POSITIVO Nome da Garota:Carol Venturine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite caros colegas do GP. A um bom tempo não escrevo mais avaliações aqui. Realmente estive fora deste foco por questões pessoais. Mas a uns dias atrás vi uns posts aqui sobre a Carol Venturine e resolvi ver de perto.
Entrei em contato, super atenciosa e educada. Já tinha visto as fotos dela no blog dela (o link já tinham postado aqui em outro TD) , então nem precisei tirar dúvidas (pelo tanto de foto que tem não precisa se questionar se são legítimas as fotos).
Marcamos um horário no próprio apartamento dela (fica no centro de jundiai).
Cheguei 10 minutos atrasado mas ela entendeu. Inclusive ofereceu a proposta que chamar uma amiga dela para brincar também. Optei para deixar para uma próxima.
Batemos um bom papo, tomamos um champanhe que levei (se você levar um vinho ou champanhe , ganha pontos com ela, tenho certeza), e aí partimos para o que interessa. Como já dito aqui também, em matéria de boquete, espetacular. Vai com gosto sem melindre. E disse que conforme a higiene do cliente, encapa ou não o meninão. Me controlei para não ser vencido por ela de primeira, mas com aqueles peitos, pedindo para serem chupados, confesso que foi difícil. Daí, partimos para um ppm onde aí ela destrói. Galopa com força. E se divertindo. Enchi a camisinha, hora de um banho e um tempo de fôlego, tomamos mais vinho, conversamos mais e aí fomos para um segundo tempo. Muito carinhosa, mas gosta da pegada forte, sem agressão.
Fiquei de voltar para conhecer a amiga dela junto (uma morena, não lembro o nome). R$250,00 por uma hora e meia, mas sem melindre de estender o horário.
Recomendo a aqueles que gostam mesmo da batida. Se for para só tocar uma, sugiro ver uns sites de vídeo aí. Fica aí minha recomendação. Eu voltarei.