''próprio'' e só colocar meninas que os membros colaboradores tirarem as fotos. Se ainda tiver essa vontade, estou dentro pra colaborar de toda forma, vamos agitar Campo Grande!
-