NEUTRO
Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, pessoar!
De saco cheio, no sentido literal e figurado, me dirijo até o 69 pra conhecer essa tal de Samira do 4ºandar. Mas chegando lá, encontro uma loira com o corpo até que legal mas, com uma cara de lambisgóia, se é que me entendem. Fui até o Itatiaia e comecei meu exercício aeróbico de subir e descer até encontrar algo pra esvasiar a sacola! Não sei se fui em dia ou horário errado ( 18/06/20011 ) por volta do meio dia, acontece que não havia nada muito interessante ou não haviam chegado.
Em uma de minhas passagens pelo 5ºandar vejo a poupinha branca de uma alta, porém aparentemente magricela garota. Só que ela estava entrando pra almoçar e tive de continuar a subir e descer por um longo tempo até ela reaparecer. Até que ela surgiu, era a Taty do 5ºandar, estava com um shortizinho que terminava antes de começar, todo desfiado , realçado por um sutien branco. Ela estava de salto, o que a deixa meio corcunda e dá a impressão de ser magricela, felizmente resolvi chamar pro canto - já havia uns três cuecas de olho - acertado o TD partimos pro quartinho e qual não foi minha surpresa ao vê-la tirar a roupa. Caramba que corpão, branquinha, sem marcas, aveludado e cheiroso, com uns peitinhos bem pq com bicões apontando pra cima. Meu neutro vai pelo corpaço dela, pq a garota não se esforça, disse não até pra cavalgar, e olha que sou ultra higiênico, não fumo, nem havia bebido. Só ficamos no PPMM e de 4 . Agora a visão dela de 4 é esplêndido, putzs que cavala, toda depiladinha e branquinha. Só que parece uma mulher inflável.
Fiquei namorando bastante com ela no PPMM, pois pelo tamanho dela em relação ao da cama é a posição mais confortável pra se deliciar com aquele corpão em tamanho, mas na textura parece o corpo de um bebê. Gente ! por Favor , meu comentário não tem nada a haver com pedofilia
A garota tem uma certa cultura, não tem sotaque arrastado e é bem espirituosa, o que um charminho à ela .
Só ficou chato no final, pois ela me deixou sozinho no quarto me trocando e sumiu. ... ...